Um cuidado para um descuidado...

By _hiades

111K 16.1K 2.3K

Park Jimin era o melhor, talvez único, tratador de corações de Seul. Não, ele não era cardiologista que cuida... More

Olá, futuros leitores.
Um.
Dois.
Três.
Quatro.
Seis.
Sete.
Oito.
Nove.
Dez.
Onze.
Doze.
Treze.
Quatorze.
Sugestão e mudanças importantes!
Quinze.
Dezesseis.
Dezessete.
Dezoito.
importante.
Dezenove.
Vinte.
Vinte e um.
Vinte e dois.
Vinte e três.

Cinco.

4.6K 692 166
By _hiades

Após um ano, venho desejar boa leitura e pedir para que leiam as notas finais!

| • |

Mesmo desejando muito ficar mais alguns minutos na cama, Jeon Jungkook não perdeu tempo em levantar ao ver que o ruivinho dormia na cama ao lado; decidira fazer o café da manhã, afinal, o outro estava com as mãos raladas por conta do dia anterior. Além disso, Jimin já teria feito tanto pelo moreno -mesmo que em poucos dias- que este sentia vontade de agrada-lo também.

Após fazer sua pequena higiene matinal, nem se deu ao trabalho de tirar seu pijama, correu para cozinha antes que o mais velho acordasse. Logo encontrou o necessário para fazer o café, mas estava olhando os armários da pequena cozinha em busca de algo para cozinhar, mesmo não sendo um excelente cozinheiro; por conta disso, não encontrou nada fácil para fazer e decidiu cortar algumas frutas apenas, entretanto não deixou de ficar intrigado com alguns frascos de comprimidos que achou pelos armários, mas tratou de tirar aquilo da cabeça, afinal, Jimin aparentemente sempre estava envolvido em caridades.

Ao terminar de colocar as frutas picadas em uma pequena tijela de porcelana e tirar o café do fogo, começou a escutar algumas tosses vindas do quarto, apenas ignorou. pois deveria ser apenas Jimin acordando, mas ao ver que as tosses não paravam correu para o cômodo.

- Jimin, tudo bem? - Disse correndo se aproximando da cama que o mais baixo estava, agora, sentado acalmando sua tosse.

- Sim, apenas engasguei -sorriu gentilmente- está tudo bem. Já acordado?

Park se levantou rapidamente e foi em direção ao banheiro. Jeon achou estranho, mas ignorou, continuou sentado na cama.

- Sim, quis te preparar o café da manhã. - Disse contente por sua atitude.

Esperou o ruivo sair do banheiro e este logo voltou com um sorriso bem melhor no rosto, não perdeu a chance de acariciar os fios macios do moreno que, novamente, fechou os olhos ao sentir aquelas mãos pequenas.

- Poderia ter me acordado, mas fico grato por ter levantado para isso.

Saiu andando em direção à sala que era adjacente à cozinha. Jeon logo abriu os olhos sentindo falta daqueles dedinhos em seu cabelo, sentia-se um gato manhoso quando recebia aquele carinho, logo seguiu o responsável por isso.

- Só espero que me perdoe por não ser um cozinheiro e ter apenas cortado algumas frutas.

Ambos se olharam e acabaram rindo.

O almoço já havia passado e Jimin não havia sugerido que eles saíssem, Jungkook estava impressionado. Estavam na sala, o ruivo estava sentado no canto do sofá lendo um livro enquanto o moreno estava quase deitado ao seu lado com os olhos fechados, ambos aproveitando os feixes de sol que entravam pela janela.

- Jimin, que milagre é esse que você ainda não sugeriu alguma atividade hoje? - Abriu apenas um de seus olhos e pode ver Jimin fechar o livro rindo baixo, logo sentiu aquela amável mão em seu cabelo.

- Eu também me canso, Jungkook-ah, mas podemos sair se quiser. - Sugeriu reparando em como o moreno parecia relaxado recebendo o carinho.

- Não, vamos ficar para você descansar. - Sorriu olhando completamente o outro - Deixe eu ver suas mãos.

Pediu erguendo suas grandes mãos para o mais baixo, que mesmo insistindo que aquilo não era necessário acabou cedendo. Jungkook pegou ambas as mãos e olhou os machucados, de fato não era nada grave, apenas queria verificar. Jeon se deitou de bruço no sofá afim de olhar melhor seu hyung, continuou segurando suas mãos.

- Não fique bravo com o que eu vou fazer, hyung. Só quero tirar uma dúvida. - Sorriu divertido e o ruivo apenas o olhou confuso.

Não perdeu mais nenhum segundo em juntar sua mão com a mão do mais velho, comparando os tamanhos. Não pode evitar uma risada, mas não porque era engraçado, porque era extremamente fofo. O mais baixo ao perceber o que o outro fazia apenas acompanhou a risada dando um leve tapa em seu braço.

- Sou seu hyung, respeite minhas mãos super grandes.

