Pulling Together a Villain Re...

By cielouca

54.1K 7.9K 4.3K

Títulos alternativos: Organizing a Villain Reformation Strategy, 扒一扒反派洗白攻略 重生 Autor(a): 醉又何妨 Status: Completo... More

Capítulo 1. - Abertura ridiculamente melodramática
Capítulo 2. - O idiota Du Heng
Capítulo 3. - Agindo como um tolo
Capítulo 4. - O primeiro vazamento de agressividade
Capítulo 5. - Soberano Demônio Xuan Li
Capítulo 6. - Um jogo de oponentes
Capítulo 7. - Nevoeiro obscuro denso
Capítulo 8. - Trovão atingido por um grande evento
Capítulo 9. - MeeLee
Capítulo 10. - Demônios Internos do Passado
Capítulo 11. - Jades Duplas
Capítulo 12. - Traição
Capítulo 13. - Cidade Yuele
Capítulo 14. - Tapa na cara
Capítulo 15. - Selo celestial
Capítulo 16. - Cadáveres ambulantes
Capítulo 17. - Fugindo para a lua
Capítulo 18. - Desentendimento gigante
Capítulo 19. - Sonho dentro de um sonho
Capítulo 20. - Despertado, acordado
Capítulo 21. - Concubina Crow Moon
Capítulo 22. - Tornar verdade
Capítulo 23. - Rascal Online
Capítulo 24. - Aldeia da morte
Capítulo 25. - Coisas estranhas no leito do rio
Capítulo 26. - Um conto estranho
Capítulo 27. - Tartaruga da longetividade
Capítulo 28. - História de Huang Wei
Capítulo 29. - Quebrando o casulo aberto
Capítulo 30. - Carnes frescas imbecis
Capítulo 31. - Pesquisadores
Capítulo 32. - Corpo de poeira
Capítulo 34. - Irmão mais velho
Capítulo 35. - Compartilhando afeto
Capítulo. 36 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo 36.2 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo. 36.3 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo 37. - Surgimento das marés negras
Capítulo 38. - A borda da lâmina da luxúria
Capítulo 39. - Causando problemas
Capítulo 40. - Dedicado
Capítulo 41. - A miséria no mundo
Capítulo 42. - Origens
Capítulo 43. - Vida e Morte
Capítulo 44. - A neve derrete na primavera
Capítulo 45. - Começando de novo
Capítulo 46. - Meu coração não é de pedra

Capítulo 33. - Ainda temo que essa reunião seja apenas um sonho

591 114 44
By cielouca

Capítulo 33. - Ainda temo que essa reunião seja apenas um sonho[1]

Mas assim que as palavras saíram de sua boca, nem mesmo ele conseguiu ouvir seu próprio discurso - do norte, o assobio agudo de uma espada perfurou o ar. Um homem de manto azul em pé em sua espada correu com a rapidez do relâmpago. Até mesmo o nevoeiro negro presente foi varrido para o lado pelo seu ímpeto feroz.

Sua postura enquanto ele corria para fora era muito bonito e legal, mas o ângulo era complicado e seu tempo infeliz. Devido ao obscuro nevoeiro negro, o ataque de Yun Xie acabou de ser apontado diretamente para este recém-chegado. Vendo esse problema, Jiang Xunyi não teve tempo para pensar - ele pegou emprestado o ímpeto de uma grande árvore próxima, dando um pontapé e saltando no ar. Um raio de energia espiritual explodiu de seus dedos para disparar a espada voadora e seu cavaleiro para baixo do céu.

Wei Xiuqi e Nie Yan exclamaram em uníssono: "Shizun!"

Felizmente, Jiang Molou era de fato um inigualável mestre de artes marciais - mesmo que a névoa negra bloqueasse sua linha de visão e ele fosse pego de surpresa por esse ataque em sua espada pessoal, sua postura ainda estava limpa e limpa quando ele fez essa aterrissagem surpresa. Assim que seus pés tocaram o chão, ele aproveitou a chance de desembainhar sua espada por uma "Maldição do Dragão de Ignição", apontada diretamente para o Jiang Xunyi que o atacou furtivamente.

