Motel 6 [Niall Horan] (Traduç...

By British_Cinderella

726K 41.4K 5.4K

Motel 6 - Onde tu podes encontrar baratas nos chuveiros, comida duvidosa nas máquinas de venda, e talvez, pos... More

Motel 6 [Niall Horan] (tradução em português)
[1] Escape
[2] Danger
[3] First Impressions
[NOTA IMPORTANTE]
[4] 5 Star Restaurant
[5] Lakepoint View
[6] Liar, Liar
[7] Safe Haven
[8] The Whale & The Shark
[9] Tracker
[10] Conflicts
[11] Build-A-Bear
[12] New York City
[13] M&M World
[14] Reunion
[15] Suspicions
[16] Asthma Attack
[Desculpem-me]
[17] The Date
[18] The Truth
[19] Telling Harry
[20] Sick
[21] Fight
[22] Trouble
[23] Darcy's Arrival
[24] Relocating
[25] Late Night Bus Talks
[26] Road To Recovery
[27] Nevada
[28] Reunion
[29] Little Talks
[30] California
[31] Doctor
[32] Discovered
[33] Police Station
[34] Bathtub Adventures
[35] Trouble In Paradise
[36] Mistakes
[37] Temporary Separation
[38] Together Again
[39] Date
[40] Brave
[41] Confusion
[42] Realisation
[43] Missing
[44] So Close
[45] Finally
[46] Airplane Ride
[47] Happily
[48] Late Night Talks
[49] Hospital
[50] On The Road Again
[Problema]
[51] Finally Back
[52] Drunk
[54] Visiting Marcus
[55] The Magazine
[Vossa Opinião (?)]
[56] Forgivness
[57] 4th Of July
[58] Watching
[59] Telling Avery
[60] The Plan
[61] It's Time
[62] Unexpected
[63] The Forest
[64] Safe and Sound
[65] Mullingar
[66] Meeting The Family
[67] House Hunters
[68] Final
[Muito obrigada]
Nova tradução!

[53] Surprise

7.1K 467 56
By British_Cinderella

A Steal My Girl é tão perfeita. Oh meu Deus! Vamos todas chorar de alegria e cantá-la juntas, vamos?!

Eu estou apaixonada pelas músicas novas (e também pelas outras todas, atenção!) e quando sair o videoclip da Steal My Girl eu acho que vou mesmo chorar. Quand vi o vc da SOML e da You and I comecei a chorar. A sério.

 

Mas pronto, podem continuar a ler.

 

E SIM, O  NIALL É MESMO ADORÁVEL QUANDO ESTÁ BÊBEDO!! Aw

.

.

Avery Holmes

.

.

“Aimee, tu tens de me ouvir.” Eu disse, tentando segurá-la no meu colo enquanto nós permanecíamos no sofá. “O papá vai acordar daqui a nada e tu tens que me ouvir.”

“Eu assustada, mãe.” A Aimee fez beicinho.

“Não existe razão para estares assustada, amor.” Falei. “O Niall não é o Jake. Ele não nos vai magoar, nunca, está bem? Ele nunca te vai magoar.” A Aimee levantou o olhar para mim, ainda insegura, pelo olhar que me estava a dar.

“Ouve.” Eu suspirei. “Eu sei que tu ainda és nova e algumas coisas são difíceis para tu perceberes. Mas confia em mim, Aims, o Niall nunca nos iria magoar. Quando tu o viste ontem há noite, provavelmente ele relembrou-te o Jake, mas eu prometo que o Niall nunca será como ele – nunca. Percebes-me?”

A Aimee assentiu uma única vez. Eu não tinha a certeza se ela tinha percebido o que quer que fosse que eu tinha acabado de dizer.

“Ele está a dormir?” Ela perguntou.

“Sim, ele não se sente muito bem.” Eu disse. “Ele vai acordar daqui a nada, okay? E eu prometo que ninguém te irá magoar enquanto o Niall e eu estivermos por perto.” Eu beijei a sua testa antes de enrolar um cobertor à nossa volta.

“E se eu tropeçar e fizer um dói-dói?” Ela perguntou.

“Bem, eu não te vou meter dentro de uma bolha isolada.” Eu ri-me, fazendo-lhe cócegas e provocando os seus risos enquanto ela se contorcia. “Hey, onde estão os Cheerios que eu ainda agora te dei?”

“Eu comi-os, mamã!” A Aimee riu-se. Para uma criança do seu tamanho, ela sabia muito bem como comer. Eu enrolei os meus braços em sua volta e piquei-a um pouco acerca do quão depressa ela conseguia comer o seu pequeno almoço, antes de eu ouvir alguém limpar a sua garganta do outro lado da sala.

Eu levantei o olhar para ver o Niall. Eu estava um pouco surpresa por ele não parecer um absoluto desastre, mas ele parecia, ainda assim, que estava mal. Haviam olheiras debaixo dos seus olhos, e ele só envergava as calças de moletom que ele tinha vestido ontem à noite. Eu nem devia sequer comentar o seu cabelo – estava uma autêntica confusão.

“Olá, meninas.” Ele disse baixo. “Ave, posso falar contigo?”

Eu olhei para a Aimee, que estava em completo silêncio enquanto se aconchegava debaixo das mantas. Eu assenti rapidamente antes de sussurrar à Aimee que eu voltava num instante, seguindo o Niall para o quarto e fechando a porta.

“Como te estás a sentir?” eu perguntei ao Irlandês ressacado.

“Não muito mal. Eu tenho a certeza que é por causa da medicação que me fizeste tomar ontem há noite, obrigada por isso.” Ele sorriu fracamente. Mesmo que ele não tivesse dito nada, eu sabia que algo o estava a incomodar. Eu podia simplesmente dizer isso.

“Eu não estou zangada contigo.” Eu disse com uma voz baixa. “Não existe nada errado em sair com os amigos, eu percebo isso. Okay?” ele mordeu o seu lábio e olhou para fora da janela, como se estivesse a tentar dizer alguma coisa.

“Eu estou a ajudar-te a criar uma criança agora, Ave.” O Niall suspirou. “Mesmo que eu não seja o pai real da Aimee, eu sou um para desenrascar. É suposto eu ser responsável e tudo o que eu consegui pensar, foi acerca de mim e eu não devia ter feito aquilo na noite passada-”

“Niall.” Eu sorri. “Está tudo bem, a sério. Nada de mal aconteceu.” Eu toquei nos seus braços, olhando para os seus olhos e esperando que eles encontrassem os meus.

“Aí está o problema, Avery.” Ele deu-me um sorriso dolorido. “Algo de mau aconteceu.

Eu congelei. Do que estava ele a falar?

“Eu ouvi-te a falar com a Aimee acerca dela estar com medo.” Os seus olhos suavizaram. “Isso é por minha causa?” a maneira como a sua voz quebrou no final da frase fez com que soasse como se ele estivesse para começar a chorar. “Ela tem medo... De mim?”

“Niall...” Eu arrastei, não sabendo o que dizer.

“Isso é exatamente aquilo que eu não quero.” Ele chorou. Eu observei enquanto uma lágrima deslizou pela sua bochecha e caiu no seu peito. “Eu não quero que nenhuma de vocês tenha medo de mim. Eu quero ser quem vos mantém seguras, não quem vos assusta!”

“Niall, pára.” Eu disse firmemente. “Nós não estamos com medo de ti, okay? A Aimee tem três anos. Ela ainda não percebe muita coisa e ela só estava confusa. Eu expliquei-lhe que não havia motivo para ela ter medo. O abuso é uma coisa estranha, Niall. Pode até danificar uma pessoa com a tua idade.”

Ele estava em silêncio. Esfregou os seus olhos vermelhos e depois soltou um grande suspiro. Era um pouco enervante, esperar por uma resposta dele. E tudo o que eu queria, era que ele estivesse bem.

“Não foi nada que eu tenha feito?” Ele perguntou com uma voz baixa, facilmente similar à voz de uma criança.

