Karma - Segunda Temporada

Por switch5hearts

722K 57K 48.2K

Existe uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mes... Más

Mudanças
De Volta à Miami
Inacreditável
O Jantar de Noivado
De Novo Não
Revelações
Cafajeste
Um Por Todos. Todos Por Um.
Lembranças
As Apresentações
Ou Ela, Ou Eu
De Volta ao Passado
Branco como Chantilly
Verdade ou Desafio
Hailee Steinfeld
O amor
Novo Visual
Convite
A Festa da Empresa
A Paz depois da Guerra
O Poder das Palavras
A Fúria das Jauregui's
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Promessas
Uma Vez Cruel, Para Sempre Cruel
Pendências
Últimos Dias!!
A Advogada
Inspirada Pela Série
Velhos e Novos Tempos
Vibrações Positivas
Pró-Bono
Por Um Fio
Acabamos Por Aqui
Fins Amigáveis
Nostalgia
Mentiras e a Pergunta
Ring-Pop
Detalhes e mais Detalhes
Provas e Adivinhações
Diga 'Sim'
Lua de Me... rda
Estreando o Casarão
Advogando
Travor
Fica Aí
Algumas Compras
A Briga
Os Papéis
A Famosa Rachel
O Karma

O Jogo Virou

11.1K 901 684
Por switch5hearts

OI GALERAAAAAAAAAAAAA!!!! Já disse como sinto falta dos meus grupos amados que mentem para os fãs dizendo que vão entrar em um pequeno hiatus e depois nunca mais retornam? cof cof One Direction e Fifth Harmony cof cof

Muuuuuita gente me pediu esse capítulo, então eu tentei colocar um pouco daquilo que todo mundo pediu (exceto o hot na sacada. esse ainda vai vir) mais a minha saudade dos meus grupos maravilhosos. Acabei colocando foto dos looks deles porque estou com vontade, assim vocês veem o quanto eles são maravilhosos. Não, não excluí o Zayn e o Liam do capítulo, é que se eu colocasse eles não teria como desenvolver muito bem os outros pontos rs

Para esse capítulo sugiro algumas músicas: I Wish da Cher Lloyd com o T.I; Alive e Midnight Memories do One Direction; The Life do Fifth Harmony.

Boa leitura:


Sirvo um pouco de vodca e esboço um pequeno sorriso ao ver Ally conferir seu próprio reflexo no espelho mais uma vez. Minha amiga trajava um lindo vestido rosa de seda, justo na região do seu tronco e mais solto a partir da cintura.

- Por que estamos esperando aqui mesmo?

- Porque Camila não quer chegar sozinha. - Normani resmunga, ajeitando o salto.

O vestido preto, curto e justo de Normani deixava evidente o quanto minha melhor amiga estava em dia com a sua academia.

- Vocês estão muito chiques. - Louis ri, virando todo o conteúdo de seu copo - Tudo isso é vontade de impressionar aqueles idiotas? - questiona interessado, se jogando no sofá de Niall.

Louis era o mais casual de todos, seu visual para aquele evento era o que mais demonstrava que ele não estava nem aí em parecer bem arrumado para aquela social. De calça jeans de lavagem azul escura e uma blusa preta de algodão com um desenho de uma careta mais um Vans preto, Louis estava pronto para o evento.

- Eles são as últimas pessoas que eu quero impressionar na minha vida. - Dinah tira as palavras da minha boca - Eu quero, no mínimo, causar. - Louis esboça um sorriso presunçoso - Aqueles desgraçados tentaram acabar com o meu emocional e com a deles... - aponta para as outras pessoas da sala - Eu já impressionei quando me tornei um ser humano três vezes melhor que eles, apenas respirando.

Dinah iria causar bastante com o look ousado escolhido por ela: um vestido justo e branco com detalhes coloridos, o corte lateral no vestido curto deixavam suas pernas torneadas bem evidentes. Ela estava muito gostosa.

- Bem ressaltado, Dinah. - Niall bebe o whisky - Mas é bom causar uma boa impressão e começamos isso pela roupa. - ri divertido, encolhendo os ombros.

Para aquela ocasião, Niall havia optado por um sapato social preto, calça social cinza grafite e uma camisa de abotoar branca que dava um ar mais despojado já que ela não era de mangas compridas.

