✡The Witch In Beacon Hills✡ P...

By Hunter_67spn

29.3K 1.7K 191

Após a prisão de seu pai, Sarah uma garota mestiça de bruxa fica sobre a custódia de sua tia e ambas vão embo... More

Sinopse
Nova Vida
Reencontros e Despedidas
Encontrei Meu Familiar
Caminhada Pela Floresta
Precisamos Conversar
O Reencontro
O Que Aconteceu com Tia Nan
Caminhando juntos
Uma Noite Turbulenta
Bruxos e Alucinações
Tem Alguém Aqui
Por Trás Da Cortina
Aliados
Precentimento
Infância Perdida
Lembranças
Preparem-se Para a Guerra
Começo do Fim
Meia Noite de Luta

Pessoas do Passado

3K 167 17
By Hunter_67spn

❇notinhas da autora❇

Tentei terminar falei que eu era uma anjinha rsrs

Bom espero que gostem

Boa leitura❤

Bjosss

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Capítulo II
Pessoas do Passado

Estou correndo numa floresta, olho para trás e vejo a criatura vindo em minha direção ela é enorme, meu coração está em disparada, a criatura parecia ser um lobo de 2 metros, era escura como a noite e seu olhos brilhavam mais que a lua, eram vermelhos sangue, com o medo me dominando corri o mais rápido que puder e sem perceber eu tropeçei numa raiz, aquilo me alcançou e subiu em cima de mim, seu rosto estava a centímetros do meu e eu senti o seu bafo que tinha cheiro de morte e podridão, ele estava prestes a estraçalhar a minha cara e então.....

Eu acordei, estava suada e meu coração parecia que ia sair pela minha garganta.

"Era um sonho*

Levantei e fui no banheiro do meu quarto e tomei um banho frio para me acalmar, coloquei uma blusa preta do Queens, um short jeans escuro e o único tênis que tinha , eu já tinha tirado tudo das minhas caixas e guardado no devido lugar, percebi o quanto eu precisava comprar roupas eu só tinha umas blusas e uma jaqueta o resto tava na na máquina de lavar, não tinha uma roupa lá que não fedia a cachorro molhado, nos tínhamos deixado pra secar a maioria das nossas roupas no varal e antes que pudéssemos recolher um toró molhou tudinho e tivemos que deixar elas no banco de atrás, a viagem ficou quase insuportável.

Desci as escadas e vi que as caixas dos nossos pertences estavam vazias num canto.
  
—JESUS NAOMI, porque fez isso tudo sozinha eu te disse que eu ia te ajudar quando chegássemos- Eu falei não acreditando no feito dela.

—Eu ia te acordar mas estava com  uma cara tão tranquila enquanto tava dormindo- Ela fala aparecendo na cozinha parecia que estava fazendo o café.

—Você nunca dorme tanto achei melhor deixar você dormir, além do mais eram poucas coisas lembra? deixar o passado no passado- Ela diz com um semblante triste, eu sei que o que aconteceu não foi fácil para ela, para nós duas, então andamos evitando de falar sobre isso.

—Falando nisso eu acho melhor fazermos algumas compras o meu guarda roupa é do tamanho do meu banheiro e eu nem sei se tenho roupas para amanhã, aquelas roupas na lavanderia acho que só um milagre salva daquele cheiro de cachorro molhado- Falei indo pra cozinha onde havia duas xícaras de café e duas omeletes que pareciam deliciosas, peguei um prato e sentei na mesa engolindo aquele manjar dos deuses.

—É que você nunca sentiu um cheiro de lobisomem- ela sorriu de lado como estivesse lembrando de alguma coisa, lobisomem? será que foi com isso que eu sonhei.

—Tia você já viu um?-perguntei curiosa.

—Sim.....mais também estava pensando em sair fazer compras, estamos sem comida e sem as coisas necessárias para a limpeza da casa eu vou ir no mercado mais próximo você pode ir no Walmart perto da loja de cosméticos- Ela diz se juntando há mesa comigo, achei estranho seu comportamento mais não comentei, sei que ela esconde coisas.

—Eu não sei onde é-disse terminado de comer.

—Eu te levo vi que dormiu no carro quando passamos por ela -disse também terminando de comer, peguei os pratos e as xícaras e fui lavar lá na pia.

—Quer que eu compre roupas pra você também tia?- perguntei fitando ela que me lançou um sorrisinho.

—Claro, a maioria era minha que ficou encharcada - disse se levantando e foi pegar o celular que tinha apitando, ela mexeu e parece que escreveu pra alguém e colocou no bolso indo em minha direção.

—Sarah eu tenho que ir o hospital precisa que eu faça uma colectomia e depois vou no mercado, você coloca as caixas no sótão okay- Disse dando um beijo na minha testa- Você lembrar do policial Stilisnki? Aquele que tinha um filho que brincava com você?

—Sim o policial que sempre agia como meu pai e aquele demôninho dele que sempre andava com o amiguinho queixo torto dele é eu tô ligado- ironizo bem na parte do demôninho e ambas rimos.

—É bons tempos, então agora ele é xerife de Beacon Hills e ele queria nos ver, eu falei que vou fazer umas compras necessárias mais que você iria ficar aqui, quando eu voltar a gente vai juntas comprar roupas okay? você aguenta ficar sozinha aqui querida?- ela falou e eu concordei com a cabeça, íamos na porta da casa eu acenei enquanto ela ligava a nossa caminhonete bege que a Naomi carinhosamente chama ele de Thomas, não me pergunte porque.

-❇-

Quando tinha terminado de jogar todas as caixas no sótão, que era imundo, cheio de teias de aranha e coisas nojentas, peguei uma vassoura e um pouco de coragem pra limpar aquele lugar, passei horas limpando e agora estava sentada no sofá vendo o que tinha na tv.

Ouvi o som da campainha e fui atender, vi que era um homem parecia na casa dos 40, ele era um policial tinha uma roupa de xerife e... aí meu deus é o titio Noah!!!! ele tava um pouco mais velho com alguns fios de cabelo cinza e o rosto mais cansado, acho que ser xerife não é fácil, também percebi que o carro dele tava na frente de casa com duas pessoas na parte de trás do carro.

—Ai meu deus Tio Noah OI!!- Falei abraçando-o  forte, sempre senti saudades dele, ele sempre me tratou como filha dele, de uma forma que meus país nunca tiveram comigo, eu confiava nele mais que em mim mesma.

—Oi Sarah que saudade de você também! eu não te vejo você desde que você tinha dez agora é uma moça - Ele falou retribuindo o abraço mais forte que eu, acho que não é só eu que estava com saudades– Nem parece que era você que veio correndo pro meu colo cheia de sangue falso chorando por que os meninos tinham pregado uma peça em você- Ele estava se referindo a última vez que nos vimos que estávamos na festa de halloween e eu queria ser uma noiva fantasma, eu estava linda e os meninos decidiram dar um de Clarie a estranha e jogaram sangue falso em mim, também foi o dia que meu pai tinha me batido pela primeira vez, ele e a minha mãe estavam brigando e me acordaram com a gritaria eu estava chorando e implorei pra eles pararem foi quando ele veio pra cima de mim e meu deu alguns socos, lembrar daquilo me deixou pra baixo e com certeza Noah percebeu pois ele me abraçou mais forte ainda.

—A sua tia me contou o que aconteceu eu sinto muito- Disse enquanto meu rosto ficou no seu peito, ficamos abraçados assim por um tempo até que eu quebrei o abraço.

—Sinto muito pela tia Cláudia, vem entra, é melhor conversarmos lá dentro- falei secando algumas lágrima que caíram no meu rosto nem tinha percebido que tinha chorado.

—Acho melhor não, queria só mesmo é falar com vocês e ver como estão- Disse coçando a cabeça , ele faz isso quando ele não queria contar pra tia Cláudia o que acontecia no trabalho, vish tem coisa ai– É que eu tenho trabalho pra fazer- Ele fala apontando pro carro provavelmente por conta das pessoas no carro, não conseguia ver mais provavelmente deviam ser uns trombadinhas.

—Entendo , trabalho não para né espero ver você outra vez Tio Noah- falo dando outro abraço nele- E traga o Stiles e o Scott eu quero dar um soco neles por fazerem a pior despedida de todas- Falei brincando e parece que falei um pouco alto demais por que os agora percebi serem garotos me olharam dentro do carro.

—Talvez hoje a noite, o Stiles está indo estudar na universidade de investigação do FBI e ele vai nesse fim de semana e precisa arrumar as malas- Disse todo orgulhoso,me senti feliz pelo Stiles, ele sempre falava que seria um detetive e que iria ver um bando de gente morta e caçar serial killers– Pizza?- eu acinto enquanto ele vai andando de costas para poder me me encarar.

