Pulling Together a Villain Re...

By cielouca

54.1K 7.9K 4.3K

Títulos alternativos: Organizing a Villain Reformation Strategy, 扒一扒反派洗白攻略 重生 Autor(a): 醉又何妨 Status: Completo... More

Capítulo 1. - Abertura ridiculamente melodramática
Capítulo 2. - O idiota Du Heng
Capítulo 3. - Agindo como um tolo
Capítulo 4. - O primeiro vazamento de agressividade
Capítulo 5. - Soberano Demônio Xuan Li
Capítulo 6. - Um jogo de oponentes
Capítulo 7. - Nevoeiro obscuro denso
Capítulo 8. - Trovão atingido por um grande evento
Capítulo 9. - MeeLee
Capítulo 10. - Demônios Internos do Passado
Capítulo 11. - Jades Duplas
Capítulo 12. - Traição
Capítulo 13. - Cidade Yuele
Capítulo 14. - Tapa na cara
Capítulo 15. - Selo celestial
Capítulo 16. - Cadáveres ambulantes
Capítulo 17. - Fugindo para a lua
Capítulo 18. - Desentendimento gigante
Capítulo 19. - Sonho dentro de um sonho
Capítulo 20. - Despertado, acordado
Capítulo 21. - Concubina Crow Moon
Capítulo 23. - Rascal Online
Capítulo 24. - Aldeia da morte
Capítulo 25. - Coisas estranhas no leito do rio
Capítulo 26. - Um conto estranho
Capítulo 27. - Tartaruga da longetividade
Capítulo 28. - História de Huang Wei
Capítulo 29. - Quebrando o casulo aberto
Capítulo 30. - Carnes frescas imbecis
Capítulo 31. - Pesquisadores
Capítulo 32. - Corpo de poeira
Capítulo 33. - Ainda temo que essa reunião seja apenas um sonho
Capítulo 34. - Irmão mais velho
Capítulo 35. - Compartilhando afeto
Capítulo. 36 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo 36.2 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo. 36.3 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo 37. - Surgimento das marés negras
Capítulo 38. - A borda da lâmina da luxúria
Capítulo 39. - Causando problemas
Capítulo 40. - Dedicado
Capítulo 41. - A miséria no mundo
Capítulo 42. - Origens
Capítulo 43. - Vida e Morte
Capítulo 44. - A neve derrete na primavera
Capítulo 45. - Começando de novo
Capítulo 46. - Meu coração não é de pedra

Capítulo 22. - Tornar verdade

935 153 48
By cielouca

Capítulo 22. - Tornar verdade

Soberano Demônio Xuan Li sorriu levemente do lado de fora da janela, antes de repentinamente entrar na sala: "As Jades Duplas do Estágio Espiritual... Depois de dormir por tantos anos, eu nunca teria esperado que já houvesse dois talentos na geração mais jovem: realmente capazes de escaparem intactos do Mar do Demônio do Coração e até mesmo destruir meu corpo original - realmente incrível."

Teria sido bom se ele não tivesse trazido isto - uma vez que ele mencionou este incidente, Yun Xie lembrou como ele havia ferido Jiang Xunyi dentro do encantamento. Embora na superfície Yun Xie aparecesse bem após este evento, todas as noites ele se lembraria do que aconteceu e se sentiria incrivelmente envergonhado e arrependido. Agora ele rangeu os dentes e riu friamente enquanto desembainhava Bright River. Bem em frente ao rosto do Soberano Demoníaco Xuan Li, ele cortou um braço da alma da Concubina Crow Moon.

Um ferimento na alma foi dez vezes mais prejudicial do que um para a carne. O rosto da Concubina Crow Moon instantaneamente se distorceu e ela abriu a boca para gritar em agonia, mas Yun Xie sufocou seu pescoço para que ela não pudesse falar. Ela só podia olhar em lágrimas para o Soberano Demônio Xuan Li.

Soberano Demônio Xuan Li sorriu: "Fazendo um ato tolo tão embaraçoso de si mesmo - para o que você ainda está viva?" Enquanto falava, ele levantou a mão e formou uma garra para bater no ar. A alma da Concubina Crow Moon de repente se condensou em uma grande bola e foi sugada pela palma do Soberano Demônio Xuan Li. [Cielouca: estou 0 surpresa]

Sem sequer parar, a outra palma da mão se partiu para Yun Xie. Yun Xie reconheceu o poder dessa greve e concentrou toda sua atenção em erguer sua espada para alcançar essa palma. Ao mesmo tempo, Jiang Xunyi atacou o Soberano Demoníaco Xuan Li do outro lado para ajudar Yun Xie. A ala inteira não podia suportar a superposição desses três poderes espirituais, e todas as quatro paredes realmente explodiram abertas.

