C'est moi.

By cappittu

4.2K 422 39

O fio vermelho do destino une duas almas para sempre, não importa quais sejam os obstáculos, não importa qual... More

A manhã seguinte.
Fluxo e fluxo.
Conflito.
Fim de uma era.
Deixando ir.
Tempestade.
Desvendado.
Azul escuro.

A noite antes.

1K 59 4
By cappittu

Você não pode escapar do destino. É o que Fleur Delacour dizia a si mesma enquanto se sentava no bar observando o amor de sua vida dançando com algumas de suas amigas pela pequena área em frente à estação do DJ. Uma bebida já em seus lábios, a parte - Veela franziu o cenho enquanto observava a linda morena se mover para a música batida enquanto a luz estroboscópica pegava a grande pedra no dedo anelar esquerdo. Não importava o quão escuro fosse ou a falta de iluminação na sala, sempre cegava os orbes azuis cristalinas de Fleur e ela o desprezava. Ela engoliu o que sobrou no copo e colocou de volta no bar.

"Outro por favor." Ela murmurou quando o barman sorriu e acenou com a cabeça, ele estava mais do que feliz em obedecer a mulher deslumbrante em seu bar.

"Este é por conta da casa, linda." Ele piscou para ela e Fleur se encolheu interiormente.

"Merci." Não é que esse homem não fosse bonito, pelo contrário, ele era alto, em forma e com cabelos escuros e ondulados que contrastavam com seus olhos cor de mel. Em qualquer outro momento de sua vida, ela teria considerado flertar, mas agora ela só tinha olhos para a jovem na pista de dança.

Ela sentiu um leve puxão em seu dedo mindinho na mão direita e olhou para baixo para ver o carmesim fracamente brilhante do fio preso ao dito dedo. Uma carranca caiu em seus lábios quando se emaranhou e saltou levemente, seus olhos seguindo todo o caminho até onde terminou, amarrado em um arco delicado no dedo mindinho esquerdo de Hermione Granger. O brilho dominando o brilho de seu anel de noivado.

"Fleur!" A cabeça da loira se levantou quando ouviu a voz de Ginny Weasley rompendo sua parede de pensamento. "Por que você não está dançando?"

"Eu tomei muito álcool para dançar, Ginny." Fleur respondeu enquanto segurava o copo meio vazio de uísque de fogo e tomou um gole. Depois que ela terminou com Bill, ela e Ginny, surpreendentemente, formaram uma amizade uma com a outra na aproximação que Fleur não era tão mal-intencionada quando ela era solteira. E que ela salvou a vida da mais nova Weasley durante a guerra. "Eu estou bem sendo uma espectadora."

"Você não está ansiosa para o casamento de Hermione e Ron amanhã?" No interior, Fleur queria gritar sua objeção, mas manteve-se unida e apenas encolheu os ombros. Ginny a pegou olhando para Hermione em um Natal com um olhar 'profundamente perturbado, mas ansioso' em seus olhos, como a cabeça vermelha dizia. Fleur afastou-a enquanto se perguntava como Hermione havia dominado tão eficazmente a juba de leão. "Está tudo bem em ficar triste, você sabe."

"Estou feliz por ela." De repente, a tensão no fio afrouxou e os olhos azuis olharam para ver Hermione, Luna, Angelina Johnson e Katie Bell caminhando em direção ao bar, sorrindo alegremente e sem fôlego. Fleur colocou seu melhor sorriso quando as meninas se sentaram no bar e pediram bebidas. Mais uma vez, ela encontrou-se roubando olhares para Hermione, que tinha um brilho de suor em sua testa e Fleur achou impossível desviar o olhar.

"Ficando velha demais para ficar fora tão tarde?" Hermione brincou enquanto tomava um mojito e sorria para a loira. Fleur arqueou uma sobrancelha perfeita e sacudiu a cabeça.