—Combinado te vejo por aí "Xerife"-Falei acenando pra ele que sorriu e entrou no carro parece que conversou com os camaradas atrás, eu não consegui ver muito porque estava um pouco longe, eles partiram e eu entrei, fui pro meu quarto e peguei um dos livros da minha tia, era um bestiário, eu queria saber o que era aquela coisa do sonho e também queria saber mais de outras criaturas como nós então eu fui na escrivaninha eu comecei a ler.

-❇-

Olhei para os livros abertos, já tinha descoberto o que era aquilo do sonho, estava na primeira página do bestiario, "lobisomem" que aparentemente são eles que são a principal causa das mordidas e tal que elas transformavam você no que mais lhe parece em alma, daí eu li sobre as outras criaturas , sobre as banshees, os kanimas, sirens, raposas , coiotes, vampiros , até uma lenda de que existiam fênix em a.c., estava lendo sobre alguma coisa que falava sobre o canto de uma siren quando minha tia buzinou, eu desci as escadas e fui pro carro e fomos em direção a loja.

-❇-

A tia Naomi e eu ficamos vendo algumas roupas que estavam em liquidação , ela ficou apaixonada por  macacãozinho preto que ela encontrou e já foi pro provador me deixando sozinha, fui pra parte de roupas masculinas por que não tem o porquê de usar só um tipo de roupa, eu peguei uma blusa de manga comprida vermelha e esqueci que tinha pego umas blusas que eu trouxa deixei com a tia Naomi no provador, quando eu fui virar pra ir atrás dela dei de cara com um homem, quase que esbarrei nele , eu murmurei alguma coisa com desculpa e passei por ele, bem tentei passar por ele por que ele segurou o meu braço, nada agressivo parecia ser tão delicado como se eu fosse uma flor.

—Eu acho que eu te conheço- O homem disse foi então que eu o olhei , ele parecia não acreditar no que disse, tava com cara de tacho como se não quisesse ter dito aquilo em voz alta, e falando na cara dele Jesus ele era bonito, era alto, em forma e tinha os olhos mais lindos que já vi na vida, ele podia ser bonito mais eu sei do que ele tá falando, típica cantada de shopping, qual é a próxima se meu pai é padeiro por que eu sou um sonho?

—E eu acho que pra dar uma cantada deveria ser mais criativa, todo mundo conhece essa- Falei provocando ele , não sei porquê mais eu gostei disso.

—Não sou do tipo que vai atrás de garotinhas de colegial senhorita, achei que era uma amiga minha- Ele fala tentando não mostrar um tom irritar o que claramente era.

—Olha pra sua informação eu tenho 22 não sou uma colegialzinha que odeia a escola e bebe escondida dos pais, se me der licença eu preciso ir atrás de alguém- Vou em direção ao provador, quando estava na porta do provador eu virei pra olhar pro moço se ele já tinha ido embora e pior que ele estava me encarando , ele virou e foi embora parece que ele ficou corado? olhei naqueles olhos que faria qualquer mulher cair aos seus pés, aqueles olhos me fizeram lembrar do lobo na estrada, eu tô que é maluca, fico pensando muito nesse mundo sobrenatural que tô deixando ele tomar conta do meu mundo normal.

-❇-

Estava chovendo quando voltamos, fui para o meu quarto e fiquei parada olhando pro teto tentando dormir junto com as sacolas de roupas mesmo, estava muito cansada e com minha mente estava exausta , o lobo ,o livro , lembrar do meu pai, e aquele cara na loja, pior que agora vendo os semblante dele ele me parecia familiar também, tinha aquele olhar sombrio do maldito lobo da estrada, será que ele era um lobisomem??? "Meu deus Sarah isso deve ser só coisa da minha cabeça você, pensa nesse fim de semana vai ser um máximo você vai ver o tio Noah e o Stiles , imagina na cara dele de quando você der um soco nele" falei pra mim mesma tentando me animar.

Resolvi tomar um banho, e banhos são sempre divertidos quando se é bruxa, eu tinha aprendido a controlar a água, era um máximo ficar formando bichinhos com água era quase como se fosse massinha de modelar para bruxas. No meio do banho ouvi alguém bater na porta.

—Sarah?- era minha tia.

—Que foi?- falei um pouco alto para ela me ouvir.

—A nada não só o xerife e os meninos que estão na sala com uma pizza falando que combinamos de jantar juntos- aí não! eu sou muito tonta esqueci completamente de avisar ela.

—Desculpa tia eu esqueci de te contar já tô indo!- Ela falou alguma coisa que eu não consegui escutar e saiu do meu quarto.

