STILES - livro 2

By AdrianChristopher15

34.3K 3K 1K

Após a morte de Kate, seu pai Gerard Argent vem para Beacon Hills buscando vingança. Stiles descobre uma ter... More

Prólogo
Capítulo 1 - Superficial
Capítulo 2 - Bad Boy
Capítulo 3 - Gerard
Capítulo 4 - Lydia
Capítulo 5 - Descoberto.
Capítulo 6 - Confusão
Capítulo 7 - Dúvidas
Capítulo 8 - Grande Lagarto
Capítulo 9 - My name is, Peter
Capítulo 10 - Verdades destrutivas
Capítulo 11 - Coisas de família
Capítulo 12 - Kanima
Capítulo 14 - Party
Capítulo 15 - "I'am Back"
Capítulo 16 - Aliados
Capítulo 17 - Eu sinto muito Allison
Capítulo 18 - Saudade é o que ficou daquilo que não ficou.
Capítulo 19 - Pessoas que achamos conhecer
Capítulo 20 - Aliança rompida
Capítulo 21 - Me Entendam
Capítulo 22 - Peças em um Tabuleiro de Xadrez
Capítulo 23 - Um meio para um fim (Penúltimo).
AVISO
Capítulo 24 - ALFA (último capítulo)
Aviso
Epílogo
Livro 3

Capítulo 13 - Mestre

1.1K 112 22
By AdrianChristopher15

"Sempre a mais do que as pessoas pensam."
                       - Pretty Little Liars.
____________________________________
                     STILES 🚙
____________________________________

- Eu estou todo dolorido, a próxima vez que Derek cair em uma piscina e estiver se afogando, eu só observo. - Falo estralando meu pescoço e endireitando a postura enquanto ando até a mesa do café.

Scott, Allison e Jackson estão comigo e somente afirmam sobre eu deixar Derek afundar. Lydia não apareceu hoje de manhã, eu e Allison ligamos várias vezes mas não obtivemos resposta. Allison acha que ela está ocupada com os preparativos da festa.

- Então, segundo o Bestiário de vocês aquilo se chama Kanima e não está sozinho? Ele tem um mestre? E é mais poderoso que um lobisomem alfa? - Jackson pergunta refletindo e Allison afirma. - Nós estamos ferrados.

- Bom, você não está ferrado. Nada dessa história tem haver com você. - Scott diz e eu o belisco discretamente. - Aí isso doeu.

Lá se foi a discrição. Jackson não parece ofendido com o que Scott diz e dá de ombros.

- Se eu faço parte do seu grupo de estranhos agora, então também é problema meu. - Diz sorrindo em deboche.

- Isso quer dizer que você é estranho, já que está no nosso grupo. - Scott diz sorrindo de volta e Jackson fecha a cara.

- Parem vocês dois, temos coisas mais importantes do que isso para pensar. Se o Kanima tem os mesmos sentimentos de medo, raiva, vingança e etc do mestre, do que ele quer se vingar? Por que ficou bem claro que ele não está matando apenas por diversão, Kanimas não matam inocentes. - Allison disse sentando-se em uma mesa afastada dos demais estudantes.

- Ryan o filho do mecânico, nos disse antes de morrer que era do time de natação da escola ano passado. Eu peguei uns papéis do meu pai e descobri o nome dos outros assassinados, temos que pesquisar sobre eles e descobrir o que tem em comum. - Falo pensando bem em tudo que está acontecendo.

- O pai do Isaac não era treinador do time de natação? - Scott pergunta levantando uma sobrancelha.

É isso, o pai do Isaac era o treinador do time. Como eu pude me esquecer disso?

- Sim, ele era. Será que as outras vítimas também eram desse clube? - Jackson pergunta.

- Se sim, então já sabemos de quem o assassino quer vingança. - Allison diz então estala os dedos. - A gente pode olhar o anuário do time, ver quem faz parte e ainda está vivo.

- Eles vão ser as próximas vítimas. - Digo me levantando.

Scott e Allison se levantam também, mas Jackson faz cara de indignado e continua sentado na mesa.

- Não vamos tomar café? Eu tenho treino hoje. - Jackson disse e quando viu nossas caras ficou de pé e começou a nos acompanhar resmungando. - É Jackson, que se foda seu treino.

Eu e os outros dois apenas rimos.
...
- Aqui está. O anuário do time de natação. - Allison diz colocando o livro de fotos na mesa da biblioteca. - Reconhece esses nomes?

- Sim, são os mesmos que estavam nos papéis dos casos de homicídio. Esses outros devem ser os próximos alvos. - Digo apontando para 2 garotas e 1 garoto na foto. - Temos que achar todos eles e avisar que estão em perigo.

- Como vamos fazer isso? Chegamos neles e dizemos "Oi, tem um lagarto enorme vindo matar vocês."? - Jackson pergunta sarcasticamente. - Não vai dar muito certo Stilinski.

- Eu não sei como vamos dizer, mas não podemos deixar que eles morram sem fazer nada. - Scott diz convicto.

- Óh que lindo, McCall defensor dos fracos e oprimidos. - Érica senta-se em nossa mesa e coloca sua cabeça sobre a mão sorrindo. - Você me enjoa.

- Não mais do que você nos enjoa. O que você quer? - Allison pergunta colocando a mão no bolso. Aposto que tem uma faca ali. - Não estou com um bom humor para vadias hoje.

- Ownt, isso me machuca. - Érica faz cara de ofendida colocando a mão sobre o peito e depois sorri. - Derek quer saber se vai precisar vir atrás de você por mal, McCall.
Vai?

Não acredito que Derek ainda está com essa idéia maluca na cabeça. O modo como ele pensa que tudo é como ele deseja vai ser sua ruína. Érica batuca com os dedos sobre a mesa esperando uma resposta, aquela vadia  dissimulada. Scott parece não saber o que dizer, ele olha pra mim esperando por ajuda e é o que faço.

- Diga a ele que Stiles Stilinski disse: - Me aproximo de Érica por sobre a mesa e seguro em uma mecha do cabelo dela. - "Vai se ferrar Hale".

Enquanto a cara de Érica demonstra como ela está com raiva a de meus amigos demonstra clara satisfação. Érica parece prestes a arrancar um pedaço do meu pescoço quando Matthew chega até nossa mesa comendo um pacote de salgadinhos e se senta.

Isso parece deixar até mesmo Érica confusa por um momento. O que diabos ele faz aqui? Matthew sorri para todos e oferece o pacote de salgadinhos, o único a aceitar é Jackson.

- Que é? Tô com fome. - Ele diz dando de ombros e comendo.

- O que faz aqui Matthew? - Scott pergunta cerrando os olhos e cruzando os braços.

- Eu soube que a Lydia vai fazer uma festa hoje e vim até aqui cobrar uma dívida do Stiles comigo. Olá Stiles. - Matthew diz sorrindo para mim e dando um tchauzinho com a mão.- Que horas eu passo pra te pegar?

- Nunca, o vídeo que você nos deu só tinha 4 horas. - Jackson diz de boca cheia e apontando um dedo acusatório. - Obviamente tinha mais filmagens do que aquilo.

- Eu não faço ideia do que está falando Jackson, se havia mais alguma coisa gravada você mesmo apagou. Eu só tinha aquilo e trato é trato. - Matthew diz parecendo com raiva. Mas então ele respira e volta a sorrir. - Então Stiles, que horas eu te busco?

Olho para Matthew nos olhos que ainda espera minha resposta e respiro fundo antes de responder.

- Eu prometi ajudar Lydia com os preparativos depois da escola, já vou me arrumar lá e esperar a festa começar. - Respondo massageando minha testa e suspirando.

- Ótimo, então te encontro lá e depois te levo para casa. Até mais tarde. - Dizendo isso Matthew se levanta e dá um beijo em minha bochecha, depois sai da biblioteca fazendo sinal de vitória.

Érica que ainda estava ali vendo tudo começa a rir e aponta para mim como se eu fosse uma piada engraçada. O que no momento parece que eu realmente sou.

- Prometeu um encontro com seu ex em troca de um vídeo do Jackson? - Érica pergunta apontando para ele. - O que tinha lá? Ele estava se masturbando pra você?

- Vai se ferrar garota. - Allison diz batendo na mesa. - Se não tem mais nada a dizer some daqui.

- Eu não sei o que é pior, ter que sair com o ex ou uma alcatéia atrás de você. Acho que a ideia de Derek sobre você fazer parte de nós nem parece tão ruim. - Érica diz limpando uma lágrima dos olhos.

Allison olha pra mim curiosa com as palavras de Érica e ela percebe sorrindo ainda mais.

- Ah ele não te contou? Derek quer transformá-lo em lobisomem e adicionar a nossa linda família. - Érica disse sorrindo.

- O que Derek quer não importa, o importante é que se vocês tentarem tocar nele eu acabo com todos. - Scott diz rosnando e mostrando os olhos amarelos. - É uma promessa.

- Aí que medo, o mascote do Stiles vai me morder. - Érica sorri ficando em pé. - Você me dá pena McCall.

Allison confirma minhas suspeitas tirando uma faca do bolso e apontando para o pescoço de Érica que não para de sorrir. Eu sinto algo pressionar minha garganta e ao olhar vejo uma das garras de Érica, Scott se levanta em alerta e rosna.

- Tente a sorte e seu irmãozinho morre.

- Você não faria isso, Derek o quer na alcatéia. - Allison diz cerrando os dentes e afastando a faca.- Mas hoje não é seu dia, vadia.

Antes que Érica se afaste de mim
Jackson fica em pé e depois cai no chão. Eu fico assustado com isso e corro para ajudá-lo mas ele se levanta novamente ficando de costas para todos e sem se mover.

- O que esse idiota tem? - Érica pergunta se aproximando e então Jackson se vira acertando Érica no peito fazendo com que ela voe para longe.

Olho para Érica caída no chão e depois para Jackson. Então tudo fica claro. A mordida de Derek, os apagões de Jackson, os assassinatos cometidos por uma criatura...

- Jackson é o Kanima. - Allison diz confirmando o que todos estávamos vendo em nossa frente.

Os olhos de Jackson estavam como o de uma cobra, sua pele começou a criar escamas e suas roupas a rasgarem. As lembranças da primeira vez que vi aquele lagarto na oficina se moldam com o momento. Jackson olha para todos na sala e sibila como uma cobra, ele se move lentamente ao nosso redor.
Scott entra na nossa frente com as garras a mostra e fica em posição de ataque.

- Fique longe. - Ele diz com sua voz mais grossa por causa da transformação. - Jackson nós somos seus amigos.

Jackson se prepara para nos atacar e pula em nossa direção. Meus olhos se fecham esperando pelo ataque e quando os abro novamente ele não está mais lá.
____________________________________

- Nós temos que acha-lo. Se ele se transformou deve estar sendo comandado a matar alguém. - Allison diz enquanto chegamos ao estacionamento.

- Mas como vamos encontrá-lo? - Scott pergunta andando logo ao meu lado.

- Temos que achar as 3 pessoas que ainda restam e então acharemos ele. - Falo entrando no meu carro. - Cada um de nós deve ir atrás de um deles.

- O que? Claro que não. Nenhum de vocês vai sozinho, Jackson pode matar vocês. - Scott diz irritado.

- Não temos escolha, se não formos logo ele pode matar qualquer um deles. - Allison diz segurando a mão dele. - Nós vamos ficar bem, não é atrás da gente que ele está.

Scott abaixa a cabeça e suspira antes de confirmar. Allison sorri e dá um selinho nele que fica todo vermelho. Meu celular apita e ao olhar a notificação um sentimento de impotência cai sobre mim e eu soco meu volante com raiva.

- O que foi? - Pergunta Allison se aproximando e colocando a mão sobre meu ombro.

- Eu ajustei o meu celular pra receber notificações sobre assassinatos do telefone do meu pai. Tudo que ele recebe eu recebo. - Falo mostrando a notificação para ela. - Tarde demais, ele já matou uma das garotas.

Allison e Scott entram no meu carro em silêncio. Nenhum de nós diz nada o caminho inteiro até a casa dela. Estaciono o carro duas casas para baixo para que a mãe dela não me veja, não quero que ela surte de novo. Allison desse do carro e vai até a casa dela pegar as coisas para irmos até Lydia.

- Nós não devíamos ir atrás dos dois que sobraram? - Scott pergunta olhando para fora.

- Devíamos, mas não vamos. - Digo colocando a cabeça sobre a janela. - Até descobrirmos onde moram e irmos até eles já pode ser tarde. E mesmo se acharmos o que vamos fazer? Só avisá-los de que estão para morrer não adianta, não podemos deter Jackson. É melhor deixar para quem sabe o que faz.

- Eu sei mas... - Scott tenta dizer mas batidas na minha janela o impedem.

Olho para fora e lá está Christopher, justamente quem eu estava esperando.

- Oi Filho. - Christopher fica sem graça depois de perceber o que disse e o modo como fiquei desconfortável. - Desculpe. Allison disse que você queria falar comigo, aconteceu alguma coisa?

- Aposto que vocês já sabem que tem um Kanima a solta e que está matando pessoas, não é? - Pergunto abrindo a porta do carro e saindo. Christopher confirma. - Então vocês sabem que o mestre desse Kanima tem que morrer e...

- Os dois têm que morrer. - Christopher diz cruzando os braços e me interrompendo.

- O que? Não, o mestre quem está comandando os assassinatos. - Scott diz dentro do carro e depois do olhar que recebe de Christopher abaixa a cabeça.

- Um Kanima precisa de um mestre garotos, se matarmos o mestre dele ele se liga a outro. O ciclo nunca termina. - Christopher disse colocando a mão no meu ombro. - Se o deixarmos vivo ele pode se ligar a alguém pior do que o mestre atual. Não podemos correr esse risco.

- Mas tem que ter outro jeito, vocês nunca tentaram. Não podem matar o... - Allison diz parando ao lado do pai e percebe o que estava prestes a dizer. - Vamos Stiles.

- Espera, matar quem? Vocês sabem quem é esse Kanima? - Christopher pergunta segurando o meu braço. - Vocês não podem me esconder isso.

- Não estamos escondendo nada pai.- Allison diz puxando meu braço da mão dele e apontando para que eu entre. - Nós temos que ir ou Lydia nos mata. A minha mãe está na porta e não parece nada feliz.

Christopher olha para a entrada da casa dele e eu aproveito esse momento para ligar o carro e dar partida. Scott e Allison começam a rir enquanto Christopher nos olha com cara de indignado.

- Enganamos ele. - Allison diz rindo e colocando uma mão sobre a barriga.
...

- Achei que vocês não viriam mais. - Lydia diz abrindo a porta da frente. - Cadê o Jackson?

- Ãh ele... Éé... - Scott gagueija olhando para Allison e eu em busca de socorro.

- Ele foi para casa. Passou meio mal no treino hoje. - Falo passando pela porta e entrando na sala. - Por que não foi a escola hoje?

- Eu tinha que comprar as coisas para a festa, deixar para a última hora nunca dá certo. - Lydia diz trancando a porta de entrada e cruzando os braços. - Agora o que nós arrumamos primeiro? A comida? As bebidas? As músicas? A decoração?

- Hey calma, nós estamos em 4 aqui. Podemos cada um ficar responsável por arrumar alguma coisa. - Allison diz rindo e puxando Lydia para um abraço.

- Vamos fazer assim, eu fico responsável pelas bebidas já que sou quase um especialista. - Falo batendo continência como um soldado e sorrindo. - Scott fica responsável pela comida, acredite, ele é magro de ruim.

- Hey! - Scott diz indignado. - Eu não como tanto assim.

- Vamos fingir que acreditamos McCall. - Lydia diz sarcasticamente.

- Allison fica responsável pela decoração. - Aponto para Allison que pisca um olho e sorri. - Agora você vai subir para o seu quarto, colocar as músicas no seu aparelho de som e relaxar enquanto decide quais delas vai tocar.

Pego Lydia pelo braço e vou puxando para as escadas, enquanto ela protesta.

- Mas eu tenho que ver como tudo vai ficar. - Lydia diz tentando impedir que eu a leve para o andar de cima.

- Você está toda tensa, se continuar assim vai criar rugas. - Allison diz sorrindo e Lydia rapidamente sobe as escadas e vai para o quarto. - Ela sempre cai quando falamos de rugas.

- Bom, vamos começar. Assim que eu terminar de arrumar as bebidas e preparar uns drinks pra gente eu venho ajudar você Allison. - Digo dando um beijo na bochecha dela e pegando Scott pelo braço. - Vamos pra cozinha.

Do andar de cima podíamos ouvir as músicas que Lydia colocava no som máximo. Ela escutava as que gostava até o fim e as que não ela pulava logo no começo. Scott começou a preparar uns petiscos e eu a arrumar todos os tipos de bebida.

- Ela comprou muita tequila. - Eu disse pegando as garrafas nas sacolas.

- Ela sabe que você ama tequila. - Scott diz rindo e jogando um Doritos para mim que peguei no ar com a boca. - O que você vai fazer pra gente beber enquanto colocamos a mão na massa?

- Eu ia fazer, agora que vi que tem tequila e Doritos a gente se esbalda. - Digo virando uma dose de tequila. - O manjar dos deuses.

Scott, Allison e eu arrumamos tudo bem mais rápido do que pensávamos. Depois que terminamos sentamos os 3 na bancada da cozinha e ficamos virando tequila e conversando.
Lydia colocou uma música da Camila Cabello pra tocar no andar de cima e eu me levantei começando a dançar. Allison logo começou a dançar comigo e Scott ficou rindo na bancada.

- Eu ainda não entendi como Scott está bêbado, lobisomens não ficam bêbados. - Allison diz enquanto dança.

- É só uma questão de controlar o corpo. Assim como ele pode desligar a super audição dele e ligar quando quer, ele pode "desligar" a cura acelerada do corpo dele. - Digo pegando a mão dela e fazendo com que ela rode. - Se o organismo dele não está se curando constantemente ele fica bêbado, agora se ele ligar vai ficar sóbrio por que o álcool vai sair do sangue dele.

- Eu queria poder fazer isso. - Allison diz fazendo biquinho.

- Stiles e eu treinamos isso por dias. Eu não aguentava mais ver ele bêbado e eu ficando sóbrio. - Scott diz rindo.

Vou até ele e o pego pelo braço obrigando ele a dançar conosco. Scott odeia dançar, mas também odeia dizer não. Eu adoro isso.
Ficamos dançando até a música acabar e Lydia começar a pular todas as outras, ela é bem rigorosa.

- Eu vou levar o lixo pra fora. - Falo pegando as sacolas com os pacotes de decoração, comida e bebida que estavam ali. - Faltam 2 horas para a festa, acho que nós deveríamos tirar os objetos que podem quebrar.

Os dois confirmam e eu vou até a porta da cozinha com o lixo. Quando abri a porta e procurei pela lixeira de Lydia vi um Camaro parado do outro lado da rua, e não qualquer Camaro, era o de Derek Hale.

- Merda. - Digo voltando para dentro e fechando a porta.

- O que foi? - Scott pergunta preocupado comigo.

- Derek está lá fora. - Digo puxando a cortina e apontando para ele que agora está em pé encostado no carro.- Isaac, Érica e Boyd estão vindo pra cá.

- Droga. A Lydia está lá em cima, o que vamos fazer? - Allison pergunta colocando a mão na testa.

- Lydia está ocupada com as músicas altas. Não se preocupe com isso.- Scott diz segurando a mão dela.

- Seu avô me deu uma espada, um arco e uma arma. A espada e a arma estão na minha casa, mas o arco está no porta malas. - Digo jogando a chave do meu carro para Allison. - Você vai até lá pela porta da sala enquanto Scott e eu distraimos eles aqui. Rápido.

Allison corre saindo da cozinha e Scott vai até a porta. Os 3 estão na entrada enquanto Derek não saiu do lugar. Isaac me olha meio incerto mas ao mesmo tempo parece decidido. Érica está com a mesma cara de vadia e Boyd parece concentrado em fazer o que Derek ordenou.

- Vocês tiveram o tempo de pensar. O que vai ser? - Érica pergunta sorrindo de braços cruzados. - Espero que digam não, para eu poder acabar com vocês.

- Ownt Érica, muitas pessoas já nos ameaçaram mas, sei lá, o jeito que você faz é diferente. - Digo sorrindo e fazendo um coração com as mãos. - Mas sim, a resposta é não.

- Então digam adeus às suas caras lindas. - Érica diz vindo até nós e eu fecho a porta que bate na cara dela.

- Vish, essa vai precisar de plásticas. - Falo rindo.

Scott ri comigo e nós dois corremos para a sala, Allison entra bem nesse momento com o arco em mãos. Nós 3 olhamos uns pros outros e ascentimos com a cabeça antes de cada um correr para um lado.
____________________________________

Continue Reading

You'll Also Like

49.9K 6.4K 13
(Concluída) A missão de verão significa um desastre para o Garoto-Que-Sobreviveu-para-Odiar-Sua-Fama e o Superastro do Quadribol, Vítor Krum. Aliviad...
3.2M 208K 75
Scarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cerc...
15.6K 1.3K 55
Por serem inimigos isso acabou se transformando em um AMOR 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐇𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 se tornaram 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 Han pensou que nu...
9.7K 1.1K 27
A dualidade de seus sentimentos o envolvia em um dilema constante. Por um lado, ele resistia à ideia de tê-la por perto, mas, por outro, uma força ma...