CLOSED EYES | sope

By hobitx

469K 59.2K 66.8K

Em um mundo onde o cem por cento não existe, o perfeito nunca chega e ninguém nunca está satisfeito com o que... More

[01] routine
[02] piano
[03] rain
[04] one week
[05] park
[06] bulgogi
[07] shower
[08] hug
[09] cafeteria
[10] brother
[11] return
[12] drinks
[13] screams
[14] talk
[15] conversations
[16] admiration
[17] madness
[18] patient
[19] sexuality
[20] dinner
[21] dream
[22] jiseok world
[23] birthday
[24] doubts
[25] date
[26] needy
[27] weekend
[28] gift
[29] kisses
[30] beach
[31] truths
[32] relationship
[33] family
[34] stay
[35] why
[36] time
[37] deserve
[bonus] fun
[38] alone
[39] solution
[40] thanks
[41] soulmate
[42] adrenaline
[43] phenomenon
[bonus] call
[44] trip
[epilogue] open eyes
[extra] christmas

[bonus] kims

6.2K 707 525
By hobitx

vou comer o cu de todo mundo que me ameaçou

capítulo com threesome, se não gostarem pulem ok, não vai interferir na história

__________________________


O álcool ia se evaporando aos poucos, fazendo com que os três homens começassem a cair em si. Seokjin e Namjoon estavam normais conforme começavam a ficar completamente sóbrios, mas Taehyung mantinha uma clara expressão de 'o que estou fazendo?'.

Os três estavam no banco de trás de um taxi, indo em direção a um motel que o loiro havia sugerido. Namjoon sorria enquanto acariciava a coxa de Seokjin olhando para a janela, enquanto o mais velho falava sobre algo que ninguém estava prestando muita atenção. Os dois mais velhos pareciam estar acostumados dentro de um automóvel indo em direção a um motel, já o mais novo estava pensando no que poderia acontecer quando chegassem, o que faria.

O loiro percebeu como Taehyung estava tenso e apoiou sua mão em sua coxa, atraindo sua atenção.

"Está tudo bem?", perguntou e o mais novo assentiu sorrindo. "Podemos mudar a rota e te deixo na sua casa mesmo. E qualquer outro dia podemos sair de novo. Está tudo bem, querido."

"Eu estou bem. Só um pouquinho nervoso.", riu admitindo e o mais velho acompanhou com a risada. "Eu mesmo sugeri isso, não deveria estar assim."

"Também estou, por incrível que pareça."

"Mentira. Já deve ter feito coisas piores, hyung.", disse rindo.

Seokjin assentiu, também rindo.

"É, tem razão. E sim, já fiz mesmo. Mas não significa que eu não fique nervoso. Eu só não demonstro."

"Está nervoso agora?"

"Não.", admitiu. "Por algum motivo não estou tão nervoso. Acho que minhas aventuras durante as férias me ajudaram um pouco.", riu.

"Não se preocupe, Tae. Vamos te fazer ficar menos nervoso.", Namjoon disse olhando para o lado e piscando.

Mesmo assim, o mais novo não relaxou. Estava em uma confusão. Não queria ir embora, mas também estava com medo de se arrepender.

Seokjin sorriu fraco ao olhar para sua mão apoiada na coxa do outro. Apertou-a levemente esperando alguma reação do mais novo, mas havia passado despercebido. Então subiu sua mão disfarçadamente até estar na parte interna de suas coxas fardas. Taehyung sentiu uma temperatura adicional que não emanava de sua pele, mas continuou olhando para a janela.

Tremelicou levemente o corpo quando sua pele foi beliscada, entre suas coxas e próximo de sua virilha. Olhou para o lado e o mais velho estava olhando para frente com um sorrisinho ladino, disfarçando sua intenção ao encarar o mais novo.

Nenhum dos dois disse nada, então Seokjin viu uma oportunidade de subir ainda mais sua mão e colocar em cima de seu membro descaradamente.

Taehyung arregalou os olhos.

"Estou apenas tentando te deixar relaxado.", disse baixinho evitando que o motorista o escutasse.

Taehyung se perguntou onde o mais velho viu que iria ficar relaxado se o tocasse dentro de um taxi onde continha quatro pessoas. Mas não questionou, não conseguiu, porque assim que abriu sua boca saiu um suspiro forte quando sentiu ser massageado com um pouco de força.

