Pulling Together a Villain Re...

Por cielouca

54.1K 7.9K 4.3K

Títulos alternativos: Organizing a Villain Reformation Strategy, 扒一扒反派洗白攻略 重生 Autor(a): 醉又何妨 Status: Completo... Más

Capítulo 1. - Abertura ridiculamente melodramática
Capítulo 2. - O idiota Du Heng
Capítulo 3. - Agindo como um tolo
Capítulo 4. - O primeiro vazamento de agressividade
Capítulo 5. - Soberano Demônio Xuan Li
Capítulo 6. - Um jogo de oponentes
Capítulo 7. - Nevoeiro obscuro denso
Capítulo 8. - Trovão atingido por um grande evento
Capítulo 9. - MeeLee
Capítulo 10. - Demônios Internos do Passado
Capítulo 11. - Jades Duplas
Capítulo 12. - Traição
Capítulo 13. - Cidade Yuele
Capítulo 14. - Tapa na cara
Capítulo 15. - Selo celestial
Capítulo 17. - Fugindo para a lua
Capítulo 18. - Desentendimento gigante
Capítulo 19. - Sonho dentro de um sonho
Capítulo 20. - Despertado, acordado
Capítulo 21. - Concubina Crow Moon
Capítulo 22. - Tornar verdade
Capítulo 23. - Rascal Online
Capítulo 24. - Aldeia da morte
Capítulo 25. - Coisas estranhas no leito do rio
Capítulo 26. - Um conto estranho
Capítulo 27. - Tartaruga da longetividade
Capítulo 28. - História de Huang Wei
Capítulo 29. - Quebrando o casulo aberto
Capítulo 30. - Carnes frescas imbecis
Capítulo 31. - Pesquisadores
Capítulo 32. - Corpo de poeira
Capítulo 33. - Ainda temo que essa reunião seja apenas um sonho
Capítulo 34. - Irmão mais velho
Capítulo 35. - Compartilhando afeto
Capítulo. 36 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo 36.2 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo. 36.3 - A página também tem suas alegrias e tristezas
Capítulo 37. - Surgimento das marés negras
Capítulo 38. - A borda da lâmina da luxúria
Capítulo 39. - Causando problemas
Capítulo 40. - Dedicado
Capítulo 41. - A miséria no mundo
Capítulo 42. - Origens
Capítulo 43. - Vida e Morte
Capítulo 44. - A neve derrete na primavera
Capítulo 45. - Começando de novo
Capítulo 46. - Meu coração não é de pedra

Capítulo 16. - Cadáveres ambulantes

998 173 74
Por cielouca

Capítulo 16. - Cadáveres ambulantes

Diante de sua pergunta grosseira, Jiang Xunyi estava com preguiça de lhe prestar atenção e limitou-se a cuidar de seu próprio negócio para continuar saindo. Wu Tianqi ficou tão aterrorizado que seu rosto perdeu toda a cor. Ele não se importava em repreender sua filha, apenas se apressando em pedir desculpas por ela, mas em poucos passos Jiang Xunyi já havia desaparecido.

Yun Xie franziu a testa. Tendo perdido o rosto na frente de sua paixão, Wu Hui estava silenciosamente zangada e irritada. Ela se virou para Yun Xie, completamente injustiçada e prejudicada: "Yun-Gege..."

Yun Xie impacientemente bloqueou a mão puxando sua manga, e indiferentemente disse: "Senhorita Wu, como mulher, você ainda deve se vigiar." Enquanto ele falava, ele não ficou mais tempo, virando-se para sair também. [Cielouca: essa foi do filósofo japônes; Sitoka Shōjo] 

Depois de deixar o salão principal, Jiang Xunyi pediu a um discípulo da Escola do Selo Celestial a localização dos alojamentos e depois foi para o seu quarto. O tempo naquele dia estava nublado e nublado. O céu lá fora escureceu gradualmente, mas ele não acendeu a lâmpada. Ele só deitou na cama em um leve torpor, pensando nos eventos da trama que estavam por vir.

De repente, a porta do quarto se abriu e uma figura piscou para dentro.

Jiang Xunyi não se levantou. Com os braços cruzados atrás da cabeça, ele disse calmamente: "Toda vez que você entra no meu quarto, você não bate. Vai haver um dia em que eu acho que você é um ladrão e te mato."

Yun Xie riu: "Um ladrão de colheita de flores?" Ele olhou em volta deste quarto sombrio e balançou a cabeça: "Oh meu~ Por que você está deitado na cama sem sequer acender a lâmpada, todo de coração partido e sozinho? Poderia ser... você viu aqueles me admirando agora e ficou com ciúmes?"

Jiang Xunyi não entendeu seu significado exato. Ele achava que Yun Xie estava insinuando que ele gostava de Wu Hui, então ele respondeu com um sorriso de escárnio: "Eu não tenho interesse nesse tipo de garotinha."

Yun Xie não podia fazer nada quando se deparava com essa falta de clareza e ele se engasgava com as palavras dele. Ele pisou furiosamente até a cama e chutou a perna de Jiang Xunyi. "Mova-se um pouco, me dê espaço para deitar."

Jiang Xunyi não se moveu um centímetro, apenas preguiçosamente disse: "Sua cama foi quebrada por um raio?"

Yun Xie simplesmente se agachou, ambas as mãos alcançando Jiang Xunyi em um abraço e empurrando-o para o interior da cama. Ele abertamente e grandiosamente deitou-se na borda externa agora disponível, e riu: "Apenas faça o que eu lhe disser, menos tagarelice inútil".

Jiang Xunyi foi pego de surpresa, e o ataque furtivo de Yun Xie foi bem sucedido. Ouvindo essas palavras, o temperamento de Jiang Xunyi aumentou ainda mais. Ele virou de volta e deu um soco em Yun Xie.

Yun Xie gentilmente segurou seu pulso e sussurrou: "Não crie problemas, eu tenho algo a dizer."

Jiang Xunyi retumbou, tirou a mão do punho de Yun Xie e ergueu o queixo para olhar imperiosamente.

Yun Xie riu e olhou para o padrão de flores no cobertor: "Ei, eu digo, você realmente quer selar o Soberano Demônio Xuan Li?"

Jiang Xunyi disse: "Selá-lo seria tratar apenas os sintomas e não a causa. Sua força há muito se deteriorou em comparação com antes. Eu quero espalhar diretamente sua alma." Ele inclinou a cabeça para olhar para Yun Xie, mas nessa expressão a expressão de Yun Xie não podia ser vista claramente. Jiang Xunyi então respirou fundo e acrescentou: "Esta é apenas a minha escolha. Você não precisa me acompanhar."

No travesseiro, Yun Xie virou a cabeça, algumas mechas de cabelos negros levemente despenteados: "Além de você, não há mais ninguém neste mundo que mereça meu acompanhamento. Se até você e eu estivéssemos separados, seria muito solitário."

Os lábios de Jiang Xunyi se curvaram em um sorriso - ele sabia que nada influenciaria a decisão de Yun Xie agora. Seu coração aqueceu um pouco, e ele casualmente deu um tapinha no ombro de Yun Xie. Mas quando ele virou o rosto, suas sobrancelhas não resistiram a franzir o cenho.

Yun Xie resistiu ao impulso de apertar sua mão. Ele ficou quieto ao lado, ouvindo a respiração longa de Jiang Xunyi. Seu coração estava macio e quente, e ele não pôde deixar de revelar um sorriso bobo no escuro, onde ninguém podia ver.

No entanto, o sorriso não se espalhou por seu canto do lábio superior quando de repente ele sentiu uma dor no peito. Um pesaroso pesar pesou do fundo do seu coração. Por alguma razão desconhecida, ele sentiu as lágrimas quase se acumulando em seus olhos.

Ao seu lado, Jiang Xunyi de repente se virou e se sentou.

Yun Xie ainda não havia se recuperado totalmente, e sua voz era baixa e rouca: "O que você está fazendo?"

Jiang Xunyi sussurrou: "Do lado de fora".

