Alfa Suprema-Supercorp

By KarLena-Supercorp

210K 13.4K 4.4K

O que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principa... More

Cap.1
cap.2
Cap.3
Cap.4
Cap.5
Cap.6
Cap.7
Cap.8
Cap.10
Cap.11
Cap.12
Cap.13
Cap.14
Aviso importante!
Cap.15
Cap.16
Cap. 17
Cap.18
Cap.19
Cap.20
Cap.21
Cap.22
MOTIVOS DO MEU SUMIÇO
Cap.23
LIVRO NOVO SERÁ?
Cap. 24
Cap.25

Cap.9

8.5K 612 335
By KarLena-Supercorp

Leiam as notas finais, é de extrema importância pessoal. Votem no cap.
Comentem.

Part. Kara

Depois que Kara falou  com Lena e ja tinha resolvido as coisas, mais ou menos resolvido. As duas foram a procura do pessoal e encontraram eles no jardim da mansão , Alex estava sorrindo que nem uma boba e Maggie mais ainda, as duas estranharam.

Sam; Olha quem chegou...- A morena como sempre chamando a atenção de todos.

Lena; Boa tarde pra você também srta.Árias- A morena sorriu para sua amiga.

Alex; Parece que se resolveram- A ruiva deu um olhar cúmplice para sua irmã, falando em pensamento que iria falar com ela depois.

Kara; Você e Maggie também,  não é  irmãzinha?!- A loira sorriu para a latina que ficou corada e se encolheu um pouco na cadeira que estava sentada.

Alex; É...Nós resolvemos nossas indiferenças.- Alex sorriu ternamente para sua companheira.

Winn; Você ja mandou o filho do sr.Lord pra casa dele?- Perguntou pra Kara.

Kara; Já. E você ja mandou a quantia em ouro pra ele pela compra de suas ações? - Kara estava séria.

Winn; Sim. 7 milhões em barras de ouro.- A quantia surpreendeu Lena e a todos, menos aos amigos e a irmã de Kara.- Sendo que aquelas ações valem muito menos, nem valem 1 milhão!- Winn falou.

Sam; Você ta louca? 7 milhões de dólares em barras de ouro?- A mulher estava de boca aberta e desacreditada com o tamanho da fortuna.

Kara; Tem muito mais de onde saiu todo esse dinheiro. Não me faz falta.- A loira deu de ombros e sorriu para uma Lena surpresa que estava ao seu lado, as duas estavam abraçadas uma na outra e Kara amava ficar daquele jeito com sua pequena Alfa.

Lena; Mas isso é muito dinheiro pra uma pessoa só.- Lena ainda estava surpresa, Alex ria da surpresa dos outros.

Alex; Esse dinheiro é mais sobre as empresas da família, temos vários negócios e muitos investimentos. Kara toda semana compra algo novo.- Alex falou e abraçou de lado Maggie.

Maggie; E sem falar que ela é a pessoa mais rica no mundo inteiro. Com trilhões de dólares e euros.

Winn; A Kara tem uma companhia aérea em Porto Rico, só porque ela achou muito bom o serviço de atendimento de lá- Winn revirou os olhos e Kara queria matar o amigo, pois Lena lhe lançou um olhar desconfiado a ela. Ela tinha se divertido muito em Porto Rico, pois ficara lá por umas semanas a negócios e acabou se destraindo com muitas pessoas. Mas isso era passado e o passado sujo dela não era necessário comentar na frente de sua companheira- E porque queria voltar ao país pra visitar os lugares turísticos ja que os negócios não a deixaram ter um tempo para ela.- Winn entendeu o olhar da amiga pra ele e logo inventou uma meia mentira para não morrer naquela hora.

Sam; Então Lena vai gastar muito com os saltos altos que ela tanto ama.-

Lena; Eu não vou gastar tanto assim, é por isso que eu comando uma empresa de bilhões de dólares e tenho meu próprio dinheiro, sou independente Samantha.- Lena rebateu a provocação da amiga.

Kara; Eu não me importo em acabar com a minha fortuna em saltos para Lena Luthor, tudo o que eu tenho é dela, assim como meu coração. - As palavras de Kara deixaram uma alegria no coração de Lena e ela não evitou ficar corada diante das lindas palavras da loira.

Todos; Owwnnt- Falaram em coro.

Samantha; Lena Luthor corando e com vergonha é algo novo pra mim. Essa garota é praticamente um pedaço de gelo de tão fria que é, em relação a sentimentos...- Samantha falou. O telefone de Kara tocou no exato momento que Lena iria responder a provocação da amiga.

Kara; Só um minuto pessoal.- A loira se afastou para atender a ligação de sua grande amiga Diana Prince.

Kara; Diana? Oi! Aconteceu alguma coisa?- A loira logo perguntou preocupada, pois sua amiga estava ajudando Clark a cuidar da alcatéia.

Diana; Kara! Você precisa voltar pra alcatéia imediatamente,  James Olsen  atacou a alcatéia e Clark não está nada bem.- Kara ficou estática, a raiva dominando sua face. Lena observava tudo atentamente, não conseguia ver a expressão da loira, mas sabia que ela estava com raiva, ja que as mãos de Kara estavam fechadas e ela acabou quebrando o próprio telefone em sua mão direita. A loira nem se preocupou e se transformou na mesma hora, saiu correndo em direção a floresta e todo mundo ficou sem entender nada. Alex ficou estática ao lado de Maggie.

Alex; KARA!- Chamou por sua irmã, mas não dava mais tempo. Kara corria em direção a sua alcatéia, sua raiva e preocupação dominando. Alex se transformou e correu atrás dela. Passou alguns minutos e perdeu de vista sua irmã, Lena passou correndo por ela, sua loba estava desesperada e preocupada com a loira, pois sabia que ela não estava bem e sentia uma grande dor em seu peito, como se a raiva e a tristeza de Kara estivesse à afetando. A morena não conseguiu alcançar a loira e ja estava fora dos limites da alcatéia.  Voltou triste pra  alcatéia e nem olhou para seus amigos e os amigos da loira, subiu e se trancou no quarto triste e chateada com Kara. 

Part. Lena

Alguém bateu na porta do quarto da Luthor,  a morena havia adormecido em meio a pensamentos e paranóias que Kara havia a abandonado por outra pessoa e que foi atrás dela.
Era Sam que estava gritando do outro lado da porta.

Sam; Lena Luthor saia desse quarto agora.-

Maggie; Lena, a Kara saiu pra resolver um problema que está acontecendo na alcatéia dela.- A morena estava ouvindo tudo e nem teve tempo pra responder, pois sua porta foi quebrada  e vários pedaços voaram pelo quarto.

Lena; Eu já ia abrir, suas idiotas.- A morena olhou brava para suas amigas.

Maggie; Não fui eu. A Sam perdeu a paciência e arrombou logo a porta.- Maggie se defendeu. Sam estava sorrindo e olhando para o estrago feito.

Sam; Eu sempre quis fazer isso, só que meus pais não deixavam eu quebrar  a porta la de casa.- A morena sorria satisfeita com o que acabara de fazer.

Lena; Você só pode ter demência né Samantha?- A morena estava com raiva e ao ponto de sair batendo em Samantha.

Sam; Eu tenho um jeito bom de fazer as coisas do meu jeito, Luthor- A garota sentou-se na cama de sua melhor amiga.

Maggie; Não viemos falar sobre isso. Você tem que fazer as malas, nós vamos viajar para National City daqui a 2hrs, sua Alfa está lá.- A latina falou calmamente.

Lena; Não posso deixar a alcatéia e Kara com certeza está com alguma vagabunda em algum lugar. Eu sabia que não deveria acreditar nas palavras daquela Alfa.- A morena falava tudo com raiva e suas amigas olharam para ela cansadas.