Os três homens saltaram para longe uns dos outros. Eles evitavam os fragmentos de madeira espalhados e encontravam o pé no pátio externo, apenas para descobrir que, em algum momento desconhecido, numerosos cultivadores haviam chegado do lado de fora. Jiang Xunyi pulou no ar e pousou com destreza em um pinheiro próximo. Ele levantou a voz: "Eu não sei para que todos esses amigos taoístas vieram a Espírito Oculto? Minha agenda agitada hoje faz com que seja inconveniente para eu tratar adequadamente os hóspedes. Se vocês, senhores, não têm assuntos urgentes, por favor, voltem primeiro!"

Inesperadamente, depois que ele disse isso, todos olharam um para o outro, mas ninguém falou. Uma sugestão de um rubor envergonhado apareceu em alguns rostos.

Após um momento de confusão, Jiang Xunyi pensou em algo e olhou para Yun Xie. Com certeza, ele viu que Yun Xie parecia ter uma forte compreensão da situação. Neste momento, um velho taoísta de barba grisalha emergiu da multidão. Esta era a cabeça do Monastério dos Mil Relógios[2], Taoísta Xu Yuan.

Xu Yuan fez uma primeira reverência a Jiang Xunyi e depois falou com grande sinceridade: "Jovem mestre Jiang, fomos anteriormente enganados pelos vilões a acreditar na questão de você ter assassinado seu mestre. Nós originalmente... originalmente viemos a fim de exigir justiça para o Mestre Imortal Ti Ming. Inesperadamente, no caminho até aqui nós realmente recebemos uma carta dos discípulos da seita Inveja Solar. Com essa mensagem, além do que vimos agora, agora entendemos que você foi injustamente acusado..."

Jiang Xunyi se virou para levantar uma sobrancelha para Yun Xie. Yun Xie assentiu com um sorriso no rosto - esse era de fato seu trabalho. Ele sabia que, com o orgulho e a ambição de Jiang Xunyi, mesmo injustamente injustiçado, não estaria disposto a se explicar. Mas só porque Jiang Xunyi não se importava, não significava que Yun Xie pudesse suportar outras pessoas difamando seu amado. Assim escreveu numerosas cartas naquela mesma noite e fez Yu Hong levá-las à seita Inveja Solar, e então ordenou a seus discípulos que explicassem a verdade aos líderes de várias facções.

Vendo a fraca busca de elogios na expressão de Yun Xie, Jiang Xunyi suspirou em seu coração, mas se recusou a dar graças oralmente. Ele apenas mencionou o assunto em um eufemismo: "Hmph, interferência desnecessária." Yun Xie riu, e Jiang Xunyi voltou-se para falar ao taoísta Xu Yuan: "Daozhang exagera. Neste momento, em vez de ficar emaranhado nesse assunto, que tal suprimir o Soberano Demônio primeiro?"

Apesar de sua pouca idade, suas palavras carregavam um leve tom de comando e eram de fato muito grosseiras. Mas por causa da grande reputação das Jades Duplas do Estágio do Espírito, bem como da culpa no coração de todos em relação a Jiang Xunyi, ninguém levantou nenhuma objeção.

Soberano Demônio Xuan Li deu um bufo de desprezo: "Apenas um bando de idiotas incompetentes, totalmente inúteis, não importa quão grande sejam seus números."

Ele abruptamente acenou com a mão, e um redemoinho negro se manifestou imediatamente, uivando no ar. Onde quer que varresse, a grama e as árvores eram desenraizadas, e areia e pedras voadoras bloqueavam o sol e o céu. Jiang Xunyi suportou o peso da tempestade; em uma pressa, ele pulou da árvore e rolou vários passos para trás.

Dobrando as mãos e imediatamente espalhando-as, ele convocou um dragão de fogo para romper o ar, rugindo enquanto corria da palma de Jiang Xunyi em direção ao Soberano Demônio Xuan Li. Ao mesmo tempo, Yun Xie já havia pulado atrás do Soberano Demônio Xuan Li. Ele ferozmente chutou as costas do Soberano Demônio com os dois pés e depois saltou sobre sua cabeça, pousando ao lado de Jiang Xunyi.

Inesperadamente, quando o dragão de fogo se aproximou do Soberano Demônio Xuan Li, ele realmente não o afetou nem um pouco, e então se dissipou com um aceno casual de sua mão. Assim que Jiang Xunyi congelou de espanto, de repente ele sentiu uma dor aguda no peito, e não pôde deixar de soltar um grunhido abafado de dor. Ele caiu de joelhos, mal se segurando com a espada.

Soberano Demônio Xuan Li riu alto e quebrou a palma da mão no escudo espiritual de Jiang Xunyi. No entanto, a palma da mão parou logo antes do impacto. Xuan Li lançou um olhar de soslaio para ele e sorriu: "Você admite a derrota, jovem mestre Jiang?"

