Você Cresceu [✓]

By Mogridd

330K 35.2K 35.5K

Lory nunca deixou de pensar nele. Era impossível passar por aquelas ruas e não lembrar do menino magrinho com... More

A P R E S E N T A Ç Ã O
Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Aviso.

Capítulo 3.

16.5K 1.9K 1.1K
By Mogridd

— Merda. – Murmurei completamente perdida. Ando pelos corredores com pressa, ficando cada fez mais sem noção de direção no meio de todos aqueles corredores. 

   Virei, batendo diretamente contra o corpo de alguém. Levantei o olhar, pronta para pedir desculpa. 

  O menino com lindos cabelos loiros me encarou confuso. — Espere... Você é a Lory? - Indagou rapidamente.

— Ah? Eu sou... Por quê? - Rebati. Estava mais confusa que ele, com certeza.

— Estava te procurando. - Respondeu com um sorriso leve crescendo nos lábios. — Estou encarregado de mostrar a escola para você, mas você chegou atrasada e perdi o primeiro tempo. – Avisou coçando uma das sobrancelhas loiras.

— Oh, desculpe-me. – Sorri ajeitando minha mochila nas costas. — Acabei perdendo a hora.

Mentira. Eu não consegui dormir, estava ansiosa para hoje.

— Sem problemas – Suspirou segurando meu pulso. — Apenas me siga. – Juntei as sobrancelhas, puxando meu braço.

— Por favor, não me toque. - Pedi em tom firme. Depois do que aconteceu na minha antiga escola, eu não consigo mais confiar nos meninos tão facilmente. O loiro se virou para mim.

— Hum, desculpe-me. - Ele largou minha mão, colocando as dele no bolso da calça.— É apenas um costume que tenho. - Avisou virando para frente e passando a mão nos cabelos.

  Assenti, logo lembrando da minha promessa para mamãe. Nada de brigas.

   Ele me olhou por alguns minutos e depois começou a andar.

O menino saiu na frente e eu o acompanhei. Chegamos no meio da aula. O professor nos olhou por alguns segundos, mas depois voltou a olhar para o quadro.

— Recepção maravilhosa em... - Resmunguei baixinho tentando tirar a frustração de mim. Não sei realmente o que estava esperando, mas não era isso.

   O menino me olhou confuso e então se aproximou.

— Falou algo? - Perguntou em um sussurro. Neguei com a cabeça.

— Onde eu me sento? — Indaguei observando a sala. Tinha poucos alunos e era bem organizada.

- Aqui. - Ele apontou para uma cadeira perto da parede. Balancei a cabeça em forma de agradecimento e me sentei nela. Era um lugar bom, sossegado e confortável

   O garoto olhou para frente e sentou na cadeira ao meu lado de forma despreocupada.

— Dá para você se afastar um pouco? - Apesar de ser um lugar confortável, ficou meio apertado quando ele sentou na cadeira ao lado. O loiro virou a cabeça em minha direção e abriu a boca.

— Não. - Respondeu. - Eu sentava ai, estou tentando ser educado então por favor, não seja ingrata. - Pediu com o queixo apoiado nas mãos, e sorrindo de forma irônica.

—Ok. - Concordei irritada e virando meu rosto para o lado. Entrar no meio do ano é complicado...

— Você é agitada. - O garoto de olhos azuis, sorriu ao falar isso. Ignorei seu comentário, engolindo em seco.

— Não me chame assim. - Pedi roubando uma risada discreta dele.

— Perdão. - Um sorriso mais largo apareceu em seus lábios e ele voltou a olhar apara frente. Fiquei calada, voltando minha atenção para o professor que passava matéria no quadro.

Senti o olhar do menino queimar em minha pele por alguns segundos, mas depois ele olhou para frente novamente.

Nossos olhos se encontraram algumas vezes durante a aula. Ele é estranho... Talvez eu mude de lugar.

O sinal bateu, e fui tentar falar com alguém; não deu muito certo. Todos já tinham seus grupinhos, então seria meio estranho chegar do nada.

No recreio, fiquei sozinha enquanto comia minhas rosquinhas. Meu Deus, como rosquinhas podem ser tão maravilhosas? Já estava na minha terceira quando o rapaz de cabelos loiros se sentou ao meu lado. Virei o rosto, tentando não olhá-lo.

— Se você quer minhas rosquinhas, está perdendo seu tempo. Essa é a última é não vou dividir com ninguém. - Declarei mordendo o pedaço de massa. Não sou egoísta com outras coisas, mas comida é comida.

O menino começou a rir, me obrigando a encará-lo.

— Não vai me dar nem uma? – Indagou suavemente.

— Acho que você deve ter algum dinheiro para comprar uma. É baratinha. – Avisei mordendo a última rosquinha, e vendo um sorriso mais largo crescer em seus lábios.

— Nossa até doeu. - Comentou pondo a mão no peito de forma dramática. — Mentira, não doeu não. - Continuou, roubando uma pequena risada minha.

— Você é irritante. - Falei com o gosto doce na boca.

— Sou a pessoa mais legal dessa escola, pode ter certeza. – Rebateu estufando o peito. Ri com ele, me sentindo bem por estar conseguindo fazer uma nova amizade. — Vim aqui para cumprir meu dever. Vamos, vou te mostrar a escola. - Sorriu e se levantou, fazendo seu cabelo balançar. - Vamos? - Perguntou me olhando com calma.

Concordei com a cabeça, e logo sua mão puxou a minha. Quando nossos olhos se encontram, e lancei um olhar confuso para ele, o mesmo a soltou. - Desculpa, mas como falei, é um costume - Disse o mesmo encarando o chão. — Me acompanhe. - Pediu dando espaço para eu passar.

O segui. Passamos por vários lugares. O mais engraçado foi quando passamos perto dos banheiros: o chão estava molhado – porque estavam limpando –, e acabei escorregando. Ele riu um pouco, mas logo depois me ajudou a levantar. Fiquei agradecida e com vergonha por ter escorregado de forma tão embaraçosa.

O menino continuou falando sobre a escola. Descemos para o andar de baixo e logo o mesmo abriu a boca novamente.

— Aqui ficam os alunos mais novos. - Me explicou um pouco mais sobre a escola. _ Aqui em baixo também é onde fica a diretoria, então qualquer, coisa e só vir aqui. - Suas mãos permaneciam nos bolsos, e ele tinha um semblante despreocupado. Só conseguia prestar atenção na escola com paredes brancas.

— Essa escola é bem grande; minha antiga escola nem se compara com essa. - Admiti dando mais uma olhada nos alunos mais novos. Todos pareciam viver nos seus mundinhos, assim como eu e todo restante dos adolescente.

— Que bom que você gostou dela, Lory. - Contou sorrindo de forma sincera. Ele olhava por todo canto parecendo procurar alguém. Estava em silêncio, observando o loiro, quando uma pergunta veio em minha cabeça.

— Espere, qual é o seu nome? - Perguntei com as sobrancelhas juntas e um sorriso confuso. Meu Deus, nem tinha percebido que não sabia o nome dele.

Ele fez um barulho estranho com a boca e então começou a rir de forma discreta. Nossos olhos se encontram e o mesmo estendeu a mão. - Prazer me chamo Benjamin, mas pode me chamar de Ben.

— Olá, garoto que agora eu sei o nome. - Falei esticando a mão, o mesmo a apertou. Ben tinha um sorriso nos lábios e quando estava prestes a abrir a boca, foi interrompido por uma pessoa gritando atrás de nós.

- Lory!? - Virei, me deparando com um sorriso mais que conhecido. O cheiro familiar me invadiu e seu nome saiu da boca do menino ao meu lado.

— Olá, Dilan. - Falou de forma calma, sorrindo para o menino. Meu coração perdeu uma batida ao ver o rapaz.

— Vocês se conhecem!? - Perguntei quase num grito, com o coração abalado. O que ele está fazendo aqui? Eles se conhecem?

 
"Você é irritante."

Meus amores, esse foi o capítulo 3. Espero que vocês tenham gostado💓✨
Não se esqueçam de comentar o que acharam e votar no capítulo se tiver gostado💓

Eu queria pedir um favor para vocês. Estou tendo problema com a divulgação do livro😖, então se vocês poderem me ajudar divulgando para um amigo, primo ou qualquer pessoa, iria ajudar muitão e me deixaria super feliz.💓

Eu ainda estou me adaptando aqui no Wattpad, então peço desculpas por qualquer erro.
Obrigado e amo vocês💓
Beijão com gosto de batata da tia Mogridd✨😳

...*...*...

Continue Reading

You'll Also Like

82K 7K 74
Brianna Collins foi acusada de um crime hediondo, o que fez com que fosse detida em um reformatório para jovens infratores. Contudo, oito meses depoi...
358K 43.3K 53
❝Júpiter Peterson é uma adolescente prestes a fazer dezessete anos com a vida bastante conturbada. Tendo que dividir sua atenção e sua rotina para os...
12.1K 1.6K 43
ROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais co...
180K 15.4K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...