- Desculpa, hyung. Ontem quando eu estava passando pomada nos seus machucados reparei o quanto eram pequenas e fofas, eu tive que confirmar isso hoje. - Continuava rindo e via que o outro também estava se divertindo.

- Ok, só por conta disso vai me ajudar a retocar meu cabelo. - Disse já se levantando do sofá e indo em direção ao quarto.

- Retocar? Você não é ruivo? - Disse confuso e se levantou seguindo o mais velho.

Jungkook seguia tanto Jimin pela casa que parecia um satélite. Ao entrar no quarto viu as costas até que definidas de seu hyung, que colocava uma camiseta aparentemente mais velha. Para alguém pequeno e fofo, tinha um corpo trabalhado. Jeon ficou sem graça.

- Já viu algum coreano ruivo de verdade? - Jimin se virou de frente para o outro que estava de cabeça baixa.

- Você tem razão. - Voltou a olhar seu hyung e, novamente, riram juntos.

Enquanto Jimin estava sentado em um banco alto de madeira retocando a parte da frente de seu cabelo olhando pelo espelho, Jungkook estava em pé atras deste tentando não se atrapalhar tanto com as mexas de trás.

Sorte que Jimin tinha colocado uma camiseta um pouco velha usada apenas em momentos assim, porque Jungkook estava deixando vários pingos da tinta cair.

- Por que escolheu pintar de ruivo alaranjado? - Perguntou após um tempo, ainda tentando decifrar onde já tinha passado a tinta e onde não tinha.

- Não sei exatamente. Eu estava cansado da cor natural, então fiquei loiro porque lembrava o sol, mas percebi que loiro era muito claro. Decidi tentar o laranja e fiquei feliz, realmente me lembrava duas estações que gosto. - Disse enquanto terminava de pintar a parte da frente.

- Quais estações você gosta? - Jungkook acreditava que teria acabado o trabalho, então apoiou as costas na pia olhando o ruivo.

- Outono e verão; outono é aconchegante, ótimo para tomar chocolate quente e verão é feliz. - Explicou sorrindo - E você, Jungkook?

- Gostava do inverno quando eu namorava, era bom para ficar de baixo das cobertas. - Disse após pensar um pouco e acabou dando um sorriso triste.

- Não gosto do inverno, as coisas nunca são favoráveis pra mim no inverno.

Ambos deixaram um clima triste se instalar, mas Jimin não permitiria tristeza em sua casa.

- Tive uma ideia! Sente-se aqui. - Disse saindo do banco enquanto sorria radiante, Jungkook mesmo desconfiado sentou-se.

Após o tempo da tinta reagir, tomaram banho separadamente e secaram os cabelos com secador. Se olhavam no espelho, enquanto Jimin sorria animado, Jungkook ainda estava confuso e se perguntava se teria feito a escolha certa ao deixar Park mexer em seu cabelo que nunca era tingido.

- Ficou ótimo, Kookie! - Testou o apelido que havia pensado e viu o outro sorrir - Seu cabelo estava todo escuro, agora tem mais vida.

Jimin não mudou a cor do cabelo do outro, apenas fez poucas mexas na parte da frente do cabelo, mas como o cabelo não era descolorido ficou um tom rosado. O baixinho achou lindo, o mais alto começava a gostar.

- Sim, agora tem um pouco de você em meu cabelo, Jiminnie.

| • |

Vocês lembram do Jungkook com mexas rosas em spring day? Lindinho.

Enfim, sem fugir do real assunto: um ano de hiatus. Nunca achei que teria tanta dificuldade para continuar uma história. Eu tinha capítulos prontos e poderia ter publicado, mas sabia que não voltaria a escrever tão cedo, então preferi ficar de fora. Bom, muitas coisas mudaram nesse um ano: eu consegui passar na faculdade estadual, após muito estudo, e agora moro sozinha em um estado diferente da minha família e faço faculdade. Com isso, quero dizer que a vida dá voltas inexplicáveis e, por conta disso, algumas coisas ficam de lado por certo momento. Espero, do fundo do coração, que eu consiga terminar a história, porque tanta coisa mudou que é estranho voltar a escrever algo que a 'eu' do passado começou, mas se vocês estiverem gostando levo isso como força para continuar. Também espero que não tenham abandonado a história e desistido de lê-lá (que palavra feia), enfim, me ajudem a divulgar e não esqueçam de votar e comentar! Obrigada pela compreensão!

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
845K 69.9K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
16.1K 2.3K 20
[CONCLUÍDA] Shorfic PJM+JJK|BTS Jungkook tem uma paixão secreta por Jimin, o presidente do clube do livro. Para Jungkook, Jimin é praticamente in...
6.2K 1.1K 14
• SINOPSE • Jimin é um jovem ômega estudante de fotografia que ama tirar fotos da Lua. Certa noite ele sai para uma colina onde de lá tem a melhor vi...