STOP, HYUNG [◇] jikook

Av JohSwagger

6.7K 334 243

Shortfic | Em Andamento✏... | Jikook: Jimin + Jungkook. Devagar, Hyung: 22.08.2019 Jungkook estava de castigo... Mer

Devagar, Hyung • jk!bttm
Twitter

Desculpa, Hyung • jm!bttm

286 10 0
Av JohSwagger

ESCRITA POR:
JOHSWAGGER

[Publicada: 17/08/2020]

Vota⭐

Comenta se não vou achar suspeito...

~Boa Leitura!^^

#JikookClichê

.•.

Depois de dias se arrastarem, como a serpente que é denominada Park Jimin, só faltava apenas um dia, para o castigo de Jungkook acabar.

Como o Park citado era mesmo uma cobra, não deixou o mais novo dentre eles em paz. Toda semana ele chegava com um jogo novo. Isso deixou o Jeon tentado, mais ele estava se segurando, até hoje, quando o mais velho comprou a nova versão do jogo favorito dele.

Ele se descontrolou.

Parecia que tudo se encaixava perfeitamente, ele havia achado na semana anterior, a caixa com seus controles, em um espaço da escrivaninha do quarto de hóspedes.

Todos os jogos novos eram mantidos pelo loiro no quarto onde dormiam. Isso deixava o maior a beira de um abismo.

O momento perfeito chegou, quando o Park saiu para trabalhar. Normalmente o mais velho não tem nada pra fazer na empresa a tarde, mas ele foi chamado, atendeu o pedido e se direcionado ao local.

Jeon só pensava no Jimin de instantes antes saindo pelo portão da casa que dividiam.

- Eu vou demorar, amorzinho. - declarou o Park antes de sorrir e fechar a porta que rangeu com o ato. - Tenho que botar óleo nisso. - resmungou.

Já estava tudo pronto, o jogo estava rodando, o controle nas mãos grandes de Jungkook.

Quando ele escuta a porta do andar de baixo se abrir, com um ranger lento.

- Jungkook-ssi. - Park chama não obtendo resposta. - Não tinha nada de mais na empresa, era só assinar alguns papéis. Amor?

Subiu as escadas bem rápido com os solados dos sapatos sociais batendo ao andar no corredor que o dava acesso a seu quarto, a tempo de ver os pés do mais jovem se esgueirando, para a parte de baixo da cama.

- Não acredito nisso. - ele diz, seu tom é indignado, o que comprova que ele já havia notado a televisão ligada com o controle conectado. Não julgue, quando nós fazemos algo errado e nos descobrem, acabamos fugindo e deixando tudo pra trás. - Sai daí de baixo agora.

- Olha, hyung, eu posso explicar. - indagou logo quando levantou e limpou um pouco da poeira, foi de encontro a ele tentando o abraça, pra amenizar as coisas pro seu lado.

- E é assim que você me recepciona. - Jimin empurra o mais novo contra a parede, o encurrala entre seu corpo e o local do impacto. - Me desobedecendo na cara dura, Jeon Jungkook.

- Hyung, me desculpa, eu não queri- foi interrompido pelo rosto de Jimin se enterrando na curvatura do seu pescoço, o fazendo suspirar com o contato.

- Não tem desculpa, Jungkook. - sussurra lento contra a pele do menino de cabelos castanhos. O Jeon estava se segurando ao máximo para não tentar puxar seu hyung pra si.

- Hyung, não faz assim. - resmungou, quando o loirinho trouxe seu joelho de encontro ao meio de suas pernas, pressionando, esmagando-o.

Deste o dia que ele o deixou de castigo, não tentou nada além de beijos provocantes que o deixavam com fogo. O acastanhado estava necessitado dele, e tinha o pressentimento que não ia conseguir mais se segura e iria acabar jogando o mais velho na cama, pra se acabar no pau dele. Isso na verdade era uma afirmação.

- Não fazer o quê, Jungkook? - o Park se faz de desentendido, começando a marcar a pele exposta do pescoço do jovenzinho, que tremia a cada toque. - Eu deveria aumentar seu castigo, Jeon Jungkook.

- Jimin-ah... Desculpa. - optando por tentar respirar no meio da frase, Jungkook, encontrava-se impossibilitado de respirar sem acabar soltando sons comprometedores.

- Já falei, Jungkook. - Jimin aperta com força mediana, a ereção que se formava no meio das pernas do acastanhado. Um gemido alto deixa seus lábios. - Sem desculpa, neném.