Terminei o banho e me troquei colocando a blusa vermelha que comprei e uma calça moletom cinza, guardei os livros, não queria ter a possibilidade deles encontrarem os livros de bruxaria e o bestiario, eu sou esperta mais odeio inventar desculpas.

Desci as escadas e logo abracei o primeiro que estava na minha frente, era um garoto pálido com cabelos escuros, tinha umas pintas pelo o corpo e aquele sorriso maroto não enganou ninguém era o Stiles.

—OIÊ STILES! que saudades!- falei abraçando-o forte.

—Oi Sarah- respondeu fingindo odiar o abraço me soltei eu dei um soquinho no braço dele.

—Ei! Essa doeu- ele disse.

—Isso foi por jogar sangue na minha cabeça na festa de Halloween- falei e ele riu.

—Era falso Sarah e você riu também, qualé você tinha onze era madura pra entender que era uma brincadeira- falou gesticulando com as mãos, aí como eu senti falta desse hiperativo.

—Não eu estava chorando e fui pro colo do tio Noah tendo ou não onze anos-falei cruzando os braços.

—É não pense que eu esqueci de você queixo torto- falei indo em direção do menino de queixo torto e carinha de pobre coitado, com certeza era o Scott que logo abriu os braços para um abraço.

—Senti saudades de você também- ele falou rindo do apelido.

Fomos nos sentar na mesa, falamos como tinha sido a viagem, falamos também sobre eu ter aprendido um pouco sobre veterinária con minha tia, Scott falou que tinha uma clinica aqui na cidade que estava contratando auxiliares, também falamos do Stiles e como estávamos felizes por ele estar seguindo seus sonhos, estávamos falando sobre coisas aleatórias quando tio Noah e a tia Naomi deram uma olhada discreta que pelo jeito só eu e o Stiles, o Scott sempre foi o lerdo da turma então não era novidade.

—Scott lembra de quando a gente tentou acampar na floresta- Stiles falou dando um chutinho de brincadeira em mim.

—Aquele que a Sarah viu a cobra , como esqueceria, ela tava tentando procurar tesouros e encontrou uma cobra morta ela gritou tão alto que acordou todo mundo do acampamento- falou rindo de mim.

—Foi no mesmo acampamento que você tava tentando me assustar e na verdade eu que te assustei e você mijou nas calças- provoquei entrando no joguinho dele.

—Ei isso é golpe baixo a gente prometeu nunca falar mais disso-disse tentando parecer bravo mais ele era muito fofinho pra parecer bravo, aquele queixo deixava tudo mais engraçado.

Depois de temos comido fomos pra sala conversar, foi quando os celulares da Naomi e o Noah apitaram , o tio foi chamado para a delegacia e a tia foi pro hospital por que tinha que fazer uma cirurgia em um de seus pacientes.

Ficamos nos três conversando sobre as coisas que fazíamos juntos.

—Sarah meu pai me contou o que aconteceu- Stiles falou segurando a minha mão- e-eu sinto muito eu não sabia e-eu realmente não sabia, se soubesse eu juro que teria ido atrás de você naquela noite- ele continuou já com lágrimas descendo pelo seu rosto.

—Ta tudo bem, já passou , não foi culpa sua- Tentei reconforta-lo não era culpa dele eu nunca contava pra ninguém sobre as brigas da meus pais ainda mais sobre a bebedeira- Eu sinto muito pela tia Cláudia, eu não posso imaginar o que você passou– Scott veio e nos abraçou e ficamos assim por um tempo.

—Cara o clube da luta voltou!- Scott falou se referindo ao nome que demos pro nosso grupo quando éramos crianças.

—É o clube está de volta na cidade-Sitles fala secando suas lágrimas.

—É cuidado vadias- falo tentando melhorar o clima de tristeza que tava na sala.

Continuamos até que vimos que estava tarde, nos despedimos e eles foram para a casa do Scott já que o Stiles queria ir dormir pelo menos uma última vez na casa do melhor amigo.

Entrei no meu quarto e voltei a ler meus livros até cair no sono.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gostaram do capítulo votem por favor quero saber se estão gostando é bem difícil escrever e estar no período integral que você passa 8 horas numa escola e quase uma hora pra ir e uma pra voltar então não tenho muito tempo para escrever e gostaria de saber se estão real gostando dela

A e tá planejado toda segunda capítulo novo as 13:00 ou as 17:00 okay

Bjoss até a próxima❤❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

47.5K 5.5K 50
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
88.2K 3.2K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...
160K 15.9K 68
"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lor...
35.1K 6.6K 35
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...