Amor em Chamas: O Contrato

By hadassahya

808K 51.6K 5K

Apesar de ser herdeira, Hellena se tornou uma garota de coração humilde e solidário após passar por algumas s... More

#01
#02
#03
#04
#05
#06
#07
#08
#09
#10
#11
#12
#13
#14
#15
#16
#17
#18
#19
#20
#21
#22
#23
#24
#25
#26
#27
#28
#29
#30
#31
#32
#33
#34
#35
#36
#37
#38
#39
#40
#41
#42
#43
#44
#45
#47
#48
#49
#50
#51
#52
#53
#54

#46

13.7K 894 79
By hadassahya

Acordei com uma leve luz tocando meus olhos, logo senti os braços de Liam me envolvendo e olhei ao redor, sabendo que eu estava no quarto dele. Me virei de frente para ele e sorri enquanto apreciava seu rosto enquanto ele dormia como um anjo ao meu lado. Me lembrava de cada detalhe da noite anterior, quando confessamos com palavras e com nossos corpos o que sentíamos um pelo outro. Me sentia segura em confortável em seus braços, sem sombra de dúvidas aquela era a melhor forma de acordar. Observei enquanto Liam abria preguiçosamente seus lindos olhos azuis, ele olhou para mim e sorriu.
— Dormiu bem? — Ele perguntou, logo depois deixou um beijo na minha testa me fazendo sorrir.
— Muito bem.  — eu respondi. Ficamos ali nos olhando por alguns instantes.
- Você não está arrependida, está? - ele perguntou olhando em meus olhos. Eu me senti meio mal por ele ter dúvidas disso, quando na verdade a noite passada havia sido a melhor da minha vida.
- Nenhum pouco. - eu disse sorrindo. Ele pareceu aliviado.
— Lena, eu não quero que isso acabe. — Ele disse com sinceridade, seus olhos pareciam percorrer meu rosto.
- Não precisa acabar. - Eu disse.
— Tem certeza que não pretende fugir de novo? Por que saber o que você sente por mim foi realmente importante. — ele completou.
— Liam, eu passei por cima de todo o meu orgulho pra ficar com você. Eu não vou jogar isso fora. — eu disse o tranquilizando.
- Você disse que eu sou surpreendente, mas foi você quem me surpreendeu ontem a noite... - Disse Liam. Eu franzi a testa.
- Por que? - perguntei.
- Eu pensei que você fosse tímida. - Ele disse com um sorriso malicioso no rosto. Eu senti meu rosto queimar e meu sorriso desapareceu de meu rosto, eu puxei o cobertor rapidamente para cobrir o meu rosto mediante seu comentário indecente.
- Liam! - Eu disse. Ele riu da minha reação e descobriu o meu rosto.
- Tudo bem, tudo bem. Não vamos falar sobre como você... - Ele começou em seu tom sarcástico, mas eu me levantei e o interrompi colocando um travesseiro sobre o rosto dele. Me levantei da cama de Liam e saí correndo em direção ao meu quarto enquanto ria.
- Hellena! Volta aqui! - Ele gritava entre risos.

Eu fechei a porta do meu quarto e fui para o meu banheiro e tomei um bom banho. Ao sair eu secava meu cabelo sorrindo sozinha para o espelho enquanto me lembrava de Liam e de como aquela noite havia sido especial. Eu não imaginava como ele poderia ser tão atencioso, romântico e apaixonado. Eu vesti um short de linho branco e uma blusa babylook rosa e me deitei em minha cama, me distraí enquanto pesquisava em meu notebook algumas mobílias para comprar para meu novo consultório, estava animada. Tudo parecia estar dando perfeitamente certo na minha vida. Ouvi alguns toques na minha porta.
- Pode entrar! - Eu gritei. Observei Liam abrir a porta de meu quarto receosamente, ele estava com o cabelo molhado, usava uma blusa branca e parecia segurar algo nas mãos. Ele entrou de vagar e observou ao redor, percebi que era a primeira vez que ele entrava em meu quarto, embora eu tenha conhecido o dele na noite anterior.
- O que está fazendo? - ele perguntou, me vendo deitada de bruços em frente ao meu notebook.
- Pesquisando alguns móveis para o meu consultório. - Eu disse sorrindo.
Liam se aproximou da minha penteadeira branca, pegou um gloss que estava ali em cima e observou como se fosse algo de outro mundo.
- Está bem animada né? Precisa de ajuda com alguma coisa? - Ele disse.
- Não, mas vou te deixar saber se eu precisar. - Eu disse. Liam limpou a garganta chamando minha atenção, percebi que o que ele segurava nas mãos era o meu vestido vermelho da noite anterior, ele estendeu o vestido em cima da cadeira de minha penteadeira e eu novamente senti meu rosto corar quando me lembrei. Eu fechei o notebook subitamente e me sentei na cama fingindo costume.
- Eu pensei em te chamar para almoçar. - Disse Liam cruzando os braços e olhando para mim.
- Parece uma boa idéia. - Eu disse sorrindo.
- Certo, eu só preciso ir em um lugar antes mas estarei aqui ao meio dia para de buscar. Esteja pronta, ok? - Disse ele saindo do quarto antes que eu pudesse pedir mais detalhes.
O que será que ele precisava fazer antes em um sábado de manhã? Eu abri o notebook novamente e vi que ainda eram 10:30, achei estranho mas deixei para lá e continuei pesquisando móveis para consultório na internet.

Ás 11:40 eu já esperava Liam na sala, usava um vestido envelope na cor azul bebê e uma sandália de salto meia pata branca, enrolei as pontas do meu cabelo com babyliss e caprichei no perfume. Liam chegou exatamente às 11:55, ele usava calça e sapato social pretos e uma blusa de botões brancas. Eu sorri para ele que me esperou na porta, ele agia como um verdadeiro cavalheiro, até mesmo abriu a porta de seu carro para eu entrar.

- Onde vamos almoçar? - perguntei enquanto ele dirigia.
- Em um restaurante que fica em uma sacada no centro da cidade, o dia está lindo para aproveitarmos o céu aberto. - Ele disse. Eu sorri para ele.

Quando chegamos ao restaurante um dos funcionários veio nos receber na porta e nos conduziu até o local onde ficavam as mesas, assim que saímos eu me surpreendi com o que via. O local era como uma grande varanda aberta no alto de um edifício, todas as mesas estavam vazias e apenas uma mesa no centro estava posta, coberta com uma toalha vermelha e com um vaso de flores no centro, algumas m cadeiras de mesas ao redor tinham amarrados balões em formato de coração, nos aproximamos de nossas mesas e eu pude ver pétalas de rosa vermelhas no chão ao nosso redor, Liam puxou a cadeira para que eu me sentasse e se sentou a minha frente, olhava para mim fixamente.
- Por que não tem mais ninguém aqui? - Eu disse olhando para as mesas vazias ao redor.
- Eu reservei esse local só para a nós hoje. - Ele disse. Por isso ele precisou sair? Nem imagino quanto ele devia ter pago para fazer uma reserva de um restaurante inteiro de ultima hora por algumas horas, tudo isso só para almoçar a sós comigo. Eu estava deslumbrada. O clima do fim de inverno estava perfeitamente agradável, o céu estava azul e cheio de nuvens que pareciam algodões brancos e fofinhos.
- Liam, eu... nem sei o que dizer - Eu disse sorrindo para ele. Não sabia se palavras eram suficiente para expressar o quanto eu me sentia feliz naquele momento.
- Você já disse exatamente o que eu precisava ouvir na noite passada. - Ele disse olhando para mim.
- Eu posso dizer de novo quantas vezes você quiser. - eu disse fazendo ele sorrir.
- Tenho uma coisa pra você. - Ele disse. E tinha mais? Ele definitivamente não cansava de me surpreender.
Liam retirou do bolso uma caixinha de jóia vermelha e a abriu revelando um lindo colar dourado, possuía uma pedra azul brilhante como pingente, o colar brilhava irradiando a luz do sol que refletia, eu fiquei maravilhada com o presente.
- Liam, é lindo! - Eu disse sorrindo. Ele se levantou e caminhou até minhas costas, colocou todo o meu cabelo para o lado e eu o segurei. Liam colocou o colar no meu pescoço e então se abaixou ao meu lado enquanto olhava para mim.
- Ficou ainda mais lindo em você. - Ele disse olhando em meus olhos. Eu estava no paraíso? Ele pareceu respirar fundo.
- Hellena... eu não sei como exatamente devo pedir uma garota em namoro se tecnicamente eu já sou casado com ela mas... - Ele disse. Meu coração acelerou em meu peito de uma forma que eu senti que poderia infartar a qualquer momento.
- SIM! - Eu disse antes que ele pudesse terminar a frase. Ele sorriu e se levantou selando nossos lábios. Ele voltou ao seu lugar na minha frente e ainda me olhava com um sorriso. Ele segurava minha mão embaixo da dele sobre a mesa.
- Então você planejou tudo isso só para me pedir em namoro? - perguntei.
- Sim... eu não queria que pensasse que nossa última noite não significou nada para mim. - disse Liam.
- Mas eu sei que significou... Eu pude sentir. - eu disse sorrindo para ele, não conseguia parar de sorrir.
- Eu sei mas... É que eu também queria deixar bem claro que agora você é minha. Então não tente fugir. -
- Isso soou meio possessivo, Liam Suller... estou namorando ou me tornando sua propriedade? - perguntei em tom de brincadeira, ele riu.
- Eu nunca tive algo tão precioso, não posso te deixar escapar tão fácil assim. -
- Eu não vou para lugar nenhum. - Eu disse sorrindo para ele antes de o garçom vir servir nossas bebidas e almoço.
Eu não sabia exatamente se estava vivendo ou sonhando pois tudo estava sendo perfeito demais para ser verdade, mas vivi cada momento intensamente pois sabia que se eu estivesse sonhando eu não queria acordar.

Continue Reading

You'll Also Like

440K 39.2K 65
#21Loucuras - 29 setembro Andrew Clark, quais são às palavras que definem este homem? Com certeza, compaixão não é uma delas. Ele é prepotente, indec...
119K 13.5K 44
⚠️NÃO É UMA FIC SOBRE LOBOS⚠️ ✨FINALIZADA ✨ 🔞 "Contos de fada não existem. E, se existissem, com toda certeza, o príncipe não seria eu." Exis...
523K 57.5K 102
"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mik...
890K 66.3K 49
Livro 1 da série: Os Peterson. Andrew Peterson, um homem de 28 anos, bem-sucedido, dono de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York, após...