Roommate • Jikook

By byun_unicorn

65.5K 7.9K 2.7K

Jin e Jungkook são dois alfas EX-TRE-MA-MEN-TE desorganizados que moram juntos em uma casa. Porém as coisas... More

Segunda tentação
Terceira tentação
Quarta tentação
Quinta tentação
Última tentação

Primeira tentação

14.4K 1.5K 388
By byun_unicorn


Dois alfas desorganizados morando juntos numa casa pode ser um verdadeiro desastre. Ainda mais quando estamos falando de Kim Seokjin e Jeon Jungkook.

Para terem uma noção de quão desorganizados são: não existia chão. Era folhas rabiscadas, pacote vazio de comida, roupa suja ou limpa emboladas num canto e assim vai...

— Arruma logo isso daí, Jungkook, ou eu juro que parto a sua cara em dois!

— Que isso, hyung! — jogou o saco de lixo na direção do amigo e deu risada — Teu primo ainda vai demorar pra chegar e até lá já terminamos de arrumar essa bagunça.

— Jimin é um saco com a arrumação, então termina logo.

— Você fala como se só eu fosse o desorganizado. Já arrumou o seu quarto? — tirou sarro. Já era o terceiro saco de lixo que amarrava com a sujeira do quarto — Caramba, faz quanto tempo que não limpamos a casa?

— O que você falou? — Jin gritou do outro quarto, havia deixado o mais novo falando sozinho

Passaram a manhã toda arrumando a casa e amontoaram sacos e mais sacos de lixo. Quando foram jogar fora de casa, os vizinhos que passavam por perto apenas arregalaram os olhos; Jungkook carregava dois sacos que se colocassem um em cima do outro dariam a sua altura.

E isso era apenas de "uma viagem", mas cada um teve que repetir a ação por quatro vezes.

O lixo e a bagunça que eles conseguiam fazer não era brincadeira.

Jimin é um híbrido de gato e primo de Jin, viria morar com os dois amigos porque pediu transferência para a faculdade que os bagunceiros estudavam.

O problema é que a casa tinha apenas dois quartos e o tal primo era um verdadeiro nojo, precisava sempre de uma casa bem limpa. Segundo Jin, Jimin não podia ver uma sujeira que já começava a reclamar e a limpar. Jungkook até imaginou que fosse alguém bem chato, mas se surpreendeu quando o conheceu.

— Prazer, meu nome é Park Jimin. — esticou a mão com um sorriso, as orelhas felpudas estavam atentas e o rabo balançava de um lado para o outro — Espero que possamos nos dar bem.

Não o conhecia há tanto tempo como Jin, mas não via aonde o homem mais baixo que si poderia ser chato. Jimin, além de simpático, é bonito e parecia não gostar de incomodar os outros, sendo até um pouco tímido.

A cara do primo olhando para os dois era fechada; Jin era basicamente o oposto de Jimin e só aceitou morar junto porque o aluguel ficaria mais barato e também porque teria alguém que poderia manter a casa sempre limpa.

Jin, por ser o mais velho, logo usou a autoridade para dizer que não dividiria o seu quarto e que o primo deveria ficar no de Jungkook.

— Não tenho nenhuma objeção, você se importa, Jimin hyung?

— Não vou te atrapalhar? — viu o maior negando a cabeça — Então eu aceito.

Jungkook ajudou o menor com as duas bagagens enormes e viu Jin se trancar novamente no quarto, provavelmente pra terminar os projetos que deveria entregar na próxima semana.

No quarto de Jungkook havia apenas uma cama de casal e ambos não viram problema em dividirem o colchão até o dia seguinte, quando Jimin compraria o que fosse precisar. Foi então que percebeu como o primo do seu amigo era realmente organizado: mal abriu a mala e já arrumava seus produtos para a pele num canto. Decidiu nem interferir e deixá-lo em paz, abrindo seu notebook pra jogar um pouco até a hora da janta.

