Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

63- O grimório

557 54 18
By NANDINHAZARINA7

Olá amores
As regras do capítulo passado continuo valendo para esse:
Nada de ameaças de morte ou coisa do tipo.
Esse é um capítulo que eu gostei muito de escrever porém sei quê muitas pessoas vão se perguntar por quê de algumas coisas terem acontecido.
Algumas coisas irão acontecer para a preparação do livro 2 e outras coisas irão acontecer já porquê estamos apenas 4 Capítulos do final do livro.
Quero Agradecer a cada um que chegou nesse capítulo se possível deixe o seu comentário.
Tenha uma boa tarde e boa leitura


Lana

Sem sentir eu estava cada vez mais longe das minhas amigas, procurava estudar a ponto de tirar as melhores notas possíveis porque agora eu iria ser cobrada muito mais do que antes , como eu poderia exigir excelência dos alunos das Shannons se eu não fosse excelente?

Quando eu não estava em aula eu estava na biblioteca e quando eu não estava na biblioteca estava na sala da diretoria com o Diego; sim agora ele era apenas Diego para mim pois havia se tornado mais do que um professor , havia se tornado meu melhor amigo e conselheiro.

Diego me ensinou a entender a contabilidade da Shannon e até descobri que Maximus e o filho deixaram a Shannon bem resguardada no critério dinheiro. Gostei de saber do fundo  para manter os alunos que não tinham dinheiro para se manter na escola. Diego também me ajudou a tentar rastrear o Magi Magni fazendo um feitiço de busca , porém alguma coisa deve ter dado errado pois só ficamos dando voltas na diretoria e mais nada.

Um dia depois de várias horas estudando economia com Diego me deu sede desenhei imaginando os detalhes de um refrigerante que eu costumava tomar na Terra e depois de pintar com riqueza de detalhes enfiei a mão no desenho e o tirei para fora uma garrafa de um litro e meio de refrigerante quente mas nada que uma bruxa elementar não resolva; eu andei treinando com a professora Elion como modificar o estado da água e consegui segurando em minha mão deixar a garrafa bem gelada e então tomamos . O novo diretor me parabenizo pelo meu progresso  e tomou uma tassa do refrigerante  e estranhou o gás  mas gostou da bebida .

Conversar vai conversa vem Diego propôs que eu desenhasse o Magi Magni e tentasse fazer o mesmo que fiz com o refrigerante. Foi me dado um cavalete, pincéis, tintas , tela e a maior quantidade de informações possíveis do livro porém quando o tirei  o grimorio da tela e o abrimos não tinha nada escrito em suas folhas pois eu não sabia o que estava escrito nele . Tentei tira o  Magi Magni das ilustrações de livros antigos mas não havia nada escrito em suas folhas porque quem o desenhou só desenhou a capa. Até pensei em tentar com o quadro da parede, o tal que tinha o Maximus mas achei melhor não , o pessoal conta uma história que Maximus havia entrado naquele quadro e por isso ninguém nunca achara seu corpo.

Diego sabe que eu realmente preciso achar o grimorio porquê sabe que preciso está pronta para uma próxima investida da Luna . Meu novo melhor amigo me entendia completamente e dizia que não fazia mal eu drenar um ser ou outro de vez em quando com tanto que ninguém notasse.

...

Luna

-Lilith ,estive procurando um feitiço, o dito cujo era bastante difícil mas consegui, agora preciso que use seu poder para observar pelo espelho o que está acontecendo na diretoria da Shannon. - Falei com a bruxinha que cansada por não ter o que fazer passava grande parte de seu dia polindo sua varinha mágica deitada em sua nova cama.

-Ai até que enfim alguma coisa para eu fazer, o marasmo aqui é tão grande que sinto falta das entediantes aulas da Shannon, falando nisso , não entendi por que  você teve a oportunidade e não tomou a Shannon na última batalha . - Lilith levantou da cama pegou o espelho de corpo inteiro com moldura de ouro que eu havia dado a ela uma semana antes e colocou perto da cama.

-Você sabe que não é uma prisioneira né? - Falei enquanto pegava o feitiço já pronto no bolso do vestido .- Criança não se ganha uma guerra em apenas um dia , preciso saber onde está o grimorio da minha família, dominar a garota gênio e ver mais quantas das suas amigas podem me ser úteis  . Não pretendo destruir criaturas mágicas ou a Shannon, pretendo continuar com a escola funcionando sob nova direção, quero expor minhas ideias para todos , os únicos que irão padecer serão os humanos.

