Crystal Cullen

By ittsroose

135K 8.6K 1.1K

CRYSTAL CULLEN - Livro 1, DUOLOGIA DESPEDAÇADOS. "Doce criança, seu sorriso é tão puro, seu olhar tão gen... More

Crystal Cullen
« « GRAPHICS » »
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
Bônus
19
20
21
INEFÁVEL

18

2.7K 237 57
By ittsroose

«————————»
CAPÍTULO 18
O começo do terror.
«————————»

– SETH, QUANTO TEMPO TOTÓ – Falei abraçando-o, tínhamos acabado de chegar na campina onde iriamos acampar até o dia seguinte, tenho evitado pensar no que vai acontecer no dia seguinte e tentado evitar o sentimento ruim que me acompanha desde o momento em que abri meus olhos.

– Sangue-suga – Gritou no meu ouvido, esse menino tem um parafuso a menos, soquei o braço dele e coloquei a mão em meus ouvidos sensíveis, maldito vira lata – você não foi mais na reserva.

– É verdade, em minha defesa, não tive tempo livre para ir... – Sorri marota e dei de ombros, Seth revirou os olhos, senti alguém se aproximando e sorri de lado sentindo o delicioso cheiro do meu homem – esse é o Alec, um dos motivos por eu não ir.

Seth e Alec se cumprimentaram apenas com um aceno, muito adulto.

– E me conta como foi com seu imprinting? – Os olhos dele brilharam, pelo visto deu tudo certo, esse cusco devia me agradecer de joelhos por ser uma ótima amiga e ter-lhe aberto os olhos.

– Eu estou pensando em como pedir ela em namoro – Soltei um gritinho e ele colocou a mão na minha boca envergonhado, todos que estavam a nossa volta riram.

– Ai que maravilha, o pedido tem que ser perfeito – Comecei a tagarelar e andar de um lado pro outro – pode ser um jantar a luz de velas cheio de pétalas de rosas – Eu falava e contava nos dedos – ou pode ser ao ar livre com balões...

– Já vi que ideias não vai faltar – Falou enquanto ria da minha animação, eu adoro juntar casais, menos Nessie e Jacob, esses são um caso a parte, na verdade com eles é meio que o inverso, daria tudo para separa-los e deixar minha gêmea finalmente livre das garras do cachorro.

– CRYSTAL CULLEN – Escuto um estranho ser gritando, olho para o lado e vejo Nessie irritada vindo em minha direção, detalhe: ela estava toda pintada.

Comecei a gargalhar, Seth ao meu lado não se conteve e quase caiu de tanto rir, Alec como é um verdadeiro cavalheiro, conteve um sorriso, evitando olhar para a obra de arte que eu fiz no rosto da minha irmã.

– O que foi irmãzinha? – Perguntei inocente, Renesmee veio correndo atrás de mim, eu corri ao redor de Seth e Alec, tentando escapar das garras da minha gêmea – Alguém segura esse ogro.

– Você me paga – Fugi em direção ao tio Em que estava gargalhando sem parar.

– Foi sem querer o pincel caiu da minha mão – Ela revirou os olhos e desistiu, mas não sem antes deixar claro que ia ter volta. Que bruta.

– Você nem me chamou pra essa – Tio Em disse rindo – adorei a ideia, próxima vez nós podíamos...

– Explodir uma bomba de tinta no quarto da Alice – Falamos ao mesmo tempo e fizemos um High Five, ele me entende tão bem.

– Vocês dois me dão medo – Comentou tia Rose quando se aproximava – me chamem que eu vou gravar – Sussurrou piscando. Amo eles.

Passamos a manhã e a tarde toda fazendo estratégias de guerras, ou melhor, eles passaram eu e Nessie ficamos no maior tédio nos entupindo de doces, ela já não estava mais tão puta da vida comigo. Alec estava grudado em mim me enchendo de carinho eu estava amando e o beijava sempre que ele dava bobeira..

– Vamos deitar meu arco-íris? – Falou ele, eu estava com frio e já era noite, estávamos todos em roda da fogueira escutando histórias. Concordei com ele e fomos para a barraca.

Coloquei um escudo na barraca, assim ninguém nos escutaria e nós não escutaríamos eles. Alec arrumou as cobertas e nós deitamos.

– Alec – Falei olhando para ele, e passando delicadamente minha mão por seu rosto – eu estou com medo, algo muito ruim vai acontecer.

– Está tudo bem meu belo arco-íris – Ele colocou sua mão em meu rosto, arrastou seus dedos pela minha boca e sorriu de lado olhando em meus olhos  – você vai ficar bem, não vou deixar ninguém tocar em você.

