Downpour/Aguaceiro | jikook

By mikrokosmossea

26.9K 3.1K 154

[SHORTFIC] ...Algo mudou e Jimin não sabe o que é. Pode ser o cheiro forte de fumaça de cigarro, ou a maneira... More

Sinopse
O Telhado
O Banheiro
No banho
A Sacada
De Volta Ao Banheiro
A estação de trem
O céu

A Chuva

2.3K 339 13
By mikrokosmossea


Encostado ao batente da entrada da escola, Jimin assiste ao aguaceiro continuar a martelar as ruas e prédios sobre a cidade. Ele assiste o céu distraidamente, enquanto os outros alunos passam por ele com seus guarda-chuvas e capas de chuva, para suas bicicletas ou para caminhar para casa a pé.

Ele olha a chuva cansadamente. Suas mãos estão vazias. Ele não tem guarda-chuva. Ele foi procurar à que ele trouxe hoje cedo na pilha comunal fora das salas de aula, mas a sua estava faltando. Roubado, provavelmente. Alguns dos garotos do seu grau às vezes deixavam seus sapatos ou roupas de ginástica em esconderijos "especiais" para ele procurar e achar. Ele encontrou sua roupa de baixo pendurada no mastro da bandeira, seus sapatos jogados sobre os postes do gol no campo da pista, e suas roupas de ginástica entupindo as pias dos banheiros no segundo andar. Seu guarda-chuva certamente também aparecerá em breve. Em algum lugar.

Ele ergue a mochila sobre os ombros e, num passo vagaroso, entra na chuva pesada e se dirige para casa.

Ele não corre - seria inútil. Sua casa fica a quase um quilômetro de distância e, em algum momento, ao caminhar na chuva, você alcança uma velocidade terminal equivalente à umidade. Não importa se ele está na chuva por cinco minutos ou cinco horas - ele vai ser a mesma quantidade de encharcado ao osso de qualquer maneira. Pode também não arriscar escorregar e estourar o rabo para adicionar insulto à injúria e juntar-se a suas mãos aleijadas também. Ele brevemente se pergunta se seus livros estarão secos em sua mochila, mas ele rapidamente se esquece de se importar.

Ele ignora as risadas enquanto anda, com os olhos no chão a seus pés. Ele terá que se certificar de pendurar seu uniforme para secar assim que chegar em casa, ou então nunca ficará seco amanhã para usar. Ele não tem mais um conjunto reserva.

Ele respira longo e devagar, enfiando as mãos enfaixadas no bolso. Ele inclina a cabeça para o céu para deixar a chuva cair em seu rosto. Seus cabelos se agarram às bochechas e à testa, e ele até gosta de sentir o pingar de gotas de chuva sobre sua pele avermelhada.

As pessoas na rua olham para ele enquanto ele caminha. Ele sabe que se parece com um gato afogado, em sua grande e encharcada merda e seu cabelo mole e molhado de macarrão. Mas ele já passou da linha de preocupação com o que os outros dizem sobre ele, ou pensa nele. Ele fecha os olhos e aprecia as gotas frescas.

Leva alguns segundos para processar que ele não sente mais a chuva. Que as gotas em seu rosto cessaram; e seus olhos fechados se contorcem com a sensação, tentando decifrar se a chuva realmente parou de repente.

Ele os abre. E tudo o que ele vê é preto.

Ele inclina a cabeça; Ele o inclina tanto para trás, tentando encontrar o fim do negro que de repente subiu o céu, e seu pescoço está tão esticado que ele fica cara a cara com dois grandes olhos curiosos olhando diretamente para ele. Para ele.

É o Jungkook.

Jimin grita de surpresa e quase cai de costas para a rua, apenas salvo pelo fato de que Jungkook agarra seu pulso bem na hora certa - e o puxa para trás com tanta força que a bochecha de Jimin colide com a dele - e seco - peito.

"O que você está fazendo?" Jungkook pergunta, incrédulo.

"O que eu estou fazendo? O que VOCÊ está fazendo? "Jimin retruca, empurrando para longe de Jungkook com força suficiente para que Jungkook tenha que dar um passo adiante para manter o enorme guarda-chuva cobrindo os dois. "Você me assustou com essa merda!"

"Você estava andando na chuva sem um guarda-chuva ou jaqueta." Jungkook olha para ele com olhos arregalados e inocentes, como se não soubesse que aquele grupo de garotos está por trás disso. Como ele acha que Jimin é apenas um idiota, um inválido que nem consegue ler uma previsão do tempo corretamente. Como se ele não soubesse como um guarda-chuva funciona. Como se ele andasse na chuva de propósito.

"Deus, você é uma ferramenta dessas", murmura Jimin, e ele se vira para descer a rua.

"Whoa, whoa, whoa," Jungkook diz calmamente quando ele coloca uma mão enorme na dobra do cotovelo de Jimin, certificando-se de não agarrar suas mãos enfaixadas, e o puxa de volta com tanta facilidade que Jimin acha que deve ser como um elefante puxando uma caixa de penas em uma corda. Jimin é puxado para trás sob o escudo do guarda-chuva.

É muito perto de Jungkook para o seu conforto. É muito quente e abafado - muito tocar apenas para que os dois possam ficar em segurança no abrigo. Ele luta novamente, dizendo a Jungkook para soltá-lo, mas assim que Jimin joga a mão de Jungkook para fora dele, ele a enrola ao redor da cintura fina de Jimin em um aperto fechado, duro. Ele puxa Jimin para ele com um baque duro, e tira o ar dos pulmões de Jimin. Ele pode sentir o peito de Jungkook pressionado contra suas costas, as pontas dos dedos se afundando em seu quadril - pode sentir a pressão do joelho de Jungkook e sua coxa rígida contra sua bunda.

Jungkook cheira a fumaça de cigarro. O cheiro engole os sentidos de Jimin, preenche suas narinas e suas pupilas se dilatam. Ele paira sobre o braço de Jungkook, meio manco, suas mãos ardentes agarradas ao braço de Jungkook em uma tentativa fútil de arrancá-lo.

É uma bandeira branca.

"Você vai pegar um resfriado ou algo assim", Jungkook praticamente respira na parte de trás do seu pescoço. Sua voz é baixa e profunda. Jimin estremece, e ele tem certeza que é só do frio.

As pessoas estão olhando para eles. Todo mundo está olhando. Jimin os olha cansadamente - ele não se importa. Ele não faz.

Mas não Jungkook?

"Pelo menos, deixe-me levá-lo para casa", Jungkook insiste, facilitando o aperto em torno de Jimin. Jimin não revida ou corre assim que ficou livre; ele simplesmente fica lá, recusando-se a olhar para Jungkook - para não ver o fogo queimando no rosto de Jimin. Jungkook não aceita um não como resposta. E Jimin se tornou um tomate com o quão vermelho ele está, sendo preso a um garoto aleatório no meio de sua cidade. Ele sabe isso. Ele acha que Jungkook sabe disso também.

Ele apenas murmura um "ok" e Jungkook solta-o completamente.

"Eu moro muito longe", Jimin consegue falar quando Jungkook começa a andar. Jimin tem que dar dois passos para cada um dos de Jungkook para manter adequadamente.

"Tudo bem", diz Jungkook.

É estranho. Isso coloca os dentes de Jimin no limite. Eles passam por várias lojas, lojas de conveniência, restaurantes, e leva toda a força que Jimin não tem para fugir para um deles e se Jungkook tenta entrar atrás dele, dizendo aos donos de lojas que ele é um pervertido que não vai deixar Jimin sozinho .

Está chovendo muito. O sol não deveria incomodá-lo agora. A chuva é o seu tempo.

Não pode Jungkook deixá-lo ter alguma coisa? Jimin morde o lábio com força.

Jungkook não fala. Jimin não fala. Então, eles andam em silêncio.

***

"É aqui", Jimin anuncia, e Jungkook quase passa pela porta da frente de seu prédio, nem mesmo percebendo que este prédio poderia abrigar apartamentos dentro dele. É sombrio, é velho. Deveria ter sido demolido e reconstruído há algum tempo. Jungkook olha para ele incrédulo.

"Mesmo? Aqui?" Ele diz, chocado.

Há aquela burrice social brilhante novamente. Jimin se encolhe externamente.

