You Again?

By RachiieStyles

3.2K 152 60

'Amo te... (Coloquei uma madeixa de cabelo antes caída à frente do seu rosto atrás da sua orelhas) Ela levou... More

Introducão
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Obrigada!!!
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
:'C
Novidades!!!
Capítulo 39

Capítulo 12

80 4 3
By RachiieStyles

Harry pov'

Mas que êh este novo sentimento que se está a apoderar do meu corpo, da minha mente e especialmente do meu coração? Eu não entendo, ela êh simpática e gira, eu sei que me compreende.... Mas se antes eu a odiava por me fazer lembrar a minha irmã porque êh que eu adoro agora? Ela faz me sentir especial, eu sinto me bem ao seu lado... Mas o que êh isto que êh sinto aqui dentro? Não me entendo! Sempre julguei que ela fosse a gaja mais estúpida de sempre mas afinal ela êh uma miúda decente, uma miúda? Mas quem êh que eu estou a tentar enganar? Ela êh uma mulher! Uma mulher simplesmente linda e natural. Hoje eu acho que ela está especialmente bonita. Não existem cosméticos a taparem a sua pele pálida e macia. Não existem rabos de cavalo a prenderem as suas enormes ondas escuras que teimam em cair por cima da sua cara e que eu teimo em colocar a trás da sua orelha de uma forma querida. Ela deixa me sem palavras! Mas eu acho que êh tudo apenas confusão... Quando eu voltar a minha vidinha da noite todo este sentimento termina... Não digo que vá ficar a odia-la, porque sinceramente acho que podemos vir a ser bons amigos, mas acho que este sentimento desconhecido desaparece. Isto êh só carência e eu tenho de ter essa noção. Mas eu não consigo ter essa noção. E não controlo! Eu não controlo mesmo porque apesar de pensar nisto eu ia soltar uma frase, ou melhor a minha boca já a soltou!

'Hoje estás especialmente bonita Roxy...

As suas bochechas coraram parecendo um pequeno tomate. A sua cabeça foi baixa e uma madeixa de cabelo caiu para cima do seu rosto.

Aproximei me dela e coloquei a de volta atrás da sua orelha.

'Não precisas de ficar envergonhada...

O meu corpo não se controlou mais uma vez os nossos lábios roçavam se e um beijo calmo tinha começado entre nos. De repente a porta abriu se e ela empurrou me saindo despadrada. Ela parecia envergonha, arrependida do que estava a fazer, afinal ela não gostava de mim, eu também não gostava dela mas não entendo! 'Porra Styles és adulto! Tu sabes das tuas decisões! Não êh por causa de uma miúda que vais ter de mudar caralho!' O meu subconsciente falou. Eu sei que êh estranho falares com o teu subconsciente mas por fazes ele ajuda me a decidir as coisas que tenho de fazer na vida, apesar de as vezes ele não ter razão eu sei que posso sempre contra com ele...

Mas o que êh que eu estou a dizer? Êh o meu subconsciente, não êh um amigo com que eu converse e desabafe!

Dirigi me ao carro onde ela já estava. Abri as portas e o seu corpo entrou sentando se comodamente. Sentei me ao seu lado e arranquei depois de preparado para conduzir.

Conduzi até ao parque onde passava feliz antes de elas... Não vale a pena continuar... Saímos os duos do carro. Ela estava seria e pouco sorria, mas o que se passava?

'Roxy, tu não tens de estar aqui se não quiseres... Tudo bem...

Roxy- eu estou bem... Eu quero estar aqui... (Ela soltou um pequeno sorriso)

'O que se passa? Estás bem?

Roxy- sim, sim... Está tudo bem, não te preocupes...

Caminhamos juntos até a relva. Andamos pelo extenso terreno coberto por erva verde. Ela estava pensativa, não sei bem porque, mas o despertar do regadores automáticos acordou-a da sua mente. Ambos ficamos imediatamente encharcados, que pena ela não estar de camisola branca... Observei o seu corpo correr pela relva para tentar se safar da molha que estávamos a apanhar mas eu impedi-a. Agarrei na sua mão. O seu rosto virou se contra o meu. A água continuava a cair por cima de nos e os nossos corpo já não estavam apenas encharcados já estavam bastante encharcados. Ambos não estávamos muito desconfortáveis, a roupa colada ao corpo dava-nos uma sensação de aperto mas nada importava naquela altura. As minhas mãos estavam dadas com as dela. Deu um passo na sua direção apagando o espaço antes existente entre os nossos corpos. As minhas mãos foram levadas até a sua anca. Os nossos quadris estavam colados. A única parte ainda separada de nos eram os nossos rostos. A sua expressão era de desejo tal como a minha... O desejo de sentir os seus lábios, de sentir o seu corpo em ligação com o meu, de sentir aquela onda de energia que me ultrapassa sempre que a beijo. Juro, juro por tudo que não entendo...

