STILES - livro 2

By AdrianChristopher15

35.3K 3.1K 1K

Após a morte de Kate, seu pai Gerard Argent vem para Beacon Hills buscando vingança. Stiles descobre uma ter... More

Prólogo
Capítulo 1 - Superficial
Capítulo 2 - Bad Boy
Capítulo 3 - Gerard
Capítulo 4 - Lydia
Capítulo 5 - Descoberto.
Capítulo 6 - Confusão
Capítulo 7 - Dúvidas
Capítulo 8 - Grande Lagarto
Capítulo 9 - My name is, Peter
Capítulo 10 - Verdades destrutivas
Capítulo 11 - Coisas de família
Capítulo 12 - Kanima
Capítulo 13 - Mestre
Capítulo 14 - Party
Capítulo 15 - "I'am Back"
Capítulo 17 - Eu sinto muito Allison
Capítulo 18 - Saudade é o que ficou daquilo que não ficou.
Capítulo 19 - Pessoas que achamos conhecer
Capítulo 20 - Aliança rompida
Capítulo 21 - Me Entendam
Capítulo 22 - Peças em um Tabuleiro de Xadrez
Capítulo 23 - Um meio para um fim (Penúltimo).
AVISO
Capítulo 24 - ALFA (último capítulo)
Aviso
Epílogo
Livro 3

Capítulo 16 - Aliados

1K 110 11
By AdrianChristopher15

NOTA: EU ESTOU FAZENDO ATT TRIPLA ENTÃO PRESTEM A ATENÇÃO NA LEITURA. ESSE É O CAPÍTULO NÚMERO 2 DE HOJE. O NÚMERO 1 É O 15.
------------------------------------------------------
"Criatividade é a inteligência de divertindo."
                    Albert Einstein
____________________________________
                    STILES 🚙
____________________________________

- Stiles desliga o alarme eu não quero levantar agora. - Scott disse com a cara enfiada no travesseiro e me chacoalhando. - Minha cabeça está explodindo.

- Eu não coloquei alarme nenhum. - Falo me levantando da cama e esfregando o rosto. - E ainda está escuro... Quem está me ligando a essa hora?

- É alguém que vai estar morto logo por estar me acordando. - Allison disse sentando-se na cama e arrumando os cabelos. - Quem é?

Olho o nome na tela do celular e fico totalmente confuso, Derek Hale me ligando? Ele me ignorou por semanas quando eu precisei falar com ele e agora me liga do nada. Me viro para Allison e quando ela vê minha cara fica em pé e vem até mim.

- O que foi? - Ela pergunta olhando para a tela do celular.

- É o Derek. - Respondo atendendo a ligação e levando o telefone até o ouvido. Scott ao ouvir o nome dele logo fica de pé e vem correndo até nós. - Alô?

- Stiles sou eu, Lydia. - A voz dela soa do outro lado e parece meio assustada. - Eu preciso da sua ajuda.

- O que aconteceu? Você está bem? Está ferida? - Pergunto preocupado e Allison pega meu telefone colocando no viva voz. - Onde você está?

- Eu estou na mansão dos Hale e eu preciso que você venha pra cá, traga Scott e Allison com você. - Lydia diz desligando o telefone.

- O que...? - Scott tenta perguntar mas deixa a questão no ar. - Por que ela está na mansão Hale?

- Eu não faço idéia mas nós vamos até lá agora, rápido. - Allison diz correndo para pôr os seus sapatos. - O que estão esperando?

- Pode ser uma armadilha do Derek para nos atrair até lá. - Diz Scott segurando meu braço quando vê que eu estou indo calçar os meus sapatos também. - É perigoso.

- Temos que correr o risco, não podemos deixar ela lá. - Digo soltando meu braço e correndo para a escrivaninha pegando minha chave. - Vamos logo.

Eu e Scott pegamos nossos sapatos e os 3 saímos do quarto correndo. No andar de baixo quando estávamos abrindo a porta da sala meu pai aparece no topo das escadas com uma arma na mão. Ele aponta para nós com a cara toda inchada e destrava a arma, quando ele vê que somos só nós ele abaixa a arma e fala um palavrão.

- Mas que diabos vocês estão pensando? Eu poderia ter dado um tiro em vocês. - Meu pai diz se apoiando nos joelhos e respirando fundo. - Vocês quase me mataram do coração correndo desse jeito e a essa hora.

- Desculpe pai não vamos fazer de novo tchau beijo. - Falei rapidamente botando os dois pra fora e fechando a porta pra ele não falar mais nada. - Rápido corram pro carro antes que ele apareça aqui fora.

Scott entra correndo no banco do passageiro e Allison no de trás, eu entro o mais rápido possível ligando o motor e dando partida. Quando meu pai sai para o lado de fora nós já estamos chegando na esquina e acelerando o carro o máximo que posso.

- Stiles por que você está levando sua espada? Você não vai cortar alguém em pedaços vai? - Scott perguntou arregalando os olhos quando percebeu a espada ao meu lado. - Eu nem quero ver isso.

- Eu não vou desmembrar ninguém idiota é só precaução.

- Será que Lydia envenenou a água com Wolfsbane por que Derek a obrigou só para nos atingir? - Allison perguntou colocando o rosto entre os bancos da frente.

- Não faz sentido para mim, por que Derek iria querer nos envenenar com Wolfsbane? Ele não ganharia nada com isso. - Falo pensando em tudo isso que aconteceu. - E tem outra coisa, onde Jackson está? Ele também bebeu Wolfsbane e nós não temos notícias dele.

- Será que ele foi atrás de mais alguma vítima? - Scott pergunta.

- Acho que se tivesse ido nós já saberíamos a essa hora, ele deve estar desmaiado em algum lugar. - Allison o responde. - Nós já estamos chegando?

- Sim, falta só mais um pouco. Temos que acabar logo com isso, fazer Derek parar de vir atrás de nós e descobrir quem é o mestre de Jackson. - Falo estacionando o carro alguns metros de distância da mansão Hale. - Vamos a pé daqui e tentar chegar lá sem chamar atenção.

Aproximando-se da casa podemos ver alguém parado do lado de fora olhando para a lua, o vulto não se parecia com Derek, Isaac ou Boyd, mas dava para ver que era masculino. Scott cheira o ar e seus olhos ficam amarelos, sem nem mesmo explicar o por que ele começa a correr em direção ao homem.

- O que ele está fazendo? - Allison pergunta pegando o meu arco e começando a correr atrás de Scott.

Tiro minha espada da bainha e com cautela vou atrás dos dois. Quando Scott se aproxima do vulto Derek aparece do nada e o derruba no chão com uma rasteira.

- Nós precisamos conversar. - Derek diz desviando de uma flecha de Allison e depois piscando os olhos vermelhos.

O homem que estava nas sombras aparece na luz do luar e eu posso ver bem o seu rosto, o rosto de alguém que eu pensei que só veria no inferno. Peter.

- Olá garotos, surpresos? - Peter pergunta tirando as mãos do bolso e dando uma voltinha. - Estou muito bem para quem estava morto a pouco tempo.

- Eu vou te deixar pior do que antes em alguns segundos, pode acreditar. - Digo correndo até ele e desferindo um golpe com minha espada mas Peter desvia. - Seu desgraçado.

Com o canto dos olhos posso ver Derek prestes a se manifestar mas Scott levanta e o acerta no peito, Allison prepara outra flecha e mira na perna esquerda de Derek. Eu tento acertar Peter outra vez mas dessa vez em sua cintura, ele segura a espada com as garras e sorri debochando de mim.

- Ainda falta muito para você poder me atacar, New Argent. - Peter diz sorrindo mais ainda ao pronunciar meu nome.

- Veremos.

Chuto o joelho direito de Peter com o máximo de força que tenho e ele cai no chão, rapidamente antes que ele pudesse levantar coloquei minha espada no pescoço dele.

- Espera, não faz isso. - Derek diz levantando os braços e guardando as garras. - Nós só queremos conversar, a Lydia está lá dentro e bem.

- Me dê apenas um motivo para não matar seu tio psicopata de novo, que inclusive você mesmo matou da primeira vez. - Falo olhando nos olhos dele.

- Ele pode nos ajudar com o Kanima e também com o mestre. - Derek diz se aproximando devagar. - Eu mesmo o mato se ele sair dos trilhos, de novo.

Olho nos olhos de Scott que é completamente contra mortes e depois nos olhos de Allison que quer a morte dele mais do que eu, ele matou a tia dela. Levanto a espada devagar e me afasto dois passos para trás.

- Você fica cada dia mais interessante jovem Stilinski, sempre vi alguém poderoso em você. - Peter diz se levantando e tirando a terra das roupas. - Eram novinhas.

- Óh me desculpe, isso foi tão rude. - Digo sarcasticamente.

- Vamos parar com isso e entrar, os garotos estão prestes a chegar e vocês tem muito que explicar a Lydia. - Derek disse subindo as escadas e abrindo a porta. - Ela está na sala.

Allison passa por mim correndo e entra na casa atrás da amiga. Scott fica ao meu lado e entra comigo, toda a casa está pior do que a última vez que estive aqui. No comodo seguinte vejo que Allison não foi até Lydia, ela está parada olhando onde sua tia foi morta, apenas a dois metros de distância.

- Hey, está tudo bem. - Scott diz pegando na mão dela e fazendo com que ela continue a andar.

Na sala Lydia está parada olhando para um buraco no chão, ela nem mesmo nos olha quando percebe a movimentação. Allison anda até ela e a vira para nossa direção dando um abraço apertado.

- Você está...? - Allison tenta perguntar mais Lydia ergue uma mão e ela para de falar.

- Eu quero que me contem tudo, sem esconder nada. - Lydia diz se afastando um pouco. - O que vocês são e o que tem a ver com a família Hale? O que eu sou?

Allison e Scott olham para mim mostrando que quem deveria explicar sou eu. Lydia também olha para mim e cruza os braços esperando.

- Bem... Eu não sei muito bem o que dizer. O básico é que a tia da Alli... - Olho para Allison buscando aprovação para continuar e ela confirma. - ela queimou essa mansão com toda a família Hale dentro, os únicos sobreviventes foram Peter, Derek e duas irmãs dele. Peter ficou queimado e em estado vegetativo em um hospital por um tempo, o que deixou ele meio lelé da cuca.

- Eu ouvi isso Stilinski. - Peter disse entrando na sala com Derek logo atrás.

- Aí que bom. Achei que você estava lá fora e não tinha me escutado. - Disse sorrindo para ele e dando um tchauzinho.

- Olha só... - Ele tentou dizer mas Lydia limpou a garganta chamando nossa atenção.- Depois você não me escapa Stilinski.

- Continuando, Peter matou a sobrinha mais velha para tomar o poder de alfa que ela tinha. Derek ficou isolado nessa casa e a outra irmã... Eu não faço idéia. - Olho para Derek como se questionasse e ele vira o rosto. - Bom, Peter transformou Scott em um lobisomem e se vingou da Kate que inclusive é de uma família de caçadores, ou seja Allison também.

Allison ergue o arco para que ela veja e Scott deixa seus olhos amarelos. Lydia observa os dois e depois olha para mim e aponta um dedo.

- Ele é só um humano sarcástico e irritante. - Derek disse bufando e virando o rosto. - Eu ainda vou rasgar a garganta dele com meus dentes.