"São apenas duas da manhã, petite fille." Fleur retrucou enquanto bebia o resto do líquido âmbar em seu copo. "Vamos ver se você pode ficar acordada como eu."

"Duas da manhã ?!" Katie Bell engasgou quando ela olhou para o relógio e gemeu. "Luna e eu deveríamos ir, nós temos que ter um brunch com a minha mãe antes do casamento." Mais uma vez, Fleur franziu a testa para o lembrete antes de acenar com a mão para uma recarga e pegar Hermione dando a Katie e Luna um rápido abraço antes de irem embora.

"Bem, e agora?" A noiva perguntou quando ela olhou para Fleur e Ginny.

"Eu deveria estar indo também." Os olhos de Fleur se arregalaram quando ela se virou para encarar a cabeça vermelha. "Tenho muito o que fazer amanhã para ter certeza de que estou pronta e não de ressaca para o casamento de minha melhor amiga e irmão."

"Eu acho que é só você e eu, Fleur." A beleza de olhos castanhos refletiu enquanto Ginny abraçava as duas em volta dos ombros por trás. Ela mencionou que ela e Hermione eram companheiras de quarto? Mais uma piada distorcida do destino quando Fleur deixou Bill e procurava um apartamento perto de Gringott.

É claro que o universo tinha que balançar a Srta. Hermione Granger na frente dela, que morava em um apartamento muito grande de dois quartos em Londres, do outro lado do Caldeirão Furado. Droga sua sorte e a deusa da fortuna inoportuna. Como a loira estava perdida em seus pensamentos, ela não tinha notado que elas tinham saído do clube e já estavam passeando pela rua no doce ar da noite de verão. Ela ouviu Hermione soltar um bocejo puxado quando ela balançou um pouco e Fleur envolveu e abraçou seus ombros para firmá-la.

"Alguém parece que bebeu um pouco, eu vejo." Fleur riu quando elas viraram uma esquina e voltaram para o apartamento delas. Hermione apenas riu e se inclinou contra a bruxa mais alta com um suspiro de satisfação.

"Oui, Mon ami." A morena demorou brincando enquanto acenava com a mão na frente dela de uma forma muito animada. O benefício de viver com Fleur era aprender trechos de francês, que Hermione gostava de responder quando a loira a provocava. "Qu'en pensez-vou? Avez-vou eu du plaisir?"

Fleur sorriu, se havia uma coisa que poderia levá-la a derreter, era Hermione falando em sua língua nativa. Tinha sido terrivelmente difícil ensiná-la desde que a morena fez os rostos mais adoráveis ​​quando aprendia as pronúncias. Ela quase perdeu o controle e a beijou naquele dia, mas isso era contra as regras, porque você não pode apressar o destino como se não pudesse escapar.

"Oui." Ela sabia que a resposta era curta, mas também sabia que Hermione estava um pouco embriagada para notar e fazer a ela vinte perguntas quando entraram no prédio e subiram no elevador até o sétimo andar. Era difícil o bastante ter o corpo de Hermione pressionado tão perfeitamente contra o dela, e ter em mente que o casamento da mulher mais nova era amanhã à tarde, mas também tentar manter seus sentimentos contidos no momento era quase doloroso. Aqueles copos de uísque finalmente estavam entrando em cena quando Fleur sacudiu a cabeça e suspirou.

"O que há de errado, Fleur?" O par saiu do elevador e caminhou pelo corredor, um, dois, três, a quarta porta à esquerda. Fleur se atrapalhou com as chaves, enquanto o objeto de sua afeição continuava a encará-la com um olhar vidrado, mas preocupado. "Você parece triste."

"Apenas cansada, Hermione." Sua resposta foi fraca e ela sabia disso, mas ainda assim, ela ofereceu um pequeno sorriso quando destrancou a porta e entrou em seu apartamento escuro. "Você estava certa antes, eu estou ficando velha."

