Amor em Chamas: O Contrato

By hadassahya

808K 51.6K 5K

Apesar de ser herdeira, Hellena se tornou uma garota de coração humilde e solidário após passar por algumas s... More

#01
#02
#03
#04
#05
#06
#07
#08
#09
#10
#11
#12
#13
#14
#15
#16
#17
#18
#19
#20
#21
#22
#23
#24
#25
#26
#27
#28
#29
#30
#31
#32
#33
#34
#35
#36
#37
#38
#39
#40
#41
#42
#43
#44
#45
#46
#47
#49
#50
#51
#52
#53
#54

#48

12.2K 785 17
By hadassahya

{ HELLENA POINT OF VIEW }

Já fazia uma semana desde que eu e Liam tínhamos "assumido" nosso relacionamento no aniversário dele. E para nossa superação, ou não, nossos pais ficaram realmente muito animados com essa situação. A Sra. Suller decidiu dar um jantar "em família" na casa dela para conversarmos sobre isso. Liam não tinha gostado da idéia, ele não queria seus pais se metendo no nosso relacionamento de verdade, mas eu admito que havia gostado da forma como eu estava sendo bem recebida em sua família, já que agora não se tratava mais de uma nora falsa para limpar a imagem do filhos mas de uma nora de verdade e era bom saber que gostavam de mim.
Eu e Liam chegamos de mãos dadas na casa de seus pais, fazia algum tempo que eu não ia ali e aquele lugar me trouxe lembranças dos momentos que antecederam nosso casamento.

Ao chegarmos na sala de jantar, a grande mesa já estava posra ocupada por seus pais e inclusive, também pelo meu, que conversava informalmente com Sr. Suller. Ao que parece, a amizade da faculdade havia se reacendido com a parceira e os dois não se desgrudavam mais.
— Ta sentindo essa nostalgia? — Eu disse para Liam ao me sentar ao lado dele.
- Sem tapas desta vez? - Ele disse me fazendo rir. Notei que todos olhavam para nós.
- Olá, Sr. e Sra. Suller... Oi Papai! - Eu disse ao me sentar na mesa. Eles me cumprimentaram de volta.
- Mãe, Pai... Sr. Gilleard. É bom vê-los novamente. - Disse Liam também recebendo seus cumprimentos.
— Então, eu os reuni aqui hoje para que pudessemos tratar sobre o relacionamento de Liam e Hellena. — Disse a Sra. Suller. Liam limpou a garganta e eu sabia que ele não havia ficado contente com aquela frase.
— Mãe, não tem nada a tratar, nosso relacionamento não é um negócio. Não mais. — Liam disse.
— Entendemos filho... Mas sabendo que fomos nós que ainda existe um contrato entre vocês que nos diz respeito, ainda existe um negócio. — Ela disse.
Liam pareceu irritado e eu tentei o acalmar colocando minha mão suavemente sobre a dele em cima da mesa, isso chamou a atenção dele fazendo ele olhar para mim. Eu sorri para ele e sua expressão se suavizou.
- O contrato não muda nada, ele vai acabar daqui a um ano. Só não vamos mais nos divorciar depois disso. - Disse Liam voltando a olhar para sua mãe.
- Eu acho isso ótimo! - Disse Sr. Suller.
- Vocês tem a minha benção. - Disse meu pai, eu sorri para ele. O rosto de Liam se iluminou e ele olhou para o meu pai.
- Sr. Gilleard eu prometo que vou cuidar bem de Hellena, na verdade é o mínimo que eu posso fazer para retribuir tudo o que ela faz por mim. - Ele disse cuidadosamente, parecendo meio nervoso. Meu pai acentiu para ele.
- E você Hellena, como já é considerada da família. - Disse a Sra. Suller sorrindo para mim. Eu sorri de volta me lembrando de como ela sempre era gentil e atenciosa comigo em todas as vezes que nos encontramos.
- Acho que agora, na verdade somos uma grande família! - Disse meu pai.
- Vamos brindar a isso! - Sugeriu o Sr. Suller levantando sua taça cheia de champanhe. Todos erguemos nossas taças brindando, embora na minha e de Liam estivessem apenas água.
- Falando nisso... Como todo o negócio tem dado muito certo, com essa nova união verdadeira entre nossas famílias, eu e Ricardo estamos falando sobre abrir um novo negócio que consiste em... - Começou a falar o Sr. Suller.
- Pai! Sem falar sobre negócios no jantar. - Interrompeu Liam.
- É... podemos marcar uma reunião para falar sobre isso na segunda. - Disse meu pai. Sr. Suller pareceu gostar da ideia.
- E você Hellena, está mais que convidada. Embora não seja mais diretora de operações da Imperius, você também faz parte deste projeto. - Disse o Sr. Suller, eu sorri. Agora entendia por que Liam estava tão aflito com receio de nossos pais quererem transformar nosso relacionamento em um negócio.
- Logo Hellena assumirá a posição de CEO na Gilleard Hotéis. - Disse meu pai.
Eu limpei a garganta, lembrando que já havia comprado o local onde seria a minha clínica mas ainda não havia dado a notícia para meu pai. Aquele definitivamente não era o melhor momento.
- Eu ainda não concordei com isso... - Eu disse para ele, mas ele não pareceu se importar.
- Hellena é excelente gerenciando! - elogiou Sr. Suller.
- Sem dúvidas ela é maravilhosa. - Disse Liam me lançando um olhae apaixonado. Eu sorri para ele e me aproximei beijando seu rosto rapidamente.
- Como estão apaixonados! - Disse a Sra. Suller em um tom emotivo. Eu senti meu rosto corar.
- Eu sei que você secretamente sempre torceu por isso, mãe. - Disse Liam.
A Sra. Suller deu um sorriso amarelo.
- Bom... eu sabia que uma hora ia acontecer, era só questão de tempo. Foi até rápido demais. - Ela disse. Eu franzi a testa. Então por isso ela sempre estava tão empolgada com toda a história do casamento? Ela secretamente torcia para que a gente se apaixonasse de verdade?
- Minha mãe foi quem teve a ideia de que eu me casasse, ela queria que fosse um casamento de verdade mas meu pai teve toda a ideia do contrato quando conversou com seu pai e uniu o útil ai agradável. - Disse Liam olhando para mim. Eu abri a boca em surpresa, agora as coisas faziam mais sentido.
- Eu sempre soube que Liam só precisava de uma boa garota para se apaixonar e se firmar, Hellena surgiu no meio da história como um anjo. - Disse a Sra. Suller ainda parecendo emocionada.
- E logo teremos netinhos. - Disse meu pai, todos sorriram em aprovação. Eu forcei uma tosse e lancei um olhar repreensivo para o meu pai. Depois olhei para Liam preocupada, sabia que aquele era um assunto delicado para ele.
- Oh meu Deus! eu espero que isso aconteça logo! - Disse a Sra. Suller com um enorme sorriso. Liam parecia ocupado demais associando tudo o que estava acontecendo para se importar com aqueles comentários então me tranquilizei.
- Bom, eu espero que eles tenham os olhos dele. - Eu disse olhando para Liam, que olhou para mim e sorriu. Eu resisti a enorme vontade de beijar ele sabendo que nossos pais estavam bem ali na mesa e seria constrangedor.
- E eu espero que eles tenham o seu sorriso. - Disse Liam.
- Meu filho está apaixonado! Eu estou sonhando? - disse a Sra. Suller se abanando com as mãos dramaticamente. Eu ri.
Nos serviram o jantar e comemos, rimos e conversamos como uma verdadeira família. Era peculiar a forma como eu me lembrava tão claramente da primeira vez em que estivemos jantando naquela mesa e como o clima era diferente e estranho. Agora eu estava ali, feliz e ansiosa para voltar para casa com o homem que eu havia sido obrigada a casar, só para poder beijar ele da forma que eu desejava.

Continue Reading

You'll Also Like

2.3M 159K 57
+18.. PROIBIDO**🔞🔞⚤☠ [SEM REVISÃO] Clara aos 17 anos fugiu para New York com sua irmã Rebecca de 1 ano, chegando lá conheceu Tony, seu melhor ami...
390K 28.2K 85
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
1.2M 76.8K 39
Tyler Campton é um publicitário rico que vive em Nova York, ele é organizado e mantém sempre suas regras. Sua vida é rodeada de luxo e mulheres, até...
146K 8.6K 56
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com...