- Esse pescocinho nunca será seu Derek, aceite isso. - Digo piscando um olho para ele. - Depois disso Derek matou o tio e tomou o poder de alfa dele, mordeu Isaac, Érica e Boyd que se transformaram em lobisomens e também mordeu Jackson que virou um Kanima.

- Espera, Jackson? E o que é um Kanima? - Lydia pergunta confusa.

- Kanima é um lagarto gigante que se liga a um mestre para sobreviver e é controlado por ele. Jackson é o Kanima mas não sabemos quem é o mestre. - Allison explica.

- Ok, tudo bem. E o que eu sou? - Lydia perguntou apontando para ela mesma.

- Como assim o que você é? Você é humana...- Scott disse cerrando os olhos confuso.

- Não meus queridos, a amiguinha de vocês é uma Banshee. - Peter diz sorrindo como se estivesse orgulhoso. - Um ser extremamente poderoso e tudo graças a mim.

- O que é uma Banshee? - Allison perguntou.

- Assim que Isaac, Érica e Boyd chegarem nós vamos até Deaton e ele vai explicar para vocês. Precisamos de outro favor dele também. - Derek diz andando até o que um dia foi uma janela e olhando para o lado de fora. - Eles estão vindo.

- Deaton? O veterinário? - Pergunto não entendendo nada.

- Ele não é só um veterinário que cuida de gatinhos e dogs Stilinski, eu pensei que você já havia percebido que nem tudo é o que parece. - Peter disse rindo de mim.

- Eu estou repensando seriamente e acho que devia ter cortado sua garganta. - Falo colocando a mão no cabo da minha espada.

- Você teria coragem Stilinski? - Peter pergunta se aproximando com os braços cruzados e ficando na minha frente. - Por que eu acho que não.

- Cala a boca. - Derek disse puxando o tio dele para longe de mim. - Não se aproxime dele de novo.

Peter simplesmente da de ombros e encosta em uma parede. Os 3 patetas entram na mansão e olham para todos na sala, Érica quando nos vê rosna e ameaça atacar mas Derek rosna de volta e ela fica quieta.

- Eu quero que todos prestem bem a atenção, nós vamos todos juntos parar aquele Kanima. - Derek diz brilhando os olhos em vermelho. - Depois que isso acontecer tudo volta a ser como era, mas por enquanto estamos todos do mesmo lado.

- O que? Isso é sério? Você só pode estar maluco. - Érica diz ficando com os olhos amarelos e rosnando de raiva.

Derek vai até ela e a olha diretamente nos olhos com a sua carranca de sempre. Érica o encara por apenas 2 segundos e depois desvia o olhar.

- Nós vamos até Deaton, que é um druida e ex emissário da minha família. - Derek diz olhando para mim.

- O que é um druida? - Allison perguntou e Érica revirou os olhos ao ouvir a voz dela.

- Eu vi uma página sobre eles no bestiário que seu avô me deu. - Falo tentando me lembrar o que estava escrito naquela página. - Vocês conhecem a lenda de Lycaon? O cara que deu carne humana para Zeus e como punição foi transformado em lobo? - Pergunto e vejo todos os adolescentes na sala negarem. Derek e Peter nada fizeram, obviamente já conheciam. - Zeus se sentiu tão insultado com o ato e o amaldiçoou a ser um lobo para sempre. Lycaon procurou a ajuda de um Druida que o ensinou como voltar a forma humana, mas só por um tempo, já que não conseguiram extinguir a maldição. Desde então os Druidas são conselheiros dos lobisomens, que se referem a eles como emissários por manter contato com o mundo.

- Outros só os vêem como feiticeiros. - Derek diz andando até a porta. - Vamos logo.

- Você tentou matar ele quando pensou que ele pudesse ser o alfa, mesmo sabendo que ele era emissário da sua família? - Scott perguntou cruzando os braços e confuso.

- Sim, e teria matado sem remorso se vocês dois não tivessem interferido. - Derek diz saindo.