Ao mesmo tempo, Jiang Xunyi também usou a "Maldição do Dragão de Ignição" para enfrentar este ataque. As duas espadas originárias dos ensinamentos do mesmo mestre, portanto, colidiram diretamente umas com as outras.

No momento em que as duas lâminas se cruzaram, sua longa ligação soou alta e clara, perfurando os próprios céus. O pulso de Jiang Molou girou para puxar a borda da lâmina e ele indiferentemente olhou para cima, mas no momento em que seu olhar encontrou o de seu atacante, seus olhos de repente se abriram.

Seu rosto, normalmente tão frio quanto o gelo e a geada, revelou choque e surpresa pela primeira vez. Sua longa espada caiu no chão, mas ele parecia estar completamente inconsciente, em vez disso, levantou a mão para agarrar o ombro direito de Jiang Xunyi: "Você!"

O que encontrou em sua mão foi uma camada fina de roupa, enquanto as vestes dos dois homens em forma de onda do mar se sobrepunham, mantendo a vaga familiaridade dos dias passados. Jiang Molou sentiu quase como se um fogo violento tivesse aceso em seu coração, enquanto, na realidade, uma onda de sangue escaldante inundou seu peito. Sob esse balanço extremo das emoções, ele não poderia dizer se isso era uma ilusão ou realidade, sonho ou vigília.

A outra mão de Jiang Molou tremeu quando levantou, parecendo querer tocar o rosto de Jiang Xunyi. Mas com esse movimento, seu toque gelado acidentalmente atravessou a pele em seu próprio peito.

Como se um balde de água fria o tivesse jogado diretamente no rosto, o fogo no coração de Jiang Molou se extinguiu instantaneamente.

Era o Selo da Cabeça da Seita que pendia no pescoço dele. Nesse único ano[2] desde que lamentara a perda de seu Shifu e Shixiong, o Selo da Cabeça da Seita fora roubado pelos traidores da seita e depois devolvido a suas mãos depois de muitas reviravoltas. Esse pedaço eternamente frio de jade era semelhante a uma gota de sangue gelado[3], lembrando-o a cada segundo e a cada momento da decadência de sua seita e quanto se perdera desde aqueles dias anteriores.

Apesar de todo esse tempo, ele se recusara, obstinadamente, a tirar a túnica de ondas marinhas e substituí-la pelo uniforme do mestre da seita, os acontecimentos daquele ano estariam gravados para sempre em seu coração.

Jiang Molou baixou o olhar. Seu peito subiu e caiu ferozmente enquanto ele usava o suprimento de perseverança de toda a sua vida para manter a calma e o exterior sem ondas, e lentamente soltou os ombros de Jiang Xunyi.

Ele não foi o único a perder o controle de seu comportamento - sob esse encontro completamente inesperado cara-a-cara, até mesmo Jiang Xunyi ficou estupefato. Em contraste com Yun Xie, ele não manteve o menor grau de vigilância em relação a Jiang Molou, portanto, antes que seu cérebro pudesse processar a cena, sua boca já havia falado: "Molou?"

A reação de Jiang Molou não teve sua surpresa feliz imaginada. O aperto que Jiang Molou tinha acabado de soltar de seu ombro moveu-se instantaneamente para pressionar o cabo da espada, cheio de intenção assassina: "Quem é você? Você se atreve a fingir ser meu Shixiong?!"

Jiang Xunyi: "... O que você acha?"

Jiang Molou olhou com mais atenção para Jiang Xunyi. Apesar de Du Heng ter exatamente a mesma aparência de seu corpo anterior, algumas diferenças nos detalhes ainda poderiam ser vistas, então Jiang Molou recusou: "Você absolutamente não pode ser ele! Ele já está morto!"