- O colegial foi tão ruim assim? - Louis pergunta curioso.

- Só não foi pior porque estávamos juntos. - Harry responde honestamente.

É inevitável não lembrar dos momentos horríveis que todos nós havíamos passado pelo colegial. As brigas, os xingamentos, a pichação, o corte de cabelo forçado, todos os empurrões e humilhações. Tudo. Era impossível não lembrar de tudo que aqueles adolescentes horríveis fizeram para nós e conseguiram sair impune.

Gostava de pensar como a vida dava voltas: os que mais sofreram e foram humilhados, eram os que mais tinham se dado bem na vida profissional e pessoal.

- E se você pensa que eles não vão estar lá para debochar ou tentar aparecer, está muito enganado. - suspira audivelmente - Ally está tão nervosa que se alguém cutucar ela, não duvido que ela faça xixi. Normani deve estar com mais dois saltos no porta-malas. Dinah colocou apliques, apenas para essa ocasião. Lauren parece relaxada, mas está planejando dizer que podemos chamá-la a qualquer momento para ameaçar qualquer pessoa de processo. Niall com toda certeza vai falar dos grammys dele em algum momento. - fala em alto e bom som, dobrando as mangas de sua camisa social branca com bolinhas.

- E você, Harold?

- Eu? - cruza as pernas - Eu estou com o cu na mão e pronto para falar sobre como é ser um dos editores mais bem sucedidos com menos de trinta anos.

Harry não havia mentido em momento algum sobre as suas palavras, aquela semana toda só sabíamos falar sobre como seria o grande encontro da turma do colegial; não existia nenhum ser humano da nossa turma que não estava receoso e ansioso para aquele momento. Não tínhamos nada a provar, mas queríamos.

Mostrar para todos aqueles idiotas que nos humilhavam, todos os dias, era fechar com chave de ouro o nosso sucesso pessoal. Nós éramos bem mais do que aqueles anos terríveis do colegial.

O convite da reunião escolha havia sido feito semanas atrás através do e-mail, não soube quem alegou primeiro que não iria de maneira alguma. Após muita conversa e muita insistência de Camila e Ally, vimos que não seria tão ruim assim voltar ao lugar que nos uniu. Nós éramos maiores do que aquilo e todos aqueles alguém's que tentaram nos fazer mal.

- O que eu quero saber é se após esse evento iremos sair para encher a cara?

- Por isso eu te amo, Lauren. - Louis ri - É disso que estou falando.

- Eu também. - Niall, Ally e Normani falam ao mesmo tempo.

- Não dá para processar tudo o que vamos viver sóbrios. - Dinah conclui - Nós definitivamente vamos sair depois. - Harry concorda.

Esperamos bons minutos até que Camila finalmente chegou, maravilhosa como sempre: usava um lindo conjunto estampado nas cores azuis e dourado de seda. Seu cabelo estava preso em um coque alto totalmente despojado e sua maquiagem estava perfeita.

- Vamos? - rouba um beijo - Desculpe o atraso, estava resolvendo problemas com o jardineiro no casarão. - não consigo evitar de sorrir largo.

Camila estava fissurada com o meu presente de casamento para nós, agora eu a via tão animada para arrumar as coisas do casarão tanto quanto eu. Em todo o seu tempo livre ela passava vendo móveis e ideias para planejar e executar em nossa propriedade, deixando o casamento meio de lado. Já eu, estava mais animada com a ideia da cerimônia do casamento, então estava agendando encontros cerimonialistas enquanto resolvia as coisas do meu novo escritório.

- Eu sou Camila Cabello, eu sou rica e bem sucedida, tenho uma noiva perfeita e um casarão que mostra o quanto eu sou uma burguesa safada. - Normani zomba e minha noiva revira os olhos, a empurrando - É assim que você vai se apresentar hoje?

- Cale a boca. - viro todo o conteúdo do meu copo, abraçando sua cintura - Eu pedi um dos Uber's, Lauren disse que vocês vão querer sair para beber depois...

- Bem lembrado! - Ally sorri - Eu chamo o outro.