Yun Xie pressionou suas têmporas: "Esses sons de passos são apenas os de um discípulo normal, você é apenas paranóico".

Sua voz tinha acabado de cortar quando uma batida soou na porta. Jiang Xunyi chutou o Xie Yun deitado do lado de fora da cama, instando-o a abrir a porta. O próprio Jiang Xunyi mudou-se para sentar-se na beira da cama.

Yun Xie abriu a porta para descobrir que a pessoa do lado de fora era Wu Hui. Os dois não tinham esperado que a outra pessoa estivesse lá, e ambos congelaram por um momento.

Wu Hui ficou surpresa com essa visão estranha: "Yun-Gege? Eu só fui para o seu quarto para encontrá-lo vazio. Então você estava aqui o tempo todo." Enquanto falava, ela olhou dentro da sala acidentalmente ou de propósito: "O jovem mestre Jiang também está aqui? Por que vocês dois não acenderam a lâmpada?" [Cielouca: ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Yun Xie, sem expressão, virou o corpo para bloquear sua linha de visão e falou com frieza: - Precisa de alguma coisa?"

Vendo sua aparência, o sorriso de Wu Hui congelou em seu rosto. Sentindo-se injustiçada, ela disse: "Papai me disse para convidar vocês dois para uma refeição."

Yun Xie estava prestes a abrir a boca, quando seu ombro de repente pareceu pesado - Ele foi empurrado para o lado pelo Jiang Xunyi atrás dele. Jiang Xunyi acenou com a cabeça para Wu Hui: "Obrigado pela sua preocupação, senhorita Wu. Nós dois vamos nos dirigir agora mesmo."

Wu Hui acabara de aprender a identidade desse jovem mestre Jiang de seu pai. Mesmo que ela tivesse alguma ligeira hostilidade em relação a essa pessoa, ela não se atreveu a agir precipitadamente. Vendo sua resposta, ela relutantemente se curvou e saiu sem dizer uma palavra.

Yun Xie o ridicularizou: "Eu não sabia antes que você tinha sentimentos tão ternos pelo sexo mais justo[1]. Você está bajulando esta pequena falta, mas ela não gosta de você."

Jiang Xunyi revirou os olhos: "Ainda melhor do que você franzindo a testa e dando o ombro frio para todas as mulheres. No final, estamos ficando nessa Escola do Selo Celestial. Você não pode deixar que eles economizem um pouquinho de cara?"

Yun Xie choramingou: "Ah-Xun, só para comer e viver aqui de graça, você está mesmo fazendo o seu irmão mais velho Yun vender meus encantos?"

Jiang Xunyi o empurrou para longe: "Se perca". Ele arrumou as roupas e saiu.

Em homenagem à chegada das Jades Duplas do Estágio Espiritual, Wu Tianqi organizou um banquete de jantar extraordinariamente rico. Os servos que serviam chá e água foram todos substituídos pelos discípulos da Escola do Selo Celestial, só para mostrar sua graça e elegância para esses dois convidados. Jiang Xunyi não gostava de falar muito em público. Por outro lado, Yun Xie falou alegremente e fez piadas espirituosas durante a refeição, atraindo os olhares de muitas discípulas.

Jiang Xunyi deu duas mordidas quando uma discípula passou e serviu chá para ele. Quando ele estava prestes a agradecê-la, ele vislumbrou a parte de trás da mão da mulher com o canto do olho. Seu coração estremeceu e ele rapidamente agarrou seu pulso.

Yun Xie estava sentado ao lado dele. Vendo o movimento de Jiang Xunyi, os olhos de Yun Xie escureceram, mas seu rosto se iluminou em um sorriso ainda mais brilhante. "Ah-Xun, isso é realmente muito lascivo de você." [Cielouca: olha o vinagreee~]

Jiang Xunyi estendeu a mão e imediatamente virou o corpo na cadeira para chutar o queixo da mulher. Ele com raiva disse: "Sim, lascivo, a mão dela tem as manchas de livor mortis[2]!"