Sam; Ela está a caminho da alcatéia dela e eles estão com um grande problema Lena. A alcatéia foi atacada por vampiros e James Olsen estava lá na hora do ataque, o primo dela  esta gravemente ferido.-

Lena; E-eu...- A morena não tinha pensado por esse lado, nem passara pelos seus pensamentos que Kara estaria indo pra sua alcatéia porque os vampiros haviam atacado.- Vamos logo arrumar as malas, deixarei Lex no comando por enquanto,  vocês duas virão comigo.- A morena estava decidida a ir atrás da alfa.
Todos foram em viajem, apenas Winn e Lex ficaram na alcatéia para não ficar uma desordem completa. Lena estava ansiosa no jato particular de Kara, Alex foi até a morena para conversar um pouco, ja que não trocaram quase nem uma palavra  desde o dia em que se conheceram.

Alex; Kara está bem, Lena. Ela só está com raiva e saiu apenas do nosso lado para resolver alguns problemas.  Afinal, nós cuidamos de praticamente dois bilhões de pessoas. Não se preocupe.- A ruiva tentou passar conforto para a mais nova.

Lena; Sei que você está mais preocupada do que eu, não sabe mentir quando o assunto é sua irmã.- A morena surpreendeu a ruiva e Alex odiava admitir que ela estava certa.

Alex; Sim, eu tenho medo que Kara faça alguma besteira. Ela é incontrolável e por mais que ela seja mais forte que Olsen, ele ainda tem uma chance de vencer ela.- A ruiva falava e Lena não pensava em mais nada desde o momento em que Alex falou sobre a possibilidade de James Olsen matar sua Alfa.- Lena?- A morena estralou os dedos perto da face de Lena e a morena acordou de seu transe.

Lena; Oi? O que estava falando?-

Alex; Depois que eu falei sobre a possibilidade do Olsen matar Kara , eu perguntei sobre o seu cio deste mês,  você vai entrar e é melhor se preparar, pois não sei se você sabe,  pois Kara pode marca-la nesse período.- A ruiva falava e Lena logo lembrou que iria ser seu primeiro cio e ela estava com medo de não conseguir se controlar, mas é algo que é incontrolável e os lobos seguem apenas os próprios instintos e com ela não seria diferente, ja tinha visto o uma vez apenas, quando Samantha havia entrado em seu primeiro cio.

Lena; Alex, é...- A morena achava aquela conversa um pouco constrangedora e resolveu mudar de assunto- Você falou que tem uma chance de James Olsen vencer Kara, que chance é essa? - A morena sentiu seu coração apertar dentro de sua caixa torácica.

Alex; Nós duas temos apenas uma fraqueza. A fraqueza de um lobo normal tem cura, mas a fraqueza de descendentes de supremos não tem cura, se somos expostas a uma mistura de prata e uma outra pedra que se chama Kriptonita, temos tendência a nos tornarmos vulneráveis. Ela vem de uma ilha que está meio que perdida no meio do Oceano Pacífico.  Ficamos vulneráveis apenas se ela estiver perto ou tocar na nossa pele. Podemos ser feridas facilmente e não termos força pra nada.- A ruiva falava calmamente e Lena apenas anotava tudo mentalmente,  ela iria achar uma cura para a fraqueza de Kara e Alex.

Lena; Vocês duas já ficaram sobre o efeito dessas pedras?- A morena perguntou.