Dividimos nos mesmos grupos de sempre, em um carro: Camila, Harry, Louis e eu. No outro carro: Normani, Ally, Dinah e Niall. Durante todo o trajeto Harry estava falando mal de todos aqueles que haviam nos feito mal, isso incluía Keaton e Wesley Stromberg, que haviam feito a vida dele e de Ally um verdadeiro inferno. Camila relembrou de coisas que Cece Frey, Diamond White e Beatrice Miller faziam com a ajuda de Drew Chadwick.

Podia sentir o meu estômago revirar apenas de estar na frente daquela escola uma outra vez. Por mais que fossem anos longe dali, eram muitas lembranças, boas e ruins. Conseguia ser desesperador estar no lugar que, anos atrás, eu não voltaria nem arrastada.

Olhei para Camila e por alguns instantes tentei me lembrar de como ela era, anos atrás, ao entrar ao meu lado no colégio, tive uma vaga lembrança. Conseguia lembrar dela jovem e segurando minha mão do mesmo jeito que estava fazendo naquele momento e isso foi o suficiente para saber que eu era capaz de tudo.

Logo na entrada do campo de futebol, onde o evento estava acontecendo, éramos recepcionados por professores antigos. Para alegria e tristeza de Camila, os professores que estavam entregando as etiquetas para colocarmos os nomes eram nossos antigos professores de Matemática e História: Jordan e o Kidman, os professores que Camz mais amava e odiava.

- Camila! - Jordan abre um largo sorriso, se levantando da cadeira- Meu Deus, eu achei que você não viria! - a abraça e ela ri, o abraçando de volta - Eu li sua entrevista na 'Fortune', perfeita. Você estava perfeita. Nem consigo acreditar que você foi minha aluna um dia, falo de você para todo mundo.

- Eu também faço isso. - brinco e Camila revira os olhos, entrelaçando nossas mãos.

- Lauren Jauregui? - semicerra os olhos, como se tentasse me reconhecer.

- Em carne e osso.

- Meu Deus! - me abraça também e eu sorrio de canto - Vocês ainda estão juntas ou o que?

- Iremos nos casar em... - comprimo os lábios - Em algum momento entre esse ano e ano que vem, ainda não sabemos. - ele ri, se curvando para anotar os nomes nas etiquetas.

- Meus parabéns, meu Deus, isso é incrível. - ele nos olhava maravilhado, o que me deixou muito radiante - É muito bom ver vocês, espero mesmo que possamos conversar em algum momento da tarde de hoje. - assentimos e ele entrega as etiquetas, colamos em nossas roupas.

- Sr. Kidman. - Camila resmunga, em um cumprimento estranho que o senhor nem se importa em devolver - Vamos?

Ao me dar conta, nossos amigos tinham se separado e cada um estava em um lugar diferente. Niall e Ally conversavam com o técnico do time de futebol. Harry e Louis conversavam com Kellen, nossa antiga professora do teatro. Normani e Dinah conversavam entre si enquanto pegavam uma bebida, optamos por nos aproximar delas.

Conversávamos sobre como a escola parecia a mesma, Dinah resmungava sobre odiar metade das pessoas que estavam lá e mal podia esperar para ir embora. A conversa mudou quando Harry arrastou Kellen para perto de nós, foi então que a conversa realmente começou. Nossa antiga professora abraçou cada um de nós e fez questão de saber um pouco sobre a vida de todo mundo, ficou chocada ao descobrir que estávamos namorando e casando entre nós, mas informou que já imaginava que algo similar iria acontecer.

Acabei encontrando antigas parceiras do time de Softball, o que rendeu uma longa conversa sobre nossos títulos na época da escola e como a treinadora Bailey, que veio se juntar à nós, era uma verdadeira general na hora de exigir o melhor do time. Descobri que graças as nossas vitórias e bons resultados, todas do time haviam conseguido ingressar em ótimas faculdades graças a bolsa de estudos por conta do esporte.

- Cara, isso aqui está muito chato, devíamos fazer como o Zayn e ir embora mais cedo. - Louis resmunga, bebendo um suco horrível.

- Logo nós vamos embora. - Ally ajeita o cabelo dele - O que é isso?

- É um crime contra o meu estômago. - Camila reclama, colocando o prato que havia feito de volta na mesa - Precisaremos passar em algum lugar comer depois.

- Tudo bem, eu te pago um hambúrguer. - beijo sua testa e ela sorri.