Quando ele não queria admitir sua identidade, sempre havia alguém pressionando-o para admitir isso. Agora que ele estava finalmente reconhecendo isso de sua própria boca, outras pessoas não acreditavam nele. Jiang Xunyi já havia aceitado essa realidade, e resignadamente disse: "Ok, ok, você não acredita..."

Sem aviso, ele foi puxado para trás de outra pessoa. Yun Xie dirigiu suas fracas palavras para Jiang Molou: "É realmente o melhor que o Líder da Seita Jiang pense assim. Espero que no futuro você se lembre de suas palavras hoje e se abstenha de nos incomodar."

Jiang Molou sempre possuiu uma personalidade rigorosa e rigorosa, por isso palavras como "milagre" e "coincidência" eram uma língua estrangeira para ele. Ele originalmente tinha a firme convicção de que os mortos estavam mortos, e a pessoa à sua frente vestida assim deve ser uma imensa conspiração. Mas Yun Xie, agora de pé ao lado e dizendo essas palavras, fez com que hesitasse e duvidasse.

Abaixo do rosto eternamente gelado e amargo de Jiang Molou havia confusão e enredamento. Seu olhar se moveu para frente e para trás entre os dois homens, até que Jiang Xunyi finalmente não teve coragem de continuar observando-o assim: "Tudo bem, o que você está me procurando? Você e eu crescemos juntos esse tempo todo, mas você nem sabe se sou eu mesmo. Tudo bem, que tal isso: quando você tinha cinco anos de idade, queria comer as oferendas que Shizun havia apresentado aos fundadores da seita ancestral, mas você estava muito envergonhado..."

Os reflexos condicionados de Jiang Molou entraram em ação: "Cale a boca!"

O sorriso de Yun Xie era um pouco sombrio. Jiang Xunyi não disse uma única palavra sincera em sua presença, mas ao encontrar Jiang Molou, toda a sua pessoa parecia completamente relaxada. Essa diferença subconsciente no tratamento era ainda mais insuportável para ele do que a atitude maliciosa de Jiang Xunyi.

Assim que o "Cale a boca" deixou a boca de Jiang Molou, ele pareceu perceber o que havia acontecido. Sua voz tremeu ligeiramente: "... você realmente não morreu!" [Cielouca: izi malia]

Jiang Xunyi não estava muito feliz com ele: "Seu tom soa muito desapontado, hein?"

Os lábios de Jiang Molou estremeceram e ele não disse nada por muito tempo. Em vez disso, Jiang Xunyi sorriu, balançando a cabeça e suspirando com desamparo e indulgência. [Cielouca: ownt modeuso ti fofula]

Esta cena de "Com as mãos entrelaçadas, olhamos nos olhos cheios de lágrimas dos outros; Incapaz de proferir palavras, sufocando-se em emoção[4]" quase deu a Yun Xie um infarto do miocárdio. Ele respirou fundo; Nesse momento de silêncio, ele ouviu um ruído barulhento à distância, aproximando-se cada vez mais da maré.

A expressão de Jiang Molou mudou: "Ah, não, eu realmente esqueci, é aquele rebanho de velhos... O que... O que está acontecendo com você? Não importa, agora não é hora de falar, depressa e venha comigo!"

Ele não era bom com palavras em primeiro lugar, e sob essa excitação seu discurso se transformou em divagações incoerentes. Ele só pegou a mão de Jiang Xunyi diretamente para levá-lo para sair, e até se esqueceu de seus dois pobres discípulos.

Jiang Xunyi: "Espere um momento, eu não descobri o mistério aqui... você tem que primeiro explicar!"

Yun Xie ficou furioso: "Jiang Molou! Você está me tratando como se eu estivesse morto?"