- Eu sei que não sou prisioneira , mas é que a Lótus está chata curtindo a depressão de está longe da mãe, as bruxas da sua orda me olham com desconfiança e os gárgulas e ogros ficam me vigiando como se eu fosse fugir a qualquer momento. -Lilith colocou o espelho  na minha frente  ,sentou ao meu lado  e de pernas cruzadas fez uma magia rápida fazendo aparecer um balde de pipoca em sua mão .

Pinguei 3 gotas da poção que eu havia feito na parte do espelho que reflete a imagem e falei:
-Mihi ostende quod praeteritum.

O espelho ficou negro com lilás parecendo um redemoinho e depois voltou ao normal . Começamos ver coisas que aconteceram em um passado breve, do dia que Lilith havia ido para dimensão dos espelhos em diante. Vimos o que tinha acontecido na sala da direção e no quarto do Potens. Tivemos que assistir muita coisa e entre elas coisas desagradáveis como Potens mudando de roupa. É claro que as partes que o velhote não estava em nenhum desses cômodos eu passava as imagens para alguma coisa que eu julgava ser mais interessante.

Por vezes Lilith dormia enquanto eu vasculhava cada imagem determinada a achar o que procurava . Eu já estava assistindo a vida do ex diretor da Shannon a dois dias ,ja era de madrugada quando dei um grito acordando a bruxinha de cabelos coloridos.

-Achei .

- Achou o que pelo amor da deusa. - A garota acordou limpando dos olhos e tentando entender o que estava acontecendo.

- O livro esteve sempre debaixo dos nossos narizes, onde todos podiam ver e ninguém seria capaz de tentar levá-lo : no quadro do Maximus Sublime .

-Mas aquele quadro não é mal assombrado, dizem que quando Maximus sumiu entrou para dentro desse quadro dando um jeito de ficar vigiando tudo o que acontecia na Shannon. - Lilith falou tirando remela dos olhos.

- Não é nada disso o espirito de Maximus o sublime não está no quadro , está no grimorio. - Expliquei para garota .- Só tem um problema, mesmo que eu roubasse o quadro não saberia qual o feitiço usar para tirar o livro de dentro dele; qualquer erro e poderíamos perder o Magi Magni para sempre. Olha como ele faz para tirar o livro do quadro, ele apenas enfia a mão no quadro e pega o grimório. Não é nenhum feitiço é magia natural.

-Não precisamos de nenhum feitiço, é só conseguirmos uma forma da Lana pegar o grimório para você.

- Como assim Lilith? - Perguntei a garota não sabendo do quê ela estava falando.

- Algum tempo antes da viagem para o casamento de Lisel; Lana , Anala e Ágata começaram aparecer com  vestidos bem bonitos , um dia perguntei a Anala de onde havia vindo tais vestidos se do bicho da seda ou alguma doende mercador? Mas para minha surpresa a ifrit falou que foi a Lana que os desenhou e depois os tiror da tela de pintura enfiando a mão na mesma .

-Ow que maravilha, você é uma benção da deusa na minha vida .-Falei dando um grande beijo na buchecha da garota.- Lilith de hoje em diante você é minha segunda em comando.

-Mas não era o Diego? - A garota perguntou curiosa.

- Não, nunca foi,  Diego não tem inteligência para uma coisa dessa, na verdade era Gabriela a gárgula mas ela também não é muito inteligente  , porém é bem obediente. Lilith avise a todos que eu quero treinando  dobrado, pois o dia tão esperado está próximo, o dia que vou reaver o meu grimório o meu Magi Magni e retomarei a Shannon e toda a glória que me é de direito.

...
LANA

Seis meses se passaram depois da morte de Potens e decidimos ao invés de ficarmos chorando pelos cantos seguimos nossas vidas. Depois de muito tempo estamos tendo um dia feliz na Shannon; o dia que comemoravam as trocas de nível geralmente  esse dia  começaria com uma  cerimônia  e terminaria com uma festa na fogueira,  porém proibidos todas as fogueiras até que não  haja  mais perigo de ataque por parte da Luna.

