DOCE, OLIVER.

By Tamaragonc

1.4M 179K 101K

2°Livro dos irmãos James A UFH (Universidade Flankin Hills) é um lugar interessante. Diversão é seu lem... More

Informações importantes
P r o l ó g o
1
2
3
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
E p í l o g o
C o n v o c a ç ã o

4

40.6K 4.8K 2.7K
By Tamaragonc

Sexta-feira

Oliver James

Nathália Pavani falava cuidadosamente. Ela fazia gestos com as mãos enquanto falava, ela sorria delicadamente quando eu falava algo no meio de sua fala. Garota inteligente, Bonita, totalmente admirável.

Estávamos em um assunto peculiar sobre o que havíamos visto na aula. Por ser da minha turma e por ser uma das melhores alunas que pouco falta e tinha as melhores notas desse semestre, ela facilmente simpatizou comigo.

- Você vai na festa da cachoeira hoje a noite ? - Ela me perguntou mudando completamente o assunto intelectual

- Estou pensando em ir. Você vai ? - Perguntei virando de costas para o sol terrivelmente quente.

A cidade onde estamos é uma cidade pequena com um grande número de população. Localizada no lugar onde o clima é extremo. Quando faz frio é aqueles frio de trincar os dentes e sair com quatro ou cinco blusas. Mas quando calor é simplesmente impossível olhar na direção do sol ou algo do tipo. O sol é irritantemente quente. E para piorar naquele dia não tinha quase nada de vento para aliviar.

- Seria bom, para refrescar desse calor - Ela disse, com a mão no meu braço. Eu olhei para sua mão e sorri para ela.

Eu não sou burro.

Apesar do sorriso doce, Nathália como todas as outras tem segundas intenções estampada no olhar.

Eu sou um James. Antes de eu chegar meus irmãos já eram extremamente conhecidos e desejados. Não era de se espantar, no nosso sangue corre a determinação de um Cott, que é o lado da família da minha mãe. E corre o desejo de ser observado de um James.

Mas apesar de querer sim continuar com a nossa conversa, eu tinha que ir.

- Eu tenho que ir andando. A gente se encontra na cachoeira então - Eu disse, deixando claro em meu olhar que eu também estava afim do que ela estava pensando e fazia questão de expor em seu olhar.

- Até mais, Oliver James.

Ela sorriu e saiu andando para longe de mim. Os cabelos pretos tingidos balançando conforme ela andava com confiança ao mesmo tempo que segurava seus matérias nos braços.

Eu saí andando pelo lugar com mais sombra que eu consegui encontrar. O gramado naquele dia estava cheio de alunos suados indo com rapidez para suas aulas. Outros, no entanto, estavam sentados fumando um baseado pouco se fodendo para qualquer coisa que estivesse rolando ao redor deles.

- Oliver - Uma garota diz quando passo por ela. Eu abro um sorriso e continuo andando, até me dar de frente com os canalhas do time de futebol, conhecidos como amigos do meu irmão.

Eu me aproximei, Greg Harris foi o primeiro a me notar. Eu considero todos como meus amigos, até porque eles me recepcionaram e me ajudaram em muitas coisas. Kit Benetti apertou minha mão mas ligeiramente voltou a digitar em seu celular, que pelo canto do olho eu podia ver que conversava com sua bela namorada, Mirela.

Logan, Riley e Matthew estavam em uma conversa sobre os próximos jogos no qual eu não me interesso nem um pouco.

- Vai a festa hoje? - Perguntou Greg

- Eu não perderia - sorri levemente. Ele bateu no meu ombro

- Muitas opções de garotas não vão faltar - Ele disse olhando para o lado. Eu segui seu olhar parando diante de um duas garotas me olhando e sorrindo - É cara, todos nós aqui sem camisa por causa do calor e é você que elas olham?

- Esse é o poder dos James - Eu disse. No fundo achando ridículamente engraçado.

Greg começou a falar alguma coisa que eu não prestei atenção. Porque meus olhos focaram para mais além dele e dos caras. Mais além de qualquer conversa que estivesse naquele grupo.

Porque eu me deparei com Stacy Simmons sendo observada por quase todos, enquanto andava de cabeça erguida apenas de sutiã, sem camiseta alguma.

Os caras andavam sem camiseta pelo campus, suados. As garotas andavam suadas da mesma maneira, porém vestidas. Mas Stacy era a única mulher diferente. Segurava a camisa dela na mão enquanto balançava o quadril a cada passo, com tranquilidade. Sexy pra caralho.

Eu não consigo olhar para ela e não lembrar. Não consigo ver Stacy e não tentar provocar ela para atrair sua atenção.

A determinação estava ali em cada parte de seu delicioso corpo. Eu podia conversar com todo tipo de garota nesse campus, mas nenhuma me interessava tanto quanto ela me interessava.

Nenhuma foi a melhor foda como ela foi.

Meus olhos e de muitas pessoas estava diante da morena dos cabelos castanhos andando decidida.

Sem camiseta alguma.

Seu sutiã preto chamando uma bela atenção, apenas validando tudo o que já pensei. Essa garota é terrivelmente sexy.

Todos encaravam ela, querendo entender o porquê ela estava assim. Os caras do time que tinham tirado a camisa primeiro estavam observando ela ao meu lado.

Greg Harris soltou um riso observando ela.

- Essa garota é inacreditável - Ele disse observando com divertimento estampado no olhar.

- E gostosa pra caralho - Disse Riley observando ela com malícia

- Fecha a boca, Riley - Eu falei ainda com os olhos nela

Ela passou diante de mim, seus olhos focaram nos meus enquanto ela rebolava a cada passo. Foi inevitável não olhar ela dos pés a cabeça. Com ela é sempre inevitável.

Não era preciso ela abrir a boca para falar algo. Eu percebi no segundo que ela piscou um olho para mim o porquê dela estar daquele jeito.

Se os caras podem, porque as mulheres não ?

Essa determinação. Essa personalidade. Stacy é incrível demais. Porra, quando eu penso nela eu só consigo pensar no quanto ela mexe comigo como ninguém nunca mexeu. Já fazia tempos que eu queria ela silenciosamente.

Mas agora eu quero com toda a vontade, intensidade, e os caralho a quatro. Eu quero Stacy pra mim, pra ontem, pra amanhã, pra depois de amanhã, por um longo tempo. Eu vou conseguir.

Porque eu sei que ela também pensa em mim. E eu vou fazer ela perceber isso. Vou fazer ela perceber que eu sou tudo aquilo que ela precisa.

Sua determinação é meu forte, seu estresse é meu desafio. Menos estresse garota, vamos conversar. Se seu coração foi partido eu prometo que dele vou cuidar.

Eu não negava que meus olhos podia estar brilhando naquele instante.

- Que foi ? - Greg perguntou a mim

- Eu acabei de me propor um grande e delicioso desafio.

__________________

Continue Reading

You'll Also Like

110K 10.5K 43
Olivia Baker é uma mulher obstinada que sabe o que quer. Conhecida como general Baker, ela é a pessoa que chamam quando alguma estrela sai da linha...
679K 58.5K 66
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
3.1M 339K 51
1° Livro dos irmãos James Amber Kristen estuda na universidade UFH há 2 anos, e durante dois anos sempre ouviu falar dos famosos molha calcinhas, i...