As palavras dos dois homens se misturaram e Jiang Molou não conseguiu ouvir ninguém claramente. Assim que ele abriu a boca para falar, outro homem já havia chegado atrás dele, rindo enquanto ele cavalgava sua espada pelo ar: "Líder da Seita Jiang, por que você está correndo tão rápido por... Jiang Xunyi, você não está morto?!"

O volume de sua voz aumentou de repente para a última frase. Imediatamente depois, sua figura de repente pousou na frente dessas pessoas presas em um impasse.

Ao ouvir essa voz, Jiang Xunyi compreendeu instantaneamente o que Jiang Molou queria dizer com sua preocupação. Infelizmente, já era tarde demais. Ele virou a cabeça, metade de seu rosto branco como a neve escondido na sombra das árvores imponentes, e disse friamente: "Feng Xue."

Seu rosto já não mostrava aquele sorriso zombeteiro, e o temperamento de toda a sua pessoa tornou-se instantaneamente sombrio. O contraste de preto e branco em seus olhos fez o seu olhar parecido com dois raios de eletricidade fria, afiada e ameaçadora, então foi o agressivo Feng Xue que, em vez disso, deu um passo para trás.

Havia quatro grandes famílias no mundo do cultivo: Du, Feng, Yue e Han. Feng Xue era de fato o chefe da família Feng[5] e alcançara fama há mais de cem anos. Mesmo que agora parecesse ser um homem idoso além de seu auge, sua força não podia ser subestimada. Além disso, no passado, ele havia entrado em conflito significativamente com as Jades Duplas do Estágio do Espírito. A expressão de Yun Xie era calma, enquanto sua mente corria tão rápido quanto um raio. Ele lançou outro olhar para Jiang Molou, que ocupava o cargo de chefe de uma seita. Atualmente, não está claro por que esses dois homens apareceram nesse deserto desolado ao mesmo tempo e conheceram Jiang Xunyi.

No entanto, mesmo que essa situação fosse perigosa, ele realmente achou que isso não era um arranjo ruim. Afinal, ninguém iria querer que seu amado escondesse sua identidade e enterrasse seu nome por toda uma vida. Se ninguém o forçou, Jiang Xunyi provavelmente nunca estaria disposto a admitir quem ele era.

Jiang Molou estava mais perto dos dois e sussurrou para eles em um tom imparcial: "Há meio mês, Xuan Li ressurgiu em Jianghu, e o Mestre da Seita da Inveja Solar caiu no Vale dos Demônios Presos com seu paradeiro desconhecido. Ambos os eventos eram assuntos importantes, de modo que os chefes das várias seitas principais no mundo do cultivo se reuniram a vinte li a oeste da entrada do Vale dos Demônios Presos para um congresso discutindo contramedidas. A reunião ainda não havia começado quando sentimos uma quantidade incrível de aura sinistra vindo dessa direção, então cada um veio até lá para verificar... Eu fui o primeiro a chegar, e provavelmente todo mundo está prestes a chegar aqui." [Cielouca: fodeu]

Na última frase, até mesmo seu tom não pôde deixar de revelar uma amargura sutil.

Wei Xiuqi e Nie Yan já estavam acostumados a serem tratados como adereços de fundo. Mesmo agora, eles ainda não conseguiam acreditar em seus ouvidos. Wei Xiuqi disse calmamente: "Eu não... eu não ouvi isso errado, não é? Aquele irmão mais velho é o mais velho Shibo?! Não admira... não é de admirar que ele seja tão poderoso!"

Nie Yan ficou tão estupefato que mal conseguiu responder. É claro que ele também estava completamente confuso: "O Shibo mais velho não morreu? Ele não foi morto por Yun Xie?

Devido à sua excitação, sua voz estava um pouco no lado alto. Embora a situação atual fosse uma emergência, Yun Xie ainda se esforçou para sair de sua rotina e dar a Nie Yan um olhar furioso. Ele tinha uma profunda suspeita de que a razão pela qual esse discípulo era tão conciso deveria ser porque até ele mesmo sabia que era simplório e estava, portanto, muito envergonhado de falar.

