Good Enough |l.s|

larryoi द्वारा

260K 24.9K 18.4K

Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em... अधिक

Prólogo + avisos.
One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine.
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty.
Twenty one.
Twenty two.
Twenty three.
Twenty four.
Twenty five.
Twenty six (part I).
Twenty six (part II).
Twenty seven.
Twenty eight.
Twenty nine.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty six.
Thirty seven.
Epílogo.
Fanfic nova!

Thirty.

4.5K 446 187
larryoi द्वारा

Narrador's Pov.

Harry andava com os pensamentos distante nos últimos dias. Ele continuava saindo com os amigos mas era difícil prestar atenção em qualquer coisa que se passasse ao seu redor. No momento Louis e Harry estavam na casa de Liam e Zayn enquanto jantavam e conversavam entre si.

O ex cacheado riu da história que Liam contava sobre como conheceu desastrosamente Zayn e Louis até que seu celular vibrou e ele o pegou despreocupado. Abriu a mensagem e viu que era uma foto de Lottie mexendo no celular distraidamente.

Harry franziu o cenho e olhou o remetente, prendeu a respiração por alguns segundos e logo sentiu alguém sentando ao seu lado.

- Tudo Bem Hazz? - Louis parou o olhando e o mais novo assentiu sorrindo pequeno.

- Lou será que podemos conversar depois? - Harry pediu e o mais velho assentiu curioso.

- Quer ir agora? - o de olhos azuis perguntou e o outro negou.

Harry voltou a atenção para algo que Zayn havia dito e tentou ao máximo aproveitar aquele momento com os amigos. Queria prolongar aquele tempo de descontração ao máximo já que não sabia se teria algo assim novamente.

*****

A chave do carro foi colocada na mesa  da cozinha assim que Louis e Harry entraram no cômodo. O mais alto pegou um copo enchendo de água e tentando de algum jeito ganhar tempo e pensar um pouco.

Em silêncio Louis esperava o mais novo decidir se pronunciar. Ele estava extremamente curioso desde a hora em que Harry disse que precisavam conversar. O de olhos verdes suspirou baixinho e deixou o copo sob a pia se virando devagar para Louis. Ele chamou silenciosamente o mais velho para se sentarem e cruzou as mãos as olhando e começou a falar.

- Tudo bem, eu venho pensando a um tempo já, e tem outras coisas envolvidas como minha faculdade, que querendo ou não eu preciso dedicar um certo tempo pra ela. - Harry quis se bater pelas desculpas idiotas que estava dando. - e bom... Eu acho que nós precisamos dar um tempo. Não é nada com você, sabe?

Louis franziu o cenho não entendendo aquele discurso trêmulo vindo de Harry. Ele engoliu em seco assim que ouviu a última parte e mexeu a cabeça rapidamente.

- Pode olhar pra mim pelo menos? -  Louis pediu.

Harry atendeu ao pedido alheio vendo a expressão neutra que nunca abandonava o rosto do mais velho, porém junto com toda aquela neutralidade, Harry pode ver um rastro de tristeza se passar pelos olhos azuis que ele tanto gostava.

- Quer me contar o real motivo pra estar terminando comigo? - o mais velho disse baixo passando o olhar por todo o rosto de Harry.

- Louis eu não quero que isso seja mais difícil do que já está sendo... - o de olhos verdes começou a dizer mas foi interrompido.

- Isso não precisa ser difícil se você parar de mentir pra mim e me contar o que está acontecendo. - Louis disse com um pouco alto mas logo se desculpou.

- Eu não estou mentindo pra você Louis, eu apenas tenho outras prioridades e você não está entre elas,  esse relacionamento não está entre elas. - Harry tentou não chorar e se manter o mais sério possível.

- Então você quer que eu acredite que você está terminando comigo por causa da faculdade? Desculpe mas isso não cola, está na sua cara que essa não é a verdade. - o mais velho disse cruzando os braços.

- EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! - Harry disse mais alto mas logo se arrependeu, porém continuou de pé. - dá pra entender isso? Eu não quero mais estar em um relacionamento com você, isso não está mais funcionando.

Harry se apoiou na pia de costas para Louis impossibilitado de olhar mais uma vez para o mais velho já que ele não imaginava o quanto aquilo doía em no ex cacheado. Louis limpou uma lágrima que caiu rapidamente e Harry logo voltou a falar ainda de costas.

- Vamos lá, isso é para o seu bem e para o meu. Eu não consigo mais viver uma mentira assim. - o mais novo disse sentindo aquilo doer mas entendendo que era necessário. - eu sou melhor sem você. Acredite, será bem melhor assim, isso nunca foi o que eu quis pra mim. Eu preciso de uma pessoa centrada comigo, de problemático já basta eu.

Porque na cabeça de Harry, fazer com que Louis o odiasse seria muito mais fácil, então falar todas aquelas mentiras dolorosas pareciam ajudar. O mais novo se virou e viu Louis ainda na mesma posição apenas ouvindo tudo o que Harry tinha a dizer.

- Sai. - Louis disse olhando para baixo.

- Me desculpe. - Harry segurou a vontade de chorar e gritar que tudo era uma mentira quando viu a expressão desolada de Louis.

- Eu não quero suas desculpas, apenas quero que saia. - o mais velho se levantou saindo da cozinha e indo em direção a porta.

- Lou? Harry? Esta tudo bem? - Lottie apareceu no corredor olhando o irmão abrindo a porta e olhando para Harry.

- Sai, anda! Vai embora daqui. - Louis apontou para fora e Harry respirou fundo pegando seu casaco do sofá e indo em direção a Louis.

- Mais uma vez me desculpe por isso. - o mais novo disse e saiu.

Assim que Harry saiu, ele pode ouvir a porta bater atrás de si com força e não conseguiu segurar o choro ao ouvir o mais velho quebrar algo no apartamento enquanto Lottie tentava o acalmar.

*****

- E então ele mandou o Harry ir embora e foi tudo o que eu consegui entender. - Charlotte disse para Zayn depois de ter chamado o melhor amigo do irmão para ajudá-la a acalmar Louis. - ele está trancado no quarto desde então e não quer falar comigo, já tentei de todas as maneiras possíveis.

- Mas eles estavam tão bem mais cedo, eu não entendo. - Zayn suspirou chegando perto do quarto do melhor amigo. Ele bateu de leve na porta e chamou. - Lou... Sou eu, Zayn.

- Vai embora, Charlotte não precisava ter te chamado. - Louis disse com a voz rouca depois de ter gritado o suficiente com raiva de si mesmo e de Harry.

- Eu não vou embora Louis, você sabe disso. - o moreno disse e viu Lottie encolhida do outro lado. - não se preocupe baixinha, você fez o certo em ter me chamado.

- Eu vou para o quarto, boa sorte Zayn. - a mais nova disse triste.

O moreno viu a loira entrar no quarto cabisbaixa e bateu novamente na porta a sua frente.

- Louis, eu posso fazer isso a noite inteira e você sabe bem disso. - Zayn disse para o melhor amigo.

Ele esperou um pouco até que quando iria falar algo mais, ele pode ouvir a tranca da porta ser desfeita e o melhor amigo abrir a mesma e o olhar. Zayn automaticamente suspirou ao ver Louis com os olhos vermelhos assim como a ponta de seu nariz e suas bochechas.

Zayn não pensou duas vezes antes de abraçar o melhor amigo com toda a força que conseguia. Sentiu o corpo do outro trêmulo e o levou para dentro do quarto fechando a porta devagar enquanto sentava com o melhor amigo na cama do mesmo.

- Zayn... - Louis sentiu as lágrimas descerem com rapidez por suas bochechas e o moreno começou um leve carinho nos cabelos castanhos de Louis.

- Tudo bem Lou, não precisa falar sobre isso agora. - o mais novo disse e esperou que o outro se acalmasse.

Depois de um tempo em silêncio Louis se soltou de Zayn com cuidado e o moreno olhou de relance para as mãos do melhor amigo logo levantando e saindo do quarto. Zayn pegou a caixinha de remédios e coisas para fazer curativos. Voltou ao quarto e viu o melhor amigo com as mãos abertas enquanto encarava os machucados recém feitos.

O moreno começou a limpar o sangue seco e o que ainda saia dos cortes, vendo que estava tudo muito inchado.

- Ele terminou comigo. - Louis disse baixo sentindo sua mão latejar enquanto Zayn fazia os curativos.

- Ele disse o motivo pra ter feito isso? - Zayn tentava ser cuidadoso com o que falava.

- Ele disse que precisava de alguém centrado, menos problemático. - Louis riu sem humor. - como eu não previ isso antes? Uma hora ou outra isso aconteceria.

- O Harry não me parece ser alguém que faria isso assim. - o moreno disse terminando uma mão e passando para a outra

- Mas ele fez Zayn, ele não é quem nós pensávamos que era. Todo aquele papo de que ele me ajudaria e seria minha âncora foi uma mentira. - o mais velho disse se lembrando do que Harry havia o prometido. - todo o relacionamento foi uma mentira, assim como o relacionamento que eu tive com o Matthew.

- Louis acho que não é bom pra você comparar o Harry com o Matthew... - Zayn tentou.

- Como se não fosse quase a mesma situação. - o mais velho disse. - a única coisa que falta é ele estar apaixonado por você também.

Zayn parou o curativo que estava terminando e olhou para Louis que o olhava.

- Eu não tive culpa daquilo. - o moreno disse e largou a mão do melhor amigo assim que terminou o curativo.

- Eu sei, me desculpe. - Louis disse cabisbaixo.

- Tudo bem, sei que você não está em um momento muito bom.

*****

Depois de ter passado a noite com o melhor amigo, que levou bastante tempo para conseguir pegar no sono. Zayn acordou cedo e saiu do apartamento silencioso vendo que se andasse rápido, poderia passar em casa e depois ir até seu destino final.

Passou rapidamente em casa e olhou o relógio saindo e indo em direção a universidade que o cunhado e os amigos tinham aula. Chegou no horário certo em que eles saiam, já que sabia que aquele dia eles tinham apenas uma aula.

Desceu do carro o trancando e logo avistou os três chegando perto o mais rápido que pode. Estava furioso e nada mudaria isso.

- Zayn? O que faz acordado essa hora? A tempos eu não te via acordado cedo assim. - Niall brincou mas logo fechou o sorriso quando viu a expressão de raiva do cunhado.

Zayn se aproximou de Harry que deu dois passos pra trás ao ver como o moreno o olhava.

- Como você teve a coragem de fazer aquilo? Ele só queria a porra do seu bem e você simplesmente pisou nos sentimentos dele como se fossem nada! - o moreno começou a despejar as palavras que estavam presas em sua garganta. - eu esperaria isso de qualquer pessoa Harry, mas você conseguiu me surpreender com essa atitude merda vinda de você que dizia gostar do Louis.

O mais alto sentiu seu coração apertar ao ouvir tudo aquilo direcionado a si, mas sabia que merecia algo pior que aquilo. Afinal, as paredes eram finas e ele pode ouvir Louis gritar e chorar a noite inteira.

- Wow, Zayn vai com calma, que merda você pensa que tá fazendo? - Jesy se irritou ao ver o moreno falar daquele jeito com o melhor amigo.

- Pergunta pra esse babaca que você chama de amigo, pergunta pra ele o que ele fez com o Louis, como ele tratou o Louis. - Zayn cuspiu as palavras. - na boa Harry, não dirija mais a palavra ao Louis, afinal, ele é problemático demais pra você não é?

O moreno se virou indo embora dali, deixando com que o mais novo se afogace nas próprias lágrimas e mentiras.

- Harry? - Niall perguntou tristemente.

- Louis e eu terminamos, foi melhor assim. Me desculpem por isso tudo. - o mais novo limpou as lágrimas do rosto.

- Você o chamou de problemático? - Jesy perguntou também com a expressão triste vendo o melhor amigo assentir devagar. - Harry por que? Você não é assim, você gosta tanto do Louis.

- Não, eu nunca gostei do Louis, vocês precisam entender que foi melhor assim. - o mais novo mentiu novamente e Niall riu sarcasticamente.

- Não era o que parecia quando vocês estavam juntos. Eu não acredito que você fez isso com ele Harry. - o ex loiro disse negando com a cabeça. - achei que você seria diferente do último namorado do Louis mas parece que você conseguiu ser pior.

Niall deu as costas aos dois deixando um Harry desolado e uma Jesy triste e confusa para trás. E naquele momento Harry pensou que nunca fez algo em sua vida em que se arrependeu tanto, mas sim, tudo aquilo era para o bem de todos e esperava que um dia Louis e seus amigos o perdoacem por aquilo.

*****

Voltei! Comentem e votem bastante que agora a fic voltou de vez.

xxBeaxx

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1.1M 62.1K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
312K 30.4K 25
"Hm. Oi. Eu realmente não sei como dizer isso, mas eu tenho seus filhos comigo e estava pensando que talvez você gostaria de tê-los de volta. Então...
Meu Destino Mariah द्वारा

फैनफिक्शन

1.1M 65.5K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
268K 39.5K 40
Na qual Louis sempre manda cartas sem endereço aos correios, apenas como diário, e Harry é o carteiro que sempre as lê.