Aos poucos sentia seu corpo ser invadido pela ansiedade de o que poderiam fazer até o final da noite. Depois do primeiro suspiro veio mais um, e precisou forçar sua boca a ficar fechada para que não escapasse um gemido alto. Era madrugada, as ruas não tinham movimento ou barulho, seria fácil para o motorista o escutar.

Sentia aos poucos ficar duro e Seokjin o apertar cada vez mais forte. Agradeceu por estar a noite e o carro estar escuro, pois tinha certeza que suas bochechas começavam a pegar uma coloração avermelhada pela temperatura de seu corpo subir aos poucos. As janelas estavam fechadas, aquilo só contribuiu para que tudo ficasse bem mais quente.

Namjoon olhou para o lado rapidamente, mas parou o olhar quando percebeu o que Jin fazia. Encarou sua mão entre as pernas do mais novo e foi subindo os olhos até o rosto de Tae. Na posição que estava dava pra ver sua testa brilhar levemente com as minúsculas gotículas de suor começando a aparecer. Seus olhos estavam fechados e a boca entreaberta, soltando suspiros contidos. Sorriu e continuou os encarando.

Por um segundo Taehyung se perguntou se já estavam chegando e se ia demorar muito, pois estava começando a ficar muito quente ali dentro. Se atreveu a abrir os olhos e olhar para onde estava sendo acariciado, mas se arrependeu no mesmo momento. Seokjin lhe acariciava tão gostoso que a imagem de sua mão grande em cima de seu pau era estimulante. Levantou a cabeça e encarou o loiro, que sorriu e fingiu deitar a cabeça em seu ombro para que pudesse beijar a pele febril de seu pescoço.

"Você não sabe como eu estou ansioso para ter você rebolando em cima de mim, Tae.", sussurrou rouco apertando sua mão.

O mais novo sentiu seu membro pulsar dentro da calça. Namjoon sentia-se endurecer apenas os encarando. As expressões do mais novo e os movimentos da mão de Jin eram estimulantes. Descontava sua excitação nos apertões na coxa do mais velho. Céus, estava ansioso para tê-los.

Quando o taxi parou em frente ao destino, os três pularam para fora do automóvel depois Jin pagar a corrida. Na recepção Namjoon pedia o quarto para a recepcionista enquanto o mais velho estava um pouco afastado com Tae. Na adrenalina de estar sendo tocado dentro do taxi estava desejando chegar logo ao motel para que pudesse arrancar suas roupas que magicamente viraram um forno, mas agora sentiu seu corpo enrijecer levemente.

"Você está bem mesmo com isso?", perguntou o mais velho um pouco preocupado com o mais novo.

"Sim.", respondeu sorrindo.

"Para quem não gostava de mim, estamos indo bem, né, emburradinho?", arqueou uma sobrancelha e Taehyung revirou os olhos.

Seokjin sorriu e ouviram o mais alto os chamando com um cartão de acesso na mão. Segurou a mão de Tae e o puxou até o único andar de escada que tinha. Enquanto subiam, o mais novo suspirou e resolveu deixar todo seu nervosismo embaixo. Hoje não iria se limitar e colocar regras, muito menos querer fugir.

Por isso, sorriu antes de empurrar Seokjin na parede e o beijar com força. Suas mãos passearam por toda lateral de seu corpo até sua bunda, onde a apertou com a mesma brutalidade, o arrancando um gemido abafado. Namjoon olhou para trás e riu fraco, voltando para os alcançar.

"Aqui não é o quarto ainda. Estamos nas escadas.", lembrou-os e os dois se separaram rindo.

Aceleraram o passo até encontrarem o quarto, com pressa e impacientes. Namjoon abriu a porta com o cartão e Tae espalmou as duas mãos em seu peito e o empurrou para dentro do quarto. Não se importaram de olhar em volta para ver como era, apenas começaram a se beijar ferozmente enquanto Seokjin fechava a porta. O mais alto apertou as mãos em sua cintura e depois puxou seu corpo contra o seu próprio. Tae arfou pelo contato dos dois membros duros e esquecidos momentaneamente desde o taxi.

O mais novo sentiu um beijo ser depositado em sua nuca e leves mordidas no lóbulo de sua orelha enquanto ainda era beijado. Os beijos foram passados para sua bochecha e seu queixo foi puxado para o lado, encontrando os lábios de Seokjin. O beijou na mesma intensidade e manteve uma mão na nuca de Namjoon e a outra na de Jin.