— Eu posso colocar algumas roupas no seu armário? — fez um sinal de positivo sem olhá-lo, concentrado em digitar com a outra mão — (...) Obrigado.

Acabou perdendo a partida e ficando um pouco irritado, mas virou para espiar o que ele fazia. Jimin estava arrumando todas as roupas dentro do armário e colocando as próprias de uma forma que coubessem todas.

"Ele vai arrumar tudo? Até as minhas coisas?", pensou.

Não achou ruim com isso, mas ficou um pouco incomodado. Possuía uma natureza bagunçada, mas era algo que fazia sentido apenas para si. A partir do momento que alguém mexe em algo seu, parece que reviraram tudo o que ele havia organizado.

— Bela organização... — não pode deixar de comentar e logo em seguida se praguejou

— Estava arrumando para caber as minhas coisas, espero que não se incomode.

— Vá em frente. A verdade é que você me faz um favor. Eu nunca ajeito o armário.

Viu Jimin dar uma risadinha e concordar com a cabeça como se soubesse. A simpatia do menor voltou à ação quando começou a puxar assunto e Jungkook, sendo um bom quieto, apenas respondia e tentava ser o mais cordial possível.

Eles eram diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. E ambos perceberam isso enquanto conversavam.

Jimin pensava que o mais novo era alguém bem agradável, apesar de um pouco quieto, e queria saber mais do novo colega de quarto.

— Qual o curso que você frequenta? — sentou na cama macia, observando o corpo do alfa de forma discreta e gostando da visão — Eu me transferi para Dança.

— Estou no mesmo curso que o Jin hyung, Cinema.

— Ah, então é por isso que vocês se dão bem. — como não entendeu muito bem a resposta, soltou um "hã?" — Jin sempre teve poucos amigos, ele escolhe a dedo quem pode estar ao seu lado ou não.

Pareceu um pouco grosso e Jungkook sentiu uma espécie de gosto amargo na boca.

— Não diria isso. Acho que ele apenas se sente mais confortável com pessoas que possuem o mesmo sonho ou ideologia. — sorriu pra não ficar um clima pesado — Jin hyung é uma pessoa que mostra todo o amor e dedicação quando ele acha que algo ou alguém merece toda a atenção.

Na mesma hora o assunto principal apareceu na porta com um sorriso esquisito.

— Mal chegou e já está tentando colocar o Jungkook contra mim, Jimin? — o menor negou veementemente, mas recebeu apenas uma careta de poucos amigos — Esquece, estou preparando a janta. Vamos comer.

Era claro que o híbrido estava desconfortável e até tentou recusar dizendo que estava cheio, mas Jungkook sorriu e segurou na sua mão para que fossem juntos para sala.

O mais velho da casa já estava ajeitando tudo na mesa e não olhou para nenhum dos dois. A primeira vista poderia parecer grosseiro, mas a verdade é que ele estava preso em pensamentos e Jungkook sabia disso.

Porém, Jimin não. Estava de cabeça baixa e olhando-o de forma discreta.

Tudo era um mal entendido que aumentava a cada interação. Jimin sempre quis ser mais próximo do primo, mas o mal entendido esteve presente em vários momentos e nada saía do jeito que queria. Jungkook, como um bom observador, percebeu o que acontecia e colocou a mão no ombro do outro. Conversaria sobre quando estivessem sozinhos, mas por hora o mais importante era comer.

Os três se sentaram a mesa e comeram em silêncio, ou melhor, Jin pareceu o Flash comendo e depois vazou novamente para o quarto.

— Acho que agora podemos falar calmamente. — começou o alfa, tendo a atenção do híbrido — Você gosta do Jin hyung, não é?

— H-hã?

— Sabemos como ele é complicado. — deu risada, relembrou de mais cedo como Jin é mandão e que um alfa qualquer poderia socá-lo até a morte se não o conhecesse — Eu acho que você gosta dele, mas sempre acaba sendo mal interpretado.

