BEST OF ALL | Madnessa

By fanficsmadnessa

114K 9.5K 11.2K

~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20... More

BEST OF ALL - Preview
AVISO IMPORTANTE!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 ‪
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30

Capítulo 22

3.8K 296 732
By fanficsmadnessa

Capítulo 22

- Madelaine Petsch, você quer ser a minha princesa encantada?

Madelaine estava com um sorriso no rosto, Vanessa cruzou uma de suas mãos com a de Madelaine, mas logo Madelaine fechou sua expressão sorridente com uma cara de incógnita.

- O que foi que pensou Vanessa? Que podia vir aqui, cantar para mim e tudo ficaria bem? Madelaine sem desgrudar os dedos de Vanessa, estava com um rosto serio, sem expressão, mas por dentro ela queria abraçar Vanessa e não largar nunca mais, só que ela precisava ter certeza dos verdadeiros sentimentos de Vanessa.

- Não! Eu vim aqui para dizer que estava errada sobre tudo, principalmente sobre você. Vanessa tinha um olhar sereno, suas palavras eram verdadeiras, ela não desgrudava dos olhos de Madelaine, parecia que só existiam elas duas naquele lugar.

- Não acha que está um pouco atrasada? Todo mundo aqui e do pais inteiro achou que eu estava mentindo. E que eu era fã surtada que inventei milhares de coisas sobre Vanessa Morgan, eu fui humilhada por você e por todos. Madelaine deixou um lagrima escapar, mas tratou de limpar rapidamente, para ninguém perceber o quanto triste ela estava de lembrar das palavras de Vanessa Morgan na TV sobre ela.

Na mesma hora Leanne Aguilera, chegou com seu microfone, com seus fotógrafos e paparazzis. Enfiou o microfone na cara de Vanessa Morgan. Ela dessa vez não se importou e começou a falar.

- Foi eu que menti Madelaine! Vanessa pegou o microfone da mão de Leanne, e virou diretamente para a câmera que a filmava, com uma segurava o microfone e outra não desgrudava os dedos cruzados com de Madelaine.

- Eu menti sobre conhecer Madelaine Petsch, a verdade é que eu conheço a Madelaine. Madelaine Petsch é uma chata, mas no sentido bom, é a dona da verdade, mas é honesta, quando ela faz uma promessa, ela cumpre. Vanessa falava olhando para a câmera e intercalando o seu olhar para a Madelaine.

- Ela me entende como ninguém! E eu sou louca por ela. Quando Vanessa terminou de falar essas palavras, todos fizeram um "ohhhhh" com a boca, até a Leanne ficou chocada, então realmente era verdade, Vanessa Morgan era lésbica.

- E só para finalizar. Vanessa fitou a câmera e prosseguiu.
- Eu sou lésbica desde quando me conheço como gente, eu nunca gostei de homens, todos meus "namoros" foram contratos, já que a mídia não aceita uma Pop Star super famosa ser homossexual, mas eu não podia me assumir. Mas agora eu encontrei o amor da minha vida, eu não tenho vergonha em dizer, eu Vanessa Morgan sou lésbica e eu sou apaixonada por essa ruiva chamada Madelaine Petsch. Vanessa devolveu o microfone para Leanne, todos estavam em choque, ninguém conseguia dizer nada, apenas ouvir o que Vanessa iria falar.

Vanessa com a mão vazia, tocou no rosto de Madelaine e disse.
- Mads, me desculpe, eu sei que eu magoei você, e eu nunca mais vou fazer nada, nem parecido, então... você me perdoa? Vanessa tinha seus olhos lacrimejados, as lagrimas temiam a escorrer, ela estava emocionada. Ela se assumiu para o pais inteiro e se declarou para a garota da sua vida, pela primeira vez ela foi a Vanessa, a verdadeira Vanessa.

Madelaine agarrou a cintura da Vanessa, deu um sorriso, Vanessa coloco os braços em volta dos ombros de Madelaine, seus corpos estavam colados, as duas começaram a chorar, mas de felicidade, as duas tinham um sorriso lindo no rosto, seus corações batiam como tambores, seus rostos colados e suas bocas encostando praticamente uma na hora.

- Eu te perdoou Vanessa Morgan! Madelaine deu um selinho demorado em Vanessa, as duas sorriram no selinho e Madelaine continuou.

- E sim eu aceito ser a sua Princesa Encantada, mas só se a minha Cinderella prometer estar sempre comigo, sem mentiras, somente verdades. Madelaine disse isso e com uma das mãos limpou as lagrimas que escorriam nos olhos de Vanessa.

