Eu Sou Um Monstro, E Você, É...

By fujoshiotakata

2.8K 163 342

Atenção ⚠️ SasuNaru, ou seja Sasuke ativo⚠️ - Não ,não, não ... Isso não pode acontecer , não comigo, não d... More

1x02 A esperança tem olhos azuis
1x03 dia feliz
1x04 lobo da morte
1x05 karma
1x06 sozinho
1x07 Almoço em família
1x08 Instintos tomando o control
1x09 na hora da minha morte
1x10 alguma coisa maligna, de volta ao lar.
1x11 alguma coisa maligna, de volta ao lar part II
1x12 Monstros não se escondem debaixo da cama.
1x13 paternidade

1x01 Piloto

947 37 46
By fujoshiotakata

☣️Atenção☣️

     História contém: cenas fortes ,  conteúdo adulto, cenas de horror e terror físico e psicológico, abuso,violência, sexo,drogas,tortura,mal tratos infantil, abuso infantil , assasinato, bullying,  terrorismo, violação dos direitos humanos básicos , violação do código penal, violação dos direitos de proteção a testemunha , quebra de sigilo da testemunha , agressão policial, racismo, genocídio, abuso de poder, negligência familiar, alienação parental, manipulação de evidência,lesão corporal , homicídio culposo, incendio doloso, crime de ódio, ursurpação de poder, invasão de terra, degradação do patrimonio público, sequestro, assedio. Logo,  se for sensível a qualquer um desses temas  não leia, Aviso entregue.

O.B.S.  Referências OCULTAS a  séries, filmes, animes , games , músicas, livros. 

⚠️AVISO DADO ⚠️

[...]

Naquela época ,o sogro do Hatake Alfa estava fulminante de ódio , pois Iruka era seu filhote, filhote de apenas dezessete anos,ômega, e tinha acabado de sofrer um aborto.

Certo, Iruka era adotado , entretanto, não deixava de ser filho de Minato e Kushina só por isso. Kakashi tinha seus 34, era um homem formado de vida feita, e Minato não suportava ideia de que seu único filho, que era ômega, tivesse se envolvido com um marmanjo daqueles. Na verdade, o Namikaze não queria que seu filho se envolvesse com ninguém, pois se dependesse dele, Iruka morreria virgem, em um convento de preferência.

"Eu te proíbo Iruka Umino  Namikaze Uzumaki, você não verá Kakashi Hatake de novo, me entendeu? Ele é um monstro." Praguejava o loiro , enquanto o filho estava sentado chorando na cama.

"Você não o conhece como eu… Ele é um bom alfa, pai ele é. E eu o amo , e ele me ama também." Murmurava com a voz embargada pelo pranto 

"Você tem dezessete anos, o que sabe o amor? Acha que é como nesses seus filmes ridículos de romance que você assistiu? Como nos livros que leu? Isso aqui é vida real meu filho. Um homem que foi considerado o monstro que fazia os monstros terem medo. Essa é a sua definição de bom homem? Você só tem 17 anos, ele tem 34! Ele pode ter o ômega que quiser Iruka, e não vou deixar ele se divertir com seu coraçãozinho jovem e puro, se depender de mim? Kakashi Hatake vai morrer antes de tocar no seu corpo." Indignado o loiro gritou.

"Eu te odeio.Você é o pior pai do mundo!!! " Gritou de volta , e embora a única reação do loiro fora sair do quarto de seu filho e fechar a porta, Minato Namikaze nunca se sentiu tão destruído quando no segundo em que ouviu aquelas palavras vindas da boca do seu garotinho precioso .