Ao ouvir isso, Jiang Xunyi disse a Jiang Molou: "Esse grupo de pessoas não possui uma vontade unida. Mesmo que eles cheguem, eles não poderão fazer nada comigo. Pelo contrário, você é o único que vai estar em apuros, então você deve primeiro levar seus dois discípulos e sair até que tudo isso acabe."

Jiang Molou olhou para Jiang Xunyi e disse com voz fraca: "Isso é impossível."

A raiva de Yun Xie aumentou e ele disse friamente: "Pare de discutir. Todo mundo já chegou, nenhum de nós será capaz de escapar." Seu estilo sempre foi o de agir, no entanto, ele sentiu vontade de agir. Agora, nesse momento, ele tinha ainda mais vontade de causar problemas, por isso ele acenou com a mão em saudação aos recém-chegados: "Chefe de Seita Liu, Chefe de Família[5], Velho Homem Cheng... Ei, parece que todo mundo está aqui? Uau, todos vocês cobriram a distância muito rápido!"

Jiang Xunyi: "..."

Jiang Molou ficou furioso em retorno: "Yun Xie, o que você está fazendo como uma boa pessoa? Vá para o lado deles, não fique tão perto de mim e do meu irmão[6]!"

Yun Xie ainda não tinha respondido quando estava ao lado, o Feng Xue que foi ignorado por um longo tempo agora não conseguia mais se segurar. Ele abruptamente entrou em fúria: "Jiang Xunyi! Você é um ladrão e traidor! Naquela época, eu não acreditava que Yun Xie realmente iria matá-lo. Agora, que truque astuto você vai usar para fingir a morte e fugir dessa vez? Seja como for, se o paraíso não vai cuidar de você, eu vou!"

Ele puxou sua espada: "Não pense que só porque você fingiu a morte uma vez, todas essas coisas foram resolvidas. Seu desgraçado que estuprou[7] minha filha, você e eu somos inimigos mortais que não podem compartilhar o mesmo céu!"

Notas de rodapé da Penhappy:
1. O título deste capítulo vem do poema《鹧鸪 天》do poeta da dinastia Song Yan Jidao. O título do poema traduz literalmente para algo como "Dias de Faisão", e é sobre o momento em que dois amantes se reúnem após uma separação.
2. Sim, aparentemente só faz um ano desde a morte de Jiang Xunyi? Não me pergunte como funciona a linha do tempo lol...
3. 心头 血 literalmente se traduz em algo como "sangue da ponta do coração". Na Medicina Tradicional Chinesa, supõe-se possuir propriedades especiais (algo como "é o sangue mais condensado no corpo") e, portanto, é considerado muito precioso. (Curiosidade: em alguns romances de cultivo está associado aos poderes espirituais.)
4. Esta é uma linha do poema <雨霖铃> [Sinos Tocando na Chuva] de Liu Yong, poeta da dinastia Song. O chinês original é "执手相看泪眼, 竟无语凝噎". Eu acredito que o tema do poema é sobre os amantes se despedindo um do outro lol.
5. 家主 lit.: "Chefe da família". É importante observar que esse é um mundo de cultivo no qual as famílias podem ser tão poderosas quanto as seitas rivais.
6. Fato fofo: Quando Jiang Molou está empolgado ou não está prestando atenção às formalidades, ele chama Jiang Xunyi pelo informal 哥 (um tanto semelhante em tom a "irmão mais velho") assim como ele fazia quando era pequeno.
7. Feng Xue usa o termo 强暴, parcialmente censurado no texto original. Este termo carrega as conotações de um estupro especialmente violento / brutal.

Continue Reading

You'll Also Like

50K 4.5K 23
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
348K 14.2K 89
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
488K 18.4K 67
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
165K 18K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...