Suas últimas palavras foram extremamente leves e, na verdade, carregavam um indício de um significado ambíguo de flerte[3]. [Cielouca: Assunta só essa ousadia.]

O rugido do trovão soou à distância. Os céus e a terra tremiam e tremiam, parecendo tão macios e maleáveis ​​quanto a seda. Esse céu azul infinito já havia se transformado em um vermelho escuro, gradualmente passando para um negro distante. Bilhões de estrelas brilhavam e brilhavam no meio da escuridão, estranhas e inexplicáveis.

Jiang Xunyi não se esquivou nem escapou. Em vez disso, ele levantou a cabeça e riu alto: "Uma ilusão tão insignificante, ainda não acordando?!"

Xuan Li tremeu de espanto. De repente, a expressão em seu rosto entorpeceu. Toda a sua pessoa tornou-se gradualmente etérea, apenas vagamente discernível. Como um reflexo na água, as cores se desbotaram e esmaeceram de seu corpo. Não era só ele - todas as pessoas do lado com expressões e posições variadas da mesma forma perdiam toda a cor e ficavam enevoados, como se alguém tivesse lançado um feitiço sobre eles.

Jiang Xunyi se levantou e estava prestes a procurar por Yun Xie, quando de repente ele ouviu um trovão ensurdecedor vindo do céu acima. Aquelas figuras humanas desaparecendo repentinamente desabaram no chão como lama mole, e então rapidamente se combinaram com uma velocidade ofuscante. No momento seguinte, eles já haviam se transformado em espíritos malignos de aparência hedionda.

Subindo e descendo as montanhas, incontáveis ​​monstros foram inundados, grossos e numerosos como caules em um campo. O trovão acima rugiu e explodiu. Em um instante, chuvas pesadas começaram a cair. Todo o corpo de Jiang Xunyi estava encharcado com a água da chuva, quase ao ponto em que ele não conseguia abrir os olhos. Ele não podia nem começar a procurar por Yun Xie nesta noite completamente preta, e a ansiedade encheu seu coração. Ele puxou a espada para fora da bainha e varreu horizontalmente, imediatamente enviando uma massa de sombras semelhantes a humanos voando. 

No entanto, esses membros quebrados rapidamente se transformaram em novos fantasmas, continuando a atacar Jiang Xunyi. Se isso continuasse, mesmo que não conseguissem esgotá-lo, certamente seriam capazes de envolvê-lo até a morte.

Jiang Xunyi não se atreveu a agir precipitadamente, e habilmente deu vários passos para trás em sucessão. Assim como ele parou seu manejo de espada para observar a situação, um assobio claro e um raio de luz brilhante perfuraram a noite escura. A luz azul brilhou à distância, depois se transformou no brilho de uma enorme espada que realmente cortava diretamente para o céu escuro!

Uma espada de espírito primordial! Yun Xie queria usar diretamente seu espírito primordial para quebrar essa ilusão!

Jiang Xunyi embainhou sua espada e correu como o vento, correndo em direção ao local daquela luz azul. O balanço e a agitação dos céus e da terra nunca haviam parado, cada onda mais intensa que a anterior. Ao mesmo tempo, uma figura à distância aproximava-se cada vez mais dele. Quando quase puderam ver a silhueta do outro, Yun Xie de repente se jogou em Jiang Xunyi e o abraçou com força. Os dois homens rolaram para o chão. Lá fora, o raio brilhou e o trovão rugiu como se fosse o fim do mundo. Mas no meio de tudo, Yun Xie protegeu de perto Jiang Xunyi em seus braços. [Cielouca: Izi malia :3]

Jiang Xunyi lutou por alguns momentos, mas Yun Xie parecia ter se decidido e absolutamente se recusou a desistir. Somente quando o movimento externo diminuiu ligeiramente, Yun Xie finalmente o libertou. Seu corpo inteiro estava completamente encharcado e um traço de sangue se alinhava em seus lábios. Uma Fivela de Jade da Paz[4] costurado em seu peito já havia quebrado.

Jiang Xunyi afastou-se dele e levantou-se para avaliar os arredores. O ambiente ao redor deles já havia se transformado novamente na aparência do Vale do Demônio Preso. Ele rangeu os dentes e não conseguiu conter um sorriso de escárnio. Ele se inclinou e pegou Yun Xie pelo colarinho, indagando com um tom frio e ameaçador: "Ó Grande Mestre da Seita Yun, posso perguntar quando você acordou?"

Yun Xie não se moveu um centímetro, permitindo que Jiang Xunyi o puxasse livremente. Sua voz era rouca: "Ah-Xun..."

Jiang Xunyi não respondeu, apenas rugiu: "Eu estou perguntando a você!"