“Não, Niall.” Eu assegurei-lhe. “Tu não fizeste nada de mal. Foi o Jake... O Jake fez coisas terríveis, com as quais nós vamos ter de lidar até ao resto das nossas vidas. É assim que é. Mas tu não te deves culpar por algo que não é culpa tua.”

O Niall levantou o olhar para mim e deu-me um sorriso verdadeiro enquanto eu me sentava ao seu lado na cama.

“Eu desejava puder apagar tudo isso.” Ele sussurrou no meu ouvido.

“Eu também desejo isso.” Eu concordei. “Mas por enquanto tudo o que pudemos fazer é continuar com as nossas vidas. Isso é mesmo tudo o que se pode fazer em más circunstâncias, continuar com as nossas vidas.” Ele concordou com um ‘hum’ e eu senti os seus lábios na minha orelha, fazendo-me rir.

“Ave?” Ele sussurrou.

“Sim?”

“Eu amo-te, a sério.” Ele sorriu tímido, um rubor a apoderar-se das suas já rosadas bochechas. “Eu nunca estive apaixonado antes, por isso eu acho que posso dizer que não sei o que isso é. Mas a maneira que eu sinto tudo agora... Eu simplesmente sei que estou apaixonado por ti.”

Eu corei. Ele era sempre tão bom com as palavras, comparado comigo.

“Bem, se ajudar, eu também estou apaixonada por ti.” Eu piquei. “E eu já me apaixonei antes, mas nada como isto. Eu acho que é um amor completamente diferente, a sério. Simplesmente depende da pessoa.” Ele assentiu, as nossas caras perigosamente próximas.

“Bem, então eu tenho a certeza.” Ele decidiu. Eu podia sentir o seu hálito bater na minha face (graças a Deus, ele já tinha lavado os seus dentes.) “Eu estou apaixonado por ti, Avery.”

E aí foi quando os seus lábios se colaram aos meus. Era engraçado como eles trabalhavam uns com os outros, como se estivessem sincronizados, quando na realidade, eu estava-me a deixar levar por ele. Ele sabia como uma espécie qualquer de vodka, mas eu não me queixei enquanto as suas mãos se moveram para o meu pescoço, segurando-me ainda mais próxima dele e fazendo-me sentir segura, por uma vez.

Mesmo que eu devesse estar preocupada com o facto de que a Aimee poderia entrar e ver-me a beijar o Niall, era como se o meu cérebro estivesse desligado. Tudo o que eu conseguia pensar era neste momento que nós tínhamos e isso, honestamente, fez-me sentir que mais nada importava. Eu também sabia que a Aimee não iria entrar aqui, de qualquer forma, porque ela ainda estava no seu limite.

Eu senti o nariz do Niall embater no meu e ele riu-se contra os meus lábios.

“Desculpa.” Ele sussurrou antes de se aproximar novamente. Eu simplesmente envergava um pequeno sorriso maroto enquanto nós nos continuávamos a beijar, mesmo que eu estivesse completamente sem fôlego. Eu nem sequer queria saber se estava a ficar sem ar, porque beijar o Niall era basicamente a melhor coisa de sempre.

“Tu és adorável.” O Niall riu-se enquanto nós nos separávamos, deitando-nos na cama, um junto do outro. “Eu podia beijar-te todo o dia.”

“Igualmente, Horan.” Eu ri-me. “Mas ainda bem que parámos. Eu não quero que as coisas vão assim tão longe.” Eu carranquei, não estando segura sobre o facto de querer ou não trazer as coisas ao de cima. Eu acho que tenho que o fazer agora.

“Não tem mal.” O Niall tranquilizou-me. “Eu sei que tu passas-te por umas situações complicadas e que queres levar as coisas com calma. Eu honestamente quero esperar até nós estarmos casados. Para fazer as coisas da maneira correta, sabes?”

“Quem disse que nós nos vamos casar?” piquei. “Estou a brincar.”

“É bom que estejas. A sério, eu estou a contar com gémeos. E eles vão-se chamar Derby e Football.” Ele sorriu de orelha a orelha com o pensamento.

“Eu atirava-me de um penhasco se nós lhes chamássemos isso.” Eu ri-me.

“Então eles vão ser gémeos?” ele piscou o olho. Eu gemi e atirei-lhe uma almofada, saltando fora da cama enquanto ela fazia um chiar alto. “Eu quero ir falar com a Aimee. Eu tenho algo para lhe dar, já agora.”

Eu elevei uma sobrancelha, esperando que o que quer que ele lhe fosse dar, não fosse demasiado grande ou chique. Mesmo que ele gostasse de a mimar, eu sentia-me sempre mal quando ele nos dava coisas, porque eu sabia que nunca lhe iria conseguir pagar de volta.

“O que é?” eu perguntei, genuinamente curiosa.

“Uma surpresa.” Ele sorriu maroto. “Calça uns sapatos, nós vamos para o escritório da frente. Eu vou buscar a Aimee.” Eu assenti e observei enquanto ele se sentava junto da Aimee no sofá. Eu estava preparada para a Aimee começar a agir de forma tímida, mas ela deu-lhe um beijo na bochecha e alimentou-o com um Cheerio, rindo-se o tempo todo.

Eu deslizei os meus pés nuns chinelos de enfiar no dedos e peguei nos da Aimee, que eram da Hello Kitty, ajudando-a a calçá-los. Ainda era cedo, e nenhum de nós tinha feito algo para além de lavar os dentes e pentear o cabelo – ainda nos nossos pijamas.

“Onde vamos?” Ela perguntou.

“O Niall tem uma surpresa para ti.” Eu contei-lhe. “Agora nós temos que ir para o escritório para a ver, está bem?” ela assentiu, os seus olhos bem abertos com a excitação. O Niall sorriu e abriu a porta, encaminhando-nos pelas escadas abaixo e indo para o escritório principal.

“Eu preciso que vocês as duas fiquem aqui enquanto eu vou verificar a surpresa e me certifico de que está pronta.” O Niall disse, baixando o olhar para a Aimee. “Consegues fazer isso?”

“Eu vou tentar.” Ela sorriu, mal conseguindo manter a sua animação. Eu honestamente penso que ela ficaria feliz com um pedaço de pão como surpresa.

O Niall mencionou para nós esperarmos e depois desapareceu para a sala. A Aimee guinchou algumas vezes, levantando o olhar para mim com o maior sorriso do mundo.

“Ele não é mau.” Ela disse feliz. “Eu sei isso.”

Alívio passou por mim. A última coisa que eu queria era que ela estivesse com medo de alguém que só queria o melhor para ela.

“Ora bem.” O Niall disse quando voltou para o escritório. “Aimee, eu quero que tu agarres a minha mão e mantenhas os teus olhos fechados até eu te dizer. Não vale espreitar.” Ela guinchou e assentiu, agarrando-se à sua mão e apertando os seus olhos.

“Tu também, Ave.” O Niall esticou a sua mão e eu agarrei-a, fechando os meus olhos depois de os revirar. Eu senti-o conduzir-nos para a sala e eu estava com medo de que nós fossemos contra alguma coisa, mas depois nós parámos de andar. Eu honestamente não fazia a mínima ideia do que se estava a passar.

“Okay, Aimee. Eu vou contar até três, e quando eu disser ‘abram’, vocês as duas podem abrir os vossos olhos. Na realidade é uma surpresa para a Aimee, mas eu queria que tu a visses ao mesmo tempo, Ave. Prontas?”

“Sim!” a Aimee gritou.

“Um... Dois... Três... Abram!” ele gritou. Eu abri os meus olhos para ver a máquina de prémios enrolada num papel de embrulho da Hello Kitty, com um grande laçarote no topo. Uns milésimos de segundo depois, a Aimee berrou e começou a rasgar o papel.

“Tu compraste-lhe a máquina de prémios?!” eu perguntei, a minha boca escancarada. O Niall encolheu os ombros, corando.

Eu observei enquanto a Aimee tentava desembrulhá-la e depois o Niall e eu juntámo-nos a ela, puxando o adorável papel para a revelar. Eu reparei que tinha sido preenchida com ainda mais animais de peluche que o Niall provavelmente tinha escolhido a dedo.

“O que tens de dizer, Aims?” eu perguntei-lhe, enquanto ela guinchava e saltava para cima e para baixo. Ela estava elétrica, qualquer um poderia dizer isso. Esta era, provavelmente, a melhor coisa que ela alguma vez recebeu.

“Obrigada, papá!” ela abraçou as pernas dele e ele pegou-a nos seus braços, tirando um saco de moedas do seu bolso e deixando-a nas pequenas mãos dela.

“Isto é para ti. Quando elas acabarem, nós abrimos o fundo e tiramos novamente as moedinhas.” Ele explicou-lhe. Ela assentiu, olhos esbugalhados enquanto absorvia cada palavra que ele dizia.

Eu observei enquanto ele a ajudava a colocar uma moeda na máquina e ela acendia. Ele colocou as suas mãos sobre as dela e ajudou-a a guiar a garra para pegar num animal de peluche, mas eles não agarraram nada.

“Não tem mal, porque nós pudemos tentar as vezes que quisermos. Ela é tua, agora.” ele sorriu para a Aimee. Ela assentiu e pegou noutra moeda, começando a tentar novamente. O Niall afastou-se e permaneceu junto de mim, cruzando os seus braços sobre o seu peito enquanto ele a via a brincar com aquilo, um grande sorriso na sua cara.

“Obrigada por isto.” Eu disse. “Eu não consigo acreditar que lhe compras-te a máquina inteira!”

“Eu sabia que ela iria amá-la.” Ele disse.

“Posso perguntar porquê?”

“Bem.” Ele lambeu os seus lábios. “Há uns meses tu disseste que o Jake não te permitiu celebrar o aniversário dela e já estava há muito na minha mente. Eu queria dar-lhe um presente do qual ela fosse mesmo gostar, mesmo que esteja meses atrasado.” Eu sorri ao quão doce ele era.

“Obrigada.” Eu disse mais uma vez. “Eu honestamente não te consigo agradecer o suficiente por isto.”

“Não me agradeças.” Ele disse, enrolando os seus braços à minha volta. “Ela mereceu receber algo assim. Ambas vocês, merecem receber o mundo.”

“E tu basicamente já me des-te isso, de qualquer forma.” Eu apontei.

“Tu também já me des-te isso.” Ele admitiu. “Eu deixaste-me entrar na tua vida, e na da tua filha, e vocês abriram-se comigo. Eu vi-vos a crescer como pessoas e eu vejo-te a ficar mais forte a cada dia que passa. Tu és incrível.”

“Tu também não és assim tão mau.” Eu sorri marota.

“Assim tão mau? O que quer isso dizer?” ele fez uma careta, fingindo-se ofendido. Eu dei de ombros, ainda a sorrir marota para ele.

“Isso quer dizer que eu gosto de ti.” Eu sorri.

“Bem, eu também gosto de ti, Avery Holmes. Gosto muito.”

.

.

.

[A/N & T/N:

Ouvir o nosso irmão a resmungar enquanto se traduz é algo complicado de se fazer. Oh well, sorte que eu tenho...

 

Votem/comentem/divulguem/NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR

 

Sigam-nos no Twitter:

Escritora: _delilahmae_

Tradutora: LissSilvaS

 

P.s.: Podem ler a fic da @valencis? Chama-se: “Cativo a Ti” e é do Zayn.

Ambas agradecemos imenso se o fizerem! ;)]

Continue Reading

You'll Also Like

4.8K 810 16
O Different Blue voltou com mais um concurso, com um tema diferente. Bom o concurso será um concurso comum, mas com um tema e uma estética totalmente...
1.1K 174 22
Se quiser o amor, primeiro terá de passar pela dor. Até que ponto estaria disposto a ir por quem ama? Em uma escola de ensino médio na Espanha de 199...
863K 42.9K 117
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
1.1M 78.5K 52
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...