๐™Š๐™†๐˜ผ๐™”? ๐™Š๐™†๐˜ผ๐™”. โ”€ Beauany

By soaresbeauchamp

881K 46.3K 41.9K

๐‘จ ๐’๐’“๐’Š๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚๐’ ๐‘ฉ๐’†๐’‚๐’–๐’‚๐’๐’š ๐’”๐’•๐’๐’“๐’š. Onde Any e Josh se conhecem ainda pequenos e apรณs 10 anos sep... More

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07. - Part. 1
08. - Part. 2
09.
10.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
Know me. <3
49.
50.
51.
52.
53.
54.
55.
56.
57.
58.
59.
60.
61.
62.
63.
64.
65.
66.
67.
68.
69.
70.
71.
72.
73.
74.
75.
Agradecimentos.
2ยฐ temporada?
Extra.
Extra.
Aviso.

11.

16.7K 825 570
By soaresbeauchamp

Josh

(Cenas HOT'S se não gosta
NÃO leia)


Comecei a desabotoar seu shorts com beijos em sua barriga, ela arfava baixo, tirei sua calcinha junto com shorts, dando a visão da sua intimidade molhada. Comecei dar beijos em seu maxilar, descendo pro seu pescoço, levei minhas mãos até sua costa ao feixo do sutiã, o tirando com facilidade. Logo seus seios pulam pra fora, UOU essa mulher é maravilhosa, voltei aos beijo pro seu pescoço, descendo até seus seios, chupando ele e apertando o outro com a minha mão livre, Any gemia alto, hoje ela podia gemer o quão alto ela quiser, por que as pessoas não conseguem escutar nada por causa da música alta lá em baixo. Desci meus beijos por sua barriga, e vi ela arquear a coluna.

Cheguei na sua coxa e comecei a distribuir beijos pela mesma, deixei beijos molhados por sua virilha. Any até então estava com as pernas fechadas, levantei meu olhar pra olhar a mesma e Any estava me olhando sorrindo sapeca, abri suas pernas numa rapidez, comecei dar beijos por sua intimidade, Any gemia tão sexy, que aquilo me deixava mais excitado.

Any: Josh.... Aa-a...Ee-u.......aaaah.... acho..que..eu...vou......Aaah (Any gozou em minha boca)

Aquilo era dos Deuses, sentir o prazer que ela tinha só do meu toque em seu corpo. Any me tirou de cima dela, e me jogou na cama, subindo em cima de mim. Começando um beijo feroz, desceu os beijos pelo meu maxilar, chegando em meu pescoço e deixando chupões, que eu tenho total certeza que vai ficar marcado. Foi descendo os beijos pelo meu abdômen, deixando beijos na minha barriga. Chegou em meu membro, olhou pra mim e deu um sorrisinho malicioso. Começando com os movimentos de vai e vem com a mão, logo em seguida começou com a boca, o que não cabia dentro de sua boca, ela masturbava com a mão. Só o que se ouvia no quarto era meus gemidos e a boca de Any em meu membro, ela chupava como se já estivesse acostumada com o ato. Mas sabia que ela era virgem.

Josh: Anyy.... Aaah..... Eu.... Vou..... Goza-ar.... (Any continuava com os movimentos) Any.... Aaaah (gozei na boca de Any)

Logo Any sobe pra cima, lambendo os lábios, aquilo só fez me atiçar mais. Logo abri uma gaveta, pegando uma das camisinhas que tinham ali. Any tomou de minha mão, logo abrindo o plástico e colocando em meu membro. Logo em seguida Any se encaixou e rebolou em meu pau, começou a cavalgar, e gemia alto. Enquanto Any cavalgava em mim, eu apertava seus seios, Any começou um beijo selvagem para abafar o gemidos alto que saia de nossas bocas. Depois de um tempo vi que Any estava cansando, então tomei a iniciativa de deita-la na cama, fiquei por cima e me encaixei dentro dela novamente. Comecei com estocadas lentas, pra ela sentir a sensação, logo em seguida vi que ela se acostumou comecei com estocadas mais rápidas e fortes e profundas, entrando e saindo de dentro dela. Any arranhava minha costa, arranhava meu peitoral, minha nuca, deixei chupões em seu pescoço e continuei agora com estocadas leves. Chegamos ao nosso ápice, sai de cima da Any e fui jogar a camisinha no lixo. Voltando ao quarto vendo Any colocando sua calcinha.

Josh: Você fica melhor sem ela (falei me jogando na cama)

Any: E você fica melhor com a boca em outro lugar (falou se deitando do meu lado)

Josh: Machucou?? (Falei virando de lado e vendo a mesma me encarando)

Any: Não o tanto que as pessoas falavam que ia doer (falou deitando a cabeça em meu ombro e fazendo desenhos imaginários em meu peitoral) Mas foi melhor do que eu pensei (falou levantando seu olhar e depositando um beijo em meus lábios)

Josh: Que bom, fiquei com medo de te machucar (falei dando um beijo em sua testa)

[...]

Any: Acho melhor irmos, o pessoal tá mandando mensagem, falando que já estão indo e estão atrás da gente (falou olhando em seu celular)

Josh: Vamos (falei me levantando e colocando minha roupa, Any fez o mesmo)

Saímos do quarto, tranquei a porta e descemos, fui em direção ao bar e devolvi a chave do quarto ao moço que me entregou a mesma. Fomos para o lado de fora de mãos dadas, onde nossos amigos falaram que estariam nos esperando.

Krystian: Nossaa ficaram a festa inteira transando, é?? (Falou já dentro da van nos esperando pra fechar a porta)

Any: Krys agora não, por favor (falou entrando, logo em seguida entro atrás)

Krystian: Okay, não tá mais aqui quem falou (falou fechando a porta e indo se sentar no seu lugar)

Me sentei no mesmo lugar e logo Any ficou em pé, estranhei por que ela não sentou, então perguntei:

Josh: Não vai sentar, amor?? (Perguntei batendo na minha coxa, pra mesma se sentar)

Any: Não, suas pernas devem estar doídas (falou me olhando nos olhos)

Josh: Que nada, as suas que devem estar (falei puxando a mesma pro meu colo) Relaxa (falei a abraçando pela cintura e trazendo a mesma pra mais perto)

Any: Tabom (deitou sua cabeça em ombro, enterrando a cabeça em meu pescoço)

Any dormia em meu ombro, enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo. Logo chegamos em casa às 23h55, o motorista de Krys deixou todos em suas casas, eu e Any fomos em último. Krys abriu a porta e peguei Any no colo, agradeci ao Krys e fui em direção a minha casa. Abri a porta e vi tudo apagado, subi com Any em colo, chegando no meu quarto. Coloquei a mesma na cama.

Any: Já chegamos?? (Falou se levantando e coçando os olhos)

Josh: Ei, deita, dorme, você tá cansada! (Falei deitando a mesma na cama)

Any: Não, eu preciso ir pra minha casa. Você deve estar cansado, não quero atrapalhar (falou se levantando de novo)

Josh: Eu tô mandando você dormi, e você nunca me atrapalha (falei empurrando a mesma pra ir dormir)

Any: Então pelo menos, deixa eu tomar um banho, quero tirar essa roupa (falou tirando a sua blusa)

Josh: Tabom, usa uma camiseta minha (Any assentiu e ficou parada me olhando) Que foi??

Any: Toma banho comigo, você acha que eu vou conseguir ficar em pé (falou me lançando uma risada rouca)

Josh: Tá bom (falei indo em sua direção)

Peguei Any no colo (estilo noiva) e levei ela em direção ao banheiro, coloquei a mesma sentada na pia, enquanto ligava o chuveiro em uma temperatura boa, voltei e ajudei Any a tirar sua roupa, com cuidado para não machuca-la. Tirei minha roupa e peguei Any no colo, indo até o box, coloquei a mesma no chão. Passei minhas mão por sua cintura a trazendo ora perto, entrando de baixo da água comigo, ela passou as mão pela minha nuca, colocou a cabeça em meu pescoço. Peguei o shampoo e passei em seus cachos, massageando o mesmo. Peguei o sabonete e comecei ensaboar o seu corpo, Any fez o mesmo processo comigo. Ficamos um pouco abraçados e depois saímos.

Any saiu do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo:

Any: Pega a camisa pra mim por favor, minhas pernas estão bambas (falou se apoiando na cama)

Josh: Claro (fui em direção ao meu closet, peguei uma camiseta rosa bebê, que a Any amava e lhe entreguei, a mesma colocou e em seguida colocou sua calcinha)

Any: Joshua seu porco, vai dormir e não vai escovar os dentes? (Falou indo em direção ao banheiro)

Segui a mesma e comecei a escovar seus dentes e ela os meus (meio clichê? Sim! Porém fofo) Terminamos e fomos em direção a cama, deitando na mesma. Ficamos um pouco em silêncio, e logo depois Any falou:

Any: Obrigada (falou me dando um selinho)

Josh: Pelo o quê?

Any: Por fazer esse dia tão especial pra mim (falou sorrindo)

Josh: Eu farei todos os dias da sua vida especial (falei selando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado) Te amo

Any: Também te amo (falou me dando um selinho) Boa noite amor (falou se virando de lado)

Josh: Boa noite amor (falei abraçando ela por trás e deixando um beijo em sua bochecha)

E caímos no sono, com o amor da minha vida em meus braços....

[...]

Notas da Autora

Oiie gente 😁 Tá aí o Hot de BEAUANY, que vocês tanto esperaram.

Espero que tenham gostado, e de noite vai sair mais um.

Não esquece a ⭐ e de comentar ❤️

Deixem sugestões 💭

Quem vocês querem que narre o próximo capítulo❓

Love u💕

Continue Reading

You'll Also Like

10.3K 454 27
Filho do mais forte dos bijuus, Naruto vagarรก pacificamente por sua vida fazendo o que lhe vier ร  cabeรงa... Naruto Semi Dark / Dark, Naruto op. Criad...
30.3K 1.8K 29
Any รฉ uma menina de 17 anos , ela morava no Brasil. Com um tempo Any comeรงou a sofre por uma depressรฃo. Quando ela tinha 8 anos seu pai morreu , ela...
55.2K 224 6
Paixรฃo รฉ o menor dos problemas quando o desejo vem com o fogo ardente da alma. Para vocรชs uma colectanea de contos erรณticos que vรฃo fazer vocรช viaja...
66.9K 3.7K 22
Any Gabrielly Soares uma garota "tรญmida" comeรงa a mandar fotos provocantes ao seu melhor amigo Josh Beauchamp, ela tem uma grande queda por ele que v...