Papai também pode ser mimado...

By Aika_Juh

142K 17.5K 12.9K

Morango, Kim Seokjin cheirava a morango. A fruta de aparência atraente e sabor inebriante. Seu aroma adocicad... More

AVISOS!!
Capitulo 1🍓
Capitulo 2🍓
Capitulo 3🍓
Capitulo 4🍓
Capítulo 5🍓
capítulo 6 🍓
capítulo 7🍓
Capítulo 8🍓
Capítulo 9🍓
Capítulo 10🍓
Capítulo 11🍓
Capítulo 12🍓
Capítulo 14🍓
Capítulo 15 🍓
Capítulo 16🍓
Capítulo 17🍓
Capítulo 18🍓
Capítulo 19🍓
Capítulo 20🍓
Capítulo 21🍓
Capítulo 22🍓
Capítulo 23🍓
Capítulo 24🍓
Capítulo 25🍓
Capítulo 26🍓
Capítulo 27🍓
Capítulo 28 🍓
Capítulo 29🍓
Capítulo Bônus 🍓
Att dupla 🍓
SPIN-OFF VHOPE
Divulgando
AVISO!!!
AVISO 2.0

Capítulo 13🍓

3.6K 508 335
By Aika_Juh

Eu estava diante do espelho do banheiro de J-Hope, vestindo nada além de minhas calças folgadas. Depois de sair do trabalho eu havia ido dormir no apartamento de Hoseok para termos um final de semana de machos como ele costumava falar. Mas nada além de partidas de jogos, maratonas de  filmes e comidas gordurosas.

  Hoseok entrou no banheiro e se recostou na porta olhado para meu cabelo desgrenhado.

— Tem certeza que não quer mesmo que eu pinte seu cabelo?

— Não precisa, já fiz isso várias vezes. Onde você disse mesmo que estava a tinta?

— Na primeira prateleira do armário.

— Tudo bem, obrigado.

  Hoseok caminhou até a sala  e voltou a comer seus cereais.

  Já estava na hora de trocar a cor de meu cabelo e uma coloração escura talvez caísse bem.

  No entanto a tinta de Hope parecia um pouco diferente de todas as outras que eu já havia usado. Talvez eu estivesse estranhando a cor por causa do tempo que eu não pintava o cabelo. Quando lavei o cabelo e me olhei no espelho tive uma grande surpresa.

— J-HOPEEEEE.

— Céus Namjoon, o que aconteceu, acho que o quarteirão inteiro conseguiu ouvir seus… Mas que droga você fez no seu cabelo?

— Eu vou matar você Hoseok.

— Você não usou a tinta da primeira prateleira? 

— É claro que usei. — Esbravejei olhando novamente no espelho, meu cabelo tingido na cor verde.

— Onde está a embalagem vazia?

— No cesto de lixo. — J-Hope apanhou o tubo vazio e leu o rótulo.

— Você é burro Namjoon? Por que não leu rótulo? Aqui esta escrito verde seu idiota!

— Eu não li por que você disse que ela estaria na primeira prateleira. Por que diabos você tem uma tinta verde, você nunca nem pinta seu cabelo dessa cor.

— Eu também não sei o que essa tinta está fazendo aqui. — Hoseok vasculhou seu armário a procura da tinta de cor preta. — Ah não.

— O que foi?

— Ae-Cha.

— Quem é Ae-Cha?

— A garota com quem eu estava saindo. Nós  terminados a três dias. Eu mencionei semana passada que iria retocar a tintura e com certeza ela fez isso para se vingar.

— Espere aí você não me contou que estava saindo com uma garota?

— E eu deveria? Você não me contou com quem estava dormindo e que te deu como presente um belo de um chupão.

— É diferente.

— Diferente nada.

— É que eu não…

  Meu celular tocou alto me salvando de dizer algo para Hoseok. Quando vi o nome de Jin identificado no visor de meu celular eu soltei leve sorriso.

— Oi. — Seok não respondeu uma única palavra. — Jin você está aí?  — Nada além de soluços soaram através do telefone, esmagando meu coração. — Jin pelo amor de Deus me responda! — Falei desesperado e Hoseok me olhou apreensivo.

— Namjoon me ajude. — Foi tudo que eu pude entender em meio ao choro descontrolado de Seokjin.

  Meu corpo entrou em estado de alerta e  eu corri até a sala.

— Namjoon o que aconteceu.

— Eu não sei, mas Jin precisa de mim. — Falei apanhando a camisa branca de Hoseok que  estava sobre o sofá.

— A branca não, a branca…

  Eu nem se quer prestei atenção nas palavras de meu amigo.  Apenas sai correndo em disparada ao apartamento de Seokjin. Eu não me importava que meus cabelos ainda estivessem molhados e escorrendo tinta verde por meu corpo, eu só queria chegar ao apartamento de Seok.

— Jin. — Falei abrindo a porta sem precisar de permissão. Seokjin estava sentando ao chão, chorando desesperado com o corpo de Jungkook agarrado ao colo.

— Namjoon me ajude por favor. Ele não está respirando. — Implorou desesperado.