Ele foi para a varanda do segundo andar, sua esposa estava de plantão no hospital, então era somente ele e o filho ,  acabou com uma carteira inteira de cigarros que guardava debaixo do fundo falso de madeira , ele sabia que um dia precisaria. Então, fumou tudo, um por um, demorou cerca de uma hora … coisa que não fazia desde que teve que matar seu próprio pai, depois que esse abusou sexualmente da irmã  caçula do Namikaze primogênito até que essa viesse a óbito, a justificativa que aquele alfa , miserável usou para um ato tão repugnante, foi : “ela e ômega, e pra isso que servem.” , Minato , tomado pela fúria enfiou uma adaga na virilha do próprio pai, e rasgou até a boca do estômago, as entranhas caíram sob chão gelado, estripado, sobreviveu apenas por três segundos e veio a morte. Logo, depois disso, ele sentiu prazer em matar todos daquela laia abominável… Porém, ele foi preso e condenado . Mas, o homem que ele matou merecia a morte, por isso ele não se sentiu culpado… porém, ele não era Deus, não podia decidir quem vive e quem morre , ou seja ele não era um bom homem, nunca foi e nunca será,  por isso a vida o estava punindo arrancando dele seu garotinho precioso e jogando-o nas mãos de um homem pior que Minato.  

No passado, aos seus 19 anos, o loiro primogênito pegou seis anos para cada homicídio cometido, totalizando trinta e seis anos de prisão em regime fechado na penitenciária de segurança máxima de Konohagakure, naquele local que jamais pensou ser possível encontrar esperança. Já ao final da pena, com seus cinquenta e cinco anos, nesse período foi trocado de prisões, várias e várias vezes, chegou em ponto que o arrastaram até a baía de Guantánamo e o jogaram na cela mais fria e escura daquele fosso.  

Ele estava perdido, sem saída, a vida era amarga e cruel demais para se importar com algo,vieram os vícios em cigarro e álcool, depois de uma embolia pulmonar , que só Deus sabe como ele sobreviveu…

 Acordou na cama hospital do presídio, e lá encontrou o amor da sua vida. Kushina Uzumaki, uma médica de 30 anos …De repente , ele aparece semanalmente machucado, olho roxo, nariz quebrado, dedos  deslocados, cortes , infecções , tudo. Somente para ouvir ela falar sobre seu dia, senti lá fazer curativos em si… Certo dia, ela confessou que se atraia por ele.

“Eu fiz coisas nessa vida Kushina, coisas terríveis. Coisas que me colocaram na cadeia por muito tempo, eu sou  amargo, irritado e cheio de ódio. Eu já estive nas prisões mais  rales,mais profundas e sombrias em lugares do inferno que você jamais conseguiria imaginar… Não sou um bom alfa pra você Kushina, não sou um bom homem, eu sou velho, muito velho… Eu não sou digno de ter ao meu lado como minha esposa, nem sei se um dia você podia me amar de verdade, me amar como eu te amo. Mas, Deus sabe que eu tento não ser esse monstro.” proferiu envergonhado.

“ Eu não me importo com sua idade…Eu conheço um monstro quando olho nos olhos de um… Já você?! Você não parece um monstro, mas sim, um homem que a vida feriu e estraçalhou de todas as formas possíveis… A sua pena termina na semana que vem… Sabe, já que você acha não ser um bom homem pra mim, que tal começar agora?! Meu pai tem uma lanchonete no centro, chama Ichiraku , o amigo dele perdeu em um jogo de poker, meu pai precisa urgentemente de funcionários, então o que acha?!” perguntou ela.

 Nos olhos daquele homem havia pela primeira vez esperança, sem mais se conter ele a beijou, ela enroscou seus dedos naquele ombro largo e cheio de tatuagens.[...]  Dois anos após o casamento deles, adotaram Iruka, que na época era apenas um filhote de um mês.

Agora , ele estava lá , com seus setenta e dois anos , depois de tudo que passou, nada doeu mais em seu coração do que ouvir de alguém que ele  amava , "Eu te odeio" .  Aquilo não era fácil de engolir … Ele só queria o melhor para o seu filhote, só queria protegê-lo, cuidar dele, pois Minato era o pai , ele quem era responsável pela proteção da sua família, pelo cuidado para com está. Esse era seu dever solene como sub-mundano do clã dos lobos alcatéia do sul de Konoha, e líder do bando, como  alfa, como marido e como pai .  

