C'est moi.

By cappittu

4.2K 422 39

O fio vermelho do destino une duas almas para sempre, não importa quais sejam os obstáculos, não importa qual... More

A noite antes.
A manhã seguinte.
Conflito.
Fim de uma era.
Deixando ir.
Tempestade.
Desvendado.
Azul escuro.

Fluxo e fluxo.

421 45 1
By cappittu

Você não pode se esconder de seus medos. Era isso que Fleur pensava enquanto se deitava na areia morna, as asas estendidas debaixo dela para absorver a luz do sol e os olhos azuis fechados, ouvindo o suave empurrão e puxar do oceano. Ela estava vagamente acompanhando o tempo, certificando-se de que poderia aparatar em casa e se preparar para o casamento.

Um gemido suave escapou de sua garganta e ela apertou sua mandíbula, apertando seus olhos com mais força ao pensamento. Seu destino foi selado, uma nuvem passou sobre o sol e seus olhos se abriram lentamente antes de cavar seus dedos nos grãos quentes abaixo dela. Isso era quase confortável o suficiente para ficar para sempre. Que idéia acometida, ficar em algum lugar para sempre quando você está ansiando por uma mulher que não pode ter.

Talvez a solidariedade fosse realmente a vida de Fleur. Um pequeno sorriso se espalhou em seus lábios enquanto ela movia a mão direita sobre o rosto para bloquear o sol enquanto a nuvem espessa se movia sobre sua cabeça. O fio vermelho brilhava fracamente enquanto roçava sua bochecha.

"Você me insulta assim, fio do destino." Ela sussurrou enquanto flutuava suavemente ao vento e Fleur suspirou antes de deixar cair as costas da mão no rosto. Às vezes, ela odiava ser capaz de ver a maldita corda vermelha que se ligava com tanta firmeza ao dedo.

A noite em que viu pela primeira vez o brilho predestinado foi a noite em que Hermione chegara à porta do Chalé das Conchas, três anos antes, depois de cuidar da jovem de volta à saúde. Banhou-a, vestiu-a e ficou com ela durante a noite, quando a morena era atormentada por pesadelos. Aconteceu tão de repente, tão completamente que quase arrancou o ar de seus pulmões. Ela estava casada e feliz com Bill há quase um ano, e em um movimento rápido, essa criança, essa mulher invadiu e roubou seu coração.

"Você me leva até Hermione, me puxa para ela, me empurra e puxa até que eu não possa mais lutar, e então você a leva embora." O fio roçou sua bochecha de novo gentilmente. "Você é um falso senso de uma armadilha que eu caio no tempo após o tempo. Você deve me insultar no dia de seu casamento?"

Fleur riu para si mesma ao ver como soava desanimada. Mesmo sabendo que você vai acabar com o amor da sua vida não era o suficiente para incentivá-la a participar do casamento, mas ela era uma dama de honra, afinal de contas, e ela queria que Hermione fosse feliz. Ela nunca esteve tão apaixonada por ninguém antes. Não assim, não a ponto de cruzar oceanos e vastos terrenos para estar com ela, ou que ela jamais perseguiria alguém por esse motivo.

Em sua vida, ela sempre foi a caçada, nunca a caçadora, a raposa manhosa que levava homens e mulheres a se perder. Mas apesar de seu papel desempenhado, ela sempre foi o predador. Era estranho para ela persistir para alcançar alguém como ela queria atingir Hermione Granger. Ela nunca tinha amado tão incondicionalmente do jeito que ela amava aquela sabe-tudo, microgerenciamento, irritante morena. Ela amava sua personalidade indomável e ardente quase tanto quanto amava a brincadeira delas juntas.

A maneira como os olhos dela estavam sempre quentes, mesmo quando ela estava com raiva e fumegando. Ela suspirou suavemente antes de passar a mão esquerda pelos cabelos e fechou a mão direita ao redor da areia quente. Fleur pensou ter ouvido algo como um estrondo de trovão, mas ignorou, tentando deixar a vazante e a água tomar conta de seus sentidos.

