O Garoto Silencioso (Terminad...

By MiaSwag

71.2K 8.4K 2.6K

No mesmo colégio, dois adolescentes completamente diferentes cruzam seus caminhos de um modo inesperado. Jeon... More

Prólogo
O silêncio de um adolescente
Desconfiança
Conhecendo um ao outro
Por quê?
Beijo
Garoto apaixonado
Um beijo, uma consequência
Pedido
Desentendimentos
Aprendendo a meditar
Estranho
Último dia
Nova estrela
Bônus
🌺Fatos🌺

Desculpe

3.4K 407 118
By MiaSwag

Jimin Pov 

10:40 

— Vamos, Vamos todos vocês já para quadra. Meninas no lado esquerdo e meninos no lado direito. — O professor gritou bem alto. 

Eu odiava educação física, a aula é muito barulhenta e tinha que me misturar com os outros alunos. Hoje nossa classe iria se juntar com o segundo ano, a turma que tinha garotos mais fortes e maiores, as meninas da minha sala adoraram a ideia, ótima oportunidade para dar em cima de garotos. 

Fiquei sentado no canto me escondendo atrás das bolsas jogadas, eu não queria participar do jogo, odeio queimado. Jungkook apareceu com Taehyung e Yoongi, eu tinha esquecido que eles eram do segundo ano. 

— Meu anjo, você não vai jogar? — Jungkook questionou se agachando para ficar na minha altura 

— N-não quero — me encolhi — Vai machucar.

— Não vai, eu vou te proteger — Jeon segurou meu rosto 

— Vamos, Jimin vai ser legal — Tae afirmou animado — Uma bela chance de dar boladas nas inimigas. 

— Sem violência, Taehyung. — Yoongi riu 

— Meninos, andem logo o jogo vai começar. — o professor mandou — Jimin levante, você também vai ter que participar se não perderá nota. 

Contragosto levanto com ajuda do mais velho e ele me leva até a quadra de mãos dadas. Jungkook beijou minha bochecha dizendo que iria me proteger. O professor apita dando início ao jogo, mal começou e os garotos mais velhos começaram a empurrar. Fui para um canto evitando o contato. 

Eles corriam de um lado para o outro, agora é as meninas que estava com a bola. Uma que me viu no canto apontou pra mim jogando a bola em minha direção, arregalo os olhos correndo da bola. 

— Esquisitão porra, pega a bola. — o garoto mandou ofegante. Não dei ouvidos e me escondi atrás de Jungkook que estava concentrado no jogo. Outro garoto pega a bola jogando nas meninas eliminando uma. Com força elas jogam em uma garoto distraído o eliminando também. 

— Hey, Taehyung olha o diretor pelado. — uma menina fez uma falsa afirmação fazendo o acastanhado se distraír. 

— Onde? Cadê? — virou recebendo uma bolada na cara. — Droga, eu to fora. — bufou saindo da quadra. 

Foi nesse ritmo repetitivo que no final sobrou só dois jogadores em cada time, eu e Jungkook e umas meninas que eram mais musculosas do que nós dois juntos. Os garotos que estavam de fora torciam para nós ganharmos.

— Meu amor não precisa fazer nada, vou terminar logo isso. — comentou o mais alto jogando a bola nas meninas, mas elas desviaram. Jogando a bola bem na minha cara com força me fazendo cair no chão. Jungkook se desespera me colocando no colo me levando até a arquibancada, encerrando o jogo. Tae e Yoongi foram atrás preocupados.

— Minnie, você está bem? Se machucou? — questionou 

— Eu estou bem — murmurei 

— Bem mesmo? — Yoongi perguntou — Você levou uma bolada na cara, sei como é isso. 

— Não se preocupem — levantei — Eu vou pra casa, o portão já abriu. — saio correndo ouvindo Jeon gritando o meu nome. Paguei o maior mico na frente de todo mundo, logo eu que não costumo a me expor. Peguei minha bolsa e fui embora pra casa sem olhar pra trás, nunca mais vou participar dessas coisas. 

Quando cheguei em casa encontro Hoseok sentado na mesa comendo, minha avó estava ao seu lado em pé reclamando como sempre. 

— Menino que roupas horrorosas, deveria trocar isso, parece um maloqueiro. — bufou — Saiu de casa só para fazer coisas erradas? 

— Para, eu não fiz nada — revirou os olhos 

— Garoto burro, por isso sua mãe diz que deveria te colocar em um colégio militar. — Afirmou a mais velha, O alaranjado nada fez apenas abaixou a cabeça continuando a comer em silêncio. O que ele fazia aqui? 

— C-cheguei — entrei na cozinha chamando atenção dos dois. 

— Sente, vou colocar seu almoço — mandou a mulher, eu sento de frente para o mais velho meio receoso. Hoseok nem me encara só prestava atenção em seu prato. Minha avó coloca o prato na mesa depois o suco de laranja. A quantidade que ela colocou foi muita, sei que vou deixar o resto da comida no prato. Ela acha que se eu comer muito volto a engordar, não sabe ela que uma pessoa adquiri quilos em cada semana, não dia. 

— Jimin, coma tudo ouviu?! Está magro demais. Pode pegar um anemia ou uma fraqueza. Sua mãe não se importa com você, apenas com o namorado mão de vaca e Hoseok nada de gracinhas. — saiu do cômodo.

— Huh, foda-se — murmurou o mais velho irritado logo depois me encarou — Como você aguenta ouvir a voz dessa velha insuportável? Ela só reclama o tempo todo. Desde que cheguei ela só fala de mim. 

— É costume. — dei de ombros — O que faz aqui? 

— Eu senti falta de casa e da mamãe só que nossa avó disse que ela está na casa do namorado — falou entediado — Mamãe é muito idiota, só faz cinco meses que ela namora o cara e já está assim? 

— Melhor deixa-la aproveitar um pouco, ela sofreu muito com o papai. — bebi o suco 

— Mas quando é para te julgar ela está aqui dentro de casa. — fez cara feia — Eu estou pensando em voltar para esse inferno, assim te protejo desses idiotas. Desculpe por ter brigado com você, só não aceito essas pessoas fazerem mal a você. 

— Tudo bem, Hyung — sorri fraco — Não acho bom você voltar pra casa, eu vi ela falando coisas ruins pra você, não quero que fique igual a mim. 

— Eu vou voltar, não irei ficar em apartamento alugado por causa da nossa avó que pensa que é dona da verdade, nem se fala na mamãe que quer impressionar os outros. Isso vira um ciclo vicioso, mas eu aguento as pontas por você. — segurou minha mão 

— Oi meninos — minha tia entrou com roupa de academia, Ela queria ser melhor do que as outras mulheres, mesmo sendo casada, minha Tia ainda queria que os homens olhassem pra ela. Sempre deseja coisas do bom e do melhor e claro fazia questão de esfregar na cara dos outros. Se importava muito com coisas matérias, triste. — Cadê a avó de vocês? 

— Acho que no quarto — respondeu Seok sorrindo forçado, ele não gostava dela. Ela assentiu saindo do cômodo. — Aish, essa mulher ainda está na academia? Não vi resultado nenhum nela, está jogando dinheiro fora. 

— Ela está com uma ideia de comer pouco para emagrecer, depois comenta com minha mãe o quanto estou magro. — respondi 

— Que hipócrita, ela que está cheia de gordura e ainda vem falar de você também? Ninguém merece, ela deve tomar vergonha na cara e cuidar do Jihyun que é filho dela. Quem ela pensa que é? Uma garotinha de vinte anos? 

— Calma, Hyung — ri baixo — Vão te escutar. 

— Que escutem, só falo verdades. Ela quer emagrecer e reclama que você é magro. Ela quer é ter o seu corpinho e sua cintura fina. Agora sim tenho motivos para voltar pra casa, todo mundo é hipócrita. Bando de invejosos. 

— Elas sempre foram assim, você conhece todos aqui. 

— Conheço, conheço tanto que não tenho empatia por ninguém daqui. — levantou — Só acho que...

— Jimin está muito estranho — comentou minha tia vindo pra sala com minha avó. 

— Estranho como? 

— Não sei, só vigie esse menino. — comentou 

Hoseok olhou pra mim entediado, eu também fiquei bem irritado. Ela não convive comigo para falar que estou estranho, aliás ela nem se importa com ninguém só com ela mesma. Certeza que minha avó falou algo pra minha tia.

A mulher saí da casa e minha avó volta para cozinha. 

— Você ouviu o que sua tia disse? Disse que você está estranho.

— Sei disso. — levantei deixando o resto da comida no prato. 

— Deve tá com cara de louco — comentou 

— Cara de louco? — ri sem humor — É eu sou louco. — saí da cozinha indo para meu quarto Hoseok veio atrás preocupado. — Você ouviu isso? Como é uma cara de louco? 

— Sei lá, essa mulher inventa cada coisa. Quem é doida é ela não você. 

— Se continuar assim vou acabar em um manicômio. 

— Eles que precisam de um psiquiatra. — riu — Sério, esse povo irrita. Tomara que eles vejam o menino brilhante que você é, estou louco pra que esse momento aconteça. 

