BEST OF ALL | Madnessa

By fanficsmadnessa

114K 9.5K 11.2K

~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20... More

BEST OF ALL - Preview
AVISO IMPORTANTE!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 ‪
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30

Capítulo 26

3.6K 260 566
By fanficsmadnessa

Capítulo 26

{Sexta - Sétimo dia da Vanessa Morgan no apartamento de Madelaine Petsch}

Madelaine como sempre acordou primeiro que Vanessa, elas estavam na mesma posição que dormiram, Vanessa parecia um pequeno coala por cima de Madelaine, ela sorria com aquela cena, ela começou a acariciar a nuca de Vanessa, e ia revezando entre seu rosto, com isso Vanessa foi despertando.

- Bom dia meu amor. Disse Vanessa com um sorriso no rosto ao olhar pra cima e encarar Madelaine que também sorria pra ela.

- Bom dia meu amor. Madelaine corou a dizer a palavra "amor" de novo.

- Você fica tão linda corada, na verdade você fica linda de qualquer jeito sabia? Dizia Vanessa quanto se ajeitava e apoiava seu corpo no cotovelo pra ficar na altura do rosto de Madelaine.

Madelaine estava corada, ela se lembrou da noite anterior em que fez voz de bebe e que chamou Vanessa de amor. Ela refletia sobre isso. Madelaine Grobbelaar Petsch, sendo tão romantica, apaixonada, a ponto de chamar de amor e falar em voz de bebê, realmente Vanessa Morgan Mziray havia capiturado seu coração. Pois ela nunca havia se imaginado nessa situação tão melosa. E do nada a mesma começou a rir.

- O que esta pensando e do que esta rindo senhorita Petsch? Disse Vanessa dando um selinho demorado em Madelaine.

- Estou lembrando de ontem, eu te chamei de amor, e falei em voz de bebê, isso soa muito meloso para a maioria das pessoas e até pra mim. Estou lembrando e rindo, é Vee, você me paga, a Madelaine dura na queda esta parecendo uma maria mole. Enquando Madelaine falava ela ria e dava uma empurrada no ombro de Vanessa.

- Ai para sua chata, o que eu posso fazer se sou irresistivel? Ninguem resiste aos meus encantos, nem um poço de pedra que você se mostrou ser. Eu consegui amolecer não é? Dizia Vanessa em tom de brincadeira.

- Ai ai, essa garota se achando, e engraçado né, você estava bebada ontem mais parece se lembrar de tudo. Exclamou Madelaine.

- Pois é lembro de tudinho, um pessoa consegiu sugar todo o álcool que estava em meu corpo somente com alguns beijos. Vanessa começou a rir quando disse esse frase.

- Inclusive lembro o que iamos fazer e confesso que achei a sua atitude muito madura, apesar de querer, eu quero que seja incrivel para nos duas, e não no calor da emoção. Agora Vanessa tinha uma voz seria e serena.

- Fico feliz que tenha lembrado de tudo e eu não suguei o seu alcool, você que estava toda com fogo a flor da pele que fez o alcool sair por toda parte do seu corpo. Você se lembra das coisas que falou? Madelaine perguntou e encarou Vanessa nos olhos, e foi se aproximando lentamente dela.

- Sim, eu lembro. Vanessa respondeu.

Seus labios estavam colados, elas começaram a roçar a boca uma da outra.

- Então repete pra mim. Disse Madelaine como um sussurro somente para Vanessa escutar.

Vanessa sentiu um arrepio na espinha, e lembrava de tudo que podia ter acontecido na noite anterior se ela não tivesse bebido. Maldita bebida, é tão boa mas estraga alguns momentos. Ela voltou em si.

Vanessa segurou a nuca de Madelaine, aproximou seus lábios no ouvido da mesma e sussurrou.
- Eu quero você.