"Fleur?"

Olhos azuis se abriram e seu corpo subiu com uma velocidade surpreendente antes de se virar e ver Hermione parada a poucos metros de distância, o cabelo ondulado flutuando suavemente na brisa. Hermione nunca tinha visto a transformação de Fleur antes, e ela estava quase certa de que havia um anjo sentado na praia em vez de sua companheira de quarto Veela. Cabelos louros prateados dançavam na brisa enquanto Fleur se sentava congelada, olhando para a mulher que parecia Hermione e enfiou as mechas de cabelo atrás da orelha.

"Hermione?" Fleur levantou-se lentamente, levemente agitando as asas para se livrar dos grãos de areia que tentavam se fundir com suas penas brilhantes. "O que você está fazendo aqui?" Olhos azuis percorreram o corpo da menina e ela sentiu suas bochechas esquentarem com a visão. "E por que você está apenas usando um hobby?" Hermione piscou algumas vezes antes de olhar para sua forma e vacilar, cruzando os braços sobre o peito apressadamente quando a loira tirou a camisa. "A parte de trás esta destruída, mas pelo menos cobrirá sua frente."

Fleur ofereceu quando ela se dirigiu para a noiva corada. A menina mais baixa pegou a camisa rasgada com gratidão antes de envolvê-la e abaixar o olhar para o chão.

"Hermione, o que você está fazendo aqui? Como você me achou?" Hermione estava prestes a responder antes de se lembrar da corda e viu que levava direto para a mão direita de Fleur. De repente, Hermione estava segurando a mão esquerda e na frente do rosto de Fleur.

"O que é isso?!" Ela perguntou um pouco estridente enquanto abria a palma da mão de modo que a parte de trás da mão ficasse de frente para a loira, todos os dedos juntos, além do dedo mindinho esquerdo, onde o delicado arco se assentava. Fleur piscou seus olhos azuis antes de coçar a nuca e suspirar.

"Seu anel de noivado?" A Veela respondeu com sinceridade, sem saber que Hermione agora podia ver o fio que estava preso a ela. Hermione bufou e balançou a cabeça antes de aproximar a mão do rosto da loira e Fleur recostou-se um pouco. "Hermione, o que você quer que eu veja?"

"Esta ... corda!" Fleur engasgou baixinho enquanto olhava nos olhos castanhos que ainda estavam quentes, apesar da ansiedade que os rodeava. "É ... está amarrado à sua mão direita!" Fleur ergueu a mão estupidamente como se não estivesse ciente e então olhou para Hermione antes de levantar a mão, passando o braço ao redor da morena, pressionando suavemente as palmas das mãos. A respiração da bruxa mais nova engatou quando Fleur sorriu antes de unir os dedos.

"Você pode ver isso?" Hermione balançou a cabeça quando uma escarlate profunda encheu suas bochechas quando o sussurro de Fleur chegou ao seu ouvido e ela limpou a garganta. "Desde quando?"

"Ontem à noite antes de ir para a cama. Logo depois ..." a morena arregalou os olhos antes de desviar o olhar para o chão e se calar. "Depois do nosso beijo." Fleur sorriu, incapaz de manter em sua excitação que Hermione pudesse finalmente ver o fio que estava atormentando a Veela por quase três anos.

Como a maioria dos amores não correspondidos vão, Fleur não poderia mantê-lo escondido para sempre enquanto ela puxava a garota mais baixa para frente e descansava sua testa contra a dela. Hermione ficou surpresa com o comportamento de Fleur, mas estava gostando da proximidade de qualquer maneira. Ela pensou que seu rosto iria pegar fogo quando a loira trouxe as mãos entre elas e roçou levemente os lábios nas juntas de Hermione.

"F-Fleur ..."

"Isso", olhos cobalto cristalinos olharam para o fio vermelho preso aos dedos e sorriram. "É o fio vermelho do destino, ele nos une, Hermione, para sempre."