Enquanto o beijava sentia os arfares do mais velho em sua boca, com certeza causados pelo de cabelos cinzas. Namjoon foi subindo os beijos até o queixo do mais velho e Taehyung sorriu antes de puxa-lo pela nuca e juntar sua boca ao beijo que já acontecia. Fazendo assim, iniciar um beijo triplo.

Nunca pensaram que algum dia estariam se beijando todos juntos em um quarto de motel, mas estavam adorando a ideia.

Seokjin se afastou e desceu suas mãos até o botão da calça do mais novo, abrindo com calma e paciência e descendo o zíper em seguida. Depois de aberto o puxou para baixo para que ficasse somente com sua cueca apertada. Sorriu e espalmou a mão em seu peito, o empurrando para trás até a cama grande atrás de si. Taehyung caiu apoiado nos cotovelos com a respiração ofegante e sua calça enrolada em seus joelhos.

Seu rosto estava vermelho, mas não sabia se era pela temperatura de seu corpo ou vergonha por estar sendo encarado como se fosse um prato de comida por dois homens famintos.

Seokjin e Namjoon sorriram o encarando.

"Caralho...", o mais velho suspirou ao percorrer seu olhar desde suas coxas até a sua barriga coberta até seu umbigo. "Você é mais gostoso do que eu pensei."

Namjoon assentiu e se prontificou em tirar os sapatos e meias do mais novo, em seguida terminando de tirar sua calça. Sorriu e se ajoelhou para beijar a parte interna de suas pernas, chegando nas coxas e parando para encarar o mais velho. Jin tirou a camisa que vestia e a jogou no chão mesmo, se aproximando para também tirar a de Tae e a do que estava ajoelhado a cama.

Tae se sentou e puxou Namjoon para deitar consigo. O virou, ficando por cima dele e o beijou enquanto passeava suas mãos por seu corpo. Tentou abrir uma de suas pernas para que pudesse ficar entre elas, mas a calça jeans não permitia. Bufou ficou de joelhos para abrir a calça e puxa-la para fora de seu corpo com violência. Após feito, finalmente abriu suas pernas e segurou suas coxas para impulsionar seu quadril para frente, firmando seu membro no outro, arrancando um gemido de ambos.

Seokjin já tinha tirado sua calça e os encarava de longe, massageando seu membro por cima da cueca, fazendo uma masturbação lenta.

"Eu poderia morrer vendo vocês dois desse jeito.", disse sorrindo largo. Taehyung lhe encarou de lado e sorriu ladino enquanto abaixava a cabeça para que pudesse lamber os mamilos do mais alto. Na posição seus quadris estavam para o alto, mantendo sua bunda bem empinada entre as pernas de Namjoon. O mesmo gemeu e o mais novo fechou os olhos, colocando a língua para fora e passando a ponta dela em seu mamilo direito. Jin grunhiu e apertou sua glande com força. "Filho da puta..."

O moreno sentiu seu corpo ser levantado pelos braços e jogado ao lado de Namjoon, ficando com as pernas penduradas. Ambos se apoiaram nos cotovelos e viram Seokjin se ajoelhar a na frente deles.

Suas mãos foram entre as coxas de cada um e massageou levemente as duas, enquanto sua boca beijava calmamente a perna de Namjoon. Foi subindo com as mãos, ainda massageando, até encontrar os dois membros que já molhavam a cueca. Levantou a cabeça e enfiou os dedos no elástico, puxando para baixo e liberando os dois membros duros e úmidos. Tirou as duas e as jogou no chão.

Endireitou sua postura e encarou os dois de baixo para cima, sorrindo com a visão.

"Vocês parecem tão necessitados.", brincou e passou a ponta dos dedos indicadores por ambos os membros. Os dois homens gemeram e aquilo aumentou o sorriso de Seokjin. "Querem minha boca aqui?", apertou a glande de Tae, vendo o pré-gozo vazar e escorrer pelo seu dedo. Esfregou o líquido por toda a base, subindo até o topo e pressionando a fenda. "Quer, querido?"

Tae não sabia se respondia ou não, mas assentiu da mesma forma, sentindo sua respiração se desregular.

Jin se inclinou mais para frente e lambeu desde seus testículos até sua glande, rodeando sua língua ali antes de fechar os lábios ao redor. Sua outra mão começou uma masturbação lenta e firme em Namjoon, que arfava com o estímulo e com a cena se desenvolvendo bem ao seu lado. Seokjin desceu a boca calmamente pelo membro de Tae, testando sua boca e então foi até o topo e desceu lentamente, relaxando a garganta até ter seu nariz sendo pressionado na pele lisa. O moreno jogou a cabeça para trás e gemeu longo sentindo ser pressionado completamente.

"Isso é tão bom, hyung...", grunhiu e a mão livre de Jin foi para a lateral de sua coxa, dando um tapa e apertando forte em seguida.

A sensação dobrou quando Namjoon passou a beijar seu pescoço, de vez em quando arfando forte por ter seus testículos massageados. Tae virou a cabeça e novamente estavam se beijando rápido, como se aquele ato fosse aumentar a velocidade do que desenvolvia entre suas pernas. Sentiu seu pau fora da boca do outro e sua mão tomar seu lugar, ao mesmo tempo que Namjoon passou a gemer em sua boca. Se afastou e olhou para Jin chupando o mais alto da mesma forma que fazia consigo. O largou e separou seus dois dedos, enfiando em sua boca e os lambendo até ter sua saliva escorrer pela sua mão. Tirou-os e deu um tapa na coxa esquerda do outro, fazendo com que flexionasse sua perna e a apoiasse na beirada da cama. Voltou a chupa-lo e levou um de seus dedos para acariciar sua entrada.

Tae não desviou seu olhar por um segundo, sequer piscou observando-o afundar seu dedo dentro no acinzentado. Namjoon jogou a cabeça para trás e gemeu alto, levando o mais novo a gemer também. Aquilo era demais para si, iria enlouquecer. Não sentia que iria sobreviver até o final da noite. Foi atrapalhado por um grunhido forte quando viu o mais velho o abocanhar novamente, piscando um dos olhos quando foi encarado.

Namjoon gemia por ser fodido por, agora, dois dedos, Taehyung gemia porque sentia sua glande ser esmagada pela garganta do outro e Seokjin arfava só por tê-los inteiros para si esta noite.

Soltou o membro de Tae e sorriu para o mesmo, se inclinando para pegar o tubinho de lubrificante em cima da pequena escrivaninha embutida.

"Se toque para mim, Tae. Quero ver você se preparando antes de ter nós dois te fodendo.", pediu lhe entregando o tubo e aumentando a velocidade dos dedos em Namjoon.

Sem nem perceber, Taehyung pegou de sua mão e espalhou por seus dois dedos. Sua mão limpa foi para sua glande, esfregando a palma ali enquanto seus dois dedos foram para entre suas nádegas. Se acariciou com calma antes de tentar enfiar o primeiro dedo, grunhindo forte com a sensação. Sentiu a necessidade de olhar para Seokjin enquanto se penetrava, afundando cada vez mais seu dedo dentro de si. Após inteiro dentro, saiu e entrou novamente, arrancando um arfar do mais velho.

"Isso, querido. Coloque o outro.", disse baixo. Tae assentiu e adicionou outro, sentindo seus dedos serem esmagados, tentando resistir ao aperto. Enfiou-os por completo e começou a os movimentar. "Muito bem, isso mesmo. Se foda."

Namjoon sorriu e tirou os dedos de Jin de si para que pudesse sentar na cama. Puxou o mais velho para cima e o deitou no seu lugar, tirando sua cueca com pressa e lançando para trás sem ligar para onde ia cair. Pegou preservativos na escrivao tubinho ao lado deles e espalhou na palma de sua mão. Segurou em seu membro e o masturbou rapidamente antes de colocar cada perna do lado de suas coxas e o direcionar para sua entrada, esfregando antes de enfiar sua glande. Tae gemeu e aumentou a velocidade de seus dedos.

Seokjin arfou sorrindo e segurou em seu quadril, o impulsionando para se sentar logo. O mais alto desceu rápido e gemeu alto por ser dilatado a força. Esperou alguns segundos e respirou fundo, apoiando as duas mãos em seu peito e subindo, para em seguida descer novamente. Jin empurrava seu quadril para cima, ajudando com o movimento. Tae gemia enquanto massageava seu membro e socava seus dedos em si mesmo com rapidez.

Minutos depois Namjoon estava com as duas mãos apoiadas em seus calcanhares com as costas arqueadas enquanto Seokjin o fodia com pressa, apertando suas mãos em seu corpo. Taehyung se sentou sobre as pernas e começou a se masturbar com força vendo os dois mais velhos a sua frente.

Namjoon gemeu alto algumas vezes sentindo sua próstata ser acertada e acelerou seus movimentos, sentando com mais rapidez. Seokjin olhou para Tae e sorriu largo com a boca entreaberta e seu peito subindo e descendo rapidamente. Namjoon passou a ondular seu quadril para frente e para trás e o mais velho segurou seu membro, o masturbando com força e sentindo-o pulsar em sua mão.

Namjoon sentiu sua próstata ser massageada uma ultima vez antes de gozar forte, o deixando lento e fraco. Seokjin continuou movimentando seu quadril para prolongar a sensação. O mais alto saiu de cima do loiro e sentou no meio da cama, ofegante.

Seokjin sorriu e se levantou para tirar o preservativo e trocar por outro.

"Venha aqui.", chamou pelo mais novo e foi rapidamente obedecido. "De quatro, querido."

Tae apoiou os joelhos na cama e ficou de costas para o loiro, que espalmou as mãos em sua bunda e a separou. Beijou suas costas e pegou seu membro, esfregando-o em sua entrada. Sem cerimônia o penetrou, esperando alguns segundos para se aprofundar mais. O mais novo assentiu freneticamente e levou uma de suas mãos até seu membro, o masturbando lentamente sentindo Seokjin o penetrar mais, até estar completamente preenchido.

Jin saiu para entrar novamente e arfou.

"Céus, você é tão apertado...", grunhiu e apertou as duas mãos em sua cintura, forte.

Tae empurrou o quadril para trás o fazendo entrar mais em si e arfou. Então Jin entendeu e puxou sua cintura contra seu corpo, acelerando o movimento gradativamente. Tae apoiou as duas mãos no colchão e começou a gemer alto. Namjoon se aproximou e puxou seu rosto para um beijo, engolindo seus gemidos altos a cada vez que o mais velho investia mais forte contra si.

Taehyung se perguntou o que estava pensando quando sugeriu desistir e ir para casa. Aquilo ficaria na sua cabeça por um bom tempo.

Sentiu sua próstata ser surrada e arqueou mais suas costas, gemendo mais alto. Namjoon o soltou e ficou ao seu lado para masturbar seu membro com força enquanto Jin ia cada vez mais rápido e forte. Tae sentiu seu cabelo ser puxado para trás e sentiu seu pau pulsar seguidas vezes, com seu ápice cada vez mais próximo.

"Vai, goza, emburradinho.", o loiro mandou arfando e o mais novo veio forte, na mão de Namjoon.

Seokjin continuou o fodendo, dando continuidade aos seus tremores. Mesmo quando os braços de Taehyung cederam e o fez cair de cara no colchão, ainda empinado com os joelhos flexionados. Pouco tempo depois Seokjin veio logo em seguida e gemeu alto, jogando seu corpo contra o mais novo.

Alguns minutos se passaram até o mais velho começar a rir, se levantando para cair ao lado deles na cama.

"Isso foi bem louco.", disse Namjoon rindo. "Agora vocês estão bem, certo?"

Seokjin e Taehyung se encararam e sorriram.

"Sim, estamos.", o mais novo disse e se levantou, olhando para o mais velho na cama. Abriu suas pernas, ficando ajoelhado entre elas e segurou o topo de seu cabelo, levantando sua cabeça até sua boca ficar rente ao seu ouvido. "Agora é a minha vez."

__________________________

EXPLICANDO QUE eu já ia fazer esse smut, mas ele ficou bem grande e junto com o outro capítulo ia ficar longo demais, por isso dividi para postar no outro dia. e sim, ele já estava escrito desde ontem, mas de ultima hora quis ver se ele ia fazer falta mesmo e resolvi brincar com vocês e por isso não coloquei 'parte 1' e 'parte 2'

e o resultado foi o seguinte:

até o próximo capítulo, e obrigado por lerem ♥

Continue Reading

You'll Also Like

2.9K 343 8
Para Park Jimin, depois de seus amigos e família, os livros de romance eram as únicas coisas que importavam, algo que ele carregaria até o final do e...
677K 75.5K 47
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
839K 43K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
12.6K 1.1K 7
Alguns laços precisam ser fortes. Aviso: Contém sexo e BDSM consensual Playlist de Amarras: https://open.spotify.com/playlist/7bypVUA8TSDt0C3XqrW81c