- Ele se parece com o tio. - Peter disse suspirando e sorrindo como se estivesse orgulhoso.

- Quem é ele? - Isaac perguntou apontando para Peter.

- O tio psicopata do Derek que nós ajudamos a matar. - Respondi sorrindo sadicamente para Peter. - Agora ele está de volta, por pouco tempo.

Peter sorriu e colocou uma das mãos em meu ombro.

- Eu estou gostando muito mais de você agora Stilinski, o que aconteceu para você adquirir esse humor negro? - Perguntou começando a andar junto a mim.

- Você virou nossas vidas de cabeça para baixo, descobri que meu pai não é meu pai e que meu amigo está por ai matando pessoas. - Falo deixando que ele me acompanhe e olhando nos olhos de Érica. - Também tem essa vadia loira que me irrita só por respirar. Resumindo, coisa normal do fim de semana.
...

Em frente a clínica veterinária de Deaton só podíamos ver uma luz acesa do lado de fora. Tudo lá dentro parecia indicar que não havia ninguém, mas Scott disse estar ouvindo o coração de duas pessoas e conversas, o que deve ser Deaton e um cliente.

Eu e Allison estávamos no banco da frente do meu jipe enquanto Scott e Lydia estavam no banco de trás, Derek e sua turma estavam a alguns metros no carro de Boyd.

- Agora que eu percebi uma coisa. - Falo chamando a atenção dos 3.- Se você sequestrou Derek a mando de Peter e o levou até a mansão Hale, como você o carregou? Por que seu carro não estava lá.

- Não me pergunte, eu não sei. - Lydia diz suspirando e encostando a cabeça na janela. - Que demora, eu quero fazer umas perguntas a esse Denis.

- É Deaton. - Scott corrigiu Lydia.

- Tanto faz. - Lydia revira os olhos demonstrando não ligar.- No tal bestiário de vocês não falava nada sobre Banshees?

- Eu não li todo o bestiário, só umas páginas escritas por um homem chamado William. - Falo me lembrando sobre tudo o que li sobre ele. -  Todos os seres descritos naquele livro foram caçados por caçadores, se nenhuma Banshee foi descrita lá você está com sorte.

- No meu também não é descrito nada sobre Banshees. - Allison diz olhando para cima como se tentasse lembrar do que leu. - Eu li só umas 3 páginas.

- O cliente está saindo. - Scott disse olhando para a porta da clínica.

Alguns segundos depois um homem sai da clínica acompanhado por Deaton, se despede dele e vai embora. Deaton olha para o nosso carro e faz sinal com a mão para que entremos.

- Ele não parece surpreso, será que sabia que estávamos aqui? - Allison pergunta enquanto descemos do carro. - Deve ser magia.

- Na verdade foi eu quem mandou uma mensagem pra ele avisando. - Scott disse fazendo com que nós riamos e Allison fique vermelha.

Nós nos juntamos a Derek e os outros no meio do caminho e fomos até Deaton que sorri ao nos ver.

- Vamos entrar e vocês me dizem o por que de estar todos aqui. - Deaton diz esperando que todos entremos para trancar a clínica e colocar uma placa de "fechado". - Então, ao que devo a ilustre visita?

- Eu quero...- Derek começa a dizer mas uma Lydia elétrica e interrogativa o interrompe.

- O que é uma Banshee? - Lydia pergunta tomando a frente de todos.

Derek rosna silenciosamente e só eu pareço notar, quando ele vê que estou olhando vira o rosto e cruza os braços me fazendo sorrir. Deaton olha surpreso para Lydia e depois vai até uma prateleira pegar um livro velho e empoeirado. Ele abre em uma página com o desenho de uma mulher no meio da floresta e ela estava com a boca muito aberta parecendo gritar.

- Isso é uma Banshee. - Deaton diz apontando para o desenho. - Stiles você pode ler por favor? Gosto do modo como você é inteligente.

- Nossa, obrigado. Tô me sentindo muito agora. - Eu disse sorrindo surpreso e indo até a mesa pegar o livro.

- Não se sinta tanto, eu te acho um otário. - Érica disse me olhando de modo esnobe.

- Engraçado, nós pensamos a mesma coisa de você. - Allison disse sorrindo como se não tivesse dito nada.

- Leia logo isso Stilinski. - Boyd se manifestou chamando a atenção de todos para mim novamente.

- "As Banshees são espíritos, presságios de morte. Elas experimentam e visualizam premonições da possível morte. Banshees provém da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. - Olho para Lydia nesse momento, ela não me parecia um espírito e muito menos maligna. - Quando alguém via uma Banshee sabia logo que seu fim estava próximo, seus dias eram contados por um grito. O poder de uma Banshee se manifesta em grande parte como a capacidade de ouvir. Elas ouvem sussurros ou ruídos na mente delas que só elas podem receber e traduzir. Os sussurros que se ouvem são de sua própria espécie, Banshees estão sintonizadas para um nível do universo que nada mais está. Todas elas são imunes ao sobrenatural." Nossa, você é um ser acima de tudo que se pode compreender. E isso também explica por que a mordida de Peter não te transformou em lobisomem, mas "ativou" suas habilidades.

- De nada. - Peter disse colocando a mão na testa como se batesse continência.

- Eu quero saber mais, isso não acaba com todas as minhas dúvidas. - Lydia diz pegando o livro da minha mão e começando a virar as páginas.

- Isso é tudo que eu tenho sobre o assunto, mas se você é uma Banshee vai aprender com o tempo. - Deaton disse indo até ela e pegando o livro para guardar novamente. - Era só isso que queriam?

- Não, nós queremos ajuda para matar um Kanima. - Derek diz tomando a frente.

- O que? Nós não vamos matar o Jackson. - Digo segurando o braço dele e fazendo com que ele me olhe. - Se você tentar machuca-lo eu mato você.

- Eu acho que você ainda precisa de muito para isso Stilinski. - Derek disse puxando o braço dele e Érica me empurrou para trás ficando entre eu e ele.

- Não toque nele sua vadia oxigenada. - Allison disse ficando ao meu lado e colocando uma flecha que estava no bolso dela no pescoço de Érica.

Boyd e Isaac se aproximaram rosnando para ela e Scott também rosnou para os dois. Se isso não fosse controlado agora seria um massacre.

- Parem todos com isso, agora. - Eu disse abaixando a flecha de Allison e segurando Scott para que ele não atacasse os garotos. - Como você mesmo disse Derek estamos todos do mesmo lado por enquanto e temos que nos ajudar. Ninguém vai matar Jackson.

Derek me encarou por alguns segundos e rosnou com raiva batendo em uma mesa, o barulho fez todos estremecerem, mas eu continuei parado o encarando. Pessoas como o Derek não ouvem a razão, só demonstrações de força ou controle.

- Se nós não vamos matar Jackson, como impediremos que ele mate outras pessoas gênio? - Derek diz dando de ombros e falando em um tom zombador.

- Matando o mestre dele...- Começo a explicar mas Derek me interrompe.

- Se matarmos o mestre dele ele vai se ligar a outra pessoa. - Derek diz bufando e esfregando os olhos como se estivesse sem paciência.

- ... E ligando ele a mim. - Termino de dizer o que queria e todos me olham assustados.- O mestre dele quem o está obrigando a fazer isso, então matamos o mestre e deixamos que ele se ligue a mim. Eu obviamente não vou obriga-lo a fazer nada que ele não queira e vou deixar que ele viva a vida dele em paz.

- Mas por que tem que ser você? - Scott pergunta segurando meu braço.

- A escolha óbvia seria Lydia, mas ela é imune ao sobrenatural como pudemos ver no livro. Allison é de uma família de caçadores, eles obviamente não gostariam disso e você não suporta Jackson. - Explico de modo que todos possam entender. - É o único jeito de garantir que os caçadores e nem Derek o matem.

- Você só está esquecendo que também é um Argent agora. - Érica diz.

- Eu não sou um Argent, meu sangue não define quem eu sou. - Falo com raiva. - Meu nome é Stiles Stilinski e eu sempre vou ser um Stilinski.

- Se você diz. - Ela disse sorrindo e dando de ombros.

- Ok, se é o que você quer. Mas tem outro problema Einstein, nós não sabemos quem é o mestre. - Isaac diz, é a primeira vez que ele conversa diretamente comigo hoje.

- Eu posso ajuda-los com isso. - Deaton disse indo até um armário e pegando um vidro cheio de pó preto. - Vocês sabem o que é isso?

- Cinzas da montanha. - Boyd disse fazendo com que todos olhemos pra ele curiosos. - Que foi? Eu andei dando uma estudada.

- Muito bem Boyd, o conhecimento é a melhor coisa que você pode adquirir. - Deaton diz sorrindo para ele. - Por que conhecimento é...

- Poder. - Diz Peter fazendo uma pose como se fosse um Deus.

- Eu ia dizer que é bom para a mente mas isso também serve. - Deaton diz cortando o barato dele e é a primeira vez naquela noite que vejo todos, inclusive Derek sorrirem. - Voltando ao assunto, cinzas da montanha ou Tramazeira são cinzas de uma árvore considerada sagrada para os druidas. O pó pode repelir ou prender qualquer criatura sobrenatural já que só seres comuns podem passar. Boyd por favor venha até aqui.

Boyd saiu do canto da sala onde estava e foi até Deaton. Ele fez um círculo com as cinzas ao redor de Boyd e uma luz azul saiu do pó por alguns segundos.

- Agora, tente sair Boyd. Mas devagar, não queremos que se machuque. - Deaton disse e Boyd esticou a mão batendo em um tipo de escudo invisível. - Allison tente passar sua mão.

Allison foi até onde Boyd estava e esticou a mão que passou reto pelo escudo. Ela sorriu parecendo encantada e voltou ao lugar dela.

- O único ser sobrenatural que pode passar por essa barreira como humanos comuns é uma Banshee, ou seja, Lydia. - Deaton disse chamando a atenção dela que parecia tentar processar tudo que ouviu hoje. - Vocês vão usar essas cinzas para prender Jackson e injetar isso. - Ele abre uma gaveta e tira de lá uma seringa com um líquido branco. - É veneno de Kanima mas só que muito mais forte, então cuidado. Não vai deixá-lo apagado por muito tempo então sejam rápidos.

- Mas apagar Jackson vai nos ajudar no que exatamente? - Lydia perguntou.

- Se vocês apagarem Jackson enquanto ele está em transe, a consciência do mestre dele vai tomar o controle e vocês vão poder interroga-lo. - Deaton disse colocando a seringa na mesa. - Então, quem vai injetar nele?

Todos ao redor ficam em silêncio, ninguém parece disposto a fazer então eu tomo a decisão que pode ser fatal.

- Eu vou.
____________________________________ 

Continue Reading

You'll Also Like

25.6K 2K 92
O que você faria se descobrisse que seu presente de aniversário era algo que não poderia recusar ? Aria descobriu no seu aniversário de quinze anos...
9.8K 715 20
Karl e Sapnap eram amigos super próximos, Karl tinha um sentimento por Sapnap, todos sabiam, menos o próprio Sapnap,mas um tempo depois Sapnap começo...
5.5K 782 22
Red, uma alfa poderosa, precisa de um casamento arranjado para assumir a liderança da matilha. Chloe, a ômega prometida, foi entregue como pagamento...
1.4M 94.9K 44
Enzo Mikaelson sempre recebeu o título de o monstruoso,o ser sobrenatural que todos temem,o supremo alfa que todos respeitam. Com diversas alcateias...