Entretanto, todo aquele esforço para manter seu filhote longe do alfa Hatake não adiantou em nada , um dia Minato chegou do serviço e viu  Iruka chorando com as mãos cobrindo o rosto e sendo consolado por Kushina…

"Papai… Você, você tinha razão sobre o Kakashi. " o adolescênte levantou o rosto e encarou o mais velho que notou o rosto totalmente vermelho e inchado pelas lágrimas.

Por instinto Minato acabou deixando a mochila escorregar  sob seu ombro  e cair no chão , correu  até o filho e se ajoelhou na frente deste, em um joelho apenas , colocou as mãos nas pernas do ômega e olhou nos olhos dele . O loiro sentia o ódio tomando conta de si, a raiva gritava rasgando  dentro do peito .

" O que houve? Kakashi machucou você? Ele tocou em você? Te feriu? Eu vou matá-lo. Se ele te fez sofrer eu vou despelar  ele como um maldito porco que é !!! Vou rasgar a garganta dele com minhas presas." Esbravejou pronto para socar a cara de alguém. 

"Não… Não papai, mas, eu e ele… Meu ciu veio no fim de semana que vocês foram naquela reunião das alcateias  em Viena, eu liguei para o Kakashi  e… " começou a fungar o nariz e voltar a chorar 

" E o que Iruka ? " Questionou apavorado, seus olhos levemente arregalados e o medo se apossando dele .

" Eu tive minha primeira vez com ele , fizemos amor… Agora, agora eu estou prenha. E ele não quer assumir o bebê, disse que não sabe se é realmente dele !!!  " Iruka afirmou cobrir o rosto pela vergonha.

“ como assim você emprenhou?!” perguntou, tendo em sua testa uma veia saltada pulsando forte .

[...]

Minato furioso , saiu pela porta e dirigiu até o condomínio Hatake, bateu na porta da casa de Kakashi e quando este abriu, o loiro acertou um soco de direita na cara do Albino . 

" Você vai assumir aquela criança, seu maldito filho da puta. Você emprenhou meu filhote, ele é apenas um menino e já tem que lidar com essa responsabilidade?! Você vai cuidar muito bem do meu filho e do meu neto, ah você vai… ou caso contrário eu vou socar seu estômago até a porra das suas tripas saírem pela boca!!!! " O loiro berrava, agarrando a gola da camiseta do Albino , o sacudindo como um saco de batatas, e pela primeira vez em muito tempo Kakashi sentiu  medo. Medo de verdade, do tipo que se gela os ossos! 

" Sim senhor, senhor Namikaze. Eu cuidarei do seu filho. " Afirmou Kakashi sendo solto e caindo no chão . Dito e feito, Kakashi e Iruka se casaram numa pequena cerimônia ao pôr do sol, um antigo amigo de guerra foi padrinho de Kakashi, chamado Uchiha Madara,  já Iruka teve sua amiga Kurenai como madrinha , aquilo tudo foi muito novo para o ômega , só que no final, ele se mudou para a casa de Kakashi .

Na semana que  Iruka passa por  seu primeiro aborto foi trágico de se presenciar … O alfa  estava de cerviso no quartel, o ômega quis fazer uma surpresa para o marido pois o aniversário dele estava chegando , o menor quis limpar a casa para tudo ficar nos trinques, o problema? Ele tinha seis meses , e a casa tinha dois andares , cinco quartos com banheiros em casa um, sem contar a sala de estar, de jantar, sala de TV, cozinha e corredor do primeiro andar que dava para o jardim deles . 

Ele já havia encomendado os salgados pois o marido detestava doces . Mas, quando ele foi higienizar o lar onde viviam …  O resultado? Não foi dos melhores, Iruka foi lavar o banheiro e acabou escorregando , bateu a cabeça na porcelana do vaso, caiu no chão e ficou inconsciente por dois  dias .

Quando acordou? Tsunade deu a notícia, Iruka ficou sem chão , Minato não sabia ao certo quem culpar ou o que sentir! Porque, seu filho  perdeu um bebê, pelo simples fato de que tentou lavar um banheiro para organizar uma maldita festa para o marido. Ou se ficava furioso com Kakashi por ter se zangado com o ômega , que só queria fazer o alfa feliz … 

Ah, Minato estava confuso, só que ele não deixaria nenhuma merdinha diminuir ou rebaixar seu filhote só por ser um ômega , ainda mais depois  que passou por um momento desses .