- Vejamos, quem são vocês? - nos viramos, rapidamente leio o nome na etiqueta 'Dylan Holland' - Cara, eu lembro de você. - aponta para mim - A menina que vomitou no jogo de softball, certo? - meu sorriso morre no mesmo momento.

- Eu prefiro a menina que foi campeã das nacionais daquele ano, mas esse também serve. - tento entrar na brincadeira, Camz acaricia minhas costas.

- E você é quem? - Camila questiona interessada - Eu não consigo me lembrar de você.

- Eu participava da banda da escola, trombone. - fala orgulhoso.

Pelos próximos minutos nós escutamos aquele cara falar sobre seus dias "gloriosos" na banda da escola, ouvindo ele contar sobre como tinha um ótimo negócio agora com sua primeira escola de música. Para nos livrarmos dele, Ally informou que seria uma ótima ideia ele conversar com Niall, que era compositor da Capitol Records, funcionou.

- Achei que ele nunca mais ia parar de falar. - Ally revira os olhos e eu não consigo evitar de rir - Lauren, como você está bem com ele lembrando dessa...

- Está tudo certo. - Camila beija minha bochecha, tentando me passar algum conforto.

- E nós achamos que ninguém iria mais lembrar. - minha noiva fala e eu reviro os olhos.

- Aquilo lá deve estar no e-mail de todo mundo até hoje. - falo entre dentes - Eu deveria ter metido um murro em Beatrice depois disso.

- Espera aí, você não estava nervosa? - Louis questiona - Todo mundo falou que você estava com tanto medo de perder para o outro time que vomitou.

- Não, definitivamente não. - suspiro alto - Beatrice Miller colocou alguma coisa na minha bebida, eu acabei passando muito mal e ficando desidratada depois da "brincadeira" dela. - ele abre a boca, surpreso - Nós não exageramos quando dissemos que foi a pior época da nossa vida.

De acordo com Louis, sua vida no colegial havia sido muito boa. Ele foi capitão do time de futebol, ia para todas as festas, era o palhaço da turma. Todo mundo amava Louis e queria ser seu amigo, o cara não maltratava ninguém e não permitia que ninguém fizesse nada ruim ao seu redor, isso garantiu que ele fosse um grande amigo de Zayn e Liam durante os "anos dourados".

- Olá, tudo bem? - Ally se vira dando de cara com alguém que eu precisei olhar o nome na etiqueta para reconhecer.

Ali estava Keaton Stromberg, o cara que mais havia pegado do pé de Ally durante todo o colegial. O garoto, agora homem, havia colocado ela em latas de lixo; jogado sua mochila em poças de água; empurrado ela, milhares de vezes, contra armários e rasgado seus trabalhos escolares. Os anos não haviam sido muito gentis com ele, ele tinha olheiras enormes e uma pele muito mal cuidada, seus olhos pareciam triste e sem vida alguma, a roupa não valorizava tanto seu corpo como ele achava e ele parecia totalmente inofensivo.

- Keaton? - dá um passo para trás.

- Allyson Brooke? - ele parecia genuinamente surpreso - É você mesmo?

- Nossa, você está... - fica sem qualquer adjetivo.

- Péssimo? - sussurro no ouvido de Camila e ela engasga com a água, prendendo a risada.

- Você está ótima! - abre um largo sorriso - Eu nem te reconheci. - Louis nos encarava, tão surpreso quanto nós - Você continua baixinha como eu me lembrava e bem mais bonita do que antes.

Arqueio minhas sobrancelhas, incrédula com sua fala. Boa parte dos problemas de autoestima de Ally vinham graças a aquele cara, principalmente, envolvendo o seu tamanho. De todas as coisas que Keaton poderia dizer, aquela havia sido a mais desnecessária.

- Nossa, cara, você realmente não sabe flertar, né? - Louis ri debochado - Se você foi a sua adolescência inteira um babaca com alguém, é bom começar pedindo desculpas e não...

- Louis. - Ally o repreende e posso notar Keaton ficar sem graça.

- Oh, eu... - suas bochechas estavam vermelhas - Eu realmente fui um babaca.

- Demorou tanto tempo para perceber? - Louis não consegue evitar de soar sarcástico. - o homem coça a própria nuca.