Nesse momento as duas sentiram seus corpos se arrepiarem e de imediato começaram um beijo de tirar o folego, elas se beijavam com muita vontade, mordiscavam a boca uma da outra, brincavam com as linguas, elas se tocaram na nuca, na cintura, nos ombros, Vanessa deu uma leve apertada na coxa de Madelaine que a fez arfar, no mesmo instante Madelaine puxou o cabelo de Vanessa para tras e atacou pecoço da mesma, começou a dar leves mordidas e foi beijando até chegar a orelha de Vanessa, que mordeu devagar e sussurrou.
- Eu também quero você.

Com rapidez ela se afastou fazendo Vanessa ficar com uma cara de incognita.

- Vanessa, desde o dia que voce chegou aqui eu te quero de todos os jeitos possiveis, o meu corpo pede por você 24 horas por dia. Acredite! Madelaine soltou com a voz um pouco rouca e envergonhada.

- Eu to no mesmo barco que você, eu te quero a todo instante, a todo o momento, o meu corpo so pede "Madelaine" "Madelaine" ele já não aguenta mais, só que tudo no nosso tempo não é mesmo? Dizia Vanessa, sua voz era calma e suave a perceber que Madelaine estava nervosa.

- É por isso que precisamos conversar. Eu preciso te dizer uma coisa Vee. O olhar de Madelaine escureceu, ela estava nervosa com o que estava prestes a dizer ela não sabia como Vanessa iria reagir.

- Eu também preciso te dizer algumas coisas. De imediato disse Vanessa antes de Madelaine continuar.

Madelaine a olhou confusa agora, o que será que Vanessa tem a dizer pra ela? Que estranho.

Vanessa ao perceber o silêncio logo se pronunciou.

- Que tal a gente falar juntas? Provavelmente vai ser uma mistura de palavras, mas, pelo menos vamos conseguir dizer. Disse Vanessa sugestiva.

- Ok, então a gente fala no 3 ok? Madelaine indagou.

- Ok amor! Disse Vanessa

- 1, 2, 3... as duas falavam ao mesmo tempo foi quando elas soltaram o que tanto necessitavam falar.

- EU SOU VIRGEM! As duas falaram ao mesmo tempo.

Elas se olharam com os olhos arregalados e colocaram a mão na boa.

- Mas como, pera que... as duas ainda estavam falando ao mesmo tempo.

- Como assim você é virgem? Novamente Vanessa e Madelaine falaram ao mesmo tempo.

Elas começaram a rir de nervoso com aquela confissão e por elas estarem falando o tempo todo ao mesmo tempo.

- Ok meu amor, começa você. Disse Vanessa.

- Tá! Madelaine corou quando começou a falar.

- Eu não acredito que Vanessa Morgan Mziray a famosa pop star cobiçada por todos é virgem, Vee, eu jurei que você era super experiente e por isso toda vez que começávamos algo eu travava, pois eu nunca fiz essas "coisas" com ninguém, eu acho que nem sei exatamente o que fazer, então sempre tinha medo de começar e por achar você super experiente, você poderia me achar uma boba por não saber fazer nada na cama e talvez até não querer nada comigo, por eu ser virgem e nunca ter feito nada com ninguém. Pra você ter noção você foi a primeira que eu toquei por cima do sutiã, ai eu me sinto uma idiota falando essas coisas e com vergonha. Eu Madelaine Petsch, todos acham que sou a que transo todas, mal sabem que eu sou total inexperiente. Dizia Madelaine com rapidez quase sem folego, parecia que aquilo estava preso dentro dela, ela estava com sua bochechas muito coradas.

- Mads, meu amor, eu também sou virgem e eu que pensava que você por ser uma garota normal, já tinha feito sexo com varias garotas e era super experiente, e toda vez que você travava eu achava que era por minha culpa, por você saber que sou virgem e que não tava preparada em fazer "coisas" em uma virgem, em uma garota de 20 anos totalmente inexperiente. Disse Vanessa quase em um sussurro, ela também tinha a pele do seu rosto corada.