- Isso é judiação, hyung. - foi o que falou Jungkook após o Park começar a deslizar o nariz pela sua face, lentamente. - Vou poder te chupar hoje, não é? - Jungkook se sentia inebriado pelos toques certos de seu hyung.

Ele fechou os olhos quando o mais velho deu um selinho demorado em seus lábios, pedindo passagem para a língua. Quando o moreno liberou, o Park tirou sua boca de perto, substituindo por três de seus dedos.

O mais novo começou a chupar as digitais gordinhas.

- Chupa, bem gostoso. - Jimin disse excitado com a visão pornográfica de seu garoto chupando seus dedos como se fosse outra coisa, formando vincos nas bochechas para facilitar.

De supetão, o mais velho se afastou.

- Jiminie? - chamou confuso com o afastamento do menor.

- Jungkook ajeita o vídeo-game. - Jimin lhe direcionava um olhar sério, que pesou o ar do ambiente na hora.

O namorado obedeceu veloz.

- Agora deita na cama e pega o controle. - Mandou o menor.

- Porque, hyung?

- Você agora vai se arrepender por ter me desobedecido.

Jungkook temeu aquela fala. Os modos de disciplina do mais velho, eram rígidos. E envolviam tortura sexual. Não que ele não gostasse, pelo contrário ele amava. Só que esses momentos lhe marcavam a mente e quando ele ia fazer alguma coisa contra as regras de seu hyung ele pensava mais de duas vezes. Ele sabia que seu namorado queria guia-lo para o caminho certo, um mundo que exista regras.

Era só um garotinho mimado, que cresceu em uma família rica. Tinha tudo a hora que queria. Não que fosse diferente com o namorado. Recebia carinhos, ajuda nos deveres da faculdade. Mas quando estava de castigo, ele era afiado e regrado.

- Preste atenção. Você não vai me tocar ou muito menos se tocar e não permito-o gemer. E se você ganhar o jogo, eu deixo você gozar no final da nossa brincadeira, mas antes disso esta proibido, entendeu? - Jimin curvou os lábios pra cima, sorrindo zombeteiro. - E eu vou me foder em você enquanto isso.

Jungkook estava abismado. Como Jimin queria que ele ganhasse o jogo, se teria o Park acariciando-o do jeito que queria a semanas?

- Hyung, não gostei dessa brincadeira. - Jungkook fez bico, tentando reverter aquela situação.

- Jungoo, sobe na cama, fique confortável, porque você vai ficar sentado na mesma posição por muito tempo e eu que vou estar jogando em você.

Depois de muita birra, o mais novo foi emburrado, sentar-se no centro da cama.

Jimin se sentou no colo de Jungkook, peitoral com peitoral. O mais velho havia se livrado da roupa social, enquanto o maior fazia questão.

- Inicie o jogo agora. - Jimin ciciou perto do ouvido do mais novo.

- Mas, hyung...

- Jungkookie... - O mais velho iniciou uma sequência de reboladas perfeitas sobe o colo do mais alto.

- Ah porra... - começou o jogo, seus olhos já lacrimejava, por saber que isso só iria piorar de um jeito bom. - Tenho que me concentrar. - Jungkook sussurrou.

- Se concentra, Jungoo. - Jimin falou baixo e arrastado. De uma maneira luxuriosa perto da orelha do mais novo, lambendo o lóbulo esquerdo.

Jungkook tentou se centrar apenas no jogo pelo qual dependia para se quisesse alcançar seu aclamado orgasmo. Como dizem: "Plantar frutos bons agora, para no futuro colher do melhor."

Precisava passar daquela fase de início o mais rápido possível.

Mas quando Jimin saiu de cima de si, e ficou a sua frente com um sorriso safado. Jungkook soube que teria que enfrentar outra provação.

O mais velho se deitou na cama de barriga pra cima olhando para a faceta concentrada do jovem desobediente.

Jimin desceu lentamente a mão direita, raspando pelo seu corpo até chegar em seu membro. Ofegou com o próprio toque, já estava duro só por imaginar o pau do moreno dentro de si, também não havia se tocado nesse tempo que passaram separados, então foi um tipo de castigo duplo. "Você não sabe o quanto eu estava me segurando, pirralho mimado"

A mão com dígitos molhados, começou movimentos no pênis brilhoso, pelo líquido pré-seminal que escorria da pequena fenda.

Jimin sabia que estava sendo observado de canto de olho pelo Jeon. Por isso não esperou muito, e após sentir que os dedos que agora estavam ainda mais viscosos e lisos, desceu-os até sua entrada piscante, relaxou as preguinhas passando os dedos levemente e se penetrou com o primeiro dedo. "Eu me segurei para não fazer de tudo para ter você dentro de mim, Jungoo-ah."

O Park gemeu alto e tremeu. Realmente fazia tempo que não se tocava daquela forma, sempre deixava que Jungkook o preparasse para ser arrematado por trás, sabia que o mais novo amava ter os dedos em seu interior, e essa seria para o atiçar.

Mas se fosse pra contar da última vez que transaram o Jeon havia sido o passivo, por isso Jimin se sentia tão apertadinho, além de fazer tempo que não dividiam momentos de prazer, fazia tempo que não era fodido com força por seu namorado.

Na relação deles nunca havia brigas para saber quem iria dar. Só discutiam por coisas bem inúteis como: "Quem vai lavar o banheiro." Ou "Quem vai lavar as roupas."

O que, para eles, era bastante importante. Mesmo que em semanas como as de provas do moreno, Jimin cedesse para que o moreno tivesse seu tempo livre para estudar. Jungkook também quando via o mais velho se sobrecarregando no trabalho, fazia de tudo para que ele, se encontrasse ao menos por algumas horas, deitado e descansando.

O empresário deslizava o próprio dedo em seu interior, com as pernas abertas para facilitar o processo. Quando o menor sentiu que aquilo já não era o suficiente para si, enfiou com dificuldade o segundo dedo, este foi um pouco mais dolorido de aceitar. Jimin mordeu os lábios, quando levou a mão livre em direção ao seu mamilo esquerdo, passou vagarosamente os dígitos sobre o biquinho sensível, fazendo arrepiar os pelos ralos de seu corpo.

Jungkook estava em uma situação no mínimo cruel. Quando percebeu Jimin enfiar um dedo completo de uma vez em si próprio, o Jeon se segurou ao máximo para reter o desejo excruciante de tirar a mão fofinha de perto e afundar seus dígitos no lugar.

Jimin era um tesão de verdade. Acendia o fogo do pobre garoto, apenas lhe encarando com aqueles olhos de gato arisco.

O mais novo sentiu uma fisgada em seu baixo ventre, quando viu a faceta de Jimin se contornar em uma expressão de surpresa e prazer e o gemido abafado pelo lábios mordidos vir alto.

O Park havia acabado de enfiar o terceiro dedo, se sentia nas nuvens por enfim achar sua próstata, o prazer proporcionado por aquele ponto era de tirar o fôlego.

- Kookie-ah... - o mais velho gemeu de olhos fechados se arrematado devagar. - Tão gostoso.

O chamamento fez o mais novo se desconcentrar e quase perder no final do nível fácil. Estava inviável para Jungkook continuar, por sentir uma vontade absurda de se tocar. O maior juntou as coxas roliças e passou a esfrega-las e prender os lábios entre os dentes.

- Meu Jungoo... - Jimin arfou chamando ainda mais a atenção de seu garoto, que já havia desistido de tentar disfarçar suas ações despundoradas. - Mas fundo, a-amor...

A mente do Jeon girou, percebendo que Jimin realmente sabia tirar sua sanidade e estava fazendo isso naquele momento.

- Jimin... - o mais novo suspirou manhoso, fazendo um biquinho no lábios. O jovem Jeon tentaria apelar de todas as maneiras que sabia. A que mais usava e funcionava sempre era o dengo.

O mais velho tinha suas fraquezas, uma delas era: parte dele não resistia a realizar os encantos de seu menino de cabelos escuros.

- Você está t-tentando me persuadir em meio a uma brincadeira nossa, Jungkook? - perguntou retoricamente com sarcasmo sondado na voz e uma face de raiva explícita, esta que mudou-se logo quando enfiou os dedos mais fundo em si, fechou os olhos e gemeu rouco. - Ah, assim desse jeito, Kookie... Hum... Bom menino. Ah-.

As cordas vocais do Park vibram a cada segundo emitindo um som excitante, que ressonava entre as quatro paredes da suíte do casal.

- Por favor, me desculpa, hyung... Jimin-ssi... - estava usando suas armas de sedução que descobrirá ao início da relação a dois. O desespero do Jeon apenas aumentava conforme era ignorado por seu namorado.

- Jungkook, não irei r-repetir o que disse anteriormente. - Jimin expôs com seriedade. Estava começando a se impor, novamente, já que seu dongsaeng estava tentando lhe manipular.

Jimin estava farto do barulho do joguinho, este que rolava na tela da tevê de seu quarto, e seu Jungkook esteve focado nele, apenas com alguns deslizes que quase lhe tiravam a chance de gozar no final. Ele realmente estava tentado a jogar tudo para o alto e fazer com que seu namorado o fodesse forte imediatamente, mas ele tinha seus momentos e esse era o momento de apreciar seu menino desmoronando em gemidos, enquanto ele se monta em seu colo virado para a tevê e se afunda no pênis de Jungkook que já estava duro e molhado entre suas pernas.

A intrusão faz suas pernas ficarem bambas e sua mente fica nublada por um momento apreciando seu buraco completamente preenchido. Seu moreno levanta os joelhos, conhecendo essa posição, mesmo que ele estivesse derretendo, a memória muscular falaria mais alto em seu ouvido.

Jimin se apoiou, mas não se levantou muito, pois ele não iria atrapalhar a visão do tão amado jogo, por isso ele optou por iniciar rebolando com seu interior preenchido e quicando em sequência. E isso realmente o agradou, porque ele podia ouvir a forma como Jungkook estava quebrando, querendo tanto tocar, mas realmente não querendo desobedecer seu Hyung.

Tão adorável.

Jungkook já estava em loucura a muito tempo, seu Hyung estava o destruindo. Ele queria tanto pegar aqueles quadris finos e fazê-lo subir e descer com força em seu pau, lamber o suor que escorria depois de tanto esforço para manter a posição. O Jeon estava caindo em pensamentos de como ele seria bom depois disso, para tentar se distrair, porém ele acabou confundindo os controles por isso, e quase lhe custou tudo, porém só lhe restou uma vida.

Quando seu namorado prestou atenção nisso, sua pose se arqueou e ele apoio os braços na cama e começou a subir e descer com mais velocidade, porém sempre mantendo seu interior lotado pelo pênis de Jungkook. "Kookie, seja rápido!" Ele estava realmente mais estressado agora, depois de tanta afiação.

Jungkook realmente não faz ideia de como ele conseguiu, finalizar o jogo em vitória. Ele só percebeu quando Jimin se virou para ele determinado e sentou novamente em seu colo. "Você está livre do castigo, me foda agora."

E sem mais pestanejar, Jungkook jogou o controle em algum lugar na cama e agarrou a cintura fina e fodeu Jimin. "Hyung é tão apertado, me provocou tanto, como você pôde fazer isso comigo??"

"Eu queria os seus dedos em mim, mas do que você faz parecer." Jimin conseguiu dizer, sabendo exatamente porque seu menino estava ofendido. "E você merecia seu pirralho-" Era realmente seu fim, Jimin percebeu com o quão perto estava, seu corpo estava tendo espasmos e tremendo sem parar. Jungkook não ajudava em nada com isso, apenas piorava o quanto ele estava se sentindo quente e perto do clímax.

Seu corpo se contraiu e ele não teve chance, gozou forte com o moreno fodendo seu interior sem pausa, e com o aperto do buraco, Jungkook abraçou as costas de Jimim e veio com ele na borda desgastada do mais baixo.

Este poderia ser o melhor orgasmo que eles já tiveram, mas sempre que fazem isso, pode ficar melhor, então todos são realmente muito agradáveis.

- Me desculpa, Hyung, eu não farei isso de novo! - o Jovenzinho estava com a voz rouca por tanto segurar seu gemidos.

- Eu sei, meu amor. - Jimin sorriu, enquanto deitava e cochilava para mais tarde arrumar tudo.

× >_< ×

ME DESCULPEM EU JURO QUE POSSO EXPLICAR HAHAHAHA

Hoje estava respondendo comentários, acabei entrando na história para ler e pulei pro final, que acabou indo demais e eu passei para o próximo capítulo, que no caso era esse para mim... Só que eu li (rascunho) NÃO ACREDITEI NA HORA, porque esse capítulo estava quase todo pronto, então fiz o beta e completei com algumas palavras. No caso, eu pensei que tinha postado, pq estava localizado que eu postei dois caps nessa história, porém era o capítulo de aviso.

Assim que estava antes hahaha

Sorry, se estiver diferente, minha escrita mudou depois de tanto tempo haha.

Um aviso breve: Eu estou mais presente agora no fandom de Genshin, se alguma alma piedosa gostar do Heizou (Faço cosplay desse bonito) e quiser conversar estarei aqui!! 😁

É isso ♡
bjs ~ JohSwagger

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

274K 7.6K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
96.7K 9.1K 19
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
858K 92.7K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
500K 26.1K 94
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...