Yun Xie já havia descoberto a anomalia logo após seu comentário "lascivo". Agora ele também pulou para cima, a mão direita ativando uma arte secreta. Um raio de luz púrpura imediatamente passou pelo salão, e vários discípulos da Escola do Selo Celestial soltaram gritos. Sob o brilho daquela luz roxa, eles realmente se transformaram em cadáveres de aparência feroz, cobertos de manchas pretas!

Com essa transformação abrupta, os discípulos normais restantes dentro do salão soltaram exclamações de choque. Várias cores de luz de espada subiram pelo ar, atacando esses cadáveres ambulantes. Mas esses monstros de aparência aterrorizante na verdade não foram afetados. Um cadáver ambulante se lançou para frente, estendendo suas garras para arrebentar o pescoço de um ex-discípulo.

Jiang Xunyi gritou: "Todos, não se preocupem. Estes são o resultado de cultivadores terem sido corrompidos pela energia demoníaca. Eles não temem lâminas ou espadas, e só podem ser afetados por feitiços do tipo purificação." Sua voz não era alta, mas entre os inúmeros gritos e gritos, ela realmente transmitia claramente aos ouvidos de todos.

Wu Tianqi secretamente sorriu amargamente: o extraordinariamente talentoso Jiang Xunyi fez com que parecesse tão simples, mas esses feitiços de purificação não eram fáceis, especialmente quando usados ​​para lidar com esses cadáveres de caminhada fortemente transformados. Havia muito poucas pessoas na Escola do Selo Celestial com essa habilidade. Wu Tianqi só poderia acrescentar: "Todos aqueles que não conhecem feitiços de purificação devem recuar, não sejam manchados pela energia demoníaca!"

Yun Xie criou um limite encantado sem sequer olhar, e gritou: "Todo mundo lá dentro!"

Imediatamente depois, ele não se importava mais com o resto do povo, em vez disso reuniu sua energia para pular para o lado de Jiang Xunyi. Ele franziu a testa: "O que exatamente está acontecendo?"

A mão de Jiang Xunyi sustentava uma bola de luz púrpura bruxuleante e vacilante: "Não me pergunte! Mas estou supondo que isso esteja relacionado a Xuan Li."

Enquanto ele falava, ele virou a cabeça para Yun Xie: "O Selo dos Demônios Varridos?"

Yun Xie entendeu seu significado e assentiu. Ele estendeu a mão para recolher um raio de luz azul, fundindo-o na bola de luz de cor púrpura na palma da mão de Jiang Xunyi. As duas cores se misturavam, revelando um brilho azul-violeta cativante. Aquela bola de luz então gradualmente formou uma imensa íris[3], seu brilho cintilante circulando na fraca luz de velas do salão. Os cadáveres ambulantes, envoltos por essa íris, soltavam um doloroso uivo angustiado e instantaneamente se derretiam em poças de pus. [Cielouca: queria animação]

Todo mundo sabia do Estágio Espiritual das Jades Duplas; eles poderiam ser considerados como o objetivo pelo qual toda a geração mais jovem de discípulos se empenhou. Mas havia muito poucas pessoas que realmente viram sua graça em ação. Os discípulos circundantes da Escola Celestial do Selo já veneraram originalmente esses dois homens. Agora, ao ver aqueles cadáveres ambulantes furiosamente limpos em um piscar de olhos, eles ficaram ainda mais arrebatados, imensa admiração escrita em todos os rostos deles.


Notas de rodapé da Penhappy: 
1. 怜香惜玉 lit. "Pena de fragrância e amar o jade". Basicamente significa dar tratamento gentil às mulheres
2. 尸斑 lit. "Manchas de cadáver" = Livor Mortis ou Suggillation: Após a morte, o sangue se acumula no corpo, causando manchas descoloridas na pele.
3. Para esclarecer, 虹膜 está se referindo à íris de um olho. Pense nisso como um grande anel que parece um olho roxo-azulado.

Yoooooooooo~

Altas tretas, galeres, só observo OwO

Até domingo que vem (*'꒳'*)~

Seguir leyendo

También te gustarán

2.2M 182K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
139K 17.1K 22
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
1.1M 70.6K 101
|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela be...
50.4K 4.5K 23
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...