Os nossos lábios estavam prestes a tocarem se. Os nossos narizes roçavam em direções diferentes. Finalmente o seu impulso para cima fez com que as nossas bocas se ligassem uma a outra. A sua língua pediu passagem, cedi rapidamente deixando a tocar em cada canto da minha boca. As minhas mãos foram até ao seu rabo dando um leve apalpão. Os seus lábios soltaram um leve gemido que me deixou louco. As suas unhas estavam cravadas na minha nuca. Levei as minhas mãos a parte de trás das suas coxas pedindo que as subisse. Ela obedeceu. O seu corpo foi totalmente colocado por cima do meu. As minhas mãos agarravam o seu rabo e as suas estavam enroladas nos meus caracóis. Aquele beijo não terminava e para ser sincero eu não tinha vontade nenhuma de separar os seus lábios dos meus. Estava a saber bem. Apesar de toda a água fresca caída em cima dos nossos corpos eu ainda sentia uma onda imensa de calor passar me pela espinha. Ela descolou lentamente os nossos lábios. A sua vontade também não era muita de nos separar. O seu rosto foi enterrado no meu pescoço. Beijei o seu ombro um pouco destapado. Ela abraçava me demoradamente. Soltei a deixando os seus pés tocarem no chão outra vez. Os nossos corpo permaneciam juntos e abraço era cada vez mais prolongado. Finalmente encarou me com um sorriso nos seus lábios inchados. Sorri de volta. Eu estava feliz, feliz ao seu lado. Estava tão bem como se tivesse com a minha avó e com a minha irmã.

Roxy- temos de sair daqui, estou encharcada...

Ela soltou se tentado descolar a roupa do seu corpo. Em vão! Os nossos dedos entrelaçaram se e caminhei com ela até ao passeio de pedra. Ela espremeu o seu cabelo e sacudi-o. Ambos sorriamos que nem dois bêbados. O seu cabelo despenteado dava lhe um ar sensual. Sacudi o meu também e caminhamos de mãos dadas. Nem sei bem porque mas ela também não descolava os nossos corpos por isso não acho que haja problema.

'Agora vou te levar a um sítio muito importante para mim...

Ela sorriu. Caminhamos calmamente enquanto alguns sorriso eram trocados entre ambos. Finalmente chegamos ao coreto. O local onde eu vinha com aquelas duas mulheres. Onde a minha avó me mostrava as estrelas, onde a minha irmã brincava comigo. Quando era feliz....

Peguei na Roxy ao colo sem ela estar a espera. Ela soltou um gritinho histérico. Subi a escadas e pousei a no chão novamente. O seu olhar brilhava enquanto olhava para os vitrais que cobriam toda a área. Aquilo era um edifício bastante bonito. O chão estava um pouco escorregadio por causa da humidade. Cai causando um grande estrondo que assustou a Roxy. Ela veio direito a mim com um ar preocupado. Eu ria me da minha própria figura de estúpido. As minhas gargalhadas ecoavam no edifício.

Roxy- estás bem? Aleijaste te? Dói te alguma coisa? Precisas de alguma coisa? (Ela disse agachando se ao pé de mim e passando a superfície exterior da sua mão na minha testa como se tivesse com febre)

Agrada me a ideia de ela cuidar de mim. Roxy, a minha enfermeira privada. O fato justo e curto no seu corpo, saboroso....

Roxy- estás me a ouvir? Estás bem? Queres alguma coisa? (Ela interrompeu os meus pensamentos eróticos)

'Eu estou bem Roxy, foi só uma queda... (Dei lhe uma festa na bochecha)

Ela sorriu timidamente. Puxei o seu corpo para cima do meu. Senti o seu peso ser colocado por cima de mim. A sua cabeça estava em cima do meu abdômen e as suas mão faziam festas no meu peito. Os meus braços estavam enrolados na sua cintura e a minha mão estava pousada no seu rabo. Ela sorria enquanto ambos estávamos em silêncio. O seu olhar dirigiu se ao meu. Ambos ainda estávamos húmidos. Os seus cabelos estavam lindos molhados davam lhe um ar bastante sexi. O seu queixo estava pousado no meu abdômen enquanto ambos olhávamos nos. De repente o seu telemóvel emitiu som estragando todo o momento que estávamos a ter. Ela levantou se rapidamente. O meu corpo foi apoiado nos meus braços enquanto tentava perceber com quem ela falava.

CHAMADA ON:

'Sim?

'Ai sim estás a caminho?

'Então a que horas chegas?

'Ainda não sabes? Oh okey... Então diz me quando voltares...

'Beijos lou!

CHAMADA OFF

Lá estava ela a falar com o paneleiro! Porra men! Porque?

'Então o que êh que ele queria? (Falei num tom zangado)

Roxy- ele chama se Louis e estava a dizer que vem a caminho.

Revirei os olhos e bufei.

Roxy- mas o que êh que foi agora? Ele êh meu amigo! Tens de o respeitar!

'Desculpa, tens razão êh só que não gosto dele, não me inspira confiança...

