Neighbours || Luke Hemmings

By leonortbh

1.8M 95.4K 27.4K

❝- Eu não sei o que dizer... - respondo pegando finalmente na peça de roupa perdida. - Aliás, sei, e custa-me... More

Neighbours || Luke Hemmings
0.0 - Mudanças.
0.1 - Livin' La Vida Loca
0.2 - Um idiota cheiroso.
0.3 - Conversas desinteressantes e o Ashton.
0.4 - Gatinhos e beijinhos.
0.5 - Huke Lemmings.
0.6 - Presente inesperado.
0.7 - Sem sobremesa, sem Ashton... Peso perdido.
0.9 - Can I Have This Dance
1.0 - Go home, you're drunk!
1.1 - Awkward.
1.2 - "Estás... molhada."
1.3 - Let's Get It On
1.4 - Sh*t happens...
1.5 - "I play guitar but she's into drummers"
1.6 - Passatempos.
1.7 - Movie Night.
1.8 - Lazy day.
1.9 - Quecas e Dilemas.
2.0 - Obras de arte.
2.1 - Uma noite de surpresas.
2.2 - "Nós não podemos acabar!"
2.3 - "Tu estás com o Luke."
2.4 - Compras, músicas de Natal, neve e... Luke!
2.5 - Nobody likes you when you're 23
2.6 - "Tu queres sair daqui?"
2.7 - Blow jobs, desabafos e... Feliz Natal!
2.8 - Truth be told.
2.9 - "Isto foi o quê... Uma vingança?"
TRAILER + PLAYLIST
3.0 - Disney Party
3.1 - Uma confusão... Uma enorme confusão.
AMANHÃ
3.2 - Encontro e chocolate quente.
3.3 - And this is how it starts...
3.4 - "Estás com uma vozinha..."
3.5 - Drunk calls.
3.6 - "Estás a trocar um café pelo Luke?!"
3.7 - Festas de família.
3.8 - Late night talks.
3.9 - Babygirl.
4.0 - Primeiro encontro.
4.1 - Bubble bath.
4.2 - "Não consigo sentir a minha cara..."
4.3 - "O Luke está apaixonado!"
4.4 - Get'cha head in the game!
4.5 - Filhos.
4.6 - Babysitting
4.7 - Big day.
4.8- "A grande banda vencedora desta noite é..."
4.9 - Mentiras e jantares.
5.0 - Softie.
5.1 - Boas notícias.
5.2 - Trabalho.

0.8 - Um pequeno problema.

39.5K 2.3K 745
By leonortbh

    Bella 

Hoje, Ashton não me ligara nem me enviara qualquer mensagem até há poucos minutos, avisando que passaria por minha casa para que seguíssemos juntos para o bar onde iriam atuar. Respondi-lhe que por mim estava tudo bem, e ele acrescentou que Luke iria connosco. Essa ideia não me agradava, porém seria constrangedor se reclamasse. Afinal de contas, Luke é um dos melhores amigos de Ashton. 

Snowball dormia profundamente na minha cama, enquanto eu arranjava algo decente para vestir. Optei por um vestido florido que comprara no ano passado para o casamento da minha prima. Casamento esse que não durou muito, tendo em conta que se separaram há cerca de dois meses. 

Recebo uma mensagem de Ashton informando-me que já esperava por mim na entrada. Guardo o telemóvel na minha mala e despeço-me de Snowball que responde com um ronronar. Fecho a porta do meu apartamento, dando de caras com o vizinho. Dirigimo-nos para o elevador sem trocar uma única palavra e, surpreendentemente, Luke carrega no botão que nos levaria até à entrada do prédio. Lá, Ashton encontrava-se encostado ao seu carro com as mãos nos bolsos. Acho que nem preciso de dizer o quão irresistível estava. Assim que nos vê, aproxima-se do amigo e oferecendo-lhe um cumprimento de mãos parvo. Quando volta a olhar para mim, sorri de um modo embaraçado e envolve-me num abraço. Passado alguns segundos, afastamo-nos e ele deposita um delicado beijo nos meus lábios. Separamo-nos quando ouvimos Luke resmungar que iríamos chegar atrasados. Sorrio a Ashton e caminho até ao banco de passageiro. Luke aparece atrás de mim e cruza os braços. 

- Eu vou sempre à frente. - ele diz, olhando para Ashton. 

- Luke, por favor, vai para o banco de trás ou chegamos atrasados. - o amigo fala, entrando no veículo. 

Luke murmura algo pouco simpático e ocupa finalmente o seu lugar nos bancos de trás. Ashton liga o carro e "Teenagers" dos My Chemical Romace começa a tocar no rádio. Luke começa a cantar e Ashton junta-se a ele. Não consigo evitar mas rir-me deles, principalmente pelas vozes engraçadas que produziam. 

- Então já resolveste o teu pequeno problema? - Luke pergunte inesperadamente, escondendo um certo tom de riso na sua voz.

Olho para Ashton um pouco confusa. Este solta uma gargalhada nervosa e pede ao amigo que se cale. 

- Que problema? - questiono a Ashton. 

- O pequeno problema dele! - Luke praticamente grita ao meu ouvido contendo o riso. Estou a sentir-me completamente perdida. 

Ashton lança um olhar ameaçador a Luke através do retrovisor. Depois volta a olhar para à estrada e sorri:

- Não lhe ligues... Ele é que está com problemas. 

Estava prestes a responder a Ashton, mas este começa a falar sobre outro assunto totalmente diferente. Luke também parece esquecer o "pequeno problema" e dá continuidade à conversa de Ashton. E assim continuamos até ao bar 

Várias pessoas entravam no estabelecimento, sozinhas ou acompanhadas. A casa parecia cheia, o que é um bom sinal. Ashton convida-me a ir com eles até a uma pequena sala onde se iriam preparar. Quando viram toda aquela gente começaram a ficar ainda mais nervosos. 

Michael e Calum já se encontravam prontos e bastante ansiosos para atuarem. Para ser sincera, o ambiente na sala antes do concerto não é muito agradável. Desejo a todos boa sorte e despeço-me de Ashton com um carinhoso beijo, antes que este se dirija ao palco para preparar a sua bateria. E também porque Riley provavelmente já estava no bar e não a queria deixar sozinha. 

Deixo a sala e procuro a minha melhor amiga no meio de todas aquelas pessoas. Encontro-a sentada numa mesa, sozinha como eu previa. Sento-me ao seu lado e cumprimento-a com um abraço. A primeira coisa que me pergunta é se já vi Luke. 

- Sim, ele veio comigo e com o Ashton. 

- E onde é que ele está? - ela questiona. 

- Numa salinha ali atrás, a preparar-se. Se queres saber se podes ir ter com ele... Não! Eles estão prestes a entrar em palco e eu não te deixaria ir de qualquer das maneiras. 

Ela olha-me com um olhar ofendindo, mas logo depois se começa a rir. Pergunta-me se quero algo para beber e eu recuso com um «obrigada».  Aproveito para lhe contar o incidente de ontem. Foi algo para esquecer! Ainda me sinto rejeitada. Não é como se ele fosse virgem! 

Riley parece chocada com a minha história. Parece ainda mais chocada do que eu. 

- Como é que ele foi fugir?! Ele é um homem ou um rato? - ela resmunga num tom um pouco mais elevado. 

Preparei-me para lhe responder até que fui interrompida pelo som da bateria. Vários aplausos são ouvidos, e como da última vez eles fazem uma pequena introdução à banda. Ver o Ashton em palco era algo que me deixava sexualmente frustrada. Quero dizer, ontem ele fugiu de mim e agora está ali parece um animal! 

Cantaram algumas músicas que agora reconhecia a letra devido aos ensaios que tinha assistido. Infelizmente, chegaram à última música mais rápido do que aquilo que todos nós gostaríamos. Finalizaram com "Beside You" uma música que eles praticavam bastante.

- I wish I was, I wish I was, inside you... - Luke decide brincar com o refrão piscando o olho a uma rapariga sentada numa das mesas mais próximas do palco. 

Olhos de relance para Riley que está boquiaberta. Só espero que ela não comece a chorar. Citando a minha melhor amiga, ela é "uma cabra sensível", mas isso não faz com que possa chorar em locais públicos. E principalmente chorar por causa de Luke. Ele é um idiota. 

Decido não dizer nada, sei que isso vai piorar mais as coisas. Riley sai da mesa e caminha até ao balcão, pedindo uma bebida qualquer. Só espero que Luke não vá falar com ela, ou problema dele não será pequeno. 

Passado uns minutos, recebo um beijo na bochecha por parte de Ashton que se senta ao meu lado. Só ele, Calum e Michael se juntaram a nós e não é muito complicado entender o porquê de Luke não estar aqui. 

- Vocês foram espantosos! - elogio-os com um sorriso. 

Eles agradecem e Calum não hesita perguntar o porquê de Riley não estar comigo. 

- Ela foi buscar algo para beber. - informo o rapaz que rapidamente se dirige ao balcão. 

Michael olha à sua volta e acena à alguém, provavelmente a um amigo. 

- Bem, seria um prazer ficar aqui com vocês. Porque eu sei que vocês querem que eu fique aqui, não mintam! Mas, infelizmente, vou tratar da minha vida social. Até já. - Michael faz a sua despedida estranha, deixando-me apenas a mim e Ashton. 

Aproveito que estamos sozinhos para lhe voltar a perguntar sobre o tal problema. 

- Então... - começo. - Queres explicar-me melhor essa história do problema e talvez dizeres o porquê de me deixares daquele maneira ontem à noite. 

Ashton roda o seu corpo na cadeira de modo a ficar de frente para mim. 

- Hm... O pequeno problema é, basicamente, o porquê de ter saído de tua casa a correr. - ele fala brincando com as suas mãos. Agora estou bastante curiosa. 

Incentivo-o a continuar, mas Ashton propõe que a sala talvez seja um local mais apropriado para falar. Sempre estaríamos mais à vontade. Agarro a sua mão e sigo-o até à parte de trás do palco, passando por Luke e pela sua nova amiga. Nojento. 

A sala estava vazia e bastante desarrumada também, mas não liguei muito. Estava demasiado  interessada no que Ashton me tinha para dizer para ligar a toda aquela confusão. Sento-me no pequeno sofá de pele preta situado no meio da sala e Ashton ocupa um lugar ao meu lado. 

- Primeiramente, eu não sou virgem. - ele diz bastante sério. - E o problema está aí! 

Evito rir com o seu começo parvo e espero que ele continue. 

- Há tempos atrás, eu tive uma namorada e ela decidiu acabar comigo, dizendo que... Hm... O meu amigo - aponta para as suas calças e não evito olhar mesmo que me tenha arrependido automaticamente. -, é pequeno e que eu não sabia o que fazer com ele. Pronto. Já disse. 

Não me consigo controlar e soltar uma gargalhada. O pobre do Ashton escondia o seu rosto com ambas as mãos, talvez ocultando as bochechas coradas. Senti-me um bocado mal por me ter rido, ele tinha ficado mesmo sentido com o que a rapariga lhe dissera. Aproximo-me mais de Ashton e afasto as mãos do seu rosto, ele não precisava de ter vergonha. Provavelmente a ex-namorada só lhe dissera aquilo porque estava zangada. 

- Não precisas de ficar inseguro. - disse-lhe enquanto acariciava a sua face. - Essa pode ser a opinião dela, não a minha. 

Ashton sorri e abraça-me, enterrando o seu rosto na curva do meu pescoço. Os seus cabelos provocavam-me cócegas. Ainda bem que a minha frase de consolo lhe soou querida e não atrevida, era esse o meu objetivo. 

O rapaz separa-se dos meus braços e levanta-se, dirigindo-se ao minifrigorífico e voltando com duas garrafas de cerveja na mão. Aceitei a bebida que me oferecera e não hesitei em beber um gole, assim como ele. 

- Isto é estúpido, certo? Eu estar inseguro por causa do tamanho da minha pila, isso é parvo. - ele comenta, observando a garrafa que segurava. 

- Oh, aposto que não é assim tão pequena. - digo e acrescento. - Só te estou a reconfortar! 

Ele ri e abraça-me novamente. Parece que as minhas palavras estão a conseguir com que a timidez de Ashton comece a diminuir. Parabéns Bella! 

** 

Eles são hilariantes haha! Pronto, já sabemos o porquê do Ashton ter fugido da Bella e não, ele não é virgem. 
Espero que gostem do capítulo, baaaaai! 

Continue Reading

You'll Also Like

78.5K 6.5K 55
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
130K 5.6K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
1.2M 65.3K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...