Hermione finalmente se soltou da parte - Veela e cambaleou até o sofá enquanto uma mão acenava, fazendo as luzes piscarem. Fleur entrou na cozinha para pegar um copo de água para sua colega de quarto quando ouviu o suave zumbido e a leve atração em sua mão novamente. Olhos azuis olharam para o fio brilhando e vibrando ligeiramente. Isso acontecia quando Hermione estava perto demais. Ela fez uma careta e ignorou o zumbido suave enquanto encheu um copo alto e caminhou até a morena que estava tirando os sapatos.

"Você é tão boa para mim, Fleur." Hermione cantarolou quando pegou o copo e bebeu metade sem argumentos. "O que eu vou fazer quando eu me mudar?"

"Cozinhe uma refeição para si mesma pela primeira vez." O tom dela era provocativo para esconder a dor em seu peito quando ela se sentou ao lado de seu amor destinado antes de soltar sua jaqueta e botas. "Cuide de uma criança do tamanho de um homem."

Ela disse em voz alta? Fleur amaldiçoou em voz baixa enquanto esperava que Hermione a repreendesse, mas em vez disso apenas risadinhas suaves flutuaram através do ar parado. Ela engasgou quando sentiu a bruxa mais curta se aproximar, envolvendo os braços em volta do membro direito de Fleur e acariciando seu rosto em seu ombro. O zumbido era mais alto e a vibração em seu dedo era mais forte quando Fleur apertou sua mão para tentar obter algum alívio.

"Se Ron espera que eu cuide dele, ele vai ter um despertar muito rude." Os olhos castanhos se fecharam quando um suspiro suave escapou dos pulmões de Hermione. "Eu sentirei falta de viver aqui. Eu não sei se eu vivi sozinha sem Harry e Rony. Eles queriam que eu mudasse para o Largo Grimmauld, você sabe? Mas morar com dois garotos que eu nunca estive fora além de três meses por ano por sete anos? Eu precisava me afastar deles." A Veela riu, ela tinha ouvido esta história quando ela se mudou pela primeira vez e Hermione era bastante comunicativa quando ela tinha álcool em seu sistema. "Eu fiquei muito feliz quando Ginny trouxe a possibilidade de nós morarmos juntas depois que você e Bill terminaram. Claro que eu estava um pouco cética, vivendo com uma garota de alta manutenção como você-"

"Alta manutenção?" A voz de Fleur subiu algumas oitavas enquanto ela olhava para os olhos castanhos que reabriam com a reação da loira. "Você acha que eu tenho alta manutenção? Hermione Jean Granger, você classifica seus livros por cor e ano de publicação! Sem mencionar que no primeiro mês que eu morava aqui eu ​​não poderia ter mais de três coisas na pia do banheiro, uma tendo que ser minha escova de dentes."

"Eu não gosto de desordem." Hermione disse simplesmente enquanto se afastava de Fleur e encolheu os ombros.

"Diz a mulher com uma zona de guerra que chama de guarda roupa." Fleur bloqueou seu rosto quando um travesseiro bordado de seda voou para ela, sentindo falta dela completamente, graças ao estado inebriado de Hermione. Ela riu quando a morena revirou os olhos e deu a Fleur um olhar severo. De repente, pegando a Veela desprevenida, a bruxa mais baixa voou para a frente e gentilmente colocou os braços em volta do pescoço magro, derrubando-a de volta para que ela estivesse encostada no braço do sofá. "Hermione?"

"Você sentirá minha falta?" A voz da mulher mais jovem foi um suspiro ofegante quando ela descansou a testa contra a de Fleur. Fleur realmente não sabia como responder à pergunta quando sua testa franziu e ela desviou o olhar para o chão. "Fleur?" A jovem bruxa se afastou um pouco para se sentar nos joelhos, que estavam montados nas pernas de Fleur.

