Abre um sorriso nesse seu ros...

By AuroraKatrina

22 1 1

Não fica triste não, mesmo se as coisas estiverem difíceis. Não desanima se você estiver passando dia dos nam... More

Rejeição, Amor Próprio e Família.

22 1 1
By AuroraKatrina

Essa fanfic aqui é um "spin-off" da maravilhosa fanfic "Dia dos Namorados sem Namorado" do @/shouto, do Social Spirit, e se você não sabe o que é um spin-off, eu vou roubar aqui a explicação da @/julinhodavan (SS também) : é quando você vê uma parada que já aconteceu em outra fic e aí você vê em outra, aí tu fala "essa porra aí é spin-off" . E pra você ler essa aqui você precisa ter lido a original, vou deixar o link aqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dias-dos-namorados-sem-namorado-13297741

XxX

Felps tirou o celular do bolso e apertou no botão de gravar da câmera do Instagram, iniciando um stories e gravando seus amigos doidos, que faziam gracinhas para a câmera e falavam coisas que não tinham sentido. Gerou-se então uma série de gravações muito divertidas onde um implicava com o outro e zoavam mais que tudo.

O moreno estava muito feliz com essa reunião deles. Hoje era dia dos namorados, e enquanto vários casais melosos estavam em jantares chiques, assistindo filmes no cinema ou fazendo amor à luz de velas, ele e seus amigos estavam aproveitando uma noite cheia de álcool e curtição, e isso superava qualquer programa romântico que existisse.

O mais bêbado da rodinha provavelmente era Alan, o motivo da confraternização. O rapaz não bebia nada alcoólico, então já possuía uma resistência naturalmente fraca, e isso só piorou quando Saiko e MeiaUm inventaram de embriagá-lo com vodka, então o moreno já encontrava-se em outra dimensão onde nada que ele falava fazia sentido, não existiam leis e tudo era só festa.

E, sinceramente, Felipe estava satisfeito por isso. Alan estava muito na bad, tinha terminado com sua namorada de sete anos, Maethe, dois dias antes do dia dos namorados, isso era de acabar com o psicológico de qualquer garoto apaixonado. Então vê-lo xingar todo mundo, beber como se não houvesse amanhã e dançar freneticamente era maravilhoso.

Todos estavam aproveitando muito. Saiko, MeiaUm e Ycaro ficavam fazendo desafios um ao outro, parecia ser uma espécie de Verdade ou Desafio, mas sem garrafa, sem Verdade e nem um pouco parecido com Verdade ou Desafio. Calango e Guaxinim cantavam com suas vozes estridentes no karaokê, destruindo completamente a música incrível de Panic! At The Disco que tocava ao fundo, E Pk apoiava os dois com gestos exagerados, em breve acabaria se juntando a dupla. Alan rodava de grupinho em grupinho, conversando com todos do estabelecimento, inclusive desconhecidos que acabavam por se afeiçoar ao humor magnético do rapaz. Felps ficava no bar, bebendo e batucando na mesa com os dedos o ritmo da música – que estava péssima – e puxando papo com quem se aproximasse, às vezes aceitando um convite para dançar de alguma garota ou garoto. Entretanto quem estava gostando dessa história de dançar, flertar e beijar mesmo era Rafael Lange, que parecia que iria fazer de tudo pra puxar algum rabo de saia pra cama hoje.

Doía um pouquinho no coração de Felps observar Cellbit num canto mais afastado, sussurrando no ouvido de uma morena e trocando alguns beijos, porém ele também estava alegre pelo loiro. Rafa sempre foi muito, muito tímido, tanto que seu primeiro beijo só rolou aos dezoito anos, e ele não tinha o costume de ser tão aberto para flerte e coisas do tipo, e agora graças a bebida ele parecia mais seguro de si mesmo, autoconfiante.

Todavia, não era só o mais novo que estava consideravelmente bêbado e corajoso aquela noite. Ah, não, Felipe também estava, e decidiu fazer uma coisa que nunca, em hipótese alguma, faria estando sóbrio.

Ia tentar uma chance.

O loiro logo saiu de perto da morena, se aproximando do bar para tomar alguma outra dose de bebida, atraindo olhares interessados e maliciosos. Rafael tinha consciência da atenção que recebia, a vida toda foi assim, porém agora ele sentia-se incrível com os holofotes voltados para si e isso o fazia sorrir de felicidade.

“Porra, eu sou lindo!” sua auto-estima gritava, e se perguntava mentalmente porque não podia se sentir assim todos os dias, não só bêbado.

– Oi, Felps – cumprimentou o melhor amigo, e foi fazendo seu pedido ao barman.

– Oi, Cellbit. Curtindo a noite? – perguntou o óbvio, e o loiro se sentou no banco ao lado.

– Demais. E você? Tá aí sozinho – comentou, arregaçando um pouco as mangas de sua blusa e deixando seu braço mais descoberto.

– Sei lá, só tô aqui aproveitando minha bebida – o moreno passou os dedos pela tatuagem do melhor amigo, e Rafael não ligou para o toque, deixando-o livre pra apreciar a tinta em sua pele.

Continuaram bebendo em silêncio, Rafael e Thiago tinham parado de cantar e se reuniram a Matheus, MeiaUm, Saiko e Ycaro, então agora tocava uma música decente no fundo, Beatles – pelo menos eles não tiveram a audácia de desrespeitar a voz de John Lennon.

– Bora dançar – Felipe convidou, puxando o garoto pra pista, que aceitou e se divertiu ao tentar acompanhar os passos do moreno.

" I'm back in the U.S.S.R

You don't know how lucky you are, boy

Back in the U.S.S.R" 

" Well, these Ukraine girls really knock me out

They leave the west behind

And Moscow girls make me sing and shout

That Georgia's always on my my my my my my my my mi-ind!" 

Pulavam e cantavam atrapalhadamente a música, rindo e dançando sem se importarem se fossem atrair olhares ou não. A música estava ali pra ser dançada, então ali estavam.

" Oh, show me round your snow-peaked mountains way down south

Take me to your daddy's farm

Let me hear your balalaikas ringing out

Come and keep your comrade warm" 

" I'm back in the U.S.S.R. Hey!

You don't know how lucky you are, boy

Back in the U.S.S.R" 

Aproveitaram os últimos acordes da guitarra e se encararam profundamente quando a música terminou. Ofegantes, rostos vermelhos e suados e corações batendo forte. Felipe apoiou suas mãos na nuca do outro e se aproximando, juntando seus lábios. Fechou os olhos aproveitando a sensação, mas que foi interrompida quando o loiro se afastou levemente.

– Felps – ele começou gentilmente, segurando na cintura do outro e o afastando com carinho – Eu te amo muito, mas não é dessa forma.

Ok, ele tinha acabado de ser rejeitado.

Ok, ele foi rejeitado.

Puta que o pariu, ele foi rejeitado!

– Ah, ok – desvencilhou suas mãos da nuca do outro, um pouco sem graça, mas nenhum dos dois interrompeu o contato visual – desculpe por isso.

– Que isso, Felps, nada – Cellbit riu – Amigos?

– Com certeza – se abraçaram, e Felipe sentia seu coração partido, porém não conseguia sentir raiva ou uma tristeza absurda. Estava triste, entretanto não como achou que ficaria.

Quando se soltou e voltaram ao bar, conseguiu ver que uma ruiva na mesa mais próxima olhava Rafael um pouco timidamente, um pouco maliciosa, como se o desejasse, mas não tivesse coragem o suficiente pra se aproximar.

– Hey, acho que tem alguém afim de você – comentou com o loiro, que se virou discretamente e entendeu sobre o quê o moreno falava.

Rafael sorriu para Felipe, e se levantou, indo convidar a garota para uma dança e trocar uma ideia.

Felps sorriu. Provavelmente amanhã entraria numa bad fodida onde gostaria de morrer, mas por hoje, estava tudo bem. Não conseguiu? Poxa, tenta outro né? Na vida existiam vários “nãos” e esse foi um deles, precisaria aprender a lidar com isso.

Quer saber? A noite estava incrível e seus amigos estavam rindo e conversando, por quê ficar sozinho? Se aproximou de seu grupinho e não foi necessário nem cinco minutos para entrar na zoação e se sentir em família.

– Ei, eu vi aquilo, hein? – Alan o puxou e comentou, sabia que ele falava sobre o beijo – Foi muito corajoso da sua parte, uma pena que não deu certo, acho que não era pra ser.

– Você tem razão, e eu estou bem com isso. Vida que segue – se abraçaram de lado e viraram um copo de cerveja, gargalhando em seguida e depois convidando Cellbit a largar a menina e vir curtir com eles.

– Coloca um sorriso nesse rosto e vamos aproveitar! – Alan gritou bem alto e o moreno de unhas pintadas sabia que a mensagem era pra ele, então brindou por isso.

 E nada estragou sua noite maravilhosa.

XxX

Eu ando sumida aqui do Wattpad por dois motivos : meu curso técnico de áudiovisual e eu preferir a plataforma do Social Spirit, mas resolvi postar essa fanfic aqui também porque eu também tenho um carinho pelos meus poucos leitores daqui <3
  O autor da fanfic original ainda não me respondeu, então essa fanfic aqui tá toda no clandestino e se ele reclamar eu apago e finjo que nada nunca nem existiu e não esqueçam de passar pra ler a fic, além de que ele escreve outras fanfics muito boas, e vou dar um destaque pras Cellan e Alelps, que são uns amores e pra quem gosta dos casais vai adorar (li algumas, não sou muito fã dos shipps, mas a escrita dele me cativa)
Acho que eu já me prolonguei bastante aqui, e só pra finalizar eu vou colocar o link pro perfil da julinhodavan, que escreve fanfics de Choque de Cultura e da Tv Quase, e como eu roubei um trechinho da explicação dela de spin-off (que ela roubou do Choque de Cultura), nada mais justo que creditá-la e divulgá-la, não? https://www.spiritfanfiction.com/perfil/gblagden
Ah, e a música do capítulo é Back In The U.S.S.R, The Beatles, que eu não acho exatamente romântica, mas muito animada e ela é o meu xodó, então enfiei ela aí no meio mesmo.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 211 96
Steffannye sempre batalhando pra manter um sorriso no rosto, fazendo e desfazendo amizades. Ciumenta que dói! Claro, com o seu namorado Gustavo, é me...
15.5K 728 32
💕 · Kyle um garoto bem sentimental começa a gostar do seu amigo, ele começa a desenvolver sentimentos reais e de paixão por ele, ele fica com medo d...
1K 223 45
Se você não leu o primeiro livro deveria, mas isso não é exatamente importante, e só pra relembrar isso não é uma história >. < Amo vocês ♡♥
49.3K 1.7K 44
E se você se apaixonar pelo melhor amigo do seu namorado? E se ele também se apaixonasse por você? E se você acabasse não resistindo seus charmes e t...
Wattpad App - Unlock exclusive features