Alibis

By VampireHunter95

52 7 2

I know, doesn't make much sense Doesn't make much sense, Doesn't make much sense, I know I fear, what's the c... More

Part 1
Part 2
Part 4
Part 5
Part 6

Part 3

6 1 0
By VampireHunter95

15-12-91. Londres. Tirada por Genevieve Wilson.

Três meses da Charlie.

Semanas se passaram desde o acidente de Charlie, e a garotinha e Liam encontravam-se a procura de uma nova bicicleta.

"Sua mãe vai me matar por isso, sabia?" Liam tinha seu braço puxado pela menina a sua frente "Ela disse sem bike por um ano, lembra Charlie?"

"Não. A mamãe disse sem andar de bike por um ano.. A gente só vai comprar uma nova" A menina puxava o homem pela mão o guiando pela loja

"Ela vai me matar do mesmo jeito" ele murmurou para si mesmo

"ACHEI" A criança parou a frente de uma bicicleta azul com rodas em tom esverdeado. Um cesto trançado de flores artificiais cobria a frente com pequenos pompons nos guidons.

"É esta Charlie?" O homem riu fraco ao ver a menina assentir freneticamente com seus olhos brilhando "Ok, vamos lá então" A menina ficou rondando a bicicleta enquanto Liam dirigiu-se a busca de um vendedor, sem reparar que a menina ficara.

Quando Liam deu-se por conta, Charlotte não estava a seu lado. Ele voltou alguns metros e viu que ela não se encontrava nem perto da bicicleta que admirara. As mãos do homem foram à cabeça e desespero o tomou. Quando ele estava prestes chamar algum segurança ele avistou a cena que nunca pensou que veria. Charlie estava bem e isto o tranquilizou, mas aquela estava longe de ser a situação ideal.

"TIOO LIAAAM" A menina soltou a mão que segurava e abraçou as pernas do padrasto

"Charlotte, nunca mais saia de perto de mim assim ouviu mocinha?!" O homem tentou parecer bravo, mas sua voz o entregou.

"Você que me perdeu" a menina levou suas mãos à cintura e o olhou brava. O homem balançou a cabeça rindo

"Não vamos contar nada disso a mamãe ok?!" A menina assentiu sorrindo. Neste ponto Liam esperava que o "estranho" tivesse desaparecido. Mas ao olhar para cima viu que o mesmo não havia acontecido.

"Liam? Liam Wilson?" O loiro olhou o homem descrente

"Tio Liam, esse é o moço que me ajudou quando eu me machuquei. Ele também veio comprar uma bike nova" Liam respirava pesado e sentia suas mãos suando.

Quanto tempo eu levaria para pegar Charlie e correr pela porta até o carro? – pensou

"Claro que sim, meu amor. Bem, nós temos que ir indo" O moreno sorriu sem graça e pegou a menina no colo "Obrigado, por ter a encontrado e pelo acidente" ele fez menção de se afastar, mas o homem o chamou novamente.

"Não acredito que é realmente você cara" Liam virou-se novamente e sorriu fraco. "Que mundo pequeno" Você não imagina o quanto.. "É bom ver você cara.. E.. E a Gina? Ou Genevieve" o loiro coçou a nuca encarando o chão. Liam riu fraco

"Ela está bem, está no trabal.." Liam começou mas foi interrompido pela criança em seu colo

"Ele conhece a mamãe?" Os olhares dos dois homens voltaram-se a menina. Ambos com quase o mesmo teor de terror.

"Ela é filha da Gina?" Liam assentiu sem olhar para o homem a sua frente

"No-Nós temos que ir" O moreno apertou Charlie contra o peito "Foi bom ver você Duff" O loiro ficou encarando o antigo conhecido partir com a menina nos braços

-x-

"E VOCÊ SIMPLESMENTE FUGIU?" Genevieve andava de um lado ao outro a frente do sofá enquanto o marido estava sentado no mesmo.

"E o que você queria que eu fizesse Ginny? Ah, a propósito, ele ainda te chama de Gina" O moreno sorriu e a mulher revirou os olhos.

"Será que ele desconfiou de algo?"

"Bem, considerando a minha reação, quem sabe.. Mas talvez esse seja um sinal Ginny.. "

"Sinal? Sério isso?" A morena falou lentamente virando-se para o marido

"Sim, sinal" Liam levantou-se parando a frente da esposa "Talvez, seja o universo fazendo o que você deveria ter feito há muito tempo.." Liam sorriu com uma sobrancelha arqueada

"SINAL DO UNIVERSO? QUE PORRA É ESSA LIAM?" A morena enfureceu-se cruzando os braços e voltando a andar de um lado ao outro "SABE O QUE EU QUERO DA MERDA DO UNIVERSO? EU QUERO QUE SE FODA"

"DÁ PRA VOCE PARAR DE GRITAR? PORRA GINNY.." O homem sentou-se no sofá massageando as têmporas

"Ok,.. Desculpa." Ela respirou fundo sentando-se ao lado do marido "Eu estou reagindo demais, alias quais as chances deles se encontrarem de novo, ou de ele perceber algo?"

"Considerando a sua sorte e o fato dele morar no fim da rua? Altas.." o moreno riu e Ginny lhe deu um leve tapa no ombro. Os dois ficaram em silencio encarando o vazio.

                                                                    24 de setembro de 1987

"ACABOU DUFF! QUAL A PARTE QUE VOCE NÃO ENTENDEU AINDA?" A morena juntava coisas aleatórias espalhadas pela casa em um saco de lixo preto enquanto lagrimas caiam de seus olhos

"DA PRA VOCÊ PARAR PELA PORRA DE UM SEGUNDO E ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO?" O loiro a puxou pelo pulso a fazendo lhe encarar

"EU ESTOU TE CHUTANDO DAQUI NÃO ENTENDEU?" Ela forçou seu braço desvencilhando-se dele

"CARALHO GINA.. FOI A MERDA DE UMA BRIGA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ESSE ESCANDALO POR UMA BOBAGEM! EU TE AMO PORRA- "

"EU SINTO MUITO.. Você foi longe demais Duff" Ela disse suspirando sem encará-lo

"Pode deixar a merda das minhas coisas prontas. Eu busco mais tarde" O loiro saiu pisando forte e fechando furiosamente a porta atrás de si

O barulho de uma porta no corredor abrindo-se assustou a morena que soluçava.

"Você podia contar a verdade a ele Ginny" Seu irmão apareceu na soleira da porta da sala

"Que o nosso pai bateu na nossa mãe até ela morrer, e que o que eu vi nos olhos dele hoje é o mesmo que eu vejo desde que nasci?"

"Ele entenderia se voc.."

"Ele já foi Charles.. Acabou.."

Dois passaram-se desde o incidente com Duff. E mesmo que tentasse ignorar, Genevieve ainda podia sentir o medo a corroer.

"Aqui está gatinha" Ela fechou o pequeno pote com frutas e entregou a filha que guardou em sua lancheira

"Obrigada mamãe" A menina sorriu sentada a bancada "Tio Liam está demorando muito" Suas mãos apoiavam sua cabeça e a menina tinha os lábios franzidos. Ginny abriu os lábios para responder a menina, mas foi calada pela campainha.

"Porque você não atende a porta meu amor? Deve ser a Linda, hoje é o dia de vocês irem juntas para a escola" A morena disse virando-se com uma xicara em mãos, servindo-se do café fresco que preparara.

"TIIOOOO" A voz fina de sua filha a fez sorrir fraco. Mas logo seu cenho franziu, quem seria?

"Olá baixinha" A voz grave e masculina ecoou até a cozinha "Sua mãe está por ai?"

"Ela está na cozinha tio Duff " A menina soltou uma pequena risada. Genevieve rastreou a cozinha procurando uma saída de emergência. Não havia. Ela estava encurralada. Ela teria que o encarar.


Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 37K 63
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ──── ❝i just wanna see you shine, 'cause i know you are a stargirl!❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 jude bellingham finally manages to shoot...
1.3M 57.4K 104
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC
136K 6.3K 35
"I can never see you as my wife. This marriage is merely a formality, a sham, a marriage on paper only." . . . . . . She was 10 years younger than hi...
1.9M 86.2K 194
"Oppa", she called. "Yes, princess", seven voices replied back. It's a book about pure sibling bond. I don't own anything except the storyline.