Amor em Chamas: O Contrato

Door hadassahya

808K 51.6K 5K

Apesar de ser herdeira, Hellena se tornou uma garota de coração humilde e solidário após passar por algumas s... Meer

#01
#02
#03
#04
#05
#06
#07
#08
#09
#10
#11
#12
#13
#14
#15
#16
#17
#18
#19
#20
#21
#22
#23
#24
#25
#26
#27
#28
#29
#30
#31
#32
#33
#34
#35
#36
#37
#38
#39
#40
#42
#43
#44
#45
#46
#47
#48
#49
#50
#51
#52
#53
#54

#41

12.8K 888 141
Door hadassahya

{LIAM POINT OF VIEW}

Estava deitado no sofá da sala assistindo filme, Hellena estava em meus braços e eu mal conseguia me concentrar na tv, analisava cada detalhe de seu rosto delicado. Ela assistia ao filme atentamente, mas pareceu notar que eu a observava e se virou para mim.
- O que está olhando? - ela perguntou.
- A garota mais linda do mundo. - Eu disse. Estava sendo sincero. Havia conhecido muitas outras garotas, mas o que eu sentia por Hellena e a forma como ela fazia eu me sentir criava em torno dela um tipo de aura que realçava ainda mais a sua óbvia beleza para mim. Ela sorriu e isso a tornava mais linda ainda.
- Onde este Liam estava escondido o tempo todo? - Ela perguntou, suas mãos foram parar nos meus cabelos e ela os acariciava.
- Eu não sei, mas uma garota muito brava e cheia de ousadia o encontrou. - eu disse brincando. Ela riu e eu gostei ouvir o som de sua risada.
- Eu fui bem malvada com você no começo. - Ela disse olhando nos meus olhos. A sensação daqueles momentos em que ficávamos tão próximos era algo novo e extremamente prazeroso para mim.
- Você tinha seus motivos. -
- Sim... Você era a pessoa que eu mais odiava e agora estamos aqui... Não é estranho? - Perguntou Hellena parecendo pensativo.
- Acho que as vezes a vida prega essas peças. -
- Bom, por essa eu definitivamente não esperava. Eu estou nos braços do Liam Suller. Como isso aconteceu? - Ela dizia com o olhar perdido parecendo estar falando sozinha. Eu achava fofo quando ela falava isso.
- Não sei dizer. Mas sei que tudo começou assim... - eu disse antes de erguer o queixo dela com meu dedo e beija-la intensamente. Ja faziam alguns dias que esses beijos haviam se tornado comuns entre nós, mesmo que não soubéssemos direito o que estava acontecendo. Mas naquele momento, pela primeira vez estávamos deitados, juntos e as coisas começaram a ficar meio intensas. Eu tinha receio de avançar demais pois queria respeita-la, mas ela quem avançou todos os sinais quando saiu dos meus braços e sem quebrar o beijo posicionou seu corpo acima do meu. Alguns segundos depois ouvimos a campainha tocar.
Ela se levantou assustada e olhou para mim.
— Está esperando alguém? — Ela disse baixo.
— Não, você está? — respondi.
Ela se levantou caminhou até a porta e a abriu.
Certamente devia ser alguém que havia tocado a campainha da casa errada, afinal nunca recebíamos visitas.
— Olá querida! — disse uma voz extremamente familiar, e logo em seguida vi minha mãe entrando e cumprimentando Hellena com um abraço, eu me levantei subitamente me sentando no sofá. O que minha mãe fazia ali?
— Oi Sra. Suller! — dizia Hellena.
— Meu querido, tenho sentido tanto sua falta! — Ela disse antes de vir até mim e me abraçar. Eu ainda estava meio confuso. - Oi mãe! - Eu disse. Hellena ainda estava em pé e segurando a porta, com uma expressão indecifrável. Minha mãe se sentou no sofá ao meu lado e olhava para nós com um sorriso diplomático.
— Aceita alguma coisa Sra. Suller? — Disse Hellena, finalmente fechando a porta.
— Não, obrigada! Na verdade eu estava passando aqui perto e vim fazer uma visita rápida. Como estão as coisas por aqui, estão se dando bem? —
— Sim, muito bem. — Eu disse por impulso. Hellena limpou a garganta e se sentou ao meu lado no sofá, com uma certa distancia entre nós.
— Não tanto assim. — disse Hellena.
— Hm... Alguns dias atrás eu estava vendo algumas notícias, vocês estavam juntos no shopping, não é mesmo? — Ela disse.
E eu imediatamente me lembrei de que quando fomos ao shopping alguns dias atrás, eu estava o tempo todo com o braço em volta de Hellena, o que seria normal para os paparazzis e todos que pensam que somos casados, mas eu me esqueci completamente de quem sabia a verdade: Nossos pais.
— Parece que estão se esforçando para manter a imagem... — Ela disse. Eu e Hellena nos entreolhamos brevemente. Eu reconheci o tom de desconfiança na voz da minha mãe, sabia que ela claramente já suspeitava que algo estivesse rolando ali.
Minha mãe olhava ao redor, parecia procurar alguma coisa, algum sinal. Como eu conhecia minha mãe, sabia que ela não iria acusar nada, ela iria me fazer confessar. Mas logo pensei: Que mal teria em ela saber? Então eu me endireitei no sofá e decidir esclarecer tudo de uma vez.
— Mãe, nós precisamos te falar uma coisa. — eu disse. Ela olhou para mim com um sorriso, como se estivesse pronta para ouvir algo que já soubesse.
— Eu e Hellena estamos... — comecei a dizer, mas rapidamente Hellena me cortou — Organizando uma festa! — Ela disse, um pouco alto demais.
Eu e minha mãe olhamos para ela ao mesmo tempo. Ela mantinha um sorriso falso no rosto.
— Uma festa de aniversário! Para o Liam. — Ela disse. Eu acho que ela nem sabia quando era o meu aniversário e improvisou isso, deixando claro que não queria que minha mãe ficasse sabendo sobre nós.
— Mas o aniversário dele é só daqui a 3 meses. — disse minha mãe.
— É por que vai ser uma GRANDE festa! Precisamos de tempo para organizar! — disse Hellena fingindo empolgação. Na verdade eu sempre fazia grandes festas de aniversário, mas naquele ano eu pensei que isso não aconteceria, por que eu não me importava mais com festas como antes. Porém tentei colaborar com a desculpa de Hellena.
— É... Você sabe que eu sempre faço grandes festas de aniversário. — eu disse.
— E olha que coincidência! já iamos falar com a senhora sobre isso, por que ninguém melhor que você para organizar uma ótima festa. — disse Hellena, minha mãe sorriu excentricamente ao ouvir aquilo.

Por fim conseguimos enrolar minha mãe, mas eu senti que ela ainda estava desconfiada, e que nada iria tirar suas suspeitas da cabeça dela.

Quando ela foi embora, Hellena levou ela até a porta e assim que a fechou ela me olhou como se fosse me matar.
— Por que não deixou eu contar pra ela? —
Perguntei.
— Você ficou louco? Por que você precisaria falar para ela, ou para o seu pai ou até mesmo para o meu? Ninguém precisa saber sobre isso. Nós ainda nem sabemos o que está acontecendo entre nós, estarmos no meio de um casamento falso só torna tudo ainda mais confuso. — Ela disse parecendo irritada.
- Não parece confuso para mim. O que está acontecendo entre nós não tem nada haver com o contrato. - Eu disse tentando acalma-la, mas ela ainda me olhava furiosa.
- Mas esse contrato, esse casamento... foi tudo ideia deles. E se eles souberem disso e se meterem também? Eles não precisam ficar sabendo. - Disse Hellena, que cruzou os braços e começou a andar em círculos pela sala respirando fundo. Eu temi que aquilo estragasse novamente as coisas entre nós.
- Mas uma hora nós teremos que contar... não é? - perguntei. Ela parou olhou fixamente em meus olhos.
- Nós sem sabemos quanto tempo isso vai durar Liam. - disse Hellena. As palavras dela foram como uma faca fincada em meu peito, pois era uma dor quase física. A possibilidade de perde-la era dolorosa para mim. Eu definitivamente não gostava da ideia de que poderíamos ser algo temporário. Ficamos em silêncio pelo o que pareceu um longo tempo.
- Eu não quero que isso acabe. - eu disse baixo. Sabia que Hellena olhava para mim mas eu encarava o chão. Eu secretamente calculava quanto tempo ainda tínhamos, 6 meses já haviam se passado. Que ironia, antes de me casar com ela 2 anos pareciam tanto tempo para aguentar e agora parecia tão pouco.
- Algumas coisas não são feitas para durar. Eu tinha meus próprios planos e objetivos antes de... ter que assinar esse contrato... eu pretendia voltar a minha vida normal quando os dois anos terminassem. - Disse ela se sentando ao meu lado.
- E você não pode realizar seus objetivos do meu lado? - perguntei. Ela olhou para mim e nossos olhos se encontraram.
- Liam... - Ela disse.
- Eu não pretendo te atrapalhar, mas nós podemos encontrar um jeito de fazer isso dar certo. - eu disse. Eu coloquei minha mão sobre a dela mas ela puxou sua mão e se esquivou.
- Acho que não existe um jeito se isso acabar bem. É melhor para nós dois se pararmos com isso agora... antes que... seja pior. - Ela disse antes de se levantar e subir as escadas rapidamente.
Eu me segurei para não correr atrás dela, queria respeitar seu espaço e ela parecia precisar ficar sozinha. Então fiquei ali sentado, tentando entender como tudo estava tão bem e de repente não estava mais. Eu não conseguia entendê-la. De forma alguma. Ela parecia me querer e sentir o mesmo que eu mas de repente ela ficava cheia de incertezas. Meu peito foi tomada de um forte medo de ficar sem ela, eu não queria que aquilo acabasse. Eu ainda não tinha entendido o que eu sentia por Hellena e nem sabia muito sobre o amor, mas naquele momento eu tive certeza de se amar alguém fosse o que eu estava sentindo naquele momento, eu conseguia entender por que sempre dizem que o amor dói.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

2.3M 159K 57
+18.. PROIBIDO**🔞🔞⚤☠ [SEM REVISÃO] Clara aos 17 anos fugiu para New York com sua irmã Rebecca de 1 ano, chegando lá conheceu Tony, seu melhor ami...
442K 41.9K 57
CAPÍTULO NOVO -TODOS- OS DIAS! ALERTA DE SPOILERS: ESSE É O SEGUNDO LIVRO DA SAGA INEVITÁVEL, É NECESSÁRIO QUE LEIA O PRIMEIRO PARA COMPREENDER ESSE...
77.2K 4.4K 49
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático completamente errado: pensava que, somando as igualdades, eu amava. Mas não sabia que, aceitando as dif...
1.2M 76.8K 39
Tyler Campton é um publicitário rico que vive em Nova York, ele é organizado e mantém sempre suas regras. Sua vida é rodeada de luxo e mulheres, até...