- Eu sinto muito, Allyson. - parecia honesto - Sei que desculpas não ajeitam o que eu fiz no passado, mas elas são honestas e hoje sei o quanto meu comportamento autodestrutivo prejudicou pessoas a minha volta. - olha sobre o ombro dela e nos encara - Eu realmente sinto muito, espero que tenham um dia bacana. - se afasta.

Não sabia dizer quem estava mais sem reação ali. Ally se virou para nós e nos encarou como se questionasse "o que devo fazer?", Camila apenas deu de ombros e convidou sua melhor amiga para ir no banheiro com ela, assim fizeram. Louis e eu ficamos conversando, Harry acabou se aproximando depois de alguns minutos falando sobre como a escola parecia menor do que ele realmente lembrava.

Levei um susto gigantesco quando Dinah me arrastou para longe de Harry e Louis, minha melhor amiga fez questão de mostrar quem havia acabado de chegar na reunião de ex-alunos: Beatrice Miller. Faziam meses desde a última vez que eu havia a visto, ela estava bem mais magra e seu semblante não era tão carrancudo quanto antes.

Nervosa com a possibilidade das coisas poderem sair de mão, pedi para que Dinah chamasse Jordan para conversar com Camila e ela, assim minha noiva poderia ficar bem longe de Miller enquanto eu conversava com ela. Parte de mim gritava que era um enorme perigo ela estar no mesmo ambiente que Camz, assim como parte de mim dizia que ela estava ali apenas para relembrar dos velhos tempos.

- Miller? - ela se vira no mesmo momento, percebo seu rosto ficar pálido no mesmo instante - O que você...

- Eu não estou atrás de Camila. - fala entre dentes - Eu não via meus amigos a muito tempo, estou aqui apenas para a festa. Prometo ficar longe de Camila. - posso notar o quão nervosa estava.

- Você não deveria estar...

- Deveria, sou tão aluna quanto vocês. - suspiro alto - Olha, as coisas mudaram, ok? Eu juro que não quero mais nada com Camila, ou com você, ou com qualquer um dos seus amigos. Quero encontrar antigos professores e colegas, depois voltar para o meu apartamento e ficar tranquila.

A olho por longos instantes, buscando qualquer vestígio de mentira em seu rosto.

- Eu me separei dele. - sussurra, olhando ao redor para assegurar que ninguém estava escutando nossas conversa - Contei para meus pais e estou finalmente trabalhando com uma coisa que eu gosto, semestre que vem irei ingressar em um curso que eu sempre quis fazer. - a encaro, descrente de suas palavras - Juro que não quero mais confusão, Lauren. Apenas cada um para o seu lado, lembra?

- Não ouse chegar perto de Camila. - falo antes de me afastar.

Acabei me aproximando de minha noiva, apenas para garantir que ela não havia visto Beatrice, ou estivesse desconfortável em estar falando com Dinah e nosso antigo professor de Matemática. Ficamos ali por longos minutos até que dessem início a uma cerimônia de alunos destaques e professores homenageados.

Niall acabou recebendo uma Moção de Aplauso por conta dos seus Grammy's; Harry, Camila e Ally foram citados por serem grandes personalidades influentes em Miami graças ao sucesso inegável em suas carreiras profissionais. Jordan ganhou o prêmio de professor favorito daquela época e Kellen foi reconhecida como professora favorita daquela época.

Durante a cerimônia, alguns alunos tiveram suas personalidades homenageadas após suas mortes. Acontece que, ao todo, seis alunos haviam morrido durante aquele período de tempo. Um daqueles alunos era Wesley Stromberg, mais tarde viemos descobrir que ele havia se envolvido no mundo das drogas e falecido por overdose.

Não ficamos muito depois da cerimônia, chamamos os Uber's e fomos direto para o nosso lugar de encontro favorito. Pegamos a mesa de sempre e Niall fez questão de pedir e pagar uma rodada de tequila para todo mundo, apenas para começar a nossa bebedeira. Pedi um hambúrguer com batatas fritas para Camila, apenas para que ela não bebesse mais de estômago vazio.

- Eu ainda estou inconformada com aquelas pessoas. - Normani fala chocada - Cece Frey faliu, ela não tem mais uma loja de roupa.

- Você viu Diamond White? - Dinah questiona interessada.

- Não, Jennel Garcia disse que ela não pode comparecer ao evento por ser aniversário do filho mais velho dela. - explico, bebendo meu Dry Martini.

- Ela é mãe? - Camila abre a boca, chocada.

- Ninguém supera Drew Chadwick, o cara ficou pai no colegial e ninguém soube. - Niall nega com a cabeça - Ainda bem que eu assisti aquelas aulas de educação sexual.

- Keaton Stromberg deu em cima de mim. - a mesa para de falar no mesmo momento quando Ally fala isso.

- Isso é verdade, nós estávamos conversando e ele chegou falando umas coisas tão estranhas. - Louis passa a mão pelo rosto - Por que homens heteros tem que ser tão estranhos? - Niall o encara ofendido - Você sabe que é exceção, não me olha assim.

- Sabe, nós estamos falando assim... mas é triste. - todo mundo olha para Camila - Não é como se tivéssemos torcendo para o fracasso dessas pessoas ou...

- Eu torci por muito tempo, não vou mentir. - Harry é honesto, Camila ri.

- Gente, o que eu quero dizer é: não somos melhores que eles se ficarmos falando assim e... - suspira alto - E se olharmos de uma forma diferente toda essa experiência? - questiona interessada.

- De que jeito? - Normani questiona.

- Nós crescemos, evoluímos, não nos tornamos nada do que eles disseram que iríamos nos tornar e estamos juntos. - pega seu copo, olhando para cada um - Nós temos tanto para celebrar, nosso sucesso, nossa amizade, nossos amores e nossas vidas. A partir do momento que ficamos felizes com o fato da vida deles terem dado errado, nos tornamos ruins como eles.

Todo mundo fica em silêncio, refletindo aquelas palavras. Camila tinha razão.

- Então um brinde... - ergo meu copo de Dry Martini - Um brinde a nós. Que saibamos usar da nossa influência para boas coisas; que sempre nos lembremos de valorizar nossas amizades e priorizarmos o amor, acima de tudo. Que sejamos felizes. Que o universo retorne tudo aquilo que nos desejam.

- Que permanecermos unidos. - Ally ergue seu copo.

- Eu amo vocês, seus idiotas. - Normani abraça Harry pelo pescoço.

- Saúde. - falamos todos ao mesmo tempo.

Nós tínhamos muito a aprender ainda, mas aprenderíamos juntos.


Então, o que acharam? Eu queria muito falar sobre esse capítulo, acho muito importante lembrar que as vezes focamos tanto a nossa energia para devolver os pensamentos negativos e destrutivos que outras pessoas tem sobre nós, ou tiveram, e: não vale a pena. Seja maior que isso, maior que os sentimentos ruins e ofereça apenas coisas boas, mesmo que a pessoa não mereça. Você merece ter apenas coisas boas em seu coração, se a pessoa não merece receber esses sentimentos, o problema é inteiramente dela(e).

No próximo capítulo pretendo dar o que vocês tanto querem, rs. Também farei um capítulo delas planejando mais sobre o casamento, vocês lembram que a Camila não é muito fã de planejar coisas relacionadas a casamento, ou será que era apenas por conta dela estar se casando com Hailee? Lauren parece bem animada...

Gostaria de agradecer todos os comentários, visualizações e carinho sempre, vocês são pessoas incríveis e eu tenho muita sorte de ter vocês como leitores!!!!! Quer conhecer mais das minhas histórias ou o que estou lendo/vou ler? Entra no meu perfil e confere tudo lá!!! Quer saber mais sobre a minha pessoa? Me segue no Twitter (switch5hearts) ou no Instagram (natsnogueira).

Espero que vocês tenham uma semana incrível, um beijo e um chêro, Natália xX(:

Seguir leyendo

También te gustarán

46.9K 3.5K 8
Qual é o limite para se esgotar alguém até a última gota? *conjunto de one shots para maiores de 18"
2.8K 263 14
Lauren Jauregui. O peso em seu nome não deixava com que ela fosse uma pessoa normal, Lauren só queria sair, se divertir e ser quem ela realmente é, m...
1.1M 67.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
89.3K 5.9K 38
Após todos saberem que sua família havia falido, Camila Estrabao (Camila Cabello) é humilhada assim como seus irmãos (Jared e Jensen) na frente da es...