STILES - livro 2

By AdrianChristopher15

34.4K 3K 1K

Após a morte de Kate, seu pai Gerard Argent vem para Beacon Hills buscando vingança. Stiles descobre uma ter... More

Prólogo
Capítulo 1 - Superficial
Capítulo 2 - Bad Boy
Capítulo 3 - Gerard
Capítulo 4 - Lydia
Capítulo 5 - Descoberto.
Capítulo 6 - Confusão
Capítulo 7 - Dúvidas
Capítulo 8 - Grande Lagarto
Capítulo 9 - My name is, Peter
Capítulo 11 - Coisas de família
Capítulo 12 - Kanima
Capítulo 13 - Mestre
Capítulo 14 - Party
Capítulo 15 - "I'am Back"
Capítulo 16 - Aliados
Capítulo 17 - Eu sinto muito Allison
Capítulo 18 - Saudade é o que ficou daquilo que não ficou.
Capítulo 19 - Pessoas que achamos conhecer
Capítulo 20 - Aliança rompida
Capítulo 21 - Me Entendam
Capítulo 22 - Peças em um Tabuleiro de Xadrez
Capítulo 23 - Um meio para um fim (Penúltimo).
AVISO
Capítulo 24 - ALFA (último capítulo)
Aviso
Epílogo
Livro 3

Capítulo 10 - Verdades destrutivas

1.2K 104 43
By AdrianChristopher15

"As pessoas nunca estão prontas para ouvir a verdade, elas esperam a verdade, imploram por ela, mas quando a verdade chega, ela destrói; acaba com esperanças, despedaça os sonhos, arranca qualquer traço de ingenuidade, a inocência se torna a mais afetada."

- Bonitinhos e Perigosos.
____________________________________
STILES 🚙
____________________________________

Imaginei que a conversa de Allison com Matthew fosse dar certo e nos ajudar a entender o que estava acontecendo com Jackson. Mas ele não abriu a boca pra falar nada além de "Se Stiles quer saber sobre Jackson, ele que venha me perguntar pessoalmente."; O que nos deixou totalmente frustrados e surpresos.

- Como ele soube que eu estava envolvido nisso? - Perguntei enquanto sentavamos na arquibancada da quadra de vôlei.

- Eu não faço idéia, mas agora se quisermos saber o que Jackson fazia com ele enquanto estava em "transe" você tem que falar com ele. - Allison diz amarrando o sapato. - Você vai jogar?

- Não, eu vou falar com Matthew. Ele está do outro lado da quadra tirando fotos, vou aproveitar esse momento pra falar com ele. - Falo me levantando e antes de sair me viro pra ela sorrindo de forma sagaz. - Acaba com essas vadias.

- Pode deixar, eles não vão nem saber o que lhes atingiu.- Allison sorri e pula do segundo degrau da arquibancada até o chão. - Observe e aprenda.

No time de Allison estão: Scott, Lydia, Isaac, Jackson e uma galera que eu não conheço. No adversário estão: Érica, Boyd, Thomas, Nolan, Gabe e outra galera que não conheço. O treinador escolheu os times e ninguém teve a oportunidade de se manifestar por que ele mandou todos calarem a boca.

Nesse jogo está presente não só nossa sala, mas também outros segundos e terceiros anos. Foi muito difícil convencer o treinador de me deixar fora do jogo, tive até que fingir um ataque de pânico. Não sou muito bom em vôlei, todo mundo sabe disso.

Ouço o apito do treinador enquanto me aproximo de Matthew que está tirando fotos da partida. Ele está concentrado no que faz e simplesmente me olha com o canto dos olhos quando sento ao seu lado.

- Então você está mesmo interessado no Jackson, já que veio pessoalmente falar comigo. - Matthew diz virando a câmera para tirar uma foto de outro ângulo. - O que quer tanto com ele?

Observo o jogo por um momento antes de começar a falar.

Thomas passa a bola para Érica com muita agilidade, que rebate para o outro lado com violência quase acertando Allison em cheio. Scott entra na frente e rebate a bola bem a tempo de impedir que ela se machuque e eles sorriem um para o outro por um segundo. Por um momento achei que o time deles iria marcar um ponto mas Thomas rebate a bola com uma velocidade impressionante, marcando um ponto para eles.

