« JUNGKOOK »

由 nisvos

162K 17.4K 9.2K

Quando se é cego, as pessoas costumam sentir pena de você. E pensam que você é incapaz de fazer qualquer cois... 更多

1
2
3
4
5
Noticia
6
7
8
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
★ Um Novo Começo/ Fim★
Esclarecimentos!!
BÔNUS!
IMPORTANTE!
Será apagada.

9

4.9K 607 211
由 nisvos

     ‡ VOTAR E COMENTAR
                Boa Leitura

Jimin.

Assim que a porta da casa de Yoongi se abre, o agarro pelo colarinho de sua camisa e empurro ele contra a parede da sala.

— Seu desgraçado! Quem você pensa quê é para pedir Taehyung em casamento? — grito em sua cara. Um curativo sobre seu nariz, e um círculo roxo amarelado se destaca no canto de sua boca, deixando claro o estrago que fiz.

— Ele não é seu mais Jimin. — ele rosna tentando sair do meu aperto, mas me mantendo ainda mais forte.

— E pensa que é seu? Ele nunca vai te amar, como me ama.

— Ele não ama Você.

— Ama, ama sim! E Você está se iludindo achando que ele quer ficar com você.

— Se ele não quisesse, não teria aceitado meu pedido de casamento, não acha? — o humor enche seu Rosto, me dando ainda mais vontade de socar sua cara.

— Ele só não está pensando direito. — recuo um pouco, afrouxando meu aperto. A dúvida me assola, me jogando para um mar de incertezas, eu odeio esse pálido.

— Você acha Jimin? Pois eu não tenho tanta certeza assim. Afinal, quem ele beija todos os dias sou eu.  É no meu ouvido que ele geme enquanto fodo. É meu nome que ele chama...

— Para! Para. — solto Yoongi para tapar meus ouvidos com a mão. Não suporta imaginar a ideia de Tae e Yoongi transando. Só de pensar meu estômago revira.

— Ele diz que me ama todas as noites, ele fazia isso com você também? — Yoongi continua me torturando. Suas palavras fez efeito tão duro em mim. Eu estaria quebrando seus dentes agora.

— Cala à boca. — digo entre dentes.

— Você pode me bater o quanto for, mas Taehyung nunca será seu. nós vamos nós casar e construír uma família.E você Jimin, será só um bêbado asqueroso e solitário. — assim que Yoongi fecha a boca, acerto um soco com força em sua mandíbula. Ele cambaleia para trás e tenta me acetar, mas me esquivo  e empurro ele para o chão.  Sua cabeça bate com força contra o piso, fazendo um barulho alto ecoar pela sala. Fico por cima dele para lhe dar mais alguns socos, porém seus olhos se fecham e Yoongi fica desacordado.

Fico de pé e observo seu corpo jogado no chão, meu peito sobre e desce por causa da respiração irregular, e quanto Menos furioso fico, mas eu percebo a besteira que fiz. Minhas mãos se abrem, desfazendo dos punhos que tinham de formado para bater nele.

— Levanta e me enfrenta seu frouxo. — digo e cutuco o corpo de Yoongi com a ponta do pé. Nenhuma reação. Penso em sair de sua casa e fingir que nada aconteceu, mas assim que vejo uma linha de sangue escorrendo por trás de sua cabeça, eu arregalo os olhos.

Puta que pariu.

Minha raiva é substituída por preocupação e pavor. Que merda eu fiz?

Pego meu celular e procuro o número de Nam. No terceiro toque ele atende.

— Nam acho que matei o Yoongi. — falo antes mesmo que diga algo.

— Você o que? — ele praticamente grita.

— Eu bati nele, ele caiu no chão, e agora a cabeça dele está sangrando. — tento resumir o melhor que posso.

Minha voz está trêmula, e pela primeira vez sinto o pânico tomar conta do meu corpo. Minha garganta está seca, como se não bebesse agua à meses. A sensação é Horrível, e eu me imagino preso por ter matado meu ex amigo.

— Onde você está?

— Na casa dele.

— Estou indo. Não faz nada Jimin. — Nam manda antes de encerrar a ligação.

Mas se ele morrer? Provavelmente Tae volta para mim, já que não vai ter Yoongi em nosso caminho. Deus, isso é um pensamento fodido.

— Cadê ele?. — Nam pergunta assim que abro a porta. Ele entra feito um furacão na casa de Yoongi, e ao ver ele no chão, seus olhos soltam do rosto. — Você tá ficando louco?