Alex; Sim, quando eu tinha meus 13 anos e Kara estava com 14.  Fomos a essa ilha no Pacífico com nossos pais. - Lena reparou a tristeza no olhar da mais velha.- Eu sai para caminhar e Kara me acompanhou, ja que eu era menor, vimos uma gruta e eu por curiosidade entrei e Kara logo foi atrás de mim, no começo eu só senti a fraqueza e Kara também,  mas depois nós vimos que vinha uma luz verde de dentro da gruta e seguimos adiante,  era prata e uma espécie de pedra verde misturadas. Kara escorregou e acabou tendo um corte no abdômen saia bastante sangue ,  sai correndo para ajudar ela e quase desmaiei de tanta fraqueza, sentia minhas forças saindo aos poucos e era doloroso.  Kara mesmo ferida me pegou nos braços e me carregou para fora da gruta imediatamente. Meus pais chegaram em menos de 1 minuto, eles sentiram que não estavamos bem. Meu pai sentiu a fraqueza em seu corpo e disse para sairmos imediatamente de perto da gruta.  Minha mãe ficou sem entender nada e me pegou pelos braços me ajudando a levantar. Kara ainda sangrava e estava ficando fraca demais para aguentar, meu pai estava em desespero, pois sua filha mais velha e a mais nova estavam fracas. Kara estava pior, ela demorou uma semana só para se curar, mas a cicatriz do corte ficou e hoje em dia a ilha fica bem escondida e com um feitiço poderoso feito por minha mãe para que ninguém ouse entrar nela. Só eu e Kara sabemos onde ela está.- A ruiva suspirou.

Lena; Meu pai falou o que aconteceu com seus pais, sinto muito.- A morena viu a tristeza dominar a face da ruiva.

Alex; Eles eram os melhores. Somos muito gratas por Lionel e Lilian cuidarem de nós.  Pois eramos duas garotas difíceis de lidar. Kara sempre foi mais rebelde e não aceita receber ordens facilmente.  Mas ela é uma pessoa maravilhosa,  cuida de todos nós e ainda tem que cuidar do reino das bruxas, pois nossa mãe era a rainha, mas quando ela se foi, Kara teve que assumir o trono, assim como teve que assumir o posto de suprema.  Cuidamos de mais de 1 bilhão de pessoas.- Lena se surpreendeu com a notícia, ela não sabia como Kara fazia para cuidar de tantas pessoas assim.- Ela se preocupa muito com todos e não suporta que machuquem as pessoas que ela ama. A alcatéia e as bruxas são nossa família e nosso dever é proteger cada um deles.- Alex olhou na direção de Maggie,  a latina dormia calmamente na poltrona.

Lena; Você gosta muito dela né?- A pergunta de Lena fez Alex sorrir.

Alex; Eu a amo. Faria de tudo por ela, demorei tanto tempo para encontra-la e não vai ser agora que eu vou deixa-la ir.- Lena sorriu e sabia que sua amiga estava nas mãos certas.

Lena; Ela é muito especial. Juro que se você a machucar, vou ter que te matar.- Lena a olhou seriamente e com um pequeno sorriso brincalhão em seus lábios.

Alex; Se eu fizer isso. Kara é quem vai me matar, pois ela ja me avisou sobre qualquer coisa de ruim que eu fizer com Maggie,  ela vai fazer questão de mostrar a você e a Samantha onde fica a ilha que esconde a nossa fraqueza.- Lena riu da feição de medo da ruiva.

Lena; Que bom.- A morena sorriu e as duas levaram um pequeno susto com Sam aparecendo do nada no lado delas.

Sam; Oi garotas. Tudo bem por aqui?- A morena falou brincalhona.

Lena; Porra Sam. Você tem algum tipo de demência ou algo assim? Toda hora tem que me dar um susto.- A morena exclamou.

Sam; Sei la. Meus pais falaram que eu nasci no meio de uma cabana na floresta e que não fui a um hospital como todos para ver algum problema mental. - A morena explicou e Lena começou a rir, Alex olhava a cena um pouco atônita, pois Sam era muito louca e bem estranha.

Alex; Você com certeza é alguma coisa pra Kara, você é igual a ela. Só que com menos idade.- A ruiva lembrava da irmã que era bem louca as vezes e falava coisas estranhas igual a Sam.

Sam; Eu ja avisei a Lena, se ela não quiser aquele pedaço de mal caminho pra ela, pode contar que eu quero com toda certeza. - A morena olhou para Lena que lhe mostrou o dedo do meio.

Lena; Vai sonhando, Samantha. - A morena mais nova ficou logo irritada com o comentário de Sam.

Alex; A minha irmã só tem olhos para Lena agora. Nunca vi Kara ser tão paciente com alguém, nem comigo ela é assim. Não tem paciência nenhuma com ninguém.- Kara era bem estressada na maioria das vezes.

Lena; Isso é verdade, Alex?- A morena perguntou curiosa, ela mal conhecia sua companheira e queria muito saber mais sobre Kara.

Alex; Sim. Mas também ela é muito protetora com todos, quando ela está com muita raiva, chegando ao próprio ódio, ela chama palavrão. É nessa hora que temos medo dela.- A ruiva sabia da curiosidade de Lena, queria ao máximo deixar claro quem era sua irmã,  e também avisar Lena sobre várias coisas que teria que aguentar ao lado da loira.

Sam; Eu quero ver ela com raiva, ainda não ouvi ela chamar um palavrão sequer. Só ouço esse troço ambulante aqui falar palavrão. - Apontou para Lena.

Lena; Vai a merda Samantha .- A morena bufou, sua amiga adorava tirar sua paciência as vezes.

Sam; Você me ama Luthor! E Alex? - Alex olhava a interação das duas um pouco surpresa e queria rir da cara de Lena.

Alex; Oi?- A ruiva deu atenção a morena.

Sam; Você tem que saber sobre as coisas que Lena ja aprontou, tipo tudo.- A morena ria e Alex começou a ficar interessada.

Lena por outro lado estava pensando em como Kara estava, e acabou dormindo durante o vôo.

Part. Kara

Fazia exatas 12 horas que Kara estava transformada, a loira não parava de correr, sabia que faltava mais umas 3 horas pra chegar na alcatéia. Mas a adrenalina estava em seu sangue, já estava anoitecendo e a loira queria chegar nem que fosse a noite. Correu como se a vida dela dependesse disso, pensava em todos ao mesmo tempo, até que em sua mente veio uma morena de olhos verdes. Lena. A loira parou de correr e logo sua loba Kat perguntou.

Kat; Temos que correr Kara ou não chegaremos na alcatéia a tempo.- A loba sabia que estava lhe faltando um pedaço,  mas não comentou nada com a loira.

Kara; Nós saimos sem avisar Lena. Deixamos nossa companheira para trás  Kat.- A loira se sentiu culpada e sua loba estava mal. Kara andava na floresta de uma alcatéia que ela nem sabia o nome.

Lauren; Eu esperei vocês duas notarem isso.- A bruxa de Kara fala.

Kara; E por que não avisou? Assim eu nem teria deixado Lena para trás sem nenhuma explicação.- A loira agora estava brava.

Lauren; Você não estava me ouvindo Zor-El. Eu tentei durante duas horas te avisar e você me mandou calar a boca. - Kara lembrava que Lauren estava falando com ela, mas ela não estava afim de ouvir sua bruxa rebelde falando em sua mente.

Kara; Lena deve estar chateada comigo.- A loira suspirou triste.

Kat; Temos que ir Kara,  a alcatéia precisa de nós. - A voz de Kat soou na mente de Kara.- Depois conversaremos com Lena. Ela vai entender. -

Kara; Ta legal. Pode ficar no controle Kat.- A loira então ficou pensando enquanto sua loba controlava seu corpo e as levava para sua amada alcatéia. Sua casa.- Kara acabou envolta em pensamentos e só saiu deles quando Lauren gritou em sua mente.

Lauren; Kara chegamos e você não vai gostar nada do que vai ver.- A bruxa falou e Kara logo voltou a forma humana.

Todos os moradores da alcatéia a olhavam preocupados e tristes, uns a temiam, pois sua fúria transparecia em sua face.
Muitas casas estavam destruídas e alguns moradores tentavam reconstruir elas.

***; Kara?!- Uma mulher de cabelos negros e alta chama a loira. Diana estava surpresa por sua amiga aparecer do nada, no mesmo dia em que ela ligou. Diana se perguntou onde estava os outros e por que Kara estava sozinha. Tinha falado com Alex sobre o que tinha acontecido, mas Alex não havia falado nada sobre Kara ir pra alcatéia.