- Jackson anda tendo apagões e fazendo coisas das quais não se lembra. Como por exemplo ir a uma cafeteria com você e não saber como foi parar lá. - Digo olhando para Matthew e analisando suas reações. Nada suspeito ainda. - Pode me explicar como?

- Ele apareceu na minha porta me chamando pra conversar e nós fomos a cafeteria. Se ele não se lembra disso deve estar usando drogas. - Matthew disse e riu de forma sarcástica. - Isso não me surpreenderia.

- Nós dois sabemos que Jackson é muitas coisas, Matthew. Idiota e inconsequente principalmente, mas não drogado. - Digo e então seguro seu braço o fazendo me olhar. Por um momento vejo o olhar do Matthew que aprendi a amar. - Por favor, se você sabe de alguma coisa me conte.

Matthew continuou me olhando por alguns segundos e depois voltou a tirar fotos do jogo para o anuário da escola. Isso me deixou frustrado, mas não demonstrei.

- O Garoto estranho, Thomas, joga muito bem. Seus amigos estão sendo massacrados. - Matthew diz me fazendo olhar para a quadra a tempo de ver Thomas marcando um ponto. - Com certeza vão perder o jogo.

- Eu não acho. Meus amigos tem algo que o time de Thomas não tem. - Falo, novamente olhando para Matthew. - Quer apostar?

- O que você quer apostar? - Matthew perguntou ficando de pé para tirar uma foto.

- Se o time de Thomas ganhar, eu saio com você e te dou uma chance de tentar reatar. - Disse fazendo com que Matthew pare de tirar fotos e preste a atenção em mim. - Se o time da Allison ganhar, você me diz tudo o que sabe sobre Jackson nos momentos "Off".

- Se você aceitar pelo menos sair comigo se o time da Allison ganhar, eu aceito. - Diz Matthew se sentando ao meu lado. - Dos dois modos eu ganho, mas é pegar ou largar.

Penso por alguns segundos e decido aceitar o acordo. O jogo está 8x6 para o time de Thomas, tudo depende dos meus amigos agora. Vejo Nolan mandar a bola para Gabe que manda para o outro lado, Jackson rebate fazendo parar em Érica, que bate de volta mandando para Lydia. O momento de tensão não para nem por um segundo. Lydia rebate a bola para o outro lado novamente fazendo com que Thomas a acerte e marque outro ponto.

- Parece que você vai sair comigo, mas sem informações. - Diz Matthew sorrindo pra mim. - Eu venci.

- Não Matthew, não venceu. Sabe aquele garoto ali? - Pergunto apontando para Scott que obviamente não estava prestando 100% a atenção no jogo, já que a cada 2 minutos olhava para onde eu estava sentado com Matthew. - Ele é meu melhor amigo e eu vou te falar umas coisas sobre ele. 1: Ele é muito fofo e tímido, 2: Ele odeia ser acordado de manhã, 3: Ele come pra caralho e 4: Ele nunca desiste por que é o cara mais chato que eu conheço.

Scott ouve tudo o que eu digo e sorri no meio da quadra, rebatendo a bola e marcando um ponto.

- O que isso tudo tem a ver com o jogo? - Matthew pergunta me olhando como se eu fosse idiota.

- Olhe para o time adversário ao dele. - Digo apontando para eles que estão sorrindo como se já tivessem ganhado e se gabando, menos Thomas que está sério. - Nenhum deles trabalham juntos porque são uma equipe, eles trabalham juntos por que só se importam com a vitória. Quem só se importa com a vitória acaba abaixando a guarda quando está ganhando. Agora quem se importa em dar o melhor de si pela sua equipe, não se contenta só com vitórias.

A partir daí vejo o time de Thomas começar a sofrer as derrotas, por descuido e ignorância. Eles estavam acomodados por se acharem no controle e agora estavam pagando caro. Allison marcou um ponto, depois Scott marcou outro, então vieram Lydia e Isaac ajudando Jackson a marcar outro. O time adversário tenta se recompor mas já é tarde, o único que ainda está firme é Thomas.

- Mas que merda, bando de idiotas. - Matthew diz com raiva.

- Quanto maior a altura, maior a queda. Está empatado, quem marcar agora ganha. - Digo observando Thomas pegar a bola para sacar e Matthew sorri.

- O estranho não vai perder essa, ele é bom.

- VAI CARA, ACABA COM ELES. - Grita Nolan batendo palmas acompanhado pelo resto do time.