"Eu-eu li sobre isso, em lendas." A morena sussurrou enquanto olhava para o arco em seu mindinho. "Eu não, nunca pensei que existisse ou que você pudesse ver. O que isso significa para nós?" Fleur fechou os olhos e gentilmente dobrou as asas ao redor das duas. Hermione engasgou baixinho, quase esquecendo completamente que as asas estavam lá antes de sentir o aperto da loira sobre ela ficar mais forte.

"Isso depende de você." Fleur estava rezando para os deuses benevolentes acima de que Hermione lhe desse o doce alívio que ela estava procurando. Para terminar este jogo, ela foi envolvida e acabou com o sofrimento.

Porque se Hermione decidisse não ficar com ela agora, ela esperaria. Ela esperaria pela eternidade e pela sua vida após a morte se tivesse que fazê-lo. O fio as uniu, mas coube à morena decidir se era isso que ela queria. Ela era quem ia se casar depois de tudo.

"Eu te amo, Hermione. Eu estou ligada a você, de coração e alma, e nunca vou parar até ter você", os olhos de Fleur se abriram para olhar os olhos vermelhos. "Mas eu não vou interferir na sua vida." Você não pode se esconder de seus medos.

Fleur estava deitada sozinha para Hermione, confessando seu amor e despejando sua alma para ela na esperança de que ela sentisse o mesmo. Você não pode ter medo se você ama alguém. Você tem que confiar e ser corajoso diante da rejeição, mesmo que não caia a seu favor. Pelo menos ela era corajosa.

"Se você se casar com Ronald hoje, não vou impedi-la, mas não posso fingir que estou feliz por você." A testa de Hermione estava franzida em pensamentos quando Fleur suspirou e ergueu a mão esquerda para acariciar gentilmente o rosto de seu destino. "Eu ainda vou te amar, não importa a escolha que você faça e eu vou esperar até que você esteja pronta para ficar comigo."

"Fleur ..." Dizer que Hermione estava em conflito seria o eufemismo. No momento, ela estava sentindo algo próximo de ser o calor mais reconfortante envolvendo todo o seu corpo.

O toque de Fleur a queimou e a acalmou ao mesmo tempo. Mas e quanto à Ron? Hoje era o dia do casamento dela. O dia em que ela deveria estar prometendo amá-lo e não a outra. Até a morte separam eles. Ela amava Fleur? Como ela poderia saber com um beijo? Fleur estava sendo paciente, esperando calmamente que Hermione chegasse a uma conclusão enquanto mantinha as mãos entrelaçadas.

"Como posso saber?"

"Pardonnez-moi?" A loira brincou enquanto arqueava uma sobrancelha para a mulher em seus braços. "Eu não ouvi seus resmungos."

"Eu não sei." Hermione disse mais claramente enquanto corava e se preparava para uma resposta. A Veela apenas sorriu antes de deixar a mão escorregar da morena e gentilmente pousou a mão no quadril. "Como posso saber, Fleur?"

"Você se importa comigo, mon ami?"

"Claro que eu me importo."

"Quanto?" Essa foi uma boa pergunta. Quanto ela se importava com Fleur? Mais do que uma amiga, mas era o suficiente para ser uma amante? A Veela era gentil, bonita, inteligente e uma bruxa muito talentosa, mas isso era suficiente?

Distraidamente, Hermione começou a comparar Ron e Fleur. Ron definitivamente não era tão atraente quanto Fleur, mas também era gentil, solidário e um de seus melhores amigos. Mas ela nunca pensou em Ron como havia pensado em Fleur na noite anterior. Aquele beijo tinha acendido um sentimento que ela nunca sentiu com o cabeça vermelha e isso a deixou querendo mais.

"Hermione?" A corda em seu dedo estava puxando um pouco quando Hermione olhou para os olhos cobalto amorosos.