Kara; Quero uma reunião com o Conselho em dois dias. E fale que quero todos da alcatéia no ginásio em 2 horas.- A loira estava com raiva, os olhos vermelhos sangue e todos da alcatéia a olhavam assustados e temerosos. Se curvaram para sua Suprema e não ousaram a olhar nos olhos de Kara.

Diana; Sim ,Suprema.- Diana era uma amiga de infância de Kara, só que era mais velha que a loira, tinha seus 25 anos de idade. Kara saiu andando pela alcatéia e olhava cada detalhe, os estragos eram muitos e cada fibra de seu corpo gritava para ela ir logo matar James Olsen,  mas ela estava procurando escutar mais a voz da razão e não a da emoção. Atacaria quando estivesse pronta e com uma tática melhor de combate.
Os moradores se curvavam, Kara gastaria se necessário todo o seu dinheiro para reconstruir sua alcatéia.

Kara; Quero um valor estimado ao estrago feito por aquele filho da puta, Diana.- Diana sabia que sua amiga estava com ódio e que não era bom se aproximar muito.- Cade o Clark?- Perguntou lembrando que seu primo estava ferido.

Diana; Está no hospital da alcatéia, as bruxas estão ajudando a cuidar dele, para que se cure mais rápido. - Era verdade, Clark estava muito mal, tanto que não estava se curando tão rápido quanto deveria.- Lois está com ele.-

Kara; E onde está Mark? - A loira se referia ao seu sobrinho.

Diana; Está com Maive e Imra! Elas estão cuidando dele.- A morena falou, Diana continuava a seguindo, Kara estava indo em direção ao hospital. Queria ver seu primo.
As duas chegaram ao hospital e Kara viu Lois sentada a uma cadeira quase dormindo de tão cansada que estava.

Kara; Lois?- A voz de Kara ja havia voltado ao normal. A morena foi acordando aos poucos e olhou para Kara e Diana, os olhos mostravam que havia chorado durante horas, seu companheiro estava em uma cama de hospital desacordado e com graves ferimentos, era como se uma parte de Lois estava vazia, a outra parte estava em ordem,  pois seu filho estava bem e seguro.

Lois; K-Kara?- Kara a olhou preocupada.

Kara; Sinto muito Lois, vim assim que eu soube. Como ele está? - É claro que Kara sabia da situação de seu primo, mas queria saber se pelo menos ele estava se curando, mesmo que fosse vagarosamente.

Lois; Ele está se curando, mas lentamente e ainda não acordou.- A morena falava com lágrimas em seus olhos. Kara a abraçou.

Kara; Vai ficar tudo bem Lois, ele vai sair dessa.- Tentava passar conforto a mais velha, Lois era apenas 1 ano mais velha que a loira.

Diana; Kara tem razão,  ele é forte e ja aguentou coisa pior. Isso não é nada pra ele. Clark é um homem bom e como companheiro é mais ainda. Você tem sorte Lois.- Diana tentava reconfortar a morena.

Lois; Eu sei. Tenho esperança. -

As três ficaram conversando e Kara falou sobre Lena e sobre tudo o que aconteceu com ela e seus amigos na alcatéia de Lionel. Diana e Lois se surpreenderam com o que Kara falava sobre sua companheira.

Diana; Kara Danvers Zor-El está amarrada agora, e Alex  também.  Que bom, pelo menos eu ainda consigo ficar com alguém que Kara não vai poder ficar.- Diana ria da amiga.  Lois sorria ternamente para Kara.

Lois; Isso é muito bom, pelo menos assim você vai criar jeito de uma vez.-

Kara; A Lena é muito linda, mas é bem teimosa e rebelde na maioria das vezes.-

Diana; Você tendo paciência com alguém?! Isso é novidade.- Diana estava imaginando como sua amiga ainda estava bem da cabeça e não surtando, por um momento Kara havia se esquecido de toda a bagunça que estava acontecendo na alcatéia.

Kara; Lena é minha companheira, eu tenho que ter paciência com ela.-
Diana ia falar mais seu telefone começou a tocar.

