Loving on my own | ✓

By jessiebeckie

378K 30.1K 9.3K

"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar... More

Sinopse
Personagens + BookTrailer
00
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17 parte I
17 parte II
18
19
20
21
22
23
24
25 parte I
25 parte II
26 parte I
26 parte II
Epílogo
Bônus
Agradecimentos + N/A IMPORTANTE

01

18.6K 1.5K 385
By jessiebeckie

eu tinha que ver ele hoje?

Trevor Petterson Johansen, conhecido como P.J por metade da população feminina da faculdade. Esse era o nome do cantorzinho de araque que fez eu me apaixonar por ele.

Eu me apaixono fácil, devo admitir isso mas por caras totalmente contrários à Trevor. Sempre gostei dos intelectuais com óculos ou dos tímidos, entendedores de Sheakspear, dos caras do teatro da escola. Mas músicos, caras pegadores ou desejados por muitas garotas. Esses não, nunca foram o meu tipo.

Talvez esse tenha sido um dos meus motivos para me arriscar a um caso sem compromisso com Trevor, quando fui ver na enrascada que me havia me metido já era tarde demais. Já estava apaixonada por um dos maiores galinhas do campus.

E eu não deveria estar pensando nisso de jeito nenhum agora enquanto tomo uma cerveja em uma boate. Se Gwen conseguisse ler meus pensamentos já teria me matado a essa altura. Aliás ela me arrastou para essa boate e simplesmente me deixou quando algum cara interessante passou. Muito boa amiga Gwen, parabéns.

Não que eu tivesse muito crédito no quesito "deixar amiga sozinha na balada" mas nada me impedia de reclamar. Principalmente hoje que eu estava de tpm. Gwen diz que eu sempre ponho a culpa na tpm mas nesse caso era verdade. Estava mal humorada por causa dos hormônios e não por estar pensando em Trevor no meio de uma balada cheia de caras gatos.

Já estava de saco cheio de todas as pessoas bêbadas dançando e esbarrando em mim. Sentada no bar onde eu estava conseguia ter uma visão privilegiada da porta da boate. Já decidida a sair peguei meu celular para mandar uma mensagem avisando Gwen que estava indo embora.

Logo após enviar a mensagem vi três garotos entrando na boate. Ethan, Carter e... Trevor. Os dois garotos logo atrás de Trevor eram parte da banda dele, os três juntos de Jack, o quarto integrante, se intitulavam de "Os Petterson's".

O da direita levemente mais alto que os outros dois se chamava Ethan, a pele extremamente branca contrastava com a da garota negra pendura no seu pescoço , tinha os olhos claros e era o mais quieto dos quatro, sempre ficando no fundo do palco tocando a bateria.

O da esquerda era Carter, a pela morena comparada com a do amigo ao lado fazia um contraste com os olhos verdes, os cabelos castanhos formavam cachos no topo da cabeça de um jeito desajeitadamente fofo que fazia as garotas enlouquecerem. Carter tocava o baixo e com certeza era o menos discreto da banda. Ele marcava presença em todas as festas da faculdade e sempre estava acompanhado de alguma garota.

Quando o vi entrando de cara me dei conta que não poderia simplesmente ir embora; primeiro porque se me visse indo embora Trevor poderia achar que era por causa dele; segundo que eu teria que passar pelos três para chegar à saída e eu absolutamente não estava disposta a fazer isso. Minha única opção era ir para a pista de dança considerando que meu lugar no bar já havia sido ocupado.

— — —

Já tinha perdido a conta de quanto tempo havia passado ou de quantos copos eu já tinha enfiado goela abaixo. Não conseguia identificar a música que tocava mas tentava dançar no ritmo da mesma.

Senti uma mão no meu quadril e logo alguém se aproximou por trás sussurrando na minha orelha:

— Não disse que ia embora docinho? - A voz familiar pingando ironia me fez virar imediatamente em sua direção.

— Mentindo para mim, han? - Gwen disse arqueando uma das sobrancelhas bem desenhadas. Conhecia muito bem minha amiga e sabendo como era seu temperamento tinha certeza de que ela estava brava comigo.

— Eu ia ir mas mudei de ideia. - tive que falar quase gritando para a morena á minha frente escutar. — Não queria te atrapalhar com o ruivo. Aliás porque não com ele agora?

— O tal de Brandon era insuportável, ficou falando da família o tempo todo e até que beija bem mas achei entediante. Foi um total desperdício. E como a senhorita me disse que tinha ido embora eu ia fazer o mesmo. - sorri amarelo em resposta a sua última frase e a puxei para dançar comigo.

— Vamos fazer essa noite valer a pena então.

________________________________________________________________

As apresentações dos personagens novos (Gwen, Ethan e Carter) já estão no capítulo "Apresentação e BookTrailer". Vá dar uma olhadinha, deixe seu voto e comente na estória. Obrigada por ler Loving on my own.
*primeiro capítulo pequeno mas os outros serão maiores*

Continue Reading

You'll Also Like

315K 26.1K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
23K 5.3K 17
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
52.6K 5.6K 29
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
711K 2.8K 2
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...