"Sim", ele gagueja. "Não é tão ruim quanto parece. Dentro."

"Não parece ruim", Jungkook mente, mal.

"Obrigado pela caminhada para casa", Jimin diz apressadamente, e se afasta debaixo do guarda-chuva, suas bochechas em chamas e todo o seu ser encolhendo-se de vergonha. Ele sobe até o topo dos degraus do prédio, mexendo nas chaves e xingando as mãos desajeitadas e enfaixadas, enquanto desfaz todo o trabalho que Jungkook acabara de fazer, encharcando tudo de novo.

Em seu momento atrapalhado desastrado, ele deixa cair seu conjunto de chaves no concreto alagado, e ele amaldiçoa audivelmente. Ele tenta pegá-las, mas ele não é rápido o suficiente.

Uma mão maior e mais bronzeada envolve as teclas primeiro, e Jimin percebe que Jungkook abandonou seu guarda-chuva na parte inferior das escadas, tendo procurado as chaves assim que viu a oportunidade.

Ele se levanta totalmente, elevando-se sobre a pequena estrutura de Jimin e segurando as pequenas coisas de metal para ele, esperando.

Jimin encara as chaves na mão como se ele as tocasse, ele poderia pegar fogo. Ele não tenta pegá-las.

Eles ficam lá, desajeitadamente, ou o que parece minutos. A chuva continua a cair sobre eles, continua a penetrar nas meias e cuecas de Jimin e em sua pele. Jungkook está lentamente se encharcando também. Seus cabelos fofos de verão começam a se achatar em seu couro cabeludo, e sua camisa branca apertada, muito pequena, agora está agarrada a cada colina e vale de seu corpo - seus braços, seu abdômen, seus quadris...

Clink. Tinido tilintar.

Jimin olha de onde ele está. Ele encontra os olhos de Jungkook. Seu rosto está coberto de gotas de chuva, nariz e lábios. Está pingando de seu queixo.

Ele aperta as teclas para chamar a atenção de Jimin. Os olhos de Jimin se lançam para eles.

Ele os pega em uma fração de segundo, procurando a chave certa mais uma vez quando sente isso. Uma mão úmida e pegajosa se esgueirando para a parte de trás do pescoço de Jimin. Ele aperta, na nuca e traz a cabeça de Jimin para a frente.

Ele sente uma batida de osso contra a testa, onde Jungkook pressionou seus crânios juntos. Firmemente.

Jimin faz tudo o que pode, usa toda a sua força para não olhar para cima e encarar Jungkook. Não olhá-lo nos olhos. Nem mesmo para respirar - ele prendeu a respiração enquanto olha fundo para as chaves fechadas em suas mãos vestidas.

A respiração de Jungkook é quente e pesada. Jimin pode sentir isso em seus cílios e ele pisca.

"Não pegue um resfriado."

Jimin assente. Jungkook não se move para o que parece ser uma eternidade - mantém a cabeça pressionada contra a de Jimin e olha para os olhos baixos, imaginando se Jimin terá coragem de olhar para ele.

Jimin não pode. Ele sabe o que pode acontecer se ele fizer. Suas mãos tremem; ele tem medo que ele deixe as chaves cair novamente.

Quando ele não se move, Jungkook apenas sorri. Ele libera Jimin de seu aperto. Dá passos pesados ​​vacilantes pelas escadas, longe de Jimin, quando Jungkook pega seu guarda-chuva e volta na mesma direção que eles acabaram de vir de volta para casa.

Onde quer que seja.

Jimin fecha os olhos e bate a cabeça uma vez, com força, contra a porta.

Continue Reading

You'll Also Like

938K 49.9K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
8.7K 1.3K 9
Você já se arrependeu de ter tomado uma decisão ? Park Jimin já, no momento em que percebeu que entrar na deepweb para buscar conteúdo para o seu can...
460 92 7
Jungkook e Jimin são inimigos mortais e, em uma de suas inúmeras discussões, Jeon promete a Park que irá o odiar pra sempre, de todo o seu coração, d...
3.9K 382 1
Todos os dias Jungkook ia a casa de Jimin, ele adorava irritar o baixinho, e Jimin alegava não gostar do mesmo. Mas fazia uma semana que o Jeon não i...