— É complicado... — desviou o olhar — Ele sempre me afastou quando ia visitá-lo com a minha família. Talvez não goste de híbridos ou não suporta a minha presença, mas sempre soube que não sou uma boa companhia.

— Será que algumas coisas não são fruto da sua imaginação? Falo isso porque eu percebi como você ficou chateado enquanto ele colocava os pratos na mesa, mas pode ter certeza que não estava te ignorando.

— Ele fez cara feia minutos atrás, é mais do que o óbvio que me ignorava.

— Não, o hyung tava preso em pensamentos. Aquele cabeção vive com a mente barulhenta, por isso não é muito de falar. Ele está sempre criando algo novo na sua cabeça que esquece tudo ao redor. Confia em mim.

Jimin pareceu compreender, mas não comentou mais nada. Prontificou-se a lavar os pratos, mas Jungkook tomou o lugar para que o novo inquilino pudesse tomar um banho e arrumar algo que quisesse.

Talvez porque fosse um alfa sentia a necessidade de cuidar dos mais fracos, e Park Jimin era uma criatura que pedia ajuda silenciosa. Mais uma vez não conseguiu ignorar um problema que não era seu e acabou se metendo. Terminou de limpar e foi direto para o quarto, encontrando o híbrido nu e de costas arrumando a roupa para vestir após o banho.

Jimin tinha uma bunda cheinha e coxas fartas que Jungkook acabou olhando por bons segundos, engolindo em seco. Ainda tinha o fato do rabo felpudo balançar de um lado para o outro, chamando mais atenção para a região.

Só parou de encarar porque o outro percebeu a sua presença e o olhou envergonhado.

— D-desculpa, esqueci de levar a roupa no banheiro... — colocou a camiseta larga rapidamente e correu para sentar de frente para a mala, passando um dos cremes no rosto

— Eu vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo. — foi até o outro e mexeu em seu cabelo — Boa noite, Jimin hyung.

— B-boa noite.

Antes de dormir, o alfa viu como o rabo do híbrido mexia de um lado para o outro impaciente. Sorriu antes de entrar na coberta, mas logo ficou tenso quando lembrou como o outro estava vestido.

Apenas uma camiseta que parava no meio das suas coxas e uma cueca.

Ótimo, sua sanidade iria para o espaço. Não namorava alguém há muito tempo e dividir a cama com alguém bonito e gostoso como Jimin não o faria bem.

As luzes foram apagadas e sentiu o espaço ao seu lado afundar um pouco, abrindo os olhos bem disfarçadamente e dando de cara com o rosto do menor bem de frente ao seu.

— Ainda está acordado, Jungkook? — pôde ver um sorriso do híbrido após os olhos se acostumarem com a escuridão — Não consegue dormir?

— Não... — os olhos do menor começaram a pesar, mas esse colocou a mãozinha pequena sobre o cabelo do alfa, mexendo bem devagar

— Eu vou fazer cafuné até que você adormeça.

Falou isso, mas acabou adormecendo primeiro. A bochecha estava pressionada contra o travesseiro, deixando os lábios entreabertos. A respiração estava calma e Jungkook não conseguiu tirar os olhos da expressão bonita do outro.

Droga, meu colega de quarto vai ser o inferno da minha sanidade.

Continua...

__________
Apenas um aviso para novos leitores: ela já foi postada no Spirit e está terminada por lá.
Obrigada por lerem até aqui, atualizarei o mais rápido possível. 💕

Continue Reading

You'll Also Like

1M 102K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...
7.3M 606K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...
89.6K 15K 23
| Tentativa de cliche | Gêmeos | Gangues | Park Jimin On Jin sempre foi minha outra metade. A metade que eu nunca seria, mas que eu sempre precisar...
944K 87.5K 89
Amélia Sweet Dreams, mais conhecida por Amy, guarda um passado obscuro de toda sua alcateia, de todos que se aproximam na verdade. Sua mãe, sua loba...