— O que a gente faz?

— A gente?. — ele se vira para mim. — Você fez suas merdas, você que se responsabilize. — seu rosto esta vermelho de raiva, mas vermelho que sua camisa.

— Por favor Nam, não sei o que fazer. — não me importo de está implorando, mesmo que odeio Yoongi, preciso me safar dessa, ou Taehyung nunca vai me perdoar quando souber.

Nam me olho e depois olha para o corpo de Yoongi no chão.

— Por que diabos fez isso?

— Ele pediu Tae em casamento...

— Ele o quê? — Nam se engasga assim como eu descobri.

— Foi na sua festa, Você não estava lá? — semicerro os olhos para ele.

— Bom, eu não vi nada disso. Provavelmente estava ocupado com outras coisas. — ele diz tentando se lembrar.

— É melhor leva- lo ao hospital, ou deixar aqui até que acorde? — pergunto aflito.

— Pelo amor de deus Jimin, não podemos deixar ele aqui nesse estado. — fala obviamente.

— Vem, me ajuda. — Nam pede erguendo Yoongi pelo braço. Assim que ele abraça Yoongi pela cintura, vejo a parte de trás da cabeça de Yoongi coberta de sangue. Eu rachei o crânio dele?. — Anda Jimin?. — Nam grita me tirando do transe. Abraço outra lodo de seu corpo,  saímos de dentro da casa.

                            ★

Yoongi é encaminhado para a emergência, e Nam mente para o médico que ele escorregou e caiu, mas tenho certeza que o médico não acreditou.  Não depois de ver os Hematomas no rosto de Yoongi e minhas mão golpeadas. Porém ele não disse nada, talvez esteja com pena do meu futuro de Yoongi morrer.

— O que você fez? — a voz de Taehyung invade a sala de espera, me fazendo soltar da cadeira que estou. Que porra ele faz aqui?

— Como soube? — minha voz treme enquanto fico em pé.

— Eu fui atrás do Yoongi depois que Você saiu feito louco só meu prédio. Os vizinhos me contaram que te viram carregando ele desacordado para o carro! Qual é o seu problema? Me diz. — Tae grita na minha cara. Seus olhos estão raiados de sangue, mostrando sua fúria.

— Ele quem pediu. — minha voz sai baixa, o que não deveria.

— Você é louco. — Tae puxa o próprio cabelo loiro para atrás da cabeça e depois seus olhos se viram para mim. — Se algo acontecer com ele, eu te denúncio para a policia. — me ameça com as bochechas vermelhas. Nunca vi Tae com tanta raiva, e confesso que me irrta tanta preocupação com Yoongi, mas também me deixa com medo, do que ele é capaz de fazer.

— Se afasta Imprestável. — Nam entra no meio. Taehyung se vira para ele, não para intimida-lo.

— Vai defender esse doente? — ele me insulta apontando em minha direção.

— O único doente que estou vendo aqui é você. Se isso esta acontecendo é  por sua culpa. — Nam o acusa.

— Desculpa? — Tae franze a testa confuso. — Quem espancou o Yoongi foi o Jimin!

— Quem traiu o jimin foi você, e além disso aceita a casar com Yoongi. Sério Taehyung? Todo mundo sabe seu caráter.

As narinas de Taehyung abre e fecha de tamanha raiva que está sentindo, se olhar matasse Nam já estaria morto ao meu lado. Entretanto, ele não fica atrás. Sua mandíbula está pressionada, e se Tae continuar com essa discussão, tenho certeza que Nam vai insulta- lo e muito. Se não estivéssemos nessa situação, eu o defenderia de Nam,  mas não consigo,até por Taehyung está contra mim primeiro.

—Se afasta. — Nam pede outra vez , então tae gira seus calcanhares e vai sentar em uma cadeira distante de nós.

Olho para Nam agradecido, ma ele manda um olhar nada satisfeito,  deixando óbvio o quanto está bravo comigo. Se Yoongi morrer, não vou perder apenas o homem da minha vida, mas também meu único e melhor amigo.

                         [...]

Não revisado.

继续阅读

You'll Also Like

85.1K 9.9K 23
Vocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês...
970K 50.6K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
228K 25.9K 7
❥ jungkook é o coelhinho abusado que jimin ama, e mima demais. [ shōunen'ai || fluffy¡fic || short¡fic || hybrid¡jk ] ©tearsmin 2018 | kookmin capa p...
498K 15.1K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...