Você não pode controlar seu destino. Essa era a frase que passava pela mente de Fleur quando ela gentilmente pegou o queixo de Hermione e inclinou a cabeça para cima. Talvez você não possa controlar o destino, mas ela vai tentar guiá-lo na direção certa. Quando seus lábios estavam a poucos centímetros de distância, a loira fez uma pausa e revistou os olhos escuros de chocolate de Hermione pedindo permissão para prosseguir. A morena não protestou quando sentiu o coração palpitar e descobriu que estava encostada na ponta dos pés para alcançar a bruxa mais alta.

Quando seus lábios se tocaram, Hermione se derreteu e ficou feliz por Fleur ter um aperto firme, mas gentil em sua cintura enquanto ela se inclinou contra ela e caiu no beijo. Havia uma tensão suave no dedo e uma queimação significativa, onde o pequeno laço vermelho estava amarrado. A mão de Fleur deslizou ao longo de sua bochecha para descansar na parte de trás de seu pescoço e um suspiro suave escapou dos lábios da bruxa mais jovem antes de envolver os braços ao redor do pescoço da loira.

Este beijo não foi como o primeiro. Este beijo, seu segundo beijo, foi mais suave, mas pesado de paixão quando Fleur puxou a morena para ela. Os sentidos de Hermione estavam queimando. Ela sabia que o oxigênio estava entrando em seu corpo, mas ela não tinha certeza se estava respirando quando seus lábios se separaram para tomar o lábio inferior de Fleur entre os dentes. Este beijo estava trazendo algo primitivo para a superfície de sua personalidade, enquanto ela sentia suas mãos correrem pela parte de trás do pescoço da Veela e se enroscarem em seus cabelos.

A mente de Fleur estava acelerada. Ela estava beijando Hermione Granger no dia do casamento. Ela tinha certeza de que o karma voltaria para morder ela, mas no momento, o deslize dos lábios de Hermione contra os dela estava lentamente desintegrando qualquer pensamento negativo cruzando sua mente. Os beijos têm uma maneira de revelar a natureza de alguém, e Fleur estava descobrindo que Hermione era possessiva, carente e mais do que a tímida erudita que todos viam.

As mãos da jovem bruxa seguraram gentilmente as mechas loiras prateadas para segurar a garota mais alta no lugar, enquanto seus lábios reclamavam a veela que de bom grado cumpria. Cabeças inclinadas para ganhar mais, para aprofundar o beijo que já era profundo o suficiente para se perder. As mãos de Fleur correram languidamente sobre as costas expostas da morena e ela sorriu para si mesma quando sentiu arrepios na pele de Hermione, onde suas mãos vagavam.

Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, Hermione se afastou com relutância da Veela cujos olhos estavam brilhando, manchas douradas rodopiando contra o azul escuro.

"Diga-me", Fleur sussurrou enquanto Hermione descansava a cabeça na curva do pescoço da mulher mais alta. "Você está confiante o suficiente para acreditar que não iria tentar me beijar novamente se você se casasse com Ronald hoje?" Mãos escorregaram de seda loira e correram pelo pescoço de Fleur até que descansaram em seus ombros quando Hermione soltou um longo suspiro. Ela ainda estava tentando se recuperar do beijo, as estrelas ainda estavam dançando em sua visão e seu corpo estava exausto de sua força.

"Eu não sei se eu não poderia te beijar de novo assim que eu recuperar o fôlego." O ex-Grifinória murmurou enquanto ela respirava profundamente e absorveu o doce aroma de Fleur. Quando sua visão se concentrou novamente, ela viu seu anel de noivado brilhando ao sol e o fio vermelho brilhando ao lado dele. "Então você é meu destino?"

Ela lentamente olhou para cima para ver um sorriso sereno no rosto de Fleur e amor em seus olhos quando o ouro começou a desvanecer-se. A loira assentiu antes de colocar um leve beijo na testa de Hermione que fez sua mente ficar em um estado de calma. Os braços de Fleur descansaram ao redor dos ombros da mulher mais baixa e ela sentiu outro suspiro escapá-la.

"Eu suponho que eu deveria cancelar meu casamento então."

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 75.1K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
142K 9.4K 46
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...
73.6K 5.2K 55
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
62.3K 3.4K 40
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...