Ela deveria responder com sinceridade? Dizer à morena que, quando ela partisse, iria sentir dor física à distância entre elas? Que ela sentiria falta da sua proximidade? Seu microgerenciamento e sua importunação? Ela não sabia como responder. Uma parte dela queria dizer a Hermione que sentiria terrivelmente sua falta e tentaria implorar para que ela cancelasse seu casamento, mas isso seria egoísmo, e você não pode ser egoísta com aqueles que ama.

"Vou sentir sua falta, mon ami." Sua própria voz estava apenas acima de um sussurro quando ela finalmente olhou para as esferas marrons que estavam começando a clarear de sua névoa. Ela levantou a mão e gentilmente afastou um cacho do rosto da morena antes de deixar seus dedos gracarem sobre a pele macia de sua bochecha. Seus olhos captaram o engate na garganta de Hermione enquanto ela se propunha a não tocá-la mais, mas você não pode negar a quem você ama os prazeres simples. Então, novamente, ela moveu a mão para frente no mesmo caminho e gentilmente segurou a bochecha de seu amor antes de pintar seu polegar sobre a pele cor do pecado. "Terrivelmente"

Fleur sentiu algo quebrar nela quando Hermione se inclinou para frente e desta vez, a respiração de Fleur ficou presa em seus pulmões enquanto se aproximava cada vez mais. Não se apresse, não force, não seja egoísta. Nunca antes Fleur se entregara a Hermione. Nem mesmo um beijo desleixado e bêbado na noite das garotas. Ela sempre achou que se aproveitaria da jovem e não queria isso. Mas agora, com a dona de seu coração se aproximando cada vez mais, os olhos encobertos e claros como o céu da manhã no verão, ela não conseguia se conter.

Seu controle quebrou quando ela se inclinou para frente para encontrar Hermione no meio do caminho, lábios gentilmente se fundindo em um primeiro beijo agridoce. Fleur Delacour uma vez pensou que estava apaixonada por Bill Weasley e admitiria que seus beijos deixavam os joelhos dela se sentindo fracos, mas o beijo de Hermione, o beijo dela destinado, fez seu corpo sentir-se leve, com pequenas explosões explodindo em todos os seus nervos. Este foi um meio para um fim. Um belo prólogo para o começo de uma história que não era dela. Fleur sabia disso, sabia que amanhã, Hermione Jean Granger, o amor de sua vida e sua companheira destinada, se casaria com o homem que ela amava. Mas agora ela era da Fleur e a Veela não pretendia deixar essa oportunidade, ter mais de Hermione escapar por entre os dedos.

Lentamente, como os beijos, o calor e o ardor aumentaram enquanto as mãos delicadas se moviam para agarrar suavemente o rosto de Fleur e aprofundar o beijo quando os lábios de Hermione se separaram. Fleur não tinha certeza do que fazer com a última ponta de cabeça que tinha, que estava sendo lenta e vigorosamente dominada por seu desejo. A tensão em seu dedo mindinho estava quase queimando-a quando o brilho vermelho se iluminou e a corda começou a encurtar para acomodar sua distância.

Hermione, felizmente, foi a única a se afastar, mas não em choque ou desgosto. Ela se afastou lentamente, como um amante tentando se deleitar com o brilho de um beijo perfeito. Seus olhos ainda estavam meio fechados quando ela olhou para as esferas azuis escuras e suspirou.

"Por que você não pôde fazer isso mais cedo?" Hermione perguntou enquanto ela se inclinou para frente para descansar a testa contra a de Fleur, que ainda estava tentando recuperar a compostura do beijo de tirar o fôlego de seu destino.

Era muito óbvio que a morena não tinha bebido tanto quanto a Veela pensava e ainda mais óbvio que ela estava usando o álcool como combustível para perseguir sua curiosidade. Fleur apenas suspirou antes de mover a mão para segurar a parte de trás da cabeça de Hermione, enroscando-se suavemente em seus cachos levemente despenteados e castanhos.

"Eu não queria te perder", ela disse. Mais do que tudo, Fleur tinha medo de que o amor dela afastasse Hermione. Embora estivessem ligadas pelo Fio Vermelho do Destino, isso não significava que suas afeições brotariam imediatamente. O fio poderia ficar emaranhado, amarrado, esticado e desgastado, mas eventualmente elas voltariam uma para a outra. O casamento de Hermione foi um emaranhado. Um bloqueio em seu caminho, mas Fleur tentou não se preocupar, não empurrar, não apressar, não ser egoísta. "Ronald te faz feliz, eu não queria interferir."

"Então, por que você me beijou de volta?"

"Só porque eu queria." Fleur respondeu suavemente enquanto fechava os olhos e tentava reprimir o desejo ardente de beijar Hermione novamente. Uma vez foi o suficiente, esse é o mantra que ela estava cantando em sua cabeça. Mas quando é que um já é suficiente quando você experimenta a perfeição?

"O que nós fazemos?" A pergunta da morena foi um sussurro gentil que fez Fleur estremecer com o tom de luto subjacente à voz de Hermione.

Havia confusão, desgosto e toda a iniqüidade caindo daqueles lábios macios e, de repente, Fleur se sentiu culpada por reciprocar. Ela nunca a queria destinada a se sentir tão perturbada por um simples beijo. Então ela respondeu da única maneira que podia.

"Você vai se casar amanhã", ela respirou, tentando firmar sua voz enquanto gentilmente colocava as mãos nos ombros de Hermione e a empurrava para trás para que ambas ficassem sentadas, encarando uma a outra novamente. "Você está um pouco bêbada, Hermione, um beijo bêbado não significa nada." Os olhos castanhos se arregalaram um pouco enquanto ela observava a loira Veela se erguer de sua cadeira e endireitar sua camisa. "Você deveria dormir um pouco, mon ami, você tem um grande dia amanhã e eu não acho que você queira bolsas escuras sob seus olhos para as fotos."

Seu coração estava quebrando. Ela se virou para o quarto para que Hermione não visse o lábio começar a tremer, ou as lágrimas que estavam transbordando em seu sim azul. Não se apresse. Não empurre. O fio se soltou ao redor de seu dedo significativamente e aliviou o desconforto em seu dedo antes que Fleur limpasse a garganta.

"Você tenha um bom sono, Hermione." Os pés de Fleur, felizmente, ainda tinham força para chegar ao quarto dela e ela fechou a porta. Ela mal chegou até a cama antes de desmaiar, de bruços nos travesseiros e silenciosamente deixou as lágrimas caírem de seus olhos.

Está destinado a ser. Fleur sussurrou em sua mente quando ela ouviu passos pararem do lado de fora de sua porta por um momento, antes que um suspiro suave ecoasse no silêncio e Hermione se movesse em direção ao seu próprio quarto. Você não pode apressar o destino, você não pode empurrar. Mantras nem sempre funcionam. Fleur não se sentiu melhor sabendo que eventualmente ela e Hermione ficariam juntas para sempre, o presente doía. O mero pensamento de que Hermione estava se prometendo para outro magoava.

Fleur queria desesperadamente ir a Hermione e passar à última noite como uma mulher solteira com ela, mas não era seu lugar. Ela era uma amiga, uma colega de quarto. Nada mais para Hermione do que isso e ela não pediria mais até que fosse a hora certa. Amanhã ela compareceria ao casamento de seu destino com um homem que estava completamente errado para ela, ela aplaudiria e sorriria, ela choraria, mas suas lágrimas seriam de agonia e luto.

Você não pode escapar do destino. Isso te prende para a eternidade e não importa o que você faça, você não pode lutar contra isso. Você não pode forçá-lo, não pode apressá-lo e não pode fugir dele. Não importa quantos emaranhados e nós se formem no seu tópico. Você não pode escapar.

Continue Reading

You'll Also Like

85.8K 6.8K 35
uma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarã...
85.2K 8.5K 40
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
2.4M 75.1K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
187K 20.6K 31
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...