– Eu sei meu amor – Seus olhos brilhavam, ele ama que eu o chame de amor – mas não estou preocupada comigo, mas com vocês – Sussurrei a última parte e me lembrei da minha visão, aquela visão acabou comigo.

– Mas não vai acontecer nada conosco, temos um exército e os lobos estão conosco – Falou tentando fazer graça o que deu certo pois eu sorri – sem contar nos vampiros com dons...

– Isso não vai impedir que alguém morra – Tive que falar, estava doendo muito guardar comigo, eu precisava que ele me dissesse que vai ficar tudo bem.

– Como você...? – Eu o olhei tentando mascarar toda a dor que eu estava sentindo, não deu muito certo pois ele percebeu – Você teve uma visão, não foi? – Concordei e ele me puxou contra seu peito me abraçando forte.

– Eu não consigo ver quem é, mas eu sei que vai acontecer e o pior é que eu não posso fazer nada pra mudar isso...

E eu chorei, chorei no seu colo tentando me livrar de toda dor que eu estou sentindo pela perda que está por vir. Ele me abraçou mais forte e ficou dizendo que tudo ia ficar bem enquanto nós dois sabíamos que isso não ia acontecer.

Eu te amo – Eu falei olhando fundo nos seus olhos e entrando na sua mente para mostrar o quão verdadeira eu estava sendo, passei como um filme em sua mente todos nossos momentos do meu ponto de vista, o fiz sentir todo o amor que eu sentia por ele e o como ele me faz feliz a cada segundo que passa comigo – eu amo você de um jeito que não consigo explicar, todo meu corpo reage a você, olhar em seus olhos me fazem esquecer do mundo ao nosso redor, sentir teu corpo tão perto do meu é um sonho que eu nunca pensei em ter se tornando realidade – Seus olhos estavam brilhando, eu lhe dei um beijo e continuei – eu nunca quero ter que imaginar viver sem você, mesmo lutando com todas as minhas forças pra não deixa-lo se aproximar, olhe só pra mim, estou total e completamente apaixonada por você meu amor e só de pensar que eu posso te perder amanhã... – Lágrimas desciam por meus olhos enquanto ele estava me olhando extasiado – Quando eu penso em como vai ser amanhã, é como se eu escutasse meu coração se quebrando em milhares de pedacinhos, e meu coração Alec, meu coração é seu, eu sempre soube, desde o dia em que eu te vi...

Ele me beijou e eu senti, senti todo seu amor, em sua mente passava todos os nossos momentos, só que na visão dele, pude ver todos os detalhes que ele reparava em mim, até os mais pequenos, vi a medida em que seu amor por mim evoluiu e vi a sua felicidade. Ele não precisava de nem uma palavra para eu saber que esse homem a minha frente me amava com todo seu ser.

Ele me beijou com amor e desejo, passava suas mãos pelo meu corpo e me acariciava, o desejo estava pulsando entre nós, sem esperar eu tirei sua camiseta e vi seu delicioso corpo. Que homem gostoso. Passei minha mão pelo seu abdômen definido, senti seu cheiro e mais uma vez eu me entreguei para ele, ele me fez sua, do jeito que só ele sabe, com amor, com desejo, com paixão.

– Crystal – Alec me chamou depois de um tempo, estávamos abraçados apreciando a companhia um do outro, eu sentia seu cheiro e observava cada pedacinho dele – se algo acontecer comigo amanhã...

– Nada vai acontecer com você – Cortei ele com o coração apertado só de imaginar perdê-lo, eu não posso perder Alec, não posso.

Ele segurou meu queixo e me deu um beijo me acalmando, suspirou fundo e continuou.

– Só eu sei o quanto me dói dizer isso meu belo rubi – Ele desviou o olhar, eu sei que se ele pudesse, estaria chorando, assim como eu estou – mas se alguma coisa acontecer comigo, você tem que me prometer que ficará bem, que vai superar e seguir em frente – Colou sua testa na minha, minhas lágrimas desciam sem parar ele estava fazendo desse momento, nossa despedida – você deve se lembrar só dos nossos momentos bons... – Suspirou fundo e passou a mão em meu rosto, a esse ponto eu já estou soluçando, nunca quero perde-lo, nunca – Só queria te pedir uma coisa, minha bela, nunca se esqueça de mim.

Continue Reading

You'll Also Like

11.8K 1K 33
Athena, nascida e criada nas bases da Hydra. Uma mulher muito inteligente e bonita, que possuí o poder das seis jóias do infinito juntas. Ficou conhe...
308K 22.5K 41
Violet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a at...
419K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
762K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...