A Boneca de Sangue.

By TOMOY2CHAN

13 0 0

Hinata... Hinata... Assim se chamava... Aquela que sorria e com todos brincava. Uma menina doce que a todos c... More

Um ato de desespero.
Capítulo 2 - A Resposta!

Capítulo 3 - O Segredo!

3 0 0
By TOMOY2CHAN


Após amanhecer o tempo parecia ter se acalmado, as imensas nuvens cinza que antes preenchiam o céu se afastaram, agora dando lugar a um lindo céu azul no qual o sol invadia o quarto de Naruto.

Ao despertar o loiro abre os olