Hijack my heart - Versão em p...

By taylormeddowsforever

130 15 24

Roger não conseguia conciliar o sono naquela noite chuvosa em Londres. Passa das três da manhã. Ele suspira d... More

Capítulo 01 - Você é um assassino, Roger.

Prologo - A lata velha de Roger.

84 9 20
By taylormeddowsforever

Personagens principais:

Queen - A melhor banda do mundo.

Roger Meddows Taylor - Lindo rapaz, baterista do Queen, Rock Star, mulherengo, inteligente. Conquista a todas as garotas, quase todas, pois, uma terá o poder sobre ele. Tem pose de Bad Boy. Se envolverá em uma confusão e poderá ser preso. Apaixonado por seu carro. Formado em Odontologia. Nas horas vagas é dentista.

Brian May - guitarrista do Queen. Lindo rapaz, inteligente, sensível. É o genro que todas as sogras gostariam de ter. Formado em Física. Nas horas vagas é Astrofísico.

John Deacon - baixista do Queen. O mais tímido da banda. Muito inteligente e o mais diplomatico da banda, sempre apaziguando as discussões dos demais. É um rapaz que ama muito a sua namorada e futura esposa Veronica Tetzlaf. Formado em Engenharia Eletrônica. Nas horas vagas é engenheiro eletrônico. Adora queijo tostado.

Freddie Mercury - O vocalista do Queen, o frontman da banda. Freddie tem uma personalidade forte, é agradavel, amigo, leal, sincero e altamente competitivo. Mas, também é tímido, quando não está no palco. Grande amigo de Yasmin. Formado em Design, nas horas vagas é desinger gráfico e vende roupas no Mercado de Kensington. O grande amor de sua vida é Mary Austin.

Mary Austin - O grande amor de Freddie Mercury. Jovem linda, meiga e grande amiga de Yasmin.

Paul Prenter - o grande vilão da história, fará de tudo para separar Freddie de Mary e da banda. É o embuste em pessoa.

Yasmin Lins Faruk - jovem brasileira, descendente de libaneses, muito linda e inteligente. Seu grande desafeto é Roger Meddows Taylor e ela tem os seus motivos. Os dois vivem brigando por qualquer motivo. Como terminará toda essa história?

Sábado, 07 de agosto de 1971.

Sábado de verão tipicamente londrino. A jovem Yasmin de quase dezoito anos sai de sua casa alugada, que mora em Kensington e vai a pé para o supermercado no próprio bairro para comprar alguns mantimentos. Em breve, a garota começará a faculdade de Língua Inglesa e Literatura no King's College e está ansiosa para isso. Yasmin chama a atenção por sua beleza. O seu grande sonho é ser uma escritora de sucesso. É uma linda jovem brasileira, de olhos verdes, cabelo negro, pele morena clara e corpo curvilíneo. Por onde passa, ela chama a atenção e conforme caminha na calçada os rapazes a olham e sorriem para ela. Yasmin sabe que é linda, mas, para a garota o que interessa é a inteligência, não adianta a pessoa ser linda, mas, desprovida de inteligência. Yasmin é uma jovem inteligente, ambiciosa profissionalmente e muito amiga, leal e doce. Ela não admite traição no amor ou na amizade.

Yasmin está pronta para atravessar a rua e assim faz. O sinal que estava vermelho para os pedestres tornou-se verde e nesse momento, um carro que estava em alta velocidade freia bruscamente, cantando pneu em frente à garota. Yasmin assustada, quase cai ao chão da avenida. Ela está branca como um papel. Ela olha em direção ao carro e ela conhece esse carro de algum lugar, um Morris Mini Minor azul claro, ano 1968. De repente o motorista do carro saiu do veículo e foi a sua direção. Quando ela viu de quem se tratava não acreditou. O motorista é o seu grande desafeto chamado Roger Meddows Taylor. Roger que estava de óculos escuros aviador, escondendo seus lindos olhos azuis, tirou os óculos e encarava seriamente os olhos verdes de Yasmin. Ele olha para ela, dos pés a cabeça e percebe que a moça está usando um vestido florido curto, mostrando um pouco as suas pernas e olha para o corpo curvilíneo da garota. Em seguida olha para o lindo rosto da garota e Roger sorriu desdenhoso para ela.

- Você está bem? - Roger perguntou insolente - Eu quase te atropelei, mas, a culpa seria sua, não viu que o sinal estava fechado para os pedestres? Você não reparou isso? Você está maluca? É cega por acaso?

Yasmin ficou irritada com o que Roger disse.

- Agora a culpada sou eu, Meddows? Você quase me atropelou, estava dirigindo essa lata velha em alta velocidade pelas ruas de Londres, o sinal já estava aberto para os pedestres, você é um motorista perigoso, de alta periculosidade - Disse Yasmin irritada e irônica.

Roger sentiu-se ofendido ao ver Yasmin chamando o seu carro de lata velha.

- Lata velha, o meu carro? - Perguntou Roger indignado - Você não sabe o quanto foi difícil para eu comprar o meu primeiro carro, ele é que me leva para todos os lugares que preciso. Ele até proporciona prazer sexual para mim, já fiz sexo com centenas de garotas em meu veículo. Ele não é lata velha. E você realmente é a culpada, da próxima vez presta atenção por onde anda pirralha, pois, não sabe atravessar uma rua, você realmente sempre foi pirralha.