A Shannon não funcionava como uma escola qualquer, ela parecia mais com uma faculdade. Quando você entra na escola você já sabe todas as matérias que você tem que cursar do  primeiro período ao último; quanto tempo você vai demorar a para terminar todos os períodos irá   depender  unicamente de você e de quantas matérias você estiver disposto a fazer durante um ano.

O motivo da piada daquele dia estava sendo Lívia que depois de passar dois anos no nível iniciante de propósito
a fim de evitar os confrontos a morena ficou sem ter mais matérias para fazer do nível iniciante e passaram ela para o nível médio mesmo com a morena reclamando.

Já eu e Anala estávamos no nível 3 ou superior , eu como uma bruxa de nível 3 agora posso usar meu chapéu para fazer feitiços e não apenas como acessório de moda.

Ágata e Cristal estavam mais felizes do que pinto no lixo, apesar de ainda faltar 3 ou 4 matérias para que terminassem todas as matérias do currículo as duas passaram no teste para monitoras .

Violeta havia terminado todas as matérias e estava tendo aulas a parte para aprender como ensinar a outras "pessoas"  herbologia  e continuará conosco por mais um ano já Margarida semestre que vem começará a dar aulas para as crianças tá achando das montanhas. Isso graças a Potens que fez uma lei que todo aquele que quisesse ser professor de magia deveria trabalhar no mínimo um ano na Shannon das montanhas. Hoje chegou o novo professor de história da magia já que Diego não quer mais ser professor, prefere  atuar apenas como diretor.

Conversei com Diego para trazermos Evan de volta, porém ele acha melhor não, falou que não seria bom trazermos Evan de volta passando por cima de uma ordem do antigo diretor, pois isso poderia fazer com que pais, alunos e até alguns professores se voltasse contra a gente . Diego me lembrou também o que Evan  namora  Nefertiti prisioneira condenada por traição.

Diego nesses seis meses que se passaram havia me ajudado bastante, havíamos procurado o grimório em toda parte do Castelo, mas sem sucesso. O novo diretor estava ansioso para que achassemos o grande livro de magia e assim ele pudesse me ajudar a treinar para me tornar cada vez mais forte podendo enfrentar Luna e proteger a Shannon eu quase constantemente drenava alguma aluna e minha consciência já não pesava tanto já que o máximo que eu as proporcionava era um pouco de mal-estar.

Meu vício por poder estava cada vez maior o professor Felres já tinha notado a mudança em minha aura mas eu falei a ele que deve ter sido os wendigos que havia drenado na dimensão dos espelhos , ele pareceu não ter engolido minha explicação mas eu não estava preocupada.

Meu único foco era achar rápido o Magi Magni e começar a estudar cada feitiço que havia naquele livro.

Aquela noite quando fui para meu quarto eu não tinha um pouco de sono , até tomei um banho morno , colocado um pijama confortável e depois abri um dos livros que Evan deixou para mim e incrivelmente eu ainda não havia nem lido o primeiro parágrafo quando comecei a bocejar ,tive a impressão de ter um pouco de névoa rosa no meu quarto mas antes que eu pudesse averiguar qualquer coisa fui tomada por um sono extremamente passado  .No meu sono eu não  estava de pijama preto de seda como na realidade  , eu estava com um vestindo preto longo e bem sexy , meu chapéu de bruxa e minha varinha; eu andava cautelosamente pelos corredores  da Shannon  até  que vi a porta da diretoria  e entrei  .Tudo estava muito  escuro então erguendo minha varinha falei :

-Ignis.

E  acendi uma grande vela perto da mesa de Diego. Então quando olhei para trás Maximus me olhava com um olhar calmo.

-Eu estava te esperando para te dar o que é seu por direito.- Ele apontou para o quadro e falou:- Pegue o livro e use com sabedoria.

Fui até a parede eu tirei o quadro da mesma colocando em cima da mesa da diretoria, concentrei-me e enfiei a mão  dentro do quadro e tirei o livro , coloquei em cima da mesa ,  furei  um dedo com a adaga que tirei de dentro da minha bota   e deixei uma gota de sangue cair na capa do livro  que abriu e  então  comecei a  folhear o  grimorio e acordei .

...

Luna

Uma semana depois ...

-A Lotus não  vai descer para tomar o café  conosco?- Perguntei enquanto  mordia uma torrada com patê de peru.

-  Ela falou que não  vai sair do quarto enquanto  você  não  trouxer  notícias  da mãe  dela.- Lilith  sentou -se a mesa  e colocou um guardanapo  sobre as pernas.

-A mãe  dela  sou eu, eu  coloquei meu sangue naquele  feitiço  para que ela voltasse a vida,que mal agradecida.- Falei  tomando   um gole de suco de graviola.

-Mas trocando de assunto,  hoje fazem uma semana daquela investida, na Lana , achei muito  arriscado você  ter se apoderado do corpo da Violeta  para fazer Lana dormir e entrar no sono  da Loira.- Minha melhor  amiga falou parecendo  preocupada.

- Pode ficar tranquila Lilith, Já falei com Diego e ele hoje mesmo irá falar com com a Lana que estou formando um exército e que poderei atacá-los há qualquer minuto, isso fará com que ela fique preocupada ,va atrás do livro hoje mesmo e assim quê a mosca morta colocar suas mãozinhas no grimório , o  arrancarei das patinhas imundas dela; para isso já tenho um exército formado que é só eu estalar os dedos e estarão todos na floresta Xena prontos para invadirem a Shannon.

-Seu plano é quase perfeito, ele só tem uma falha; a Banshee. Assim que  seu plano estiver totalmente concluído e der a ordem para sua orda ir para floresta, Joly  irá  avisar  a todos  se tiver a mínima chance  de alguém  da Shannon  morrer.-A bruxa dos cabelos coloridos explicou.

-Você  simplesmente  é  um gênio; como pude viver todo esse tempo sem você? Eu havia me esquecido completamente da Banshee ; melhor  dá uma olhada também na ninfa das plantas atal quê consegue colocar todo mundo para dormir. Tenho que começar  dá  algumas ordens antes que seja tarde de mais .- Fiz menção  de me levantar da mesa  mas ouvi  Lilith  falar que iria deixar  suas armas  separadas para o combate então  voltei  a sentar à mesa e tentei explicar  para a bruxinha. - Você não  irá.

-Mas eu sou sua segunda em comando  . - Lilith falou  num tom mais alto.

- Sim, te coloquei  nesse cargo por sua inteligência  não  por precisar de você  em combate.  Passei aproximadamente  282 anos sem ter um passarinho  para cuidar,  eu evitava ao máximo  me apegar a alguém  . O amor é  a maior fraqueza  que podemos ter e minha fraqueza  no momento   é você  e Lótus  mesmo ela  só  sentindo raiva por mim. Você  é  minha melhor amiga , na verdade  minha única amiga e Lótus  é  a filha que nunca pude ter, Lótus  tem meu sangue , tenho bastante  tempo para demonstra-la que meus sentimentos  são  genuínos . Se alguém  fizer algo  com vocês  eu morro. Você  ficará cuidando da Lótus  e eu vou lá pegar o que é  meu por direito.   Fale com Lótus  que darei minha palavra que não  tomaremos em um fio da cabeça  da  Nefertiti  desde que ela não  nos ataque;  agora vamos comigo  quero você  do meu lado  aprendendo lidar com os  gárgulas  e ogros ,  eles não  são muito  inteligentes mas sua força  é  bem útil; os trolls só  acordam depois do por do sol , mas isso você  já sabe e além dos diabretes pretendo evocar também  diabo de ossos , ele é  um ser muito  interessante  que se alimentam  principalmente  de medo, quero te  mostrar como se faz a evocação,  termine seu desjejum  e vamos ...

...
Lana

A noite ...

Hoje mais cedo  Diego me passou a informação  que  pediria mais  rigor  no treinamento   de ataque   pois um informante o falou que Luna estava recrutando um exército e que atacaria a qualquer momento.
Não  consegui  deixar de pensar nem sequer um minuto no que ele falou  .

Hoje de tarde   gárgulas  da Luna
apareceram  durante a aula de combate onde todos estavam usando apenas espadas, o gárgulas usavam     colares elficos e  levaram  Joly e   Violeta mesmo com o professor Valkion , o guardião e algumas  alunas tendo revidado  . 

Em 48 horas  terei que  informar  o sumiço  a família o que me deixa muito nervosa  , nem bem  ganhei a Shannon  e já foram  sequestrada duaa alunas .

O guardião  Adan foi atrás  dos gárgulas mas  algumas  bruxas montadas em vassoura   lançaram um feitiço  de fumaça   o que  fez o guardião  os perderem já que  todos estavam com  colares elficos dessa vez .

Agora a noite  só  os professores  saíram para tentarem achar  as alunas  e era bem difícil  já que o castelo da Luna  era escondido por um feitiço  ficando parecendo uma caverna onde não faziam  ideia de onde ficava.

Meu desespero era porque eu realmente  sabia que um ataque estava por vir já que Luna mandou pegar peças muito  importantes  do nosso tabuleiro.  Joly  que sempre nos avisa de antemão  os ataques  ( digasse de passagem  que Potens morreu já sabendo que isso poderia acontecer mas a soberba não  deixou que pedisse ajuda ) e Violeta  que poderíamos colocá-la  na entrada da Shannon  colocando  toda linha  de frente  da Luna  para dormir enquanto   pegavam os apenas quem sobrasse como estávamos planejando  fazer.

Depois do que Diego me falou   fui para o quarto e em uma mensagem  de fogo  contei o que estava acontecendo  e pedi ajuda a Gael e aos que estavam com ele .  Não  quis ser egoísta  , eu sei que aquela espada era a única  coisa que poderia realmente  matar o arcanjo caído e era muito perigoso o fato dela está perdida, mas eu realmente  precisava se ajuda .

Já são  2:40 da madrugada  quando tomei coragem joguei minha túnica preta por cima do meu pijama de  franela  ,coloquei  minha bota de cano longo e escondi minha inseparável  adaga na bota , coloquei  o chapel para se alguém me visse andando pelo corredor  aquela hora  poderia pensar se tratar de uma  monitora  já que aquele era o uniforme  obrigatório  para todas as monitoras.  Peguei  minha varinha  e o colar elfico que eu sempre esquecia em minha gaveta e  devagar fui  passando por cada corredor até   que  quase dei de cara  Nic o novo professor  dando uns pegas na professora Linca, mulher tigresa  que  começou a dar aulas de   clarividência  depois que a professora   Nefer foi presa. Os dois estavam na escala de ronda hoje, mas pelo visto não  é  isso que estavam fazendo.  Escondi-me rapidamente  e  fui por um corredor diferente  onde  eu demoraria mais para chegar  na diretoria  mas chegaria da mesma forma. "Apertei" o passo e  concentrei-me olhando tudo a minha volta.

Quando cheguei  na diretoria lancei um feitiço  qualquer  para abrir a portar e entrei .

Fiquei por pelo menos um minuto  encostada na porta  da diretoria do lado de dentro respirando fundo  de olhos  fechados  e quase morri do coração  quando abri os olhos e vi que a janela estava aberta com as cortinas esvoaçantes  e um corvo pousado  na janela  aberta.

- Valha-me Deus , corvo agorento sai pra lá. - Falei jogando a primeira  coisa que vi na minha frente  no corvo que  começou  a voar. -Ignis.  -  Falei acendendo     uma vela  e depois indo com pressa  pegar o quadro , concentrando-me enfiei a mão no mesmo  pegando  o livro. Abracei o livro apertando  contra meu peito e nesse momento  decidi voltar de teletransporte; eu ainda não era boa nisso porém já me teleportei algumas vezes para lugares perto .

O barulho do relógio de pêndulo  tornava tudo ainda mais apavorante. Olhei sem querer para o relógio  e vi 3:00 hora da bruxa falei, mas sendo uma bruxa acho que não  devo temer essas histórias. 

Concentrei-me  novamente  e  pensando em cada detalhe  do meu  quarto me teleportei  para  lá   mas quando cheguei  no meu quarto    tive a maior surpresa  da minha vida, a minha espera já estavam  Luna , seu golem de pedra, Gabriela  a gárgulas  e  um ser que eu nunca vi na vida : um esqueleto com calda de escorpião.

Ainda assustada  tentei pegar minha varinha  na minha bota mas antes que eu assim o fizesse  o esqueleto bateu com a calda    na lateral  do meu corpo   me jogando no chão  ,    Gabriela  pisou no meu braço  enquanto  eu ainda  estava no chão  e pegou o grimorio  da minha mão  e o deu a Luna .

Luna é muito  inteligente  e trouxe  para essa armadilha  apenas seres que não  seriam afetados  por meus poderes  elementares .

-Fácil como tirar doce da boca de criança . - Luna comentou abrindo   um portal e falando: - Golem venha comigo ,  Gabriela  você  e o diabo esqueleto dêem um jeito  na Lana  mas  não  matem a garota  ; precisarei  do corpo dela mais tarde . A grande bruxa   antes de passar pelo portal ainda pegou um vidro  de perfume  meu esvaziou jogando todo o líquido  no chão  ,  guardando o vidro  no bolso   e só então  atravessando o portal. 

Consegui  pegar a varinha  com a mão que não estava embaixo do pé da gárgula e lancei um  dirumpuntur tantum niti    e a gárgula  presa em uma bolha se sabão  começou a flutuar  a gargula era bastante  pesada não  sebia quanto tempo conseguiria manter aquele feitiço.  O tal diabo esqueleto   começou a se multiplicar  e  em segundos já eram seis  o que me fez tremer ainda mais de medo.

...

Anala

Alguns minutos  entes...

Eu estava dormindo  tranqüilamente  quando  fui acordada pela Luna falando :

-Ei  princesinha dá  para acordar  logo tenho muita coisa para fazer  ainda hoje.

No primeiro  momento achei  que estava tendo um pesadelo , mas a dor de um golem  me pegando pelo cabelo e me segurando a um metro e meio do chão me trouxe a realidade.

- Muito obrigada  Golem não  tenho paciência  com jovens  dorminhocos.- A filha da lua falou enquanto  abria um portal e jogava Ágata  amarrada em cordas   por ele .- Ainda  sendo segurada pelos cabelos  tomei minha forma ifrit   e comecei a ficar cada vez mais quente mas parei assim  que lembrei que o Golem  de pedra é  imine a fogo.

Ouvi  barulho  de  alunas gritando  desesperadas  e a raiva começou a dominar  o meu  ser. Foi quando  ao invés  de  atacar o Golem  comecei  a atacar a Luna  com  enormes esferas de fogo, mas ela   usou feitiço de proteção  para se defender  e  depois  me atacou com um feitiço  que me prendeu em uma bolha de água  que flutuava . Eu quase  me  afoguei naquela  ,  fui da minha forma  ifrit  para forma humana   e eu já estava quase sem ar quando  transformei-me em  uma gênio   e  estourei a bolha d'água sai da de lá toda molhada e molhando todo o quarto   , em seguida transformei  o Golem em uma escova de cabelo, porém antes que eu me virasse para Luna  ouvi a bruxa  falar:

-Te ingenio, ego sum magister vester,
inter apud lagenam quod mihi parere.

Olhei  para porta e vi João  desesperado e em seguida vi  Luna com um livro  na mão  e uma garrafa  na outra  e no  instante  seguinte estava dentro de um frasco de perfume  com cheiro  de almíscar.

Diabo de ossos
Ou diabo esqueleto


Esqueletos  com calda de escorpião.
Diabos com habilidades similares a magias usam seus poderes de ilusão para iludir e confundir seus inimigos tanto quanto puderem. Um truque favorito deles é criar reforços ilusórios: os inimigos não podem ter certeza de que a ameaça está apenas em suas mentes ou se há outros diabos invocados e reais juntando-se ao combate.

GOLEM de pedra

Golens de Pedra são verdadeiros tanques de guerra, podendo chegar a 2,5 toneladas de peso. Eles se movem lentamente, porém com passadas firmes e poderosas em direção ao alvo. Só podem ser acertados com armas mágicas.

Referência

https://www.daemon.com.br/home/tag/monstros/

Continue Reading

You'll Also Like

4.3K 768 31
[REPOSTADO] Dedico essa história a todos aqueles que já foram marginalizados. Por ser órfã, introvertida e ter olhos de cores diferentes, Sophia Cora...
59.5K 2.7K 41
Amber é uma jovem cheia de amores e adrenalina , seu erro era procurar amor nas pessoas erradas sua inconsequência estava a levando para lugares obsc...
81.8K 8.6K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
136K 11.8K 36
PLÁGIO É CRIME!! Rose é uma humana comum como todos as outras e finalmente consegue uma família pois o orfanato onde viveu por anos nunca considerou...