As duas estavam emocionadas, lagrimas escorrendo, mas felizes, elas se abraçaram forte, parecia que aquilo era o que elas precisam, um abraço verdadeiro para sentir uma a outra. Elas se largaram do abraço, uma limpou as lagrimas da outra, e quando seus labios estavam se aproximando para se beijarem, elas ouviram um pigarro vindo ao lado delas.

Elas se afastaram um pouco tímidas, se entre olharam e perceberam que eram Taylor Rae e Marc Mena, os melhores amigos de Madelaine.

- Vanessa, esses são Taylor Rae minha melhor amiga e quase irmã, divide apartamento comigo aqui em Port Orchard. E este aqui é o Marc Mena, meu melhor amigo, melhor cabeleireiro e maquiador da cidade.

Madelaine apontava para eles, ela começou a rir baixinho, quando percebeu a cara dos dois que eram como fantasmas, boquiabertos.

- Oi Taylor, Oi Marc, prazer Vanessa Morgan. Nessa hora Vanessa esticou a mão para cumprimenta-los.

Mas Taylor acabou desmaiando de emoção no colo de Marc.

- Sapa, acho que ela precisa de uma água, vou cuidar dela, e depois quero saber tudo sobre minhas princesas. Marc falava alegremente, talvez o fato de estar um pouco alterado pelo álcool, ele ainda não tinha se tocado que era a sua ídola Vanessa Morgan alí, talvez achava que era delírio.

Marc Mena saiu com Taylor no colo e a levou para um lugar mais calmo para cuidar dela.

- Seus amigos são realmente meus fãs, isso é engraçado, já que agora eu quero frequentar seu apartamento sempre, será que eles vão sempre desmaiar? Vanessa falou isso rindo. E Madelaine deu um tapa no braço de Vanessa que reclamou com "ai".

- Cala a boca idiota, eles vão se acostumar, talvez demore um pouquinho, mas vão se acostumar. E só pra deixar claro, quem disse que que você vai frequentar meu apartamento? Eu nem te convidei, você esta se auto convidando senhorita Vanessa Morgan? Madelaine disse essas palavras em meios de risadas, é claro que ela estava zuando com a cara de Vanessa.

Vanessa franziu a testa e olhou Madelaine sem entender.
- Eu achei que sim, já que agora você é minha Princesa e eu sou sua Cinderella, eu quero conhecer o seu Castelo. Vanessa sorriu ao falar essa frase, parecia tudo muito clichê, mas eram palavras românticas.

- Eu estou brincando Vee, você será sempre bem vinda ao meu Castelo. Madelaine sorria ao falar e crusou uma de suas maos com a de Vanessa.

- Que tal agora você ir conhecer o meu castelo? Acho que você precisa me contar muita coisa! Madelaine disse com um tom suave. E Vanessa concordou com a cabeça.

As duas seguiram pela porta de entrada do Pub de mãos dadas e com os olhares de todos em volta delas, Madelaine encostou a cabeça no ombro de Vanessa e as duas saíram em direção ao carro de Vanessa.

O caminho foi bem rápido para o apartamento de Madelaine.

As duas chegaram de mãos dadas no apartamento.

- Bem vinda ou meu Castelo Vanessa Morgan, na verdade pra você é um casebre, ja que vive em um mansão que parece realmente um castelo futurístico. Madelaine ria ao dizer essas palavras.

- Aqui é lindo e aconchegante, é seu lar, isso que importa. Eu nunca me importei com o material Mads, era sempre o meu produtor/irmão que fazia tudo por mim, eu não me importo com nada desses luxos, mas como sou uma "estrela" preciso sempre aparentar estar no auge com coisas caras, carros, mansões, e te falar, eu não to nem ai, por mim eu largava tudo e ia viver em algum lugar simples sem ninguém para me encontrar. As palavras de Vanessa pareciam como um suplica, um pedido de ajuda internamente.

Madelaine se aproximou dela, tocou seus lábios com um dos dedos, sentiu a textura, Vanessa na mesma hora fechou os olhou.

- Xiu! Eu te entendo Vanessa, agora eu te entendo. Madelaine mirava para Vanessa com um olhar acolhedor.

- Quer vir conhecer o meu quarto? Chamou Madelaine.

Vanessa olhou com uma cara de safada para Madelaine.
- Mas já esta me chamando pra ir pra cama Princesa? Disse Vanessa em um tom divertido.

- Cala boca idiota, sempre besta né? Claro que não, apenas lá vamos ter privacidade, já que provavelmente a Taylor e o Marc devem chegar ja ja. Madelaine revirou os olhos mas riu daquele momento.

As duas foram pro quarto de Madelaine, sentaram na cama dela e ficaram uma encarando a outra.

- E ai? Pode começar, quero saber tudo sobre a sua vida Vanessa Morgan. Madelaine sorriu ao dizer essas palavras.

- Ok Princesa Madelaine, irei te contar tudo do ínicio. Disse Vanessa em um tom suave.

Vanessa começou a contar desde o inicio sobre sua vida.

"Desde os meus 5 anos de idade quando meu pai me deu uma polaroid, eu amava tirar fotos e isso foi seguindo ate meus 8 anos, eu jurei que seria uma fotografa de valor, mas com meus exatos 8 anos, maus pais morreram em um acidente de carro entao eu so tinha minha irmã Celina e meu irmão Jeffrey, a nossa vida sempre foi dificil, mas um dia por acaso meu irmao me ouviu cantar no banho e teve um ideia, ele juntou todo o dinheiro que nossos pais tinham guardado e pagou uma gravadora para eu cantar, e gravar um mini cd, que na epoca bombou para as crianças, mas era algo que eu não gostava de fazer. Achava chato, mas eu acabei me acostumando, e ai eu fui ficando conhecida e famosa, ficando literalmente muito rica e conseguindo bancar minha irmã e meu irmao que é meu empresario ou era. Mas quando eu tinha 12 anos, meu irmão me pegou beijando uma amiga que sempre ia na minha casa, na realidade eu nem sabia o que era aquilo, eu apenas senti vontade de beija-la. Eu nunca fui a escola, porque desde criança eu era "famosa" e ir para a escola deixava os alunos meio pilhados com minha presença e nenhuma escola me aceitava, entao eu estudava em casa e não tinha amigos, a única era essa amiga que era do condominio, quando meu irmao viu aquilo, ele ja ficou com medo, porque sabe como é a mídia, uma criança que ja era famosa e ser lesbica? Pra você ter nocao Mads eu nunca beijei um homem, o maximo que dava era selinho em meus namorados contratos que meu irmao arrumava desde os meus 15 anos, mas nunca me relacionei com homens, e mulheres muito pouco nunca tinha tempo de viver um amor ou me apaixonar, minha irmã que sempre via uma fã bonita, conversava com ela pedia sigilo e ficamos, mas não pense que era sempre, consigo contar nos dedos, com a menina que beijei aos 12 anos e ate hoje os meus 20 anos, eu so fiquei com 6 garotas. Parece mentira né? Eu Vanessa Morgan, poderia ser a pegadora, mas infelizmente minha vida sempre foi uma mentira e eu nunca podia ser quem eu era. Mas ai apareceu você e tudo mudou. Confesso quando meti a porta na sua cara, eu jurei que você era minha fã, mas quando vi suas grosserias, ate achei engraçado o fato de finalmente encontrar alguem que não era minha fã, que nao queria ser minha amiga de interesse e muito menos ficar comigo, você me menosprezou Madelaine, mas enquanto me menosprezava eu me apaixonava. E tive certeza disso quando voce me ajudou a esconder meu carro na garagem de sua amiga, eu senti nossa conexao ali, senti algo diferente que nunca tinha sentido por ninguém e por você eu senti. Mas como felicidade dura pouco os malditos paparazzis descobriram a gente e virou essa confusão toda. Eu tive que mentir, eu não queria, mas fui obrigada porque de um filme ridiculo e por nao poder me assumir. Mas minha irmã Celina abriu meus olhos, eu tinha perdido você, e eu ir perder ela a minha unica amiga, porque te juro, as unicas pessoas que sao minhas amigas são meus irmãos, o maximo que tenho são pessoas famosas interesseiras que fingem ser meus amigos, mas não sao, tudo para ganhar fama em cima de mim, e eu precisava ser falsa e fingir estar tudo bem e aguentar aquelas pessoas. Ja pensei muitas vezes em sumir, mas sempre me encontravam, meu irmao botou gps em todos meus carros e tem acesso ao meu celular. Eu ja tentei sair disfarçada mas sempre alguem me descobria. E aquele final de semana com você foi incrivel, era so você e eu, mais ninguem para atrapalhar, mas quando chegou na praia eu fui uma babaca, porque me veio a maldita realidade na cabeça e te tratei muito mal, quero te pedir desculpas, eu poderia ter falado que você era uma amiga e não ter te humilhado na tv, mas fui fraca e influenciada por meu irmão e a pressão do Roberto em cima de mim, mas sorte eu tenho a Celina e como falei ela abriu meus olhos. A musica que cantei pra você hoje, eu escrevi exatamente no dia em que dei aquela entrevista na tv, eu passei a madrugada toda pensando em voce e me culpando por ser tão idiota, eu tinha que fazer alguma coisa e mechi uns pauzinhos e descobri que você iria está nesse Pub. E te avisando logo, eu nao tenho mais empresário meu irmao é so meu irmão e minha irmã não vai ser mais minha motorista. Vou fazer 21 anos, maior de idade, ja esta na hora de cuidar de minha própria vida. Eu cancelei o filme, disse que se precisava mentir pra fazer parte daquilo eu preferia não estar. E ai fui te procurar e me preparei toda pra cantar essa musica feita em um momento de desabafo, de choros e arrependimentos por tudo que te causei. E agora estou aqui com minha Princesa Encantada, eu quero te pedi mil desculpas, acho que farei isso todos os dias, eu prometo nunca mais te fazer mal, e se eu fizer você pode me atacar como sempre faz, pois por incrivel que pareça você brava continua linda."

Madelaine estava sem palavras por tudo que Vanessa havia contado pra ela e apenas se aproximou de Vanessa, os olhos de ambas estavam brilhando, de choro por toda essa confisão e de alivio de ambas das partes.

Madelaine tocou no rosto de Vanessa, tocou com os dedos em cada canto de seu rosto, as duas sorriam, e foram se aproximando, seus labios estavam se tocando quando Madelaine susurrou.

- Eu te perdoou Vanessa. E já disse que eu sou sua Princesa e quero que você seja a minha Cinderella.

De imediato as duas automaticamente fecharam os olhos e se beijaram, um beijo calmo, romântico, não tinha língua, elas so queriam sentir os lábios, quando Madelaine mordeu o lábio infernior de Vanessa, que fez com que o corpo das duas se arrepiassem. E intensificaram o beijo, Vanessa abriu um pouco a boca para dar passagem a lingua de Madelaine, que invadiu sua boca com intensidade, mas ainda era um beijo calmo e gostoso. As duas nunca haviam sentido tal coisa com um só beijo.

Madelaine segurou na cintura de Vanessa e apertou, Vanessa fez o mesmo, elas foram automaticamente deitando na cama e Madelaine ficando por cima de Vanessa. O beijo ficou um pouco mais rápido, as duas estavam ofegantes, elas sorriam no meio do beijo, mas continuavam a se beijar como se nunca tivesse beijado alguem na vida. Era como se fosse o primeiro beijo de ambas. Madelaine foi subindo sua mão um pouco para cima, passando sua mão direita pelo canto do corpo de Vanessa, as duas se arrepiaram com o toque, Vanessa puxou de leve o cabelo de Madelaine que fez as duas arfarem ao mesmo tempo, um beijo começou a ficar mais intenso, as linguas das duas se conectavam, elas brincavam de morder o lábio uma da outra, Vanessa fazia carinhos na nuca de Madelaine e mesma desceu sua mão para a cocha de Vanessa. As duas gemeram baixinho sentindo todo aquele momento maravilhoso.

Mas logo ouviram um barulho de chaves abrindo a porta do apartamento, e duas pessoas conversando, eram Taylor e Marc que haviam chegado em casa.

Na mesma hora as duas pararam os beijo e sorriram dando varios selinhos em meios de muitos sorrisos, elas se abraçaram com as bochechas rosadas de vergonha.

- Acho melhor a gente ir encontrar a Taylor e o Marc. Disse Madelaine.

- Espero que ela não desmaie com minha presença outra vez. Disse Vanessa e as duas começaram a rir baixinho.

Primeiro Madelaine saiu do quarto, ajeitando os seus cabelos que ficaram um pouco bagunçados pelos movimentos que ela e Vanessa faziam ao se beijar.

- Oi gente, chegaram cedo! Disse Madelaine pelo corredor indo direto a sala.

- Oh quem fala, a gente te procurou e você sumiu, e acaba que estava em casa, tive que cuidar da Taylor que desmaiou em ver a Vanessa Morgan. Disse Marc sentado no sofá e Taylor apenas revirou os olhos.

- Nem me lembre desse mico, eu nem acredito que desmaiei na frente da minha idola. Disse Taylor.

Ao terminar de falar essa frase Vanessa saiu de dentro do quarto e parou ao lado de Madelaine.

- Oi de novo pessoal!!! Disse Vanessa em um tom suave, mas ao mesmo tempo dando um sorriso que olhou para Madelaine e as duas começaram a rir.

- Ai meu Deus do céu. Vanessa Morgan no meu apartamento, isso é um sonho? Me belisca Marc, não quero desmaiar de novo. Disse Taylor em súplica para Marc.

E ele o fez. Beliscou Taylor

- Porra viado era zueira! Reclamou Taylor passando a mão em seu braço que Marc beliscou.

Vanessa e Madalaine so faziam rir da situação e se entreolhavam de canto de olho.

Taylor tinha uma expressao assustada e Marc ja foi se levantando e abraçou Vanessa.

- Sou muito seu fã, você é incrivel Vanessa Morgan. Disse Marc.

Vanessa retribuiu o abraço.
- Obrigada seu lindo, eu que agradeço pelo carinho.

Taylor continuou sentada no sofá.

- E você não vai vir me dar um abraço? Disse Vanessa olhando para Taylor.

A mesma se levantou do sofá sem dizer nada, Taylor tremia e abraçou Vanessa e sussurrou em seu ouvido.
- Vanessa, eu te amo, desculpa os surtos, eu ainda estou sem acreditar.

Elas se soltaram do abraço.

Os quatros riram daquela situação.

Mas Vanesa interrompeu!
- Infelizmente eu preciso ir, reservei um hotel aqui por perto, amanhã eu posso vir te ver? Disse Vanessa encarando Madelaine.

Logo a mesma a interrompeu.
- Hotel? Que hotel, você vai ficar no meu castelo, não se esqueça disso, toda Cinderela precisa ficar perto da sua Princesa Encantada. Disse Madelaine dando um selinho rapido em Vanessa.

As duas coraram pelo olhar de Taylor e Marc que ainda estavam de boca aberta com tudo isso.

- Se não for incomodo pra vocês, eu fico sim. Quero saber tudo sobre vocês! Disse Vanessa olhando para Madelaine e depois para Taylor e Marc.

- Ai meu pai do céu, Vanessa Morgan hospedada aqui no meu apartamento. Eu acho que estou sonhando acordada mesmo. Disse Taylor em um tom baixo mas que todos escutaram e riram.

- Para de pagar mico oh maluca! Disse Marc empurrando Taylor pelo braço.

- Me desculpe, é meio surreal pra mim. Indagou Taylor.

- Relaxa Mona, eu estou meio bebado e estou solto, mas amanhã provavelmente vou surtar na minha casa, ainda bem que eu não moro aqui. Disse Marc rindo e continuou.
- Eu que preciso ir embora, vou deixar esse casal maravilhoso em paz e Taylor, quer dormir la em casa? Acho que você precisa respirar antes de encarar nossa ídola sendo praticamente nossa cunhada.

- Porra Marc, Vanessa Morgan minha cunhada, ai meu senhor, eu vou contigo mesmo. Disse Taylor em palavras rapidas.

Elas foi correndo para o quarto arrumou algumas coisas e saiu junto com o Marc.

- Não faça nada que eu não faria! Disse Marc antes de fechar a porta do apartamento.

Vanessa e Madelaine se entreolharam com vergonha, e nada disseram, apenas sorriram tímidas uma para a outra.

Elas resolveram assistir um filme chamado "Starstruck" e por incrível que pareça a historia era igualzinho a delas duas.

Vanessa passou uma semana na casa de Madelaine, as duas conversaram sobre tudo, dormiam juntas de conchinha, mas nada demais acontecia, não era o momento certo, a hora certa chegaria, Taylor acabou se acostumando com a presença de Vanessa em seu apartamento e já não tremia mais ao conversar com a idola, até viraram "amigas", o clima estava agradavel.

Madelaine e Vanessa aproveitavam cada segundo daquela semana, pois sabia que uma hora Vanessa teria que voltar para Los Angeles e resolver sua vida e sua carreira. Elas evitaram ligar a Tv e ver noticias boas ou ruins falando de Vanessa. Elas queriam apenas se curtir.

A semana passou rápido e um dia antes de Vanessa ir embora, ela fez uma surpresa para Madelaine.

- Eu te preparei uma coisa, espero que goste...

~~~•~~~•~~~

Continue Reading

You'll Also Like

902K 50.5K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
844K 91.4K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1M 60.6K 85
Ysadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria...
69.5K 1.9K 22
Victoria Alves é uma garota, que mora em Nova York, Com sua mãe e seu pai, mais ela tinha um irmão que morava na Alemanha, então um dia ele volta par...