STILES - livro 2

By AdrianChristopher15

34.3K 3K 1K

Após a morte de Kate, seu pai Gerard Argent vem para Beacon Hills buscando vingança. Stiles descobre uma ter... More

Prólogo
Capítulo 1 - Superficial
Capítulo 2 - Bad Boy
Capítulo 3 - Gerard
Capítulo 4 - Lydia
Capítulo 5 - Descoberto.
Capítulo 7 - Dúvidas
Capítulo 8 - Grande Lagarto
Capítulo 9 - My name is, Peter
Capítulo 10 - Verdades destrutivas
Capítulo 11 - Coisas de família
Capítulo 12 - Kanima
Capítulo 13 - Mestre
Capítulo 14 - Party
Capítulo 15 - "I'am Back"
Capítulo 16 - Aliados
Capítulo 17 - Eu sinto muito Allison
Capítulo 18 - Saudade é o que ficou daquilo que não ficou.
Capítulo 19 - Pessoas que achamos conhecer
Capítulo 20 - Aliança rompida
Capítulo 21 - Me Entendam
Capítulo 22 - Peças em um Tabuleiro de Xadrez
Capítulo 23 - Um meio para um fim (Penúltimo).
AVISO
Capítulo 24 - ALFA (último capítulo)
Aviso
Epílogo
Livro 3

Capítulo 6 - Confusão

1.2K 124 17
By AdrianChristopher15

"A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela..."
        Gayle Forman - Se eu ficar
____________________________________
                       STILES
____________________________________
Já estava no fim do filme e todas as besteiras que compramos tinham sido devoradas com sucesso. Scott dormiu 30 minutos atrás e me deixou assistindo sozinho. Típico, nunca maratona nada comigo até o final.

- Stiles, apareceu uma emergência e eu estou indo pra delegacia. Te vejo amanhã. - Meu pai disse do outro lado da porta e logo depois escutei seus passos descendo a escada sem esperar uma resposta.

Mas espera ai, uma emergência obrigando meu pai a ir trabalhar nesse horário, aqui em Beacon Hills? Só pode ter sido um assassinato. Nunca desci as escadas de casa tão rápido na minha vida, quase caí e quebrei o pescoço. Cheguei ao lado de fora no momento que meu pai entrou na viatura e fechou a porta.

- Quem morreu? - Perguntei colocando os braços na janela do carro antes que ele as fechasse.

Eu parecia um louco, todo desarrumado. Até o chinelo vesti errado.

- Eu não sei, mas foram encontrados 5 corpos atacados por algum tipo de animal e uma mulher grávida ainda viva, passando muito mal. O bebê vai ter que nascer antes mesmo de completar 8 meses. - Disse meu pai ligando o carro e empurrando meus braços pra fora. - Agora entra, tá muito frio e tarde.

- Mas eu...- Tentei falar e ele nem me deu bola, saindo com o carro.

Corri até dentro de casa, fui pro quarto e pulei em cima da cama balançando Scott. Ele resmungou e depois olhou pra mim com raiva.

- Que merda Stiles, me deixa dormir.

- Scott, encontraram 5 corpos na floresta e tem uma mulher grávida passando mal em algum hospital. - Digo indo até meu guarda roupas vestir algo mais quente.

- E daí? Não me diga que você quer ir ver isso também?- Pergunta bocejando e esfregando os olhos.- Minha cota de ir atrás de você pra uma floresta já acabou.

- Eles foram atacados por algum animal, o pai do Isaac foi atacado por um animal e tudo isso depois que o Derek virou alfa. Nós temos que falar com ele.- Digo o puxando da cama.

- Mas cara, ele não atende suas ligações e não está na mansão. Como você vai encontrá-lo? - Pergunta Scott com a cara amarrada vestindo sua blusa.

- Isaac; eu vou ligar pra ele e dizer que preciso muito falar com o Derek. Ele vai ter que nos ajudar, já que é nosso amigo.

Eu entreguei minhas chaves na mão de Scott e desci as escadas discando o número de Isaac. Scott veio logo atrás sem dizer mais nada e eu sei que ele não concorda com isso, mas eu não consigo ficar parado sendo inútil.

...

- Isaac disse que eles nos encontrariam aqui? No lado de fora do ringue de patinação? - Pergunta Scott apontando o local e eu confirmo.- Por que?

- Eu não sei, nunca entendi o Derek mesmo. - Digo dando de ombros. - Eles estão 8 minutos atrasados, será que o Neanderthal não tem relógio?

- Isso dá um charme a mais no encontro.- Diz Érica parada ao meu lado.

Eu nem a percebi chegando e pela cara do Scott nem ele, como ela fez isso?

- Você não a viu chegando? - Pergunto a Scott e ele nega. - Belo lobisomem você é ein. - Depois que disse isso minha ficha de que Érica estava aqui caiu. - O que você está fazendo aqui? E por que está vestida assim?

Ela está com um vestido preto bem curto, saltos e uma jaqueta. A Érica que eu conheço não se veste assim, ela é tímida e reservada.

- Ela é uma lobisomem agora, sinto o cheiro daqui.- Scott diz atrás de mim, sério e rosnando baixo. - Por isso ela chegou rápido e sem fazer barulhos.

Érica apenas sorri mostrando todos os dentes e da uma voltinha, depois pisca um olho.

- Pode falar, isso caiu bem em mim né? - Érica Pergunta rindo.- Sem mais doenças, força, velocidade e muitas coisas mais. É tudo que eu sempre quis na vida.- Ela para e parece refletir um pouco.-  Mas chega de papo, Derek está esperando.

Érica passou pela entrada e sumiu na escuridão. Quando fiz menção de segui-la Scott segurou meu braço e me virou na direção dele.

- Você ficou louco? Derek está transformando outros adolescentes em Lobos e eles possivelmente estão matando pessoas. Nós não vamos entrar ai.- Scott diz pegando na minha mão e começando a andar em direção ao carro.

- Scott para, nós temos que saber o que está acontecendo e tentar falar com ele. Fugir não vai resolver nada. - Digo soltando minha mão da dele e dando um paço para trás.

- Nós...- Scott apontou pra mim e depois para o peito dele.- não temos que resolver nada, isso não tem nada a ver conosco. É exatamente por esse motivo que vamos entrar no seu carro e ir embora.

- Isso tem tudo a ver conosco Scott, ele está transformando nossos amigos, meu pai está nesse momento tentando descobrir o que está acontecendo e tem uma família de caçadores que pode simplesmente decidir eliminar todos eles e incluir você no pacote.- Digo me aproximando dois paços e colocando minhas mãos no rosto dele.- Desde o momento que eu te arrastei para aquela floresta, nós estamos nisso. Nós dois, ok?

Scott olhou para o lado e pensou por alguns segundos, depois colocou suas mãos por cima das minhas no seu rosto e ascentiu. Eu coloquei sua mão direita na parte de trás da minha blusa e Scott a segurou, como quando éramos crianças e ele me seguia pra todos os lados. Assim que entramos demos de cara com Érica encostada em uma parede mascando chicletes.

- Vocês demoraram demais no namoro de vocês aí fora, da próxima não sejam tão lerdos.- Diz fazendo uma bola de chiclete até ela encher e estourar.

- É pra dar um charme a mais. - Digo sorrindo e escuto Scott rindo atrás de mim.

- Touché. - Érica diz sorrindo com o canto dos lábios e começando a andar pelo corredor.- Me sigam panacas.

- Por que Derek quis nos encontrar no aqui e não na mansão ou outro local? - Scott perguntou andando atrás de mim.

- Já estávamos aqui resolvendo um assunto quando ligaram. - Érica diz abrindo outra porta para passarmos e indicando o caminho.

- Que assunto? - Scott pergunta começando a andar ao meu lado. - Estão planejando algo?

Érica não responde, só continua a andar até que cheguemos ao ringue. De longe avistamos Derek e Isaac em pé ao lado de um trator e... Boyd está sentado nele? O que diabos ele faz aqui?
Isaac parece meio nervoso com a nossa presença e Derek não para de nos encarar até que cheguemos até eles.

- O que você quer conversar Stilinski? - Derek pergunta de forma séria, sem esboçar nenhuma emoção. - Seja rápido.

- Por que está transformando meus amigos em Lobisomens? São só adolescentes e você está os levando a um mundo perigoso.- Pergunto de forma séria.

- Eu os transformei porque precisava de uma alcatéia e eles aceitaram a mordida. Era só isso que você queria? - Pergunta cruzando os braços e me olhando como se dissesse "vaza".

- Os assassinatos que andam acontecendo, foi você ou algum deles? - Scott pergunta apontando para Isaac e Érica.

Derek faz cara de confuso por um momento e depois olha pra mim. Érica rosna para Scott por tê-la acusado e Isaac me olha assustado negando com a cabeça.

- Que assassinatos? Eu só estou ciente sobre o pai de Isaac.

- 6 pessoas foram atacadas por algum "animal" hoje, a única sobrevivente é uma mulher grávida, que a essa hora já não deve estar mais.- Digo dando 4 passos a frente e Érica entra em alerta por estar me aproximando do seu alfa. - Por favor me diga que não foram nenhum de vocês.

- Não fomos nós e se tem alguém do mundo sobrenatural matando pessoas eu vou descobrir quem é.- Derek diz se virando para o lado oposto a mim. - Esse é meu território, não dele.

- Você sabe que se continuar transformando pessoas e esses assassinatos continuarem os caçadores virão atrás de vocês e de Scott, não é? - Digo pegando em seu braço, tentando fazer com que me olhe nos olhos.

Érica faz menção de se aproximar e Derek simplesmente ergue um dedo para que ela pare. Isaac rosna para ela e se aproxima de mim; Scott faz exatamente o mesmo.
Boyd está sentado apenas observando tudo, de forma silenciosa e atenciosa.

- Se eles vierem, eu não vou deixar que machuquem minha matilha.- Derek diz se virando e me encarando de forma altiva. - Agora, Scott não faz parte dela e eu não vou poder fazer nada se o machucarem, já que ele não é problema meu.

Derek se aproxima de Scott e depois começa a rodea-lo.

- Eu já iria falar com você sobre o assunto, quando vocês ligaram hoje. Eu preciso de uma alcatéia grande Scott, porque tamanho é poder e ela não está nada grande no momento. Você vai entrar nela e eu te protejo, simples assim. O que me diz? - Derek disse estendendo a mão direita para Scott.

Scott olhou para a mão dele e depois olhou pra mim. Ele pareceu pensar por um momento e depois olhou Derek nos olhos. Pela cara que ele fez não é a resposta que o azedo esperava.

- Não.- Scott disse se afastando dele.- Eu não vou ser controlado por você e nem ninguém, você lembra o que aconteceu quando seu tio tentou não é?

Derek abaixou seu braço e riu de forma sarcástica. Seus olhos adquiriram um tom ameaçador e sagaz.

- Você vai precisar de mim Scott McCall, vai precisar de uma matilha. Um lobo solitário é um lobo condenado a morte, você não quer ser um quer? Pense nisso. - Derek disse se virando e andando lentamente até Boyd.- Chegou a hora Boyd, venha até aqui.

Boyd desceu até o ringue e se colocou de frente para Derek. Isaac e Érica ficaram ao lado dele e seguraram cada um em um ombro. Scott tentou se aproximar, mas eu o segurei pela mão.

- Scott não tente interferir, ele quer isso e eles estão em maior número. Vamos embora. - Digo tentando puxa-lo.

- Ele não sabe no que está se metendo, temos que impedir.- Diz soltando sua mão da minha.

- Hey, ele sabe sim muito bem no que está se metendo. Ele fez a escolha dele Scott, só temos que respeita-la. - Digo entrando na frente dele.

Scott olha para mim e desvia o olhar. Eu escuto um grito vindo de trás de mim e quando olho Boyd está com o braço sangrando sendo abraçado por Érica, ele recebeu a mordida. Isaac fala alguma coisa com ele e depois vem andando até mim, Scott rosna baixinho e ele ignora.

- Oi. - Isaac diz parando na minha frente e limpando a garganta. - Me desculpa por isso, eu não queria que você visse.

- Tudo bem, eu já vi coisas bem piores. Tipo a cara do Derek.- Digo sorrindo e Isaac ri.

- Eu ouvi isso idiota. - Derek diz de braços cruzados e encostado no trator.

- Nossa, sério? Eu realmente esqueci que você é um Lobisomem e tem super audição. - digo de forma sarcástica e Scott ri, Isaac fica sério pelo medo de Derek. - Eu espero que você saiba onde se meteu Isaac.

- Não se preocupe, eu sei. - Diz e depois segura minha mão. - Te vejo na escola?

- Cla...

- Sobre isso, já que seu amigo Scott e nem você fazem parte da matilha eu não quero que se aproximem deles. - Derek diz apontando para Isaac e os outros.

- Mas...- Isaac tenta dizer mas Derek mostra seus olhos vermelhos e rosna. Os olhos de Isaac brilharam amarelo e ele abaixou a cabeça.

- Isso é uma ordem Isaac, não um pedido.

- Ainda bem que eu não sigo suas ordens. - Digo cruzando meus braços e olhando Derek nos olhos.

- Isaac quem sofrerá as consequências. - Derek diz de forma ríspida. - Se quer ser amigo dele de novo, entre na matilha.

- Ele nunca vai fazer parte da sua matilha. Vamos embora Stiles.- Scott diz pegando meu braço e me puxando dali.

As últimas coisas que eu vi antes de sair foram o sorriso de Derek e o olhar triste de Isaac me vendo partir.
____________________________________
Scott dorme mais pesado que uma pedra, eu estou tentando acorda-lo faz 20 minutos e ele nem da sinal de vida. Desse jeito a gente vai se atrasar pra escola.

- Cara levanta logo a gente vai se atrasar, SCOTT. - Eu gritei o nome dele tão alto que ele deu um pulo da cama e caiu no chão.- Cara, eu gritei de um jeito agora, que parecia a Jean Grey chamando o Ciclope.

Eu comecei a rir tanto, ainda mais quando vi a cara de assustado do Scott sentado no chão. Ele tava muito fofinho.

- Que droga Stiles, você quase me matou do coração agora, porra.- Scott diz levantando com a mão no peito.

- Bem feito, eu to te chamando faz tempo e você não levanta, agora a gente vai se atrasar pra aula. - Digo pegando minha toalha e indo em direção ao banheiro. - Vê se não volta a dormir.

- Bem que você podia me deixar tomar banho com você né? - Scott diz fazendo biquinho.

Mas que merda, toda vez que ele me pedir alguma coisa ele vai fazer essa cara agora? Tá até parecendo eu.

- Ok, vem logo antes que eu me arrependa. - Digo revirando os olhos.

Scott passa por mim rindo e dizendo "Yes". O idiota tirou a roupa mais rápido do que uma bala e foi para debaixo do chuveiro. Eu tirei a minha e fui logo atrás pegando o shampoo.

- Você é um abusado. - Digo sorrindo.

- Mas sou seu abusado, né? - Pergunta sorrindo e piscando um olho.

- Idiota. Fecha o olho, vou colocar shampoo no seu cabelo.- Digo e depois esfrego seu cabelo, enquanto Scott sorri e fecha os olhos. - Não se acostuma, não vou fazer isso mais vezes.

Scott apenas faz biquinho e ri.
...

Continue Reading

You'll Also Like

21.2K 1.6K 11
𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚂𝚗𝚊𝚙𝚎 , 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘. ...
8.3K 1.2K 11
(FINALIZADA) Era uma vez, um menino que invadia sonhos. ou Harry Potter acaba indo parar nos braços de Inês da Luz, mais conhecida como Cuca. A ent...
32.7K 3.8K 31
Esmeray nasceu e cresceu em Beacon Hills, porém, por conta da faculdade e alguns problemas a mulher mudou para Chicago para fazer sua faculdade, agor...