Você Cresceu [✓]

By Mogridd

330K 35.2K 35.5K

Lory nunca deixou de pensar nele. Era impossível passar por aquelas ruas e não lembrar do menino magrinho com... More

A P R E S E N T A Ç Ã O
Capítulo 1.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Aviso.

Capítulo 2.

19K 2.3K 2.1K
By Mogridd


Permaneci firme quando ele se aproximou. Meu coração batia com força, podia senti-lo nas orelhas. Porém, percebi que a atenção de Din estava no cão, não em mim.

- Então a-aqui está seu cachorro! - Joguei o cão nos braços do rapaz. O cão lambeu o rosto de Dilan e começou a abanar o rabo freneticamente.

Olhei com um sorriso nos lábios para o mesmo, sentindo meus pés deixarem o chão ao sentir seu cheiro.

- Você cresceu, Dilan... - Disse tentando esconder meu nervosismo.

O menino de brilhantes cabelos castanhos, que ainda não tinha olhado no meu rosto, pois estava focando toda sua atenção no cão, me encarou surpreso.

- Lory!? - Indagou em um grito assutado. - É você mesmo? - Ele parecia perplexo. Seus olhos estavam arregalados e Melanie nos encarava confusa.

- Vocês se conhecem? - perguntou Melanie com um sorriso forçado nos lábios com gloss.

- Sim, ela era... - Pensou um pouco antes de falar. - Minha vizinha... - Contou sem encarar Melanie, focando sua atenção no chão.

Juntei as sobrancelhas. Ele está mentindo... Idiota.

- Sim, éramos vizinhos. - Confirmei tentando encontrar os olhos castanhos que até há pouco tempo, estavam vidrados nos meus.

Ao ver as bochechas vermelhas do garoto, um sorriso descarado apareceu em meus lábios. Me aproximei do mesmo, ainda procurando seus olhos.

- Você realmente cresceu... - Admiti colocando minha mão em sua cabeça. Ele me olhou envergonhado, e retribuí com um sorriso suave.

Seus cabelos ainda eram macios, mas a ideia de ele ter ficado mais alto que eu, me deixava agitada. Continuei a encarar o mesmo, e automaticamente, minha mão começou a empurrar sua cabeça para baixo. - Encolhe, encolhe, encolhe. - As palavras escaparam de meus lábios.

- Ei! Não faça isso. Meu cabelo! - Pediu Dilan, tentando tirar minha mão da sua cabeça. - Pare, ele vai ficar bagunçado. - Juntei as sobrancelhas, confusa. Quando éramos mais novos, ele não se importava de eu tocar, era o contrário, na verdade.

- Não me importo. - Retruquei sentindo algo bom dentro do peito. Um sorriso divertido dançava por meus lábios, e depois de anos, me sentia completa novamente.

- Que merda, Lory. Pare com isso. - Disse o mesmo rindo com as bochechas vermelhas. Comecei a rir também vendo a situação do menino. Para piorar tudo, Mike lambeu seu rosto.

Entrei numa crise horrível de risos. Acabei tirando minha mão de sua cabeça, mas antes, baguncei seus cabelos

- Ei! Chega! Vocês estão me isolando completamente. - A loira falsa, disse com um tom bem enjoativo. Como ele consegue aguentá-la?

O semblante alegre que estava no rosto de Dilan, desapareceu.

- Essa aqui, foi a pessoa que jogou o Smuff na rua. - Contou com uma expressão séria, que me deixou assustada.

- Meu Tchutchuquinho, já disse que não foi por mal! - Cruzou os braços e fez bico, tentando se justificar, mas nada nesse mundo é motivo para jogar qualquer animal na rua, principalmente no frio de Umbrella City.

Ela é a namorada dele. Melanie, uma menina com um belo corpo e com cabelos loiros. A mesma usa um salto extremamente alto, uma calça jeans colada e um cropped. Só conseguia pensar que ela não sentia frio para estar usando roupas assim aqui.

Ele realmente cresceu... Ele seguiu a vida. Claro, por que não seguiria? Eu também segui...

- Acho que já vou indo. Se cuidem e cuidem do Mike, quer dizer, Smuff... Tchau. - Me virei e comecei a andar, porém, fui impedida por uma mão quente que segurou meu braço. Devo dizer que senti uma coisa estranha com seu toque.

Me virei e vi o rapaz com as bochechas vermelhas.

- Antes de você ir, quero te dizer uma coisa. - Meu coração parou em um pulo. Nos encaramos em silêncio. - Então... Obrigado por ter encontrado meu cachorro e ter me devolvido. - Agradeceu dando carinho no filhote que se movia de forma animada em seus braços.

Engoli em seco, não sabendo lidar com a decepção que deixou um gosto amargo em minha boca.

- N-não precisa agradecer... eu não fiz nada de mais. O Mike é um ótimo cachorro, cuide dele. - minhas bochechas pegavam fogo e ele ainda continuava segurando meu braço. Parecia que todo mundo não existia, apenas nós dois estávamos lá. E eu odiei aquilo, pois não era verdade.

- Mike? - O rapaz me olhou confuso passando a língua nos lábios ressecados.

- Ah, quer dizer, Smuff. - Dei um último carinho no cão que ficou feliz com meu toque e voltei a olhar o menino que tanto desejava ver.

- Então você estava cuidando dele? - Perguntou Dilan com um sorriso perfeito nos lábios. Olhei para baixo, pensando um pouco antes de responder.

- Mais ou menos. - Respondi retribuindo o gesto. Din balançou a cabeça e abriu os lábios para falar algo, mas foi impedindo por uma loira que falou primeiro.

- Obrigado por ter encontrado nosso cachorro, agora, tchau. - A oxigenada declarou com uma expressão de deboche, tirando a mão dele do meu braço. - Agora vamos, meu Tchutchuquinho. - Disse a mesma puxando o braço do rapaz.

- Ok, já vamos. - Afirmou Din de forma inquieta. Nossos olhos se encontram de novo, como se fossem imãs. Ignorei a sensação quente em meu peito. - Foi bom te reencontrar, Lory. - Quando a ficha caiu que era ele ali mesmo, senti vontade de abraçá-lo. O rapaz sorriu para mim, esperando alguma resposta.

- Sim. - Concordei num murmuro. - Bom te ver de novo, baixinho. - Um sorriso bobo apareceu em meus lábios. Era como voltar aos velhos tempos.

- Você não pode mais usar esse apelido. - Retrucou o mesmo se aproximando de mim com um sorriso vitorioso. O mesmo mediu nosso tamanho. Sempre fui alta, mas a diferença de tamanho entre nós podia ser notada facilmente.

- Verdade - Ambos rimos com meu comentário e nós despedimos mais uma vez. - Tchau, Din.

- Tchau, Lory - Murmurou com os olhos cor de chocolate derretido sobre mim.

- Lory? Não deveria ser mestra? - Indaguei me divertindo com toda aquela situação. Dilan me encarou vermelho.

- Sim, mestra... Até mais. - Ele me olhou uma última vez antes de se virar.

- Tchau! - Disse Melanie saindo rapidamente.

- Tchau... - Falei baixo enquanto via os mesmos partirem. Din sumia entre as ruas, porém sua voz e cheiro ainda enchiam meus pensamentos. Deixando meu coração quente.

Um sorriso bobo me dominou e respirei fundo naquela praça fria.

Ele parece o mesmo. Mas cresceu tanto. Mordi os lábios secos, tentando ignorar todos os pensamentos confusos em minha mente.

Me acertou como uma pedra; segundos depois, percebi a bobagem que havia feito. Tinha deixado ele fugir de mim novamente, e apenas o pensamento de não vê-lo nunca mais, fez eu voltar para casa com lágrimas doloridas descendo por meu rosto.

...*...*...

- Lory! Acorda agora! - Gritou minha mãe da sala.

- Já estou indo. - Avisei com a voz rouca por causa do sono. Passei a mão nos cobertores macios com preguiça.

Logo, lembrei que hoje é o primeiro dia na escola nova. Tenho sorte por ser aceita em uma após ser expulsa do meu antigo colégio. Molhei os lábios, seguindo para o banheiro. Ao me encarar no espelho, só pude pensar em Din.

Espero que um cachorro nos junte novamente, e eu reencontre Dilan hoje.

"Lory? Não deveria ser Mestra?"

Minhas rosquinhas! Eu não acredito que tem tanta gente aqui! Eu estou pulando de felicidade desde que acordei, sério vocês não imaginam como eu estou feliz. Tenho que agradecer a vocês, meus amores que estão comentando e votando na história❤✨ Vocês não sabem como isso está me incentivando muitão!
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, tive que mudar muita coisa nele pois desde comecei essa história (que eu não tinha coragem de postar) percebi que minha escrita melhorou bastante! Então, estou tendo que mudar algumas coisinhas✨❤
Estou me esforçando ao máximo e espero que vocês gostem do meu livro, cometem o que acharam!❤

Amu vocês❤✨
Beijos da tia Mogridd🍃✨

...*...*...

Continue Reading

You'll Also Like

41.8K 8K 61
Júlia não tem medo de erguer a cabeça e enfrentar os desafios que a vida coloca em seu caminho. Sendo uma estudante de história, ela quer escrever a...
358K 43.3K 53
❝Júpiter Peterson é uma adolescente prestes a fazer dezessete anos com a vida bastante conturbada. Tendo que dividir sua atenção e sua rotina para os...
64.4K 5.4K 71
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
1M 78.5K 34
Sabe aquela garota linda, estilosa, rica e popular que todo mundo quer ser? Aquela que todos querem ser amigos, que dá as festas mais badaladas, que...