Yun Xie sussurrou: "Naquela época eu vi você vomitando sangue depois de pegar meu anel, meu coração estava instável..."

Mesmo que Yun Xie sempre parecesse indisciplinado e descuidado, ele de fato tinha uma incrível sagacidade. Não importa o seu tamanho ou importância, muito poucos assuntos poderiam enganar o seu olhar, e ele especialmente prestou uma atenção incrível a qualquer coisa relacionada a Jiang Xunyi. Quando ele voltou para seu quarto, ele pediu seu anel de jade de volta de Yu Hong e inspecionou-o repetidamente. Embora ele fosse um passo mais lento que Jiang Xunyi, ele finalmente acordou da ilusão também.

No entanto, ao despertar, ele se lembrou da morte e ressurreição de Jiang Xunyi. Olhando para trás, ele não sabia se isso era realidade ou um sonho ilusório que ele ansiava por nunca conseguir. Ele, portanto, manteve a compostura e continuamente sondou a verdade, finalmente confirmando que a pessoa à sua frente havia realmente voltado à vida.

Depois de assumir a posição de Líder da seita, ele leu os antigos livros e registros da seita. Ele, portanto, manteve inerentemente uma maior compreensão do Vale dos Demônios Presos em comparação com Jiang Xunyi. Como resultado, ele não hesitou em sacrificar seu espírito primordial e quebrar essa ilusão.

Dado o orgulho e a personalidade competitiva de Jiang Xunyi, ainda mais raiva aumentava em seu coração ao pensar que ele havia sido enganado e ridicularizado. Ele largou Yun Xie e zombou, batendo palmas em aplausos: "Tão inteligente! O Mestre da seita Yun é de fato digno de sua reputação de sempre pensar três passos à frente. Este insignificante[5] envergonha-se da minha inferioridade e admite graciosamente a derrota!"

Yun Xie tinha um estômago cheio de perguntas que ele queria perguntar, mas essa pessoa não queria falar com ele. Agora apunhalado pelo tom acusatório das palavras de Jiang Xunyi, seu espírito caiu ainda mais. Sua voz tremeu: "Ah-Xun..."

Nenhum traço de flutuação pode ser visto no rosto de Jiang Xunyi. Ele falou com fria indiferença: "Minhas desculpas - Embora você tenha tentado todas as maneiras possíveis de sondar, você ainda reconheceu a pessoa errada. Este humilde um[6] é Du Heng." [Cielouca: atabo, katia]

Ele se sentiu ofendido lembrando como agora ele estava correndo por aí como um maldito idiota tentando encontrar Yun Xie. Ele desdenhosamente cuspiu em seu coração, sentindo que mesmo que todos neste mundo morressem, Yun Xie não teria nenhum problema. Com seu temperamento subindo, ele não queria mais seguir Yun Xie. Ele resmungou friamente um "Adeus!" Antes de se virar para sair.

Yun Xie correu para agarrá-lo, suplicando: "Não seja assim, absolutamente tudo é minha culpa, mas não importa o que, por favor, deixe-me dizer algumas palavras primeiro, Ah-Xun..."

Jiang Xunyi atirou-o para longe e rugiu furiosamente: "Você não entende a fala humana?! Eu disse que não sou, então não sou!"

Notas do autor (traduzidas): Yun-ge é verdadeiramente um astuto patife, atingindo o auge da perfeição com a insolência negra. Se ele nunca tivesse encontrado Jiang Xunyi, ele seria invencível...

Notas de rodapé da Penhappy:
1. 道友 lit. "Amigos no Dao" é uma maneira de os cultivadores se dirigirem, basicamente dizendo "Famoso Daoista".
2. 千钟观:千 = "mil", 钟 = "relógios", 观 = mosteiro taoísta.
3. 暧昧 literalmente se traduz em "ambíguo / indistinto + escondido", mas tem conotações românticas. Pense nisso como o período de teste do romance: começar a cruzar a fronteira entre amizade e amor, com sutilezas insinuantes.
4. 平安 玉 扣
5. Jiang Xunyi chama a si mesmo de "小人" lit. "Pessoa pequena", que é humilde e auto-depreciativo referindo-se a si mesmo. Curiosamente, esta mesma frase é usada para se referir a pessoas de baixo status social, bem como vilões desagradáveis.
6. Novamente, 在下 (zài xià) lit. "Aquele que está abaixo de você" é uma forma humilde de se referir a si mesmo.

Então, amores, finalmente terminamos o arco da ilusão, onde foi mostrado a nós um pouco do passado dos nenis, então a partir de agora voltamos para o momento onde o Yun Xie finalmente descobriu que o Xun-er está de volta para cair no abraço dele kyaaaaa

Continue Reading

You'll Also Like

169K 10.4K 32
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
558K 56.5K 85
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...
2.2M 182K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
408K 29.3K 86
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...