De volta ao cativeiro (livro...

By AutoraAnacaroline

7.5K 562 114

(Degustação) Segundo livro da duologia O Sequestro de Katherine. Eu sei que vocês já ouviram falar de mim! De... More

De volta ao cativeiro
Lançamento
Capítulo 1 (De volta ao Cativeiro)
Capítulo 2 (De volta ao cativeiro)
LANÇAMENTO
Capítulo 3 ( De volta ao Cativeiro)
Capítulo 4 (De volta ao Cativeiro )
Um Autista em Minha Vida e Um Novo Amanhecer na sua estante
Agradecimentos
Autora

Capítulo 5 (De volta ao Cativeiro)

314 44 11
By AutoraAnacaroline

LADO DE FORA

— Bom dia, eu gostaria de falar com o Douglas.

— Desculpa senhora, mas o Senhor Douglas deu uma saída e não tem hora para voltar.

— E a Brenda? Ela esta?

— Infelizmente não, ela viajou ontem a noite e só volta na semana que vem, mas se a senhora quiser deixar algum recado, eu passo para o senhor Douglas assim que ele voltar.

— Não, tudo bem! Eu ligo para ele depois, diga apenas que a mãe da Katherine ligou.

— Ok, pode deixar!

O ditado: Coração de mãe não se engana, nunca esteve tão certo. Desde o dia da viagem a mãe de Katherine sentiu um aperto no peito, o mesmo que a filha disse sentir, e por esse motivo estava inquieta, principalmente depois de ter ligado dez vezes para a filha e as ligações serem direcionadas para a caixa postal, isso a fez lembrar de todas as vezes que ligou para o celular da filha durante o ano em que Kath estava sequestrada só para poder ouvir a voz dela, a questão é que desde que Katherine voltou e começou a ter confiança de sair elas combinaram de que as ligações seriam constante, só para garantir que esteja tudo bem e tem sido assim ate então.

— Vovó, conseguiu falar com a minha mãe?

— Ainda não querido, mas logo, logo ela entra em contato, você vai ver! — Disse sem ter realmente essa certeza.

Douglas

— Alô.

— Boa tarde, Douglas. Esta lembrado de mim, chefe?

Douglas não reconheceu de primeira, mas logo seu cérebro se ligou de quem estava do outro lado da linha

— Heliord. — Disse ele com desdém.

— Que bom que o tempo não apagou a minha voz da sua mente e você ainda me reconhece, liguei por dois motivos, o primeiro foi para matar a saudade do melhor chefe que já tive, o segundo é porque em breve você recebera uma ligação de uma mãe desesperada e enquanto a isso, eu me declaro culpado! Mas não surte chefe, pois em logo, logo eu lhe entregarei os bandidos e os mocinhos, embora não haja muitos mocinhos entre eles.

Douglas que estava chegando em sua casa com algumas sacolas em mãos, no momento do reconhecimento largou tudo que tinha em suas mãos e se encostou no carro que havia estacionado em frente a sua casa, se ele não fosse emocionalmente estável estaria surtando por completo com aquela ameaça, mas ele estava concentrado, estava tentando ouvir qualquer coisa que pudesse ajuda-lo a achar o desgraçado que quase arruinou sua carreira e de tanto se concentrar ao fundo do que era dito por Heliord, ele não teve tempo de responder qualquer coisa, mas o pouco que ouviu o fazia ter certeza que ajudaria a encontrar, pelo menos é mais do que ele tinha quando houve o sequestro há três anos atrás.

De volta ao Cativeiro

— Quais são as possibilidades de sermos linchados por esses merdas que estão do outro lado? — Questionou Daniel.

— Esta com medo irmão?

— Estou me preparando, posso até apanhar, mas sem duvidas vou bater o Maximo possível.

— Ninguém vai apanhar e muito menos bater, estamos todos no mesmo barco, eles não vão fazer nada, talvez fiquem felizes por verem gente nova.

— Samuel, você sabe que o filho da puta do Heliord quer fuder a gente não é? Então ele vai dizer para todos que fomos nós que sequestramos eles.

— Não se sinta culpado por algo que não fizemos, ele pode nos acusar do que quiser, mas para isso ele precisa de provas. Não se desespere, do jeito que ele é movido por vingança ele vai falhar e é dessa falha que teremos nossa liberdade e ainda sairemos como heróis!

— Herois?

— Sim, maninho. Vamos sair nas capas de jornais como heróis que arriscaram as vidas para libertar cinco jovens desaparecidos há quatro anos.

Estava claro que eles tinham um plano, plano esse que a possibilidade de dar certo era parcialmente impossível, mas o que esperar de quatro pessoas que bolaram o sequestro de treze jovens sem deixar rastro?

Interação

Ola pessoas, me desculpem o sumiço, mas tive que fazer uma viagem de ultima hora por questões familiar, o capitulo foi curtinho, porem foi só para avisar que estou de volta e agora vamos pegar firme, lembrando que: O livro 1 do sequestro de Katherine ja esta disponível na amazon, então você que chegou até aqui e não leu o primeiro livro, corre la e baixe ele e você que ja leu e ta aqui ansioso pelo resto, sente-se e se ligue nos pequenos detalhes, pois vamos nos aventurar a cada capitulo.

Beijos galera e muito obrigada por me acompanharem em mais uma das minha loucuras.

Livros disponíveis na amazon:

Um Novo Amanhecer

Um Autista Em Minha Vida

O Sequestro de Katherine (livro 1)

Continue Reading

You'll Also Like

9.5K 928 14
Wednesday ganhou o celular do Xavier. Mas não esperava que iria receber mensagens anônimas. Agora com seus irmãos e amigos, ela tem que descobrir que...
21.3K 1.1K 19
Ele é um imã de problemas. Ela é quem foge deles. Após se conhecerem, os dois só querem distância um do outro, mas acabam tendo que se unir para sob...
Psicose (Livro I) By Andie P.

Mystery / Thriller

4M 253K 49
Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que encontra seu primeiro emprego em um manicômio judiciário. Em meio aos novos desafios, se vê encanta...
2.4M 233K 81
"Abrir a porta" esse é um ato comum que exercemos todos os dias. Pode ser a porta do seu quarto, do elevador ou até mesmo do armário, abrimos ao meno...