— Eu também, Hyung. — sorri — Mas acho que não vou conseguir chegar lá, sinto muito.

15:00

Jungkook tinha me chamado para ir até sua casa passar a tarde com os amigos dele. Não iria me sentir à vontade, mas ele insistiu muito. Queria a minha presença, não poderia mais negar. 

Enquanto seus amigos não chegavam o moreno me beijava em cima do sofá quase me comendo vivo. Isso me fez lembrar dos momentos que passamos juntos naquela tarde, nunca tinha sentido aquelas sensações tão boas e incríveis, os toques delicados e o cuidado que ele teve comigo me deixou mais apaixonado, Jeon era incrível, até agora me pergunto o porquê dele ter me escolhido como namorado. Não tenho nada de bom a oferecer. 

— Kookie Hyung me deixe respirar — falei ofegante, o mais velho beija a minha bochecha sorrindo. 

— Desculpe — falou envergonhado — Por que saiu correndo naquela hora? 

— É que não me senti muito bem 

— Entendo! Não deve ter sido fácil. 

— BOA TARDE AMIGUINHOS. — Taehyung invadiu a casa com Yoongi e Namjoon. 

— Vocês são mal-educados — Jeon suspira 

— Não me inclua nisso, é esses dois que tem um fogo no rabo. — Namjoon reclamou sentando no outro sofá 

— Cadê o Jin? — questionou Jungkook 

— Ele ficou em casa estudando para a prova. Jin vai tentar fazer essa prova para ver se arruma vaga em uma universidade. 

— Deus me livre vou participar de um negócio desses — Yoongi sentou no chão com Taehyung — Fazer uma prova pra depois não passar? Deus me livre, prefiro que meu pai pague uma faculdade particular. 

— Você é um burguês safado, Yoongi. — Taehyung falou fazendo todos rirem — Não sei porquê diz isso, é tão pessimista. 

— Quem me garante que se eu for fazer a prova irei passar? Tem mais de quinhentas pessoas se candidatando. Eu sou muito azarado, então não tenho chances. Preciso ter muita certeza que me darei bem antes de fazer uma coisa. 

— Ei, vocês vão pra festa da Hyuna neste sábado? — Jungkook mudou de assunto. 

— Estou pensando, não gosto da Hyuna — Tae fez cara feia — Aquela menina se acha a gostosa passando quilos de maquiagem na cara. 

— E daí que ela passa maquiagem? Todos passam. — Namjoon 

— Todas fazem maquiagem simples, mas ela parece um palhaço. Parece que foi uma criança que maquiou aquela cara feia dela. 

— Se de maquiagem ela é feia, imagine sem? — Yoongi riu com Taehyung — Hyuna ainda dá em cima do Jungkook, só ele que não percebe. Jimin você deve ficar de olho no seu macho.

— Ela não dá em cima de mim. — revirou os olhos 

— Nem notei Jimin aí no canto, está tão quietinho. — falou Namjoon me fazendo encolher mais ainda — Não tenha medo, não vou te morder. 

— Namjoon você dá medo com essa altura. — Comentou Yoongi

— Você que é baixinho demais — rebateu fazendo o branquelo fechar a cara 

— E aí jimin?! Vai deixar Jungkook ir na festa sozinho? Ele é seu namorado. — Tae sorriu 

— Jungkook pode ir onde ele quiser, não sou ninguém para impedi-lo — falei baixinho, mas todo mundo ouviu 

— Poxa, você poderia dormir sem essa Tae. — Provocou Yoongi 

— Jimin, você está se sentindo incomodado? — perguntou Jungkook, ele sabia que não estou gostando de ficar no meio deles. Eu estava sobrando nessa conversa. 

— Kookie, eu quero ir pra casa — me levantei do sofá 

— Pode ir, não posso te obrigar. — me beijou 

— Ah, Baixinho fica. — Yoongi falou decepcionado 

— Não, eu vou embora. — sorri fraco me despedindo do Jungkook saindo da casa. Prefiro ficar em meu quarto meditando do que participar de conversas fúteis, isso não era pra mim.

Continue Reading

You'll Also Like

969K 170K 23
onde jimin tem uma quedinha por jungkook, um morador de rua que não tem nada além de um cobertor velho, um violão e a voz mais doce que jimin já ouvi...
46.5K 4K 27
Jeon Jungkook é o modelo perfeito de filho e que tem uma vida invejável, o seu único ponto fraco é a sua obsessão por sempre ganhar, desde a nota mai...
696K 78.1K 69
{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esque...
144K 17.7K 57
Duas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sab...