"Você e um idiota Iruka , porra , olha o que você fez ?! Nosso filho morreu , morreu porra . A culpa é sua.  Ele se foi  , porque você não manteve  seu rabo pregado na porra da sua cama como a médica avisou !? " Kakashi berrava enquanto encarava a cama hospitalar em que o ômega estava , este tinha os soluços tomando de conta da voz, e o rosto completamente ensopado de lágrimas . 

"Me desculpa, me desculpa por favor Kashi… Eu só queria fazer uma surpresa para seu aniversário, eu não sabia que isso tudo iria acontecer… Eu juro que não sabia. " o restante de voz  que estava  por um fio , embolada pelo choro . 

O pobrezinho só conseguiu colocar as mãos no rosto e desabar cada vez mais   em lágrimas, tadinho, não era culpa dele. Só queria fazer algo especial para o marido, não tinha como prever que aquela tragédia viria a   acontecer… -

Contudo , Kakashi berrou , Minato ouviu, e o resultado não foi outro a não ser o Namikaze invadindo o quarto hospitalar após arrombar a porta trancada , agarrar o Hatake alfa pelo colarinho e cobrir o rosto dele de porrada .

"Nunca mais, nunca. Ouviu porra?! Nunca mais levante a voz para falar com meu filho! Nunca mais caralho . Ou eu juro por Deus, eu mato  você!!! Entendeu ??? Seu maldito filho da puta. Eu te mato porra. Eu juro por Deus que mato." Berrou chutando o estômago de Kakashi que estava no chão cuspindo sangue porque os socos cortaram a boca dele por dentro   .

" Sim , "cof cof"  , sim senhor Namikaze . " Murmurou cuspindo sangue , Minato Namikaze era o único homem no mundo capaz de fazer Kakashi temer pela vida, o único homem capaz de sair no soco com Kakashi e vencer, o único homem capaz de fazer Kakashi sentir medo … 

" Um homem de verdade? Ele  não deve abandonar seu  ômega ainda mais em um momento de dificuldade  ! Eu vou sair por aquela porta , vou me despedir do meu garoto e vou visitar minha mulher no trabalho, e se eu em algum momento daqui em diante sonhar , imaginar , considerar a hipótese de que você se atreveu a machucá-lo , ou levantar a voz para o meu garotinho? Eu vou te achar e te comer na porrada . Entendeu? " Finalizou o loiro vendo o outro acenar em desespero.

Os seguranças tentavam afastá-lo do albino que tinha o rosto coberto de sangue.

[...]

Agora Iruka com seu quarto mês de gestação, estava prenha de novo, já estava com seus 18 anos ,estava em casa vendo Tv , sentado no sofá acariciando sua barriga já grande, seus gêmeos mexam muito…

“Meus amores, mamãe sente que vocês estão agitados, mas, pelo amor de Deus parem de jogar futebol com as minhas entranhas.” Proferiu ofegante, sentindo a dor ficar mais aguda, pegou o celular e ligou para seus pais…

“ Que filho?! Kakashi fez algo?!” perguntou o mais velho.

“ Pai, liga pro Kakashi, tem algo errado com os bebês.” sussurrou , suas vistas embaçaram, a dor o deixou paralisado, tentou levantar , o celular cai no chão, Minato grita do outro lado da linha, mas, tudo que Iruka ouvia era um zumbido fino em seus ouvidos, de repente, o corpo do moreno foi de encontro ao chão e ele ficou desacordado enquanto sangue escorria por entre suas calças…era tarde demais…

Será que Kakashi chegará a tempo?! Será que Iruka sobreviveria àquele processo?! Será que eles teriam paz?!

Continue Reading

You'll Also Like

191K 8.6K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
53.2K 4.5K 19
* Concluído MINHAS OBRAS SÓ SÃO PUBLICADAS AQUI NO WATTPAD, NÃO LEIA EM OUTRO Samuel Gonçalves é um garoto tímido apaixonado pela confeitaria e pel...
130K 8.3K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
413K 42K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...