— O que aconteceu?

— E-Eu estava na cozinha preparando o jantar e kookie estava na sala brincando com os legos dele. Quando voltei ele estava desacordado. — Contou em prantos. — Me ajude Namjoon eu não sei o que fazer.

— A quanto tempo ele está desacordado?

— Eu não sei. — Chorou desesperado.

— Jin me escute. Você precisa manter a calma, vai ficar tudo bem, ok?  — Ele assentiu, ainda aos soluços. — Agora eu quero que ligue para para a emergência. Pode fazer isso por mim?

  Ele assentiu e se levantou, então tomei o pequeno garoto no colo, virei Jun de costas e abracei seu corpo, fechei uma de minhas mãos e a posicionei sobre a boca de seu estômago. Com a outra mão envolvi meu punho e as precionei juntas, vendo o corpo de Jungkook solavancar para frente. O pequeno garoto abriu os olhos apavorada e eu voltei a precionar seu externo.  O garoto soltou um choro abafado e e eu voltei a presionar seu corpo. Jungkook tossiu forte e expeliu a peça de lego para longe, tragando o ar desesperado.

— JUNGKOOK. — Jin gritou desesperado ao regressar a sala, agarrando o corpo do menino. Os paramédicos invadiram o apartamento de Seokjin e examinaram Jungkook. Checando seus sinais vitais.

— O garoto me parece fora de perigo senhor Kim, mas acho melhor levarmos ele até o hospital para evitar qualquer perigo.

  Jin assentiu e apanhou seu casaco.

— Você vem conosco Namjoon? — Assenti, e segui logo atrás de Jin.

  Os minutos parados diante da porta do quarto esperando a avaliação da médica, pareciam uma eternidade. Seokjin caminhava de um lado para outro me deixando ainda mais nervoso. Finalmente a porta foi aberta e tanto a médica quanto o enfermeiro saíram de dentro do quarto. O homem entregou o diagnóstico de Jungkook e se retirou.

— Eu sou a Doutora Han Wonjang. Vocês são os pais de Jungkook?

— N… — Seokjin segurou minha mão, impedindo - me de completar a frase.

— Somos. — Respondeu e a médica sorriu.

— Jungkook está fora de perigo, mas está com a faringe um pouco irritada pelo fato do brinquedo ter ficado preso. Então aplicamos uma medicação que o deixará sonolento. Amanhã bem cedo poderão leva-lo para casa. — Jin assentiu. — O horário de visitas já terminou faz algumas horas e só é permitido um acompanhante por paciente, mas como vocês são os pais dele, deixarei que ambos fiquem ao lado de Jungkook.

— Obrigado Doutora.

— Não agradeça a mim, agradeça a seu marido,  segundos os paramédicos se ele não tivesse feito a Manobra de  Heimlich, talvez eles não tivessem chegado a tempo. — Seok agarrou mais forte minha mão. — Preciso ver outross pacientes. Vejo vocês amanhã bem cedo.

  A médica se despediu e Jin hyung pulou em mim, envolvendo meus ombros com seus braços, me fazendo chocar as costas contra a parede. Eu não esperava por aquilo, então  senti meu estômago revirar pelo contato inesperado.

— Obrigado Joonie. — Sussurrou roçando a ponta de seu nariz contra meu pescoço. O que me fez envolver seu corpo, correspondendo seu Abraço. — Se você não estivesse lá eu poderia ter perdido meu bebê...

  Sua voz estava chorosa novamente e eu afastei nossos corpos para enchugar suas lágrimas.

— Ei calma, esta tudo bem. Já passou, o kookie vai ficar bem. — Ele assentiu voltando a afundar seu rosto em meu pescoço  e eu voltei a envolver seu corpo em um abraço.

— Me desculpe.

— Pelo que meu bem?

— Por dizer que você era meu marido, mas se eu não dissesse eu sabia que não deixariam você ficar.  — Confessou recostando sua testa em meu ombro.

— Esta tudo bem. — Falei correndo os dedos sobre seu cabelo negro e por fim depositando um beijo sobre eles. — Venha, vamos ver Jungkook. 

  Voltei a segurar a mão de Jin e entramos no quarto de nosso pequeno. Jun estava dormindo tranquilamente, enquanto seu pai se aproximou e voltou a derramar lágrimas.  Depositei carinhosamente minha mão sobre suas costas e o confortei um pouco mais.  Jin passou grande parte do tempo de pé ao lado do filho.

— Jin. — Ele respondeu um simples "sim" sem me olhar. — Gatinho.

  Seok me olhou com a aparência cansada e as bochechas marcadas pelas lágrimas. 

— Venha aqui. — Chamei batendo a mão sobre o espaço livre do sofá um pouco ao lado do leito de Jungkook. Jin soltou um suspiro e caminhou até mim. — Você precisa descansar meu bem. Não pode passar a noite de pé.

— Mas…

— Sem essa de mas Seokjin, deixe de ser teimoso e  sente-se aqui! — Seokjin rolou os olhos e apertou os lábios tentando disfarçar o sorriso e finalmente se sentou ao meu lado. Bati a mão sobre meu ombro e Jin me olhou. — Agora deite sua cabeça aqui. Você precisa descansar.

— Namjoon...

— Shhh, nada de discutir, venha. — Jin expulsou o ar com força. Eu sabia que ele não estava realmente com raiva. O moreno deitou sua cabeça em meu ombro. E eu envolvi seu corpo em um abraço.

  Eu sabia que Seokjin estava exausto, mas se negava admitir isso. Então tive de tomar a frente, não foi a toa que em poucos minutos eu ouvi seu ressonar baixo. Jin finalmente havia dormido agarrado ao meu peito.

  Mas seu sono não demorou muito, Seokjin dormiu por cerca de meia hora e logo estava desperto, com os olhos atentos ao filhos.

  Jungkook acordou as 7:00 ainda um pouco zonzo por causa dos remédios.

— Appa

— Oi meu bem. Estou aqui.

— Onde está o Hyung?

— Estou aqui amigão.

— Bom dia Família Kim. — A Medica cumprimentou ao entrar no quarto. Eu abaixei a cabeça tentando conter o sorriso e senti meu coração disparar quando Jin segurou minha mão. Eu sabia que aquilo era para a médica não me expulsar de lá, mas acho que as vezes um pouco de ilusão é bom. Nos mantém vivos.

— Bom dia Doutora Han.

— Vim da alta ao nosso garotão. Como se Sente meu bem?

— Doi um pouquinho. — Jun falou , apontando para a própria garganta.

  A médica escreveu algo em um papel e o entregou a Jin.

— Esta é a lista de medicamentos para ajudar com a irritação na garganta. Deve melhorar em dois ou três dias. Mas evitem alimentos muito sólida e muito gelados. Antes que eu me esqueça, a medicação pode da um pouco de sonolência nele.

— Esta bem. Obrigado

— Não se esqueçam de passar na recepção para assinar os papéis de alta do seu bebê.

— Não esqueceremos.

— Então é isso. Tenham um bom dia.

  A médica se retirou do quarto e Jin voltou a abraçar Jungkook.

— Namjoon, poderia me fazer um favor. — Assenti. — Você poderia vestir Jungkook enquanto eu vou até a recepção assinar os papéis da alta?

— Claro.

  Quando saímos do hospital, pegamos um táxi e Jungkook já havia voltado a dormir. Jin pós o pequeno no quarto e depois voltou para sala, me ajudando a recolher os brinquedo espalhados pela sala.

— Ah não.

— O que foi, se machucou?

— Não, é que com isso tudo acabamos esquecendo de sua aula. Já são 8:30 será que seu professor não deixaria você entrar atrasado?

— Não se preocupe, eu não vou para a aula hoje.

— Namjoon não faça isso.

— Jin, com tudo que aconteceu, acha mesmo que eu vou conseguir me concentrar na aula?  — Ele negou. — Então por favor me deixe ficar aqui com vocês.

— Esta bem. — Ele assentiu com um sorriso e engatinhou até mim, depositando um beijo em minha testa.
— Mas antes, quero que envie uma mensagem para sua mãe avisando. Tudo bem?

— Sim senhor. — Apanhei o celular e digitei um breve texto explicando toda a história e que não voltaria para casa hoje.  — Missão comprida.  Agora venha. — Seok me olhou confuso. — Você não descansou o suficiente ontem a noite e eu também não. Então quero que durma comigo.

  Ele assentiu envergonhado, e então caminhamos até seu quarto. Jin foi o primeiro a deitar e eu deitei em seguida. Colando meu peito a suas costas e em seguida envolvendo seu corpo em um abraço apertado. 

------------------------🍓--------------------------

Espero não ter feito vcs chorarem 😅

E aí gostaram do Namjoon de cabelo verde? Se sim aproveitem, se não, é por pouco tempo.

Se preparem que próximo capítulo temos revelações e um momento mais intenso de intimidade dos Namjins, vai ser um momento de uma nova experiência.

NÓS ESTAMOS BEM PERTINHO DE 1K 👏🎊🎉 LEMBREM QUE SE CHEGARMOS A ESSA META EU IREI LANÇAR O TRAILER DA FIC PRA VCS, ENTÃO RUMO A 1K 😊😊

Não esquece de clicar na estrelinha. 🌟

Próxima atualização dia 20/05

Continue Reading

You'll Also Like

630K 41K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
RUN, NOW By Ana

Mystery / Thriller

49.8K 5.1K 22
|+ Now United| ⚠️ ATENÇÃO SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTÁ FANFIC DE QUALQUER OUTRO SITE QUE NÃO FOR O WATTPAD, VOCÊ ESTÁ CORRENDO O RISCO DE TER SEUS DADO...
6.3K 764 5
Taehyung e Hoseok acabam tendo uma noite casual, em uma festa, sem trocar muitas informações. Porém em consequência disso o alfa acaba voltando para...
7.7K 921 10
A guerra acabou. Eu acho que demorei alguns messes para entender. Voldemort está morto já faz um ano. Um ano desde que eu, Ron e Hermione estávamos...