Roxy- ele êh o meu melhor amigo desde que tenho cinco anos! Já nos conhecemos a muito tempo, não o conheci ontem! Eu não sou estúpida eu sei bem com que tipo de pessoas me dou! (O seu corpo andou até a saída)

Levantei me pegando no seu braço e impedindo a.

'Eu já te pedi desculpa... Fica comigo por favor...

Roxy- tudo bem, estou a ser infantil desculpa... (Sorrimos)

Sentei me apoiando me pelos meus braços. O seu corpo foi colocado no meio das minhas pernas ficando de costas. Levei as minhas mãos a sua barriga destapada e fiz festas na sua pele pálida e macia.

Roxy- ainda não me explicaste o porque de estes lugar ser especial. Obviamente, sem contar com a beleza... (Ela sorriu me)

'Eu passei aqui os melhores momentos da minha vida... Eu divertia me muito aqui com a minha irmã, sempre que ela estava com crises de namoros era para aqui que vínhamos conversar. Era aqui que a minha avó me dizia o nome de cada estrela dos céus, era aqui que ela me explicava o significado de todos estes vitrais lindos... Foi aqui que eu dei o meu primeiro beijo, foi aqui que eu arranjei a minha primeira namorada... Eh aqui que eu gosto de estar... E êh aqui que estou a viver mais um dos melhores momentos de sempre... (Deixei um beijo na ponta do seu nariz fazendo gargalhar baixo)

Mantemos nos calados mais um tempo enquanto desfrutávamos do momento.

'Queres sair hoje? Vamos a um bar ou algo assim...

Roxy- desculpa Harry, hoje não me apetece, estou cansada. Mas obrigada pelo convite, depois vemos isso...

'Então e queres ver um filme ? Em casa, só os dois com pipocas, gelado, pizza...

Roxy- isso agrada me mais (gargalhou)

'Temos de ir a tua casa para irmos buscar as tuas coisas...

Roxy- quem disse que eu ia dormir lá? Nem me convidaste! (Ela sentou se de pernas a chinês a minha frente)

'Queres ir dormir a minha casa, estou a falar de divertimento...

Roxy- claro que vou! Aceito sempre um convite para uma noite de porcarias e para a engorda, também mereço não pode ser só ginásio

Gargalhamos os dois. Levantei me rapidamente.

'Vamos? (Estiquei a mão)

Ela agarrou a e eu puxei a para cima. Saímos do local. Caminhamos de volta ao carro e conduzi até sua casa. Chegamos ela subiu as escadas até ao seu andar a correr. Mas como êh que ela conseguia? Ou espera, ginásio! Ela abriu a porta e de repente demos com um rapaz moreno tatuado com uma ar de máfia.

'Olá mano! Este êh o Harry, um colega e amigo. (Ela deu lhe um beijo na bochecha)

Ele apertou me a mão.

'Harry, este êh o Zayn, o meu irmão mais velho.

Ele deixou lhe um beijo na testa.

'Mano, hoje vou dormir a casa do Harry. Vamos fazer uma noite de cinema... Vou buscar as minhas coisas e já venho. (Puxou a minha mão pelo corredor até que entramos no quarto dela)

Ela dirigiu se ao seu armário e tirou de la um pijama e uma muda de roupa. Colocou o creme na mala e mais umas coisas para ela. Finalmente ela estava despachada.

Roxy- adeus mano! (Ela gritou e fechou a porta por trás)

Caminhamos até ao carro. Já estava quase de noite. O dia passou lentamente mas ainda bem. Consegui aproveitar cada momento com a Roxy.

Roxy pov'

Eu não sei bem o que sentia mas acho que era só amizade... Quer dizer que mais poderia ser? Aceitei a sua proposta de noite mas eu vou ficar no sofá, que fique bem esclarecido. A viajem foi feita a base de conversas sobre filmes que poderíamos ver. Ainda não tínhamos chegado a nenhuma conclusão.

(N/a- hiiii babes!!

Filme? Será que vai acontecer alguma coisa?

Espero que estejam a gostar da fic... Eu tenho recebido mensagens a dizer que está muito fixe e que estão a adorar! Muito obrigada! Muito obrigada aos meus leitores lindos! Eu estou a adorar escrevê-la! Adorava que comentassem a vossa opinião tal como fazem nas mensagens! Obrigada aos leitores que estão a partilhar a minha fic com outras pessoas! Obrigada! Como todas as pessoas que escrevem fics eu adorava ser mais reconhecida e que a fic fosse mais 'popular'.... Eu gostava muito que dessem a ler a minha fic! Obrigada por tudo baes lindos!

Ps.: pedi a uma amiga minha, Mariana que ela me fizesse o triles da fic e eu vou deixar o link para quem quiser ver no link externo, adoro vos baes )

Rachel xD

Continue Reading

You'll Also Like

204K 7.3K 124
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
113K 11K 21
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
1.3M 77.8K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
226K 34.4K 66
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...