- Ei Vee, eu jamais ia pensar assim, meu Deus, nunca, você e eu não temos culpa de nada. Eu gosto de você, eu quero você, eu necessito de você, mesmo nos duas sendo inexperientes, a gente vai aprender juntas. Dizia Madelaine com um sorriso no rosto, ela tocou o queixo de Vanessa e a puxou para um beijo calmo, com amor e carinho.

Elas do nada no meio do beijo começaram a chorar, mas não de tristeza, e sim felicidade, emoção daquele momento. Finalmente elas descobriram porque toda vez que elas tentavam, uma das duas ficavam travadas. Estava tudo encaixado perfeitamente. Elas iriam aprender juntas.

Depois de se beijarem elas sorriram uma pra outra e se abraçaram, uma limpou as lagrimas da outra e sorriram.

- Mads, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Soltou Vanessa.

Madelaine corou ao escutar isso.

- Eu digo o mesmo de você minha Cinderela. Disse Madelaine em um tom risonho.

As duas se abraçaram novamente e ficaram rolando na cama, brincando, dando beijos, uma fazendo cócegas na outra, uma beijando o pescoço, fazendo carinho, elas estavam se divertindo, pareciam duas crianças, mas na realidade elas estavam se tornando mulher. Elas foram maduras suficientes para que esse "relacionamento" fosse saudável com conversas sinceras e sempre a verdade nas palavras. A imensa felicidade que as duas estavam contagiava todo o lugar. Podia-se ouvir as risadas das duas em todos os cômodos daquela apartamento.

Depois de muitos carinhos, abraços, beijos e toda felicidade do mundo, elas tomaram um banho, uma de cada vez e foram para cozinha fazer lanches, estavam morrendo de fome e mesmo Vanessa ter bebido horrores na noite anterior, não estava de ressaca.

Chegando na cozinha encontraram Taylor e Marc fazendo sanduíches.

- A noite foi boa é danadas? A gente ouviu daqui, MAS RISADAS, vocês estavam vendo As Branquelas? Disse Marc revirando os olhos e rindo.

- Eu jurei que vocês iam transar a noite inteira. Logo após soltou Taylor.

Madelaine e Vanessa coraram.

- Meu Deus Taylor, claro que não, para de pensar safadeza, você mesma me proibiu de fazer coisas quando você estivesse em casa. Indagou Madelaine fuzilando Taylor.

Vanessa nada dizia e tinha seus braços cruzados olhando pro nada fingindo demência sobre o assunto.

- A gente estava rindo da noite anterior e de tudo que esta acontecendo com a gente, estamos felizes e não fizemos sexo ok? Continuou falando Madelaine.

Vanessa abraçou sua Princesa Encantada por trás, e ficou dando beijinhos em suas costas.

- Que bom que não fizeram sexo com minha presença, a gente só ouviu risadas mesmo. Dizia Taylor.

- Ai bicha, eu queria que essas duas ai tivessem aproveitado, eu nem ligo de escutar. Disse Marc em tom de brincadeira soltando uma gargalhada.

- Meu Deus olhas as coisas que vocês falam na frente da ídola de vocês, você são é tudo doido. Madelaine saiu bufando e foi para mais afastado da cozinha, diretamente ao armário para pegar as coisas pro café da manhã dela e de Vanessa.

Vanessa se aproximou de Taylor e cochichou.
- Taylor eu preciso da sua ajuda, vem aqui Marc, você também.

Os três estavam cochichando e Madelaine distraída nem percebeu.

- Eu preciso que amanhã você deixe o apartamento so pra mim e para a Mads, eu quero fazer uma surpresa pra ela, e com vocês aqui, acho que ela vai ficar sem graça, se é que me entendem. E Marc, leva Taylor pra sua casa, se puder, você dorme lá amanhã? Sabado para domingo. Deixa o sabado pra mim e para a Mads, sozinhas só assim pra poder fazer a surpresa. Se não for incomodar. Cochichava Vanessa um pouco rapido antes que Madelaine voltasse ou escutasse.

- Pode contar comigo ídola, Taylor dorme la em casa amanhã. Disse de imediato Marc.

- Claro minha rainha, estou ao seu dispor, tudo para ver a felicidade da minha amiga e da minha ídola, amanhã eu saio cedo e sumo, volto somente no domingo. O apartamento será todo de vocês.

Vanessa abraçou os dois com um sorriso no rosto. E disse um obrigada para eles.

Logo chegou Madelaine com dois sanduíches, e café com leite.

- Que tanto vocês cochicham em? Posso saber? Soltou Madelaine colocando a bandeja de café da manha em cima da mesa, cruzando os braços e olhando para os três.

De imediato Vanessa como boa atriz indagou.
- Nada meu amor, estava contando pra eles sobre ontem, sobre nossas risadas, mas fica tranquila, nada demais, se é que me entende.

- E a gente tava te zuando porque ate agora você e a Vanessa diva, maravilhosa, rainha, ainda não fizeram coisinhas de adultos ou se fizeram e não querem contar né. Soltou Marc dando uma leve gargalhada.

Madelaine bufou.
- La vem esse papo de novo!!! Exclamou Madelaine.
- Vocês não tem que ir trabalhar não? Ou vão ficar aqui enchendo o meu saco e da Vee com esse papo? Madelaine falava brava e ainda com braços cruzados e fuzilando Taylor.

- Vixe, la vem a ogra, eu vou pro meu trabalho mesmo, daqui a pouco eu levo uns tapas. Dizia Taylor pegando sua bolsa e indo em direção a porta.

- Eu também vou! Preciso abrir meu salão, muitas clientes hoje, dia cheio. Logo respondeu Marc e também foi saindo.

- Tchau meu casal mais lindo do mundo. Soltou Taylor mandando beijo no ar para Madelaine e Vanessa.

- Tchau machorras, aproveitem o dia. Disse Marc dando uma piscada pra Vanessa.

Madelaine se virou para Vanessa.

- Por que ele piscou pra você Vanessa? O que você quer aproveitar? Disse Madelaine dando um tapinha no braço de Vanessa.

- Ai amor, sempre tão fofa né. Eu não fiz nada, você sabe que eles são malucos, devem achar que vamos ter sexo selvagem o dia inteiro hoje. Disse Vanessa soltando uma gargalhada.

- Puts verdade, mal sabem eles que somos... Madelaine ia terminar de falar quando Vanessa chegou perto dela e a beijou de inesperado.

Madelaine correspondeu o beijo, depois de um tempo elas estavam ofegantes e se separaram.

- Vamos comer meu amor? Disse Madelaine apontando para o café da manhã delas.

- Vamos sim meu nenezinho. Disse Vanessa em voz de bebê. Ela riu da sua atitude.

- Ai agora sou eu falando que nem melosa em voz de bebê, olha o que a Madelaine Petsch fez comigo. Vanessa repetiu as palavras de Madelaine quando falaram sobre esse assunto de falar em voz de nenem.

- Para de bobeira, ja conversamos, de agora em diante essas atitudes melosas, e coisas bregas, vai ser normal entre a gente, ainda desacreditada no quanto em uma semana eu mudei porque de uma certa pessoa maravilhosa que apareceu em minha vida. Dizia Madelaine em tom sorridente mas ao mesmo tempo revirou os olhos.

As duas tomaram o café da manhã tranquilamente e resolveram maratonar The L Word. Agora elas já não ficavam nervosas com as cenas de sexo, e sim era bom, pois elas poderiam "aprender".

O dia passou rápido e elas assistiram a terceira temporada inteira de The L Word.

Quando Taylor chegou em casa, as duas estavam dormindo na sala abraçadas.

Mas fez um barulho ao pegar água na geladeira que acordou Vanessa.

Na mesma hora Vanessa foi de encontro a Taylor e começou a cochichar.

- Eu esqueci de te dizer que você quando sair amanhã, precisa dar um jeito de levar a Madelaine com você, nem que ela coloque a peruca, inventa alguma coisa e so deixe ela voltar em casa depois do almoço, leva ela pra casa do Marc contigo, sei lá, ela não pode ta aqui pois ela não pode ver eu preparando a surpresa. Você me ajuda nisso também Taylor? Vanessa pedia como suplica para Taylor.

- Claro, eu chamo ela pra ir comigo vou dizer que quero conversar a sós com ela, que Marc que eu precisamos dela e ai no horario que tiver tudo pronto você manda uma mensagem que dispenso ela e ela vai voltar pra casa, mas o pior vai ser tentar convencer ela de querer ficar longe de você e deixar a visita sozinha né. Respondia Taylor a pergunta da Vanessa.

- Fica tranquila, eu faço ela ir, vou dizer que não tem problema e que chamo minha irmã pra ficar comigo aqui. E de verdade eu chamarei minha irmã, porque a Celina vai ter que me ajudar com os preparativos. Dizia Vanessa.

- Então tudo combinado rainha! Amanhã será o dia de vocês, será um prazer te ajudar. De imediato Taylor abraçou Vanessa com carinho.

- Obrigada Taylor de verdade, você é muito parceira. Disse Vanessa com uma voz suave e um olhar brilhante. Tudo estava saindo como ela estava planejando.

Taylor foi para o quarto dormir e Vanessa voltou para a sala.

- Amor, acorda, vamos pra cama, já esta tarde. Sussurrou suave para Madelaine acordar.

Madelaine um pouco sonolenta se levantou e abraçou Vanessa por tras e as duas foram andando por quarto nessa posição.

Dessa vez foi Vanessa que ficou deitada de barriga pra cima e Madelaine deitou igual um coala sentindo as batidas do coração de Vanessa. Ela colocou uma perna em cima da mesma.

- Boa noite amor. Disse Madelaine dando um beijo no pescoço de Vanessa.

- Boa noite baby. Respondeu Vanessa beijando a cabeça de Madelaine.

Madelaine dormiu rápido, mas Vanessa ficou pensando na surpresa e em cada detalhe de como tudo seria, tinha que ser perfeito. Depois de um tempo ela conseguiu dormir.

~~~•••~~~

{Sábado - Penúltimo dia da Vanessa Morgan no apartamento de Madelaine Petsch}

Vanessa acordou antes de Madelaine, estava ansiosa para o dia de hoje, ela queria que tudo saísse perfeito. Mas como Madelaine ainda dormia, Vanessa pegou seu celular e mandou mensagem para Celina comprar uma lista de coisas e mais tardar quando ela avisasse, levasse para o apartamento de Madelaine.

Um tempo depois Vanessa escutou toques na porta do quarto, Madelaine despertou no susto...

- Porra, que susto, quem é? Ainda sonolenta Madelaine interrogou.

- É a Taylor, posso entrar? Taylor do outro lado da porta respondia.

Vanessa fingiu dormir para que todo o plano desse certo.

- Entra!!! Respondeu Madelaine.

- O que foi amiguinha? Eu estava dormindo e como pode ver a Vanessa também e vamos falar baixo para não acorda-la. Dizia Madelaine quase sussurrando.

Vanessa por dentro estava rindo, ela não estava dormindo, apenas queria fingir isso para que desse tudo certo.

- Sim, estou vendo que ela esta dormindo, mas eu preciso de você hoje, na verdade o Marc e eu precisamos, eu to saindo agora indo pra casa dele, vamos passar a manhã e almoçar com ele, precisamos conversar algumas coisas com você. Dizia Taylor em um tom calmo, mas franzia a testa. Ela estava nervosa pois sabia que era tudo uma mentira para o plano de Vanessa.

- Ai Tay, não acredito, não pode ser semana que vem? Hoje é o penúltimo dia da Vanessa aqui comigo, eu quero aproveitar o sábado com ela. Dizia Madelaine com um voz manhosa para sua amiga Taylor.

- Não Madelaine, é urgente precisamos de você, fica tranquila não é algo ruim e sim algo bom que vamos conversar e fazer, mas você precisa ir comigo. Disse Taylor se sentando na beira da cama.

Neste momento Vanessa fingiu acordar e se espreguiçou.

- Nossa que sono, oi Taylor, bom dia amor, o que se trata a reunião? Disse Vanessa com a voz mais sínica possível para Madelaine e Taylor.

- Vanessa, eu vou ter que roubar a Madelaine de você hoje, Marc e eu precisamos conversar com ela sobre algumas coisas, coisas de amigos, espero que não se incomode. Dizia Taylor enquanto olhava para Vanessa, sua expressão era de nervoso e ela estava suando.

- Ai não Taylor ja falei que quero aproveitar com a Vee. Na mesma hora que Madelaine falou isso, ela apertou mais Vanessa contra sim se agarrando a ela.

- Ei amor, eu vou ficar bem, eu chamo a Celina pra ficar aqui comigo, se puder é claro, e quando você voltar estarei te esperando, só vai ser algumas horinhas ne Taylor? Não sequestre a minha Princesa Encantada. Disse Vanessa em um tom risonho e dando um beijo na testa de Madelaine.

- Sim amiga, vamos, se arruma e eu te espero na sala ok? Disse Taylor saindo do quarto.

- Tem certeza que eu posso ir e que você não vai ficar chateada? Eu quero passar todos os momentos com você, mas se Taylor e Marc precisam de mim, eu vou meu amor, promete que não vai ficar chateada? Repetia Madelaine com uma voz super manhosa levantando a cabeça e dando um selinho demorado em Vanessa.

- Claro que não meu amor, é sua amiga e como falei, eu vou chamar a Celina e ela fica aqui comigo até você chegar, eu também estou com sono, acho que vou dormir mais algumas horas, então vai passar rápido. Vai se arrumar e não deixe sua amiga esperando, ela realmente precisa de você. Parecia nervosa, estava ate suando. Vanessa em um tom leve respondeu Madelaine que fez a mesma se tranquilizar e foi se arrumar.

Depois de tomar um banho e fazer suas necessidades matinais, Madelaine se arrumou, colocou a peruca preta para não ser reconhecida, colocou um boné para disfarçar mais, ajeitou uma mochila com uma peça de roupa. Ela foi até a cama deu um selinho em Vanessa e se despediu mandando um beijo no ar.

- Vou deixar a chave reserva em cima da mesa da cozinha para quando sua irmã chegar você abrir a porta ok Vee? Disse Madelaine saindo pela porta.

- Ok meu amor, bom proveito com seus amigos. Te espero, até mais tarde. EI, VOCÊ FICA LINDA DE CABELO PRETO!!! Vanessa foi dizendo isso e mandando também um beijo no ar para Madelaine.

Vanessa esperou um tempo, até escutar a porta ser trancada, ela saiu do quarto e olhou todos os cômodos. Ela estava sozinha e agora era a hora de começar o seu plano.

Vanessa ligou para Celina, perguntou se tudo que ela pediu já estava comprado, Celina afirmou que so faltava algumas coisas que ja estaria no apartamento. Vanessa impaciente comeu alguma coisa rápida, ela estava ansiosa. Depois de um tempo a companhia tocou e era sua irmã, cheia de sacolas e muitas coisas que ela pediu.

- Vamos começar minha irmã!!! Exclamou Vanessa.

- Vamos irmãzinha, ai queria tanto estar no momento quando a senhorita Madelaine ver tudo que vamos fazer. Dizia Celina com voz de felicidade.

- Pena que somente eu irei ver, nem venha querer ficar escondida para espiar, hoje o dia só vai ser meu e da Mads. Disse Vanessa encarando a irmã que bufou, Celina queria ver a cara de Madelaine com a surpresa.

Elas passaram a manhã inteira arrumando tudo, as comidas, as bebidas, a sala, o quarto, tudo estava preparado. Depois do almoço elas terminaram, estava quase na hora de tudo acontecer. Estava perfeito.

Celina logo se despediu e desejou boa sorte para a irmã. Vanessa de imediato mandou mensagem para Taylor, pediu para ela dispensar a Madelaine, arrumar uma desculpa, mas antes que ela se arrumasse e ficasse bem cheirosa para Vanessa.

Como Madelaine, Taylor e Marc passaram o dia no shopping e mesmo Madelaine disfarçada, eles compraram muitas coisas, roupas de ficar em casa, de sair e outras coisas a mais.

{Apartamento de Marc Mena}

- Amiga, se arruma, bota um roupa bonita, alguma que compramos, leva o que você tiver que levar, e vai pra casa, já está na hora, Vanessa deve estar impaciente, acabei de ver um post da Celina que ela estava no hotel, então isso quer dizer que sua Cinderela está sozinha, eu vou continuar com o Marc, vou dormir aqui hoje, iremos pra balada se divertir. Dizia Taylor olhando seriamente para Madelaine.

- Verdade, vou tomar um banho ficar bem cheirosa pro meu amor, me arrumar bem linda pra impressionar ela quando chegar. Provável que ela vai estar de pijama e vai se chocar o quanto eu estarei bonita. Dizia Madelaine com tom de felicidade, ela iria fazer uma surpresa para Vanessa.

- Marc, você pode me maquiar e fazer meu cabelo? Quero estar linda quando chegar. E nem venham me dizer pra usar essa peruca. Eu já nem ligo mais se paparazzis me pegarem, cansei de me esconder desses doentes, eu vou como Madelaine mesmo, se tiver algum por lá, vou dizer que estava viajando e cheguei hoje de viagem. Pronto resolvido. Não quero chegar de peruca e totalmente diferente de quem eu sou para Vanessa. Falava Madelaine em um tom suave mas ao mesmo tempo um pouco irritada por toda essa pressão de ter que se esconder.

- Claro amiguinha, estou ao seu dispor. Te deixarei linda para sua mulher. Disse Marc piscando para Madelaine.

Depois de pronta, Madelaine usava um roupa bem arrumada, era uma roupa conjunta toda preta, na parte de cima era caída nos ombros, deixando sua clavícula a mostra, era colada ao seu corpo e na parte de baixo era uma calça mais larga, o pano era um pouco grosso, ela estava linda, seu cabelo estava solto e com ondas, sua maquiagem era leve.

Vanessa no outro lado já tinha se arrumado toda, usava uma roupa parecida com a de Madelaine, mas era vermelha, era muito mais colada em seu corpo, a calça da parte de baixo tinha boca larga e uma das pernas era aberta que deixava sua coxa amostra, em cima era cheio de fitas, fazendo um formato de laço e caimento perfeito, mas que também podia mostrar a clavícula de Vanessa, o pano era mais fino.

Depois de pronta Madelaine estava dentro do taxi, quase chegando em seu apartamento e recebeu uma mensagem de voz de Vanessa...

"Flash Back Off"

Madelaine apertou o play do audio e escutou.

- Eu te preparei uma coisa, espero que goste...

Quando ela escutou esse áudio, seu coração acelerou, ela pediu para o motorista do taxi ir o mais rápido possível, Madelaine tremia.

Vanessa no apartamento de Madelaine também tremia, ela estava nervosa, suando frio praticamente. Ela somente desejava a sua garota perto dela e que admirasse a surpresa.

Madelaine chegou correndo no prédio, passou pela frente do prédio sem se importar se tinha paparazzi ou não por lá, ela saiu correndo, entrou no elevador e com nervoso ficou apertando milhares de vezes o seu andar.

Madelaine tremia, suas mãos suavam... Ela pegou a chave de sua bolsa com um pouco de dificuldade e quando abriu a porta se deparou com uma surpresa.

Seus olhos brilharam olhando toda a entrada da porta da sala até o corredor que dava ao seu quarto. Ela não sabia o que falar, seu coração se acelerava e ela travou.

- Meu Deus! Foi a única coisa que ela conseguiu dizer...

~~~•~~~•~~~

Continue Reading

You'll Also Like

756K 63.2K 89
Três mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religios...
716K 38K 67
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
53.8K 3.7K 58
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
257K 8.8K 47
🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos abertos. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades...