IMAGINE JUNGKOOK

By ninatays

3.8K 119 20

Como será a vida de S/N após se esbarrar em um K-idol? More

O SHOW
SURPRESA PARA JUNE
3 DIAS ANTES DO SHOW
O DIA DO SHOW
CONTINUAÇÃO DO DIA DO SHOW
JANTAR ESCONDIDO COM OS MENINOS
MASCARAS SEMPRE CAEM
O JANTAR NA CASA DE JUNGKOOK
ACORDEI AO LADO DELE
PARQUE DE DIVERSÕES
Acordando Sozinha 12
Enfim a BILLBOARD 13
O SUSTO 14
Noite quente 15

Seul

183 7 4
By ninatays


                                                               *S/N ON*

Passou um tempo que eu não via e nem me esbarrava com qualquer um dos meninos, acho que faz umas 2 semanas, tem ligações de vez em quanto de um numero privado, sempre que atendo, a pessoa espera eu falar umas 5 vezes quem era e o que queria e dava tipo de um suspiro, como se fosse de tristeza.

Fiquei mais proxima do lee, ele é tão legal e atencioso comigo, acho isso muito bom, é bom ter um amigo sem malícia pelo menos da minha parte né

Minha irmã me conto que os meninos estão fazendo um comeback novo, e isso é legal, lançou a musica com o Nanjoom essa semana persona, ele cantando, até parece que não é um grosso.

Minha vontade era de comentar no vídeo, grosso, idiota, estupido, mais vai saber o processo que seria da empresa deles pra cima de mim.

Nesse momento estou saindo de casa para caminhar, é de noite, deixei minha irmã e nonna dormindo, amo ir no rio han, é o lugar onde me sinto mais segura, dentro dos meus pensamentos.

Chego perto do rio han, e sento na grama ali mesmo, vendo uns andando de skate outros covers de K idols, dança e musica, ponho minha cabeça pra cima para admirar o céu de seul.

Coisa rara é ver ele limpo, e ele estava essa noite, me perguntou como Jung kook esta, sera que aquele aviso do nam, ele também disse ao JK, sou pega rapidamente dos meus pensamentos, por uma voz que eu conhecia muito bem.

Jk- Preciso falar com você s/n- eu me viro para ele que estava todo de preto, e mascara e boné quase o nem reconheci, só mesmo por seus olhos de coelho brilhantes.

- não temos mais nada pra conversar Jk- me viro olhando diretamente pro rio han.

Jk- Aquele estupido do Nam não sabe o que fala, ele já teve uma namorada e se decepcionou muito com ela, foi um verdadeiro choque.- ele fala aquilo tudo como se a gente namorasse.

- mais a gente nem é namorado kook caia na real, você é um K-idol e eu sou uma garo.....-

Jk- nem ouse terminar essa frase, você é mais que uma garota comum, por favor não se afaste de mim, te ligar de um numero privado só pra ouvir tua voz, e não poder te ver me parte o coração- quando ele disse aquilo, era ele o privado, oque sempre desligava na minha cara, olhei e levantei rapido do chão.

-Então era você- falei com os olhos brilhando, minha reação foi tão rapida que o abracei mais forte que eu podia não deixando ele quase respirar.

Jk- aigo como senti sua falta baixinha- ele diz encostando sua cabeça na minha- vem vamos sair daqui.

Apenas assenti com a cabeça e fomos para seu carro,quando ele entrou, ele retirou sua mascara e me olhou com seus olhos de coelho e me dando um sorriso fofo, e depois baixou sua cabeça deixando um suspiro sair, o mesmo suspiro que eu ouvia no telefone.

Aproximei dele,e virei seu queixo para mim, fechando meus olhos, e segurando naquele rostinho angelical, e o beijando.

Ele retribui meu beijo, e coloca sua mão na minha cintura, fazendo eu dar a volta por cima da marcha do carro, e sentando em seu colo, ficando em perfeita posição, segurei em seus cabelos, e mordi seu labio de leve.

Jk- você não sabe o quanto eu sinto falta disso, de você mexendo no meu cabelo de você me olhando como se eu fosse algo tão precioso- ele falou acariciando minhas bochechas, que estavam coradas concerteza.

Eu voltei ao meu assento e seguimos, com o carro, acho que para o apartamento dele.

Jk- chegamos- ele disse e olhei e realmente era o apartamento o prédio na realidade.

Nós fomos até o elevador, e chegamos ao seu apartamento, senti falta daquele cheirinho da casa dele, acho que era da sua colonia.

jk- vou pedir comida, que tal pizza?- ele disse com um sorriso e retirando sua mascara.

s/n- amo pizza pode pedir- eu disse e indo até o sofa

Jk- eu vou escolher um filme para nos- ele disse sentando no sofa e ligando a tv

Jk- um deixa eu ver, a pode ser esse- ele colocou um filme que nem prestei atenção no nome era um suspense.

Ele veio mais perto de mim e me puxou pra perto colocou seu braço em volta de mim,fazendo minha cabeça deitar no seu peito enquanto sua mão alisava meu cabelo, e eu subi minha mão até seu peito, fazendo carinho.

Passou uns 15 minutos até que o interfone tocou, kook levantou e foi até lá, ele fez um sinal que a pizza tinha chegado, levantei do sofá e fui direto pegar os pratos, e copos.

Jk- um esse cheiro é tão bommmm- ele entra com a pizza.

s/n- aiii eu amo pizza- ele colocou a pizza até a bancada e sentamos lá e começamos a comer.

Enquanto eu comia era completamente silêncio, e eu olho seria para ele

s/n- desse jeito eu vou ficar com vergonha- ele levantou sua mão e limpou o canto da minha boca.

Jk- você é tão fofa comendo, tinha que falar com você, vou viajar com os hyungs, você viu que estamos para lançar, um comeback novo né, e já saiu o trailer, com nosso feat com a halsey, então iremos amanhã para nova york divulgar o album.- ele disse tudo isso, e eu baixei a cabeça;

s/n- eu conheço muito bem ela, ela é bonita né- falei olhando pro lado tomando um gole do suco que estava no meu copo.

Jk- aigoooo você fica tão linda com ciumes- ele disse dando a volta na bancada e me virando para ele e ficando entre minhas pernas segurando meu rosto e me beijando.

Não posso evitar ele é viciante, e confesso eu sinto ciumes alias é a helsey.

s/n- não estou com ciumes- falei olhando para o lado, ele sorri travesso e me pega no colo.

Jk- baixinha esta pra nascer alguém mais linda que você- ele disse beijando meu pescoço e me direcionando pro quarto.

s/n- kook vou sentir sua falta,eu senti sua falta, mais eu não quero te atrapalhar sua carreira você os meninos, ninguém- eu falei enquanto ele me deitava na cama e ficando por cima de mim.

Jk- s/n eu realmente não sei o que o nam te falou direito, mais eu sei que foi por causa dele que você se afastou, mais vou te dizer uma coisa, eu não posso falar que te amo ainda, pois o que eu sinto por você é algo forte e novo, e isso ta sendo uma sensação incrivel, eu nunca senti isso eu só sei que eu quero muito ficar com você- ele diz isso me beijando

s/n- eu também quero ficar com você kook- falei o beijando denovo.

Jungkook, sobe sua mão por de baixo da minha blusa, e me senta na cama comigo em seu colo, retirando minha blusa.

Jk- eu sinto falta tanto disso- ele diz isso e beija meu pescoço- seu cheiro é viciante, jeito que você me da carinho é viciante.- ele me beija.

Aprofundo minha mão em seu cabelo dando um leve puxado para trás, e dando um meio sorriso, a saudade era tanta que eu fui já tirando sua camisa, e sua calça com sua cueca.

Ele tira de mim meu shorts minhas roupas intimas e joga por algum lugar no quarto que eu nem sei onde vai parar, ele simplesmente me volta a beijar afastando minhas pernas, e adentrando com seu membro dentro de mim.

O que me fez jogar a cabeça para trás, e dando uma gemida manhosa.

Jk- Aiw s/n seu gemido seu cheiro- ele diz isso entre gemidos, e vai estocando um pouco mais rapido e mais fundo.

Eu queria sentir ele mais, e ele estava aproveitando cada segundo comigo cada minuto, virei ele ainda com ele, e sentei devagar descendo totalmente,fazendo ele gemer alto.

s/n- você awn- não consigo terminar de falar, apenas começo a descer e subir, mais rapido seguro em seus ombros dando mais impulso e ele arranha minhas costas, seu apice esta pra chegar eu sinto isso.

Depois de varias descidas e subidas, finalizamos junto, ainda sentada no colo dele, ele vai dando beijinhos por meu pescoço e perto do ombro.

Jk- tão linda, tão minha- ele disse isso e eu corei escondendo minha cabeça em seu pescoço- hora de tomar banho- ele disse me levando pro banheiro

Tomamos um banho tão bom, cheio de caricias, beijos, ele até lavou meu cabelo, saimos do banho e vesti minhas peças intimas, e coloquei uma blusa preta dele que ficou enorme em mim, sentei na cama, e ele sentou atrás de mim pegando uma escova passando em meus cabelos e ligando o secador, apos alguns minutos demorado ele terminou.

Jk- seu cabelo é tão liso né ? aposto que não para um grampo- ele disse brincando com meu cabelo.

s/n- minha mãe tinha que passar cola pra deixar eu de laço- falei rindo e ele me abraçou e apagou a luz.

Me colocou em cima dele praticamente.

Jk- quero você assim, por que uma semana longe de você denovo eu vou sentir muita falta.- ele diz isso me abraçando parecia um urso fechei meus olhos, e comecei a ouvir ele cantar baixinho, e o sono foi me consumindo aos poucos, e apaguei.

Continue Reading

You'll Also Like

695K 37.4K 53
𝐒𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞〢𝐁𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞𝐬 〈𝐛𝐨𝐨𝐤 1〉 𝑶𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒂𝒕𝒆𝒅 𝒕𝒐 𝒂𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 ☆|| 𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑴�...
351K 28K 26
"Why the fuck you let him touch you!!!"he growled while punching the wall behind me 'I am so scared right now what if he hit me like my father did to...
1.9M 113K 42
"You all must have heard that a ray of light is definitely visible in the darkness which takes us towards light. But what if instead of light the dev...
227K 8.9K 35
The Sokolov brothers are everything most girls want. Intimidating, tall, broody, they are everything to lust after. Not that they... particularly car...