Diana; Com licença,  tenho que atender.- A morena saiu de perto das duas e atendeu a ligação.  Diana voltou e não estava com uma expressão muito boa.- Eu tenho que ir, ainda falta fazer algumas coisas para reparar um pouco a bagunça. -

Kara;  Eu vou com você. Tenho que ir me arrumar para falar com os moradores. - Kara se levantou e deu um abraço em Lois. Se despediram e saíram do hospital.  Kara foi para sua casa pra tomar banho pra relaxar um pouco seu corpo.
A loira se arrumou e foi  para o ginásio de reuniões da alcatéia. Era grande e todo mundo cabia ali dentro, entrou no mesmo e Diana a olhava preocupada.

Kara; Oi pessoal, eu voltei.- Todos se curvaram e sorriram mesmo assim, pois era um alívio ver que sua suprema estava de volta.- Sei que todos estão tristes e com raiva, mas vou dar um jeito de resolver tudo e cada casa destruída, darei dinheiro  suficiente para cobrir os gastos de quem realmente estiver precisando, pois nem todos aqui tem dinheiro para bancar todos os materiais necessários . Vou achar James Olsen e vou acabar de uma vez com essa guerra. Já estou cansada de esperar que ele pare de perturbar a minha paciência e de machucar a todos da minha alcatéia. Vocês são a minha família e eu não vou mais permitir que alguém machuque vocês e as crianças da nossa alcatéia. Quando eu assumi o posto de suprema, não foi só pra ficar com esse título, foi tendo a responsabilidade de cuidar de cada lobo desse mundo. E é isso que eu vou fazer.- Todos aplaudiram a loira e deram gritos de alegria.- Podem ir para suas casas e os outros podem ir para o abrigo, amanhã começaremos a trazer o material necessário para a reconstrução das casas.- A loira terminou e saiu de cima do pequeno palco montado no meio do ginásio.  Kara sentiu o aroma que tanto amava entrar em suas narinas, Lena estava do outro lado do ginásio parada a observando, ao seu lado estava Alex, Maggie, Sam, Nia e Brainy, a morena a olhava preocupada, a loira começou a ir em direção a morena e Diana a seguiu não entendendo nada, mas assim que viu Alex e Nia, e mais três garotas com um garoto acompanhando-as conseguiu entender o porque a loira estava indo naquela direção. Kara estava a uns 15 metros de Lena, quando de repente uma garota com um pouco mais de 20 anos surgiu na sua frente e a beijou ali na frente de sua companheira...

CONTINUA...

###

Ta legal, sei que querem com certeza me matar por deixar vocês na curiosidade de querer saber a reação da Lena e como Kara vai lidar com ela. Mas é isso pessoal, vocês que tem que pedir pra que o Cap. 10 saia logo. Esse cap, teve poucas palavras, o outro será maior e melhor. Se preparem por que vem uma bomba no cap. 10 e muita zueira também. Comentem suas teorias para o próximo cap.

#Cap.10

Postei esse cap, por que acho que irei trocar de cllr, e ficarei sem por uns dias, não sei quando volto, mas prometo voltar com no mínimo uns 3 capítulos de recompensa pra vocês.

Estou pensando em escrever novos livros. Colocarei os alguns nomes aqui e os outros nomes no próximo cap, vocês podem escolher até dois livros, os dois mais votados serão os escolhidos.
 
Livros;
Um passado complicado- Amigas.

Amizade proibida- Supercorp.

De outra terra-Supercorp .

A filha da Supergirl- Supercorp.

Apaixonada por uma Super-Supercorp.

Linha do tempo- Supercorp.

Destinada a uma Alfa- Entre o amor e o ódio.

Minha secretária sex- Segredos de uma Luthor.

Meu número está na minha bio, podem chamar no whats que assim podem tirar suas dúvidas e fazer algumas perguntas sobre o próximo cap. Só não vou dar tanto spoiler pra vcs.
Bjs!
Amos vcs.

Continue Reading