- Não me chama de pirralha, pois, com certeza sou mais madura que você - Disse Yasmin completamente irritada - E não me interessa se a sua lata velha também serve como motel, não me interessa o quanto fora difícil para você conseguir essa lata velha, esses ferros retorcidos com tétano, que você chama de carro, da próxima vez volta para a autoescola e faça novamente o teste de direção, refaça novamente todas as fases para conseguir uma habilitação, com certeza será reprovado. Quem foi o louco que te aprovou na autoescola, Meddows? Você pagou para alguém? Houve algum suborno, troca de favores para você conseguir a sua carteira de habilitação? Você é um perigo para o transito londrino, um perigo para a sociedade.

- Ouça aqui garota petulante, você pode me ofender do que quiser, só não admito que fale de meu carro e da minha maneira de dirigir, eu dirijo muito bem, inclusive farei aulas de pilotagem de kart e de direção defensiva e ofensiva, eu não dirijo, eu piloto e sou bom no que faço, sou bom em tudo o que faço, essa é a verdade, pergunte para as garotas que elas te responderão em detalhes - Disse Roger com arrogância olhando para os olhos verdes cristalinos da garota.

Yasmin sorriu ironicamente para ele, observando os lindos olhos azuis de Roger, mas, sua raiva naquele momento era maior que tudo.

- Duvido que seja piloto - Sorriu ironicamente - Quer saber de uma coisa: já estou cansada de discutir com um imaturo e motorista perigoso como você. E sabe o que me irrita mais: é que todas as pessoas que sou amiga gostam de você, Bri, Freddie e Deacky te adoram, eles só podem estar loucos, cegos para não ver o quão idiota você é, até o meu irmão que amo muito é um de seus melhores amigos e eu não me conformo, o meu irmão também está cego.

- E eu não me conformo em você ser irmã de Zayn, um rapaz tão legal e amigo de verdade, você é muito diferente dele - Disse Roger irritado - Pois, eu digo o mesmo para você, estou cansado de discutir com uma pirralha, imatura como você e irresponsável - Disse Roger completamente nervoso olhando para a linda garota a sua frente.

- Eu já disse para não chamar-me de pirralha - Disse Yasmin enfurecida e nesse momento a garota viu um pequeno vaso com flores em frente a uma cafeteria e sorriu maldosamente.

Yasmin pegou o pequeno vaso, tirou as flores e jogou a terra que tinha no vaso no carro de Roger, sujando o veículo do rapaz com barro.

- Pronto, aí está o presente de uma pirralha para a sua lata velha, aproveita e leva esses ferros retorcidos para tomar uma ducha - Disse a garota irritada, mas, em seguida sorriu ironicamente para Roger.

- Você vai limpar o meu carro agora - Disse Roger irritado e quase gritando - Você é louca de sujar o meu possante? O meu carro? Você é um demônio. Jamais darei uma carona para você em meu carro quando precisar.

- Nem em seus sonhos limparei essa carroça - Disse a garota rindo ironicamente - E jamais precisarei de suas caronas, para isso eu tenho as minhas pernas para caminhar, prefiro andar de metrô, ônibus, caminhão, barco, o que for menos pegar uma carona sua. Jamais entraria em um carro velho desse. Eu tenho muitas coisas para fazer do que perder o meu tempo discutindo contigo e limpando esses ferros enferrujados. Só te digo uma coisa, eu tenho o dom de desestabiliza-lo e eu adoro isso. Sayonara, Meddows.

Nesse momento Yasmin saiu correndo dali, sumindo por entre as pessoas da calçada e Roger a perdeu de vista.

- Ei, volta aqui sua maldita pirralha - Disse Roger enfurecido - Vem limpar o meu carro agora, garota do inferno. Volta aqui, pirralha.

Roger perdeu a linda garota de vista e o rapaz começou a gritar na rua para extravasar a sua raiva e os carros atrás já formavam fila e buzinavam para ele.

- Já vou - Disse Roger irritado entrando em seu veículo e dando partida, saindo dali cantando pneu.

Roger suspirava pesadamente e prestava atenção no transito.

- Yasmin me enlouquece - Disse Roger batendo a mão no volante com força extravasando a sua raiva e falando consigo mesmo - Por que essa garota louca tem que estar em meu caminho? O que eu fiz para merecer um castigo desses? Ela simplesmente me enlouquece a cada dia que passa, ela tem o dom de me desestabilizar.

Roger segue o seu caminho para o Mercado de Kensington, para conversar com Freddie a respeito do ensaio da banda, mas, Yasmin continua em seus pensamentos e o rapaz suspira de raiva.

Continua.

Continue Reading

You'll Also Like

942K 46.7K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
227K 10.4K 97
"...Você é especial, não sai da minha mente Não é mulher que se vende pelo brilho das corrente Ela é puta na cama, companheira no asfalto Ela não...
666K 18.4K 95
Início: 18 de julho de 2023 Final:
178K 6.2K 115
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •