O amanhã é para todos

By ThayBernal

334 131 535

Vincent e Maris Smith casados e muito apaixonados . Viollet uma garota misteriosa e muitas vezes sombria. E o... More

Book trailer
1-Nós e a morte
2-O tempo passa...
3-O coletor de almas

Apresentação dos personagens

104 40 99
By ThayBernal

Viollet Campbell...

É uma garota doce,porém um tanto teimosa. Teve que deixar a fazenda que vivia junto aos pais e se mudar para a cidade. Porém depois de sua mudança para a nova casa coisas ruins começaram a acontecer, principalmente a ela. Não demorou para que o pior acontecesse,ela e seus pais morrem em um acidente de carro,a principio Viollet se torna um espirito perdido na terra até Gabriel,o arcanjo resgatá-la e ajudá-la a se transformar em um espirito guia.

Vincent O'Brien Smith(Tom Hanks)

É um ótimo escritor na área do suspense,casado com Maris passa por um momento difícil em sua relação com a esposa que é depressiva,não sabendo lidar com a situação se vê encurralado.
Apesar disso a ama como sempre amou,desde a primeira vez que a viu e deseja de coração que tudo volte a ser como antes entre os dois. Não é uma má pessoa,mas acabou por perder sua fé em muitas coisas das quais um dia acreditou.


Maris Alira Olsen (Sidse Babett Knudsen)

É uma mulher gentil e amável,mas após sofrer aborto nas duas vezes em que esteve grávida entrou em uma profunda depressão. Casada com Vincent,é uma excelente pintora,mas abandonou seu oficio após entrar em depressão. Ama verdadeiramente seu marido,porém acredita que ele já não a ama mais e que a vê somente como um fardo e isso acaba por piorar sua doença.

Arcanjo Gabriel ( Irrfar Khan)
Um dos arcanjos de Deus e mentor de Viollet em sua transição espiritual,passa por poucas e boas com a teimosia de Viollet,mas persiste em ajudá-la,até mesmo interferindo em certas missões que lhe são dadas.

Lúcifer ( William fichtner)

Lúcifer ou tio Lú como Viollet o chama para irritá- lo é o senhor do inferno e em sua incansável busca por corromper a humanidade vê em Maris a alma perfeita para levar ao inferno e fará de tudo para consegui-lo.


James Carter( Timothy Olyphant)
É um homem solitario e de certa forma revoltado com a sociedade. Após a morte da esposa e ser preso acusado de assassina-la se afasta do mundo.Vive em uma casa nas montanhas e seu caminho acaba se cruzando com o de Vincent e Maris quando eles batem a sua porta pedindo por ajuda.

Deus (Antony Hopkins)

Aparecerá muitas vezes para Vincent e Maris em forma humana no intuito de ajuda-los a encontrar o caminho de sua paz.


Maitê...

É uma garota órfã a qual Maris cria uma profunda conexão,a mesma em um primeiro momento não pronúncia nenhuma palavra devido ao trauma que sofreu ao ver os pais morrerem de forma trágica.
Após muita insistência por parte de Maris,ela e Vince decidem entrar com o processo de adoção. Mas ao longo do tempo descobrem os grandes mistérios que rondam a garota e a morte de seus pais.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Outros personagens serão apresentados ao longo da história.
P.S.:Ao surgir de novos personagens esse capitulo será sempre atualizado,então fiquem atentos.

Continue Reading

You'll Also Like

17.3K 1.8K 18
DARK ROMANCE NADA LEVE⚠️ Em meio ao casamento e um sequestro, onde um maníaco, apaixonado pela noiva Zaya, torna-se determinado a assegurar que ela n...
751 129 12
Alisson miller; uma jovem estudante de 15 anos, que se tornou solitária após perder seus pais, e teve que se mudar para uma cidade completamente dife...
1.5M 135K 52
Kênia Martino: uma mulher treinada para matar e desestruturar impérios. Nascida no mundo do crime e criada por criminosos, desde criança precisou apr...
43.1K 2.4K 101
Rodrygo goes -> 20 anos,ele se tornou melhor amg desde do 7 anos de idade, sempre enxergou Maria Luiza como a irmã mais nova do Yuri mas isso pode mu...