- AI ISAAC. - Érica grita. - O TREINADOR TE COLOCOU NO TIME ERRADO.

Thomas se concentra e prepara a bola na sua mão esquerda antes de ficar em posição, ele respira fundo e quando está prestes a sacar ele me olha. Tudo parece parar por minutos, mas na verdade foram 5 segundos. Seus olhos azuis olham profundamente para os meus e então ele saca. A bola fica no ar por alguns segundos antes de atingir o chão, fora da quadra.

- Mas que merda foi essa? - Matthew pergunta ficando de pé. - Era só ele mandar a bola pro outro lado. Não acredito que ele errou.

O time de Thomas fica indignado e começa a soltar palavrões raivosos enquanto o de Allison começa a gritar em êxtase. Thomas simplesmente ignora a reclamação do seu time e sai da quadra.

- Vocês parem de reclamar, perderam de forma justa idiotas. - O treinador diz apitando. - E vocês vão comemorar em outro lugar, estão me dando dor de cabeça.

Fico em pé na frente de Matthew e sorrio.

- Hora de pagar. Seus pais nunca te ensinaram que não se deve fazer tratos com o diabo? - Pergunto sorrindo maliciosamente.

- Ok, você venceu. Mas mesmo assim ainda tem que sair comigo. - Matthew diz sorrindo e abrindo a bolsa onde guarda a câmera. Ele tirou um cartão de memória de lá e me entregou. - Jackson nem deve se lembrar disso mas ele me pediu a câmera emprestada para se gravar enquanto dormia. Não sei o por que, mas está tudo ai.

- Obrigado, foi bom fazer negócios com você. - Digo sorrindo e andando até meus amigos.

- SÓ NÃO SE ESQUEÇA, VOCÊ AINDA TEM QUE SAIR COMIGO. - Matthew grita descendo a arquibancada e indo até a saída.

- E então, conseguiu alguma coisa?- Allison me pergunta quando chego até eles e eu mostro o cartão de memória.

- O que tem aí? - Lydia pergunta curiosa e todos ficam tensos.

- Ãhn, são só umas fotos minhas de quando eu e Matthew ainda namorávamos. - Digo guardando o cartão no bolso.- Sabe, ele gostava de tirar fotos íntimas minhas.

- Entendi, ele gostava de uns nudes seus. - Lydia diz sorrindo de forma maliciosa. - Matt safadinho.

- Com certeza. - Allison diz sorrindo meio triste, deve ser porque está mentindo para Lydia. - Stiles, hoje nós vamos estudar na minha casa. Você vem conosco? - Pergunta apontando dela para Lydia.

- Claro. Eu vou trocar de roupa, vocês vem meninos? - Pergunto para Jackson e Scott.

- Sim, eu só vou beber água rapi...- Scott tenta falar mais eu o pego pelo braço e Jackson vem logo atrás. - O que foi?

- Descobriu algo importante? - Jackson perguntou andando agora ao meu lado.

- Você se lembra de ter pedido a câmera do Matthew emprestada pra filmar você mesmo dormindo? - Pergunto enquanto entramos no vestiário.

- Sim, eu pedi para ele mesmo sabendo que estavamos brigados, na verdade eu paguei para usar a câmera. - Jackson diz se aproximando para que possamos conversar melhor.- Mas eu olhei a gravação e não tinha nada demais, eu só fiquei dormindo a noite toda. Tudo isso foi inútil.

- Você olhou a gravação inteira? - Scott perguntou cruzando os braços.

- Não, eu só olhei o começo e o final. - Jackson diz coçando a cabeça, Scott e eu reviramos os olhos e colocamos a mão na testa como se fosse combinado. Seria cômico se não fosse trágico.- É entediante demais ver você mesmo dormindo, vocês já tentaram? - Jackson pergunta e nós negamos.- Então não me julguem.

- Olha, eu vou estudar com as meninas depois da escola e vocês vão pra casa ver essa fita. - Digo começando a tirar a roupa pra me trocar. - Agora vão tomar um banho, estão meio fedidos.

- Há Há, idiota. - Scott diz me dando um soquinho. - A propósito, eu gostei do que falou sobre mim para o Matthew.

- O que ele falou? - Jackson perguntou indo até o chuveiro.

- Nada demais. Vou esperar vocês lá fora. - Digo terminando de me trocar e saindo do vestiário antes que Scott comece a se achar.

Do lado de fora vejo que Allison e Lydia não estão mais lá, devem ter ido para o vestiário feminino.
Sento sozinho na arquibancada da quadra e fico parado pensando em tudo que aconteceu até agora, em como meu mundo virou de cabeça para baixo. São tantas coisas que pensamos entender e então o mundo diz "Aé filho da puta, acha que sabe de tudo? Sabe de nada inocente.", O que mais você tem natureza?

- Pensar demais e esquecer do mundo ao redor pode te matar um dia Stilinski. - Alguém diz parado ao meu lado e quando olho vejo Boyd, olhando para as pessoas passarem pela quadra. - Você pisou na bola legal com Isaac.

- Mas o que eu fiz de mais Boyd? Eu não quero ser um lobisomem e não quero entrar na sua alcatéia. Por que Isaac não entende isso?

- Você acha que ele não entende? Que é só por isso que ele está assim? - Boyd pergunta rindo sarcasticamente. - Ele é apaixonado por você a mais de uma década, desde quando te viu pela primeira vez, desde quando a mãe dele ainda era viva. A única coisa que Isaac guarda de bom daqueles tempos é você, enquanto tudo ao redor dele desmoronou você está aqui, o garoto que defendeu ele de um valentão quando ele ainda tinha 6 anos.

Boyd respira fundo e me olha nos olhos pela primeira vez desde que eu o conheci. É um avanço, já que ele não é de falar muito.

- Ele morre de ciúmes de você, do jeito que está ao lado do Scott mesmo ele sendo um lobisomem, do jeito que você trata todos ao redor. - Boyd diz colocando a mão no meu ombro direito. - Ele está chateado porque você não está lá ao lado dele como estaria com Scott se ele estivesse na mesma situação.

- Eu não fazia idéia de que ele se importava tanto comigo. Isaac nunca pareceu tão a vontade perto de mim. - Digo me lembrando de todas as vezes que estive com Isaac.

- Eu ainda me surpreendo em como você é tão inteligente e burro ao mesmo tempo.- Boyd diz se levantando. - Ele vai te perdoar eventualmente, não esquenta. Até mais Stilinski.

Com isso Boyd se foi deixando em minha mente dúvidas de como eu pude ser tão lerdo.

- Stiles eu já falei pro meu pai não vir me buscar já que você vai comigo pra casa. - Allison diz de braços dados com Lydia. - Ele ficou todo nervoso e disse que vai ao mercado comprar coisas para um jantar especial, deve estar querendo te paparicar pra aparecer por lá mais vezes.

- Tá tudo bem? - Pergunta Lydia sentando-se ao meu lado. - Você parece meio perdido.

- Sim, eu estou ótimo. - Sorrio pra Lydia e depois me viro para Allison. - Espero que seu pai saiba cozinhar.

- Vai por mim ele sabe. Os meninos ainda estão no vestiário? Depois as mulheres que demorar para se arrumar.- Allison diz revirando os olhos é nós rimos.

Se eu soubesse o que esse dia me reservava nem teria me levantando da cama. Por que como dizia minha avó "A verdade dói como o coice de um cavalo", e se um coice dói tanto, é melhor nunca levarem um, acredite.
____________________________________

- Aí como eu odeio química, essa matéria não entra na minha cabeça de jeito nenhum. - Allison diz se jogando na cama e bufando. - Vocês dois podiam só me dar a resposta e depois nós faríamos algo divertido.

- Eu até te daria a resposta, mas aquela ali me mataria. - Digo apontando para Lydia e depois fazendo o sinal de estar cortando o pescoço. - Perece uma soldada de tão rígida as vezes.

- Se nós fizermos isso ela nunca vai aprender e depois quando nós não pudermos passar as respostas ela se ferra. - Lydia diz se olhando no espelho e depois deitando na cama junto com Allison.

Eu estava sentando em uma poltrona perto da janela olhando o movimento da rua e o vento soprando as folhas. Gosto de fazer essas coisas as vezes, sou meio "tio da natureza".

Allison pega todos os materiais escolares e afasta dela, como se fossem um inimigo de guerra. Lydia bufa e a olha com reprovação. Eu apenas rio das duas.

- Tá bom, uma pausa. Mas só por 5 minutos ein mocinha? - Lydia diz e então sorri. - Você e o McCall voltaram?

- Não, nós apenas ficamos de nos resolver. - Allison diz se apoiando nos cotovelos. - Você e o Jackson terminaram pra valer?

A mensão ao nome de Jackson me faz se sentir um pouco culpado por mais cedo e, espero que Lydia não goste mais dele.

- Sim, eu nunca achei que Jackson e eu teríamos um futuro. Eu só comecei a namorar com ele por status, mesmo que depois tenha começado a gostar dele de verdade por um tempo. - Lydia diz enrolando um pouco de cabelo nos dedos. - Se ele quisesse voltar eu acho que voltaria, mas não por amor.

- Entendo, e você Stiles? - Allison pergunta se sentando pra me olhar na poltrona.

- Eu o que? Nunca namorei o Jackson. - Falo confuso.

- Idiota, eu estou perguntando se você tá gostando de alguém. - Allison diz rindo e revirando os olhos. - Tipo, um garoto estilo sombrio com o nome de Thomas.

Ok, isso me pegou de surpresa. Eu gostando de Thomas? Óbvio que não.

- Pelo amor Alli, eu nem o conheço. Você não tem nada melhor pra fazer? Tipo estudar química? - Pergunto jogando um livro pra ela.

- Ok, não está mais aqui quem falou. - Allison diz bufando e erguendo as mãos em sinal de rendição. Ela parece pensar por um tempo e todos ficamos em silêncio. - Hey, querem saber de algo legal?

- O que? Não venha com suas idéias de atirar flechas essa hora. Você tem que estudar. - Lydia diz ficando de pé e indo pegar seu celular na escrivaninha.

- Não é isso, meus pais colocaram uma escuta no meu quarto, acho que pra saber se eu ando falando com o Scott. - Alli fala se levantando e pegando algo no guarda-roupa. - Eu o encontrei debaixo da minha cama, levei para o escritório do meu pai e trouxe o equipamento para ouvir o que eles falam até aqui. O feitiço se voltou contra o feiticeiro.

- Eles não perceberam que você fez isso? - Lydia perguntou voltando para a cama e eu fui até lá olhar o equipamento.

- Até agora não, acho que deixaram de lado por um tempo. E então, vamos ver o que os adultos conversam quando não estamos olhando? - Allison pergunta mas não espera uma resposta e liga o aparelho.- Fiquem em silêncio.

No começo só ouvimos os pais dela conversando com o avô sobre o retorno dele até onde mora, nada demais. Foi então que o velho abriu a boca e falou algo que mudou nossas vidas. Principalmente a minha.

- Você deveria dizer a ele Christopher. Aproveite que ele está lá em cima no quarto da irmã e conte. - Gerard diz fazendo com que Allison e Lydia me olhem.

- Como assim contar pra ele? E como assim quarto da irmã? - Lydia pergunta confusa.

Allison faz um sinal pra que ela fique em silêncio e preste a atenção no que eles dizem.

- Você sabe que eu sou extremamente contra isso Gerard, ele é um bastardo, fruto do deslize do seu filho. - Victória diz alterada. - Eu perdoei a traição dele, mas não vou perdoar que ele traga o fruto dessa desgraça até aqui como filho dele. Ele não é um Argent legítimo.

- Ele pode não ser um Argent legítimo, Victória, mas ainda sim é filho de Christopher e meu neto. Então tenha cuidado com o que diz. - Gerard diz e ouvimos o barulho de sua mão batendo contra a madeira da mesa.

- Você nem liga realmente pra ele, só está tão preocupado assim que ele saiba a verdade por que não aceita que mulheres comandem a família. - Victória grita para o sogro. - Minha filha é uma Argent legítima e vai comandar essa família, quer você queira ou não.

- BASTA.- Grita Christopher.- O meu pai está certo Victória, ele é meu filho e merece saber a verdade. Já sobre governar a família pai, mulheres sempre comandaram e vai continuar sendo assim.

- Mas Christopher...- Victória tenta dizer mas é cortada antes que possa dizer mais alguma coisa.

- Eu entendo que esteja com raiva e eu entendo que não concorde comigo Victória, mas Stiles é meu filho e eu não vou ficar longe dele.- Christopher diz e então tudo fica em silêncio.

Lydia está com a mão na boca chocada pelo que acabou de ouvir e Allison olha para o equipamento como se estivesse em choque. Antes que alguém mais possa dizer alguma coisa eu me levanto derrubando o aparelho no chão. O som dele se rachando não chega aos meus ouvidos e o tempo parece estar 4X mais lento.

Lydia se levanta e tenta segurar meu braço para que eu me sente. Eu consigo ver a boca dela se movendo, mas não faço idéia do que ela diz. Allison finalmente tira os olhos do local onde o aparelho estava antes de eu derruba-lo, no modo como ela me olha eu vejo que ela também não sabe o que fazer.

- Stiles, por favor me responde. - Finalmente ouço Lydia dizer. - Stiles você está bem?

Eu não respondo, simplesmente saio do quarto e vou em direção as escadas. Os retratos e pinturas na parede do corredor parecem me seguir com os olhos. Um deles em que Christopher aparece ao lado do pai quando era jovem é o pior, não consigo encarar aquele quadro por muito tempo então o jogo no chão.

O barulho parece chamar a atenção dos adultos que estavam no escritório, o modo como Christopher para ao sair de lá e me olha me dá náuseas. Ele não é meu pai, não pode ser. Allison que estava parada atrás de mim com Lydia sem que eu sequer tenha percebido passa para a frente e encara seu pai nos olhos.

- É verdade? - Ela pergunta chorando e olhando dele para a mãe e o avô. - Me responda sinceramente.

- Como assim? O que é verdade Allison? Não estou entendendo. - Sua mãe diz tentando se aproximar mas Allison a afasta. - Minha filha o que houve?

- O Stiles é mesmo seu filho? Ele é meu irmão? - Allison pergunta sem perder o contato do olhar com seu pai.

Christopher fica claramente espantado e desvia o olhar até mim, eu consigo ver o quanto ele está apavorado. Victória olha para Allison com os olhos arregalados e segura a mão dela. O único que parece não ter se abalado e continua neutro é Gerard. Na verdade ele até parece satisfeito com isso.

- O que? Claro que ele não é seu irmão Allison. De onde você...- A mãe dela tenta dizer mas Allison simplesmente se solta dela dando 3 passos para trás.

- Não tentem mentir, nós ouvimos tudo pela escuta que colocaram no meu quarto. Me diga pai, Stiles é mesmo seu filho?

Christopher olha pra ela e depois pra mim. Eu sou incapaz de dizer qualquer palavra no momento, minhas pernas estão prestes a ceder. Então ele diz, aquelas malditas palavras.

- Sim Allison, é verdade. - Christopher diz respirando fundo.- Você é meu filho Stiles.

E então minhas pernas cedem e eu caio de joelhos no chão. Lydia vem até mim e coloca suas mãos em meus ombros. Victória me olha com todo o ódio que um ser humano pode ter dentro de si. Allison continua olhando para o pai e chora mais ainda.

Gerard sorri se aproximando de mim com as mãos estendidas. Ele me ajuda a se levantar e coloca sua mão esquerda sobre meu rosto.

- Você é a cara dele quando tinha sua idade. - Gerard diz com aparente orgulho. - Enquanto Allison puxou mais o meu lado da família, você e Chris puxaram o da mãe dele.

- Filho eu... - Christopher começa a dizer mas eu levanto minha mão fazendo com que ele pare.

- Eu não sou seu filho. - Digo causando surpresa em todos os presentes. - Meu pai é Jhon Stilinski e minha mãe era Cláudia Stilinski. Você não é nada meu, isso tudo é uma mentira.

- Quem dera fosse, bastardo. - Victória disse cruzando os braços. - Mas não é, pergunte para seu "Pai". - Diz fazendo aspas com os dedos e rindo com escárnio. - Ele sabe de tudo.

Então tudo que eu pensei um dia ser despencou de uma altura tão grande, que desintegrou antes mesmo de atingir o chão. ______________________________Nota:
Que babado meus amores, e agora? Será que Stiles vai lidar bem com isso?

Bjs e até o próximo capítulo 😘

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 111K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...
8.5K 1.3K 11
(FINALIZADA) Era uma vez, um menino que invadia sonhos. ou Harry Potter acaba indo parar nos braços de Inês da Luz, mais conhecida como Cuca. A ent...
101K 7.4K 46
Uma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua a...
135K 11.9K 29
Quando Henrik Potter não conseguiu derrotar o Lorde das Trevas, Quando um mistério comensal da morte que conseguia derrubar 15 aurores com um movime...