wattpader | matthew espinosa.

By whomuke

53.6K 7.2K 4.4K

onde matthew cria um perfil no wattpad para conversar com sua escritora favorita e acaba se apaixonando por e... More

Prólogo
Cast
1%
2%
3%
4%
5%
6%
7%
8%
9%
10%
11%
12%
13%
14%
15%
16%
17%
18%
19%
20%
21%
22%
23%
24%
25%
27%
28%
29%
30%

26%

157 25 6
By whomuke

Matthew;

Eu estava prestes a entrar no quarto de Aurora quando uma voz masculina me chamou para conversar. Era o idiota do bill. Eu nem sei quem ele é ou o mais importante, quem ele é para Aurora. Segui o menino que me levou para fora do hospital.

- Seu nome é Matt né? - A voz dele me dava nojo

- Pra você é Matthew - respondi seco.

- Que seja, não me importo mesmo. A única coisa que me importa é a Aurora. Eu voltei de muito longe pra poder ter ela novamente. Não vou deixar que ela se apaixone por um qualquer.

Respirei umas 29 vezes e respondi:

- Primeiramente ela não é um objeto pra você ter ou não ter. Segundamente, você está me ameaçando?

- Se é o que é preciso para você ficar longe dela, sim.

- Então saiba que eu tenho todos os motivos para não desistir.

- E se eu te der somente um para se afastar? - disse bill com uma voz desafiadora.

- duvido que você encontre um bom o bastante para isso.

- Eu sei da sua aposta com seu amigo, eu sei se tudo. Se você não se afastar, eu conto.

- E se nós fizéssemos um acordo Bill Conter?

- Fechado, Matthew Espinosa.




—————-

e agora a merda está oficialmente iniciada.
with love, mariana.

Continue Reading

You'll Also Like

232K 31.3K 44
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
1.2M 103K 57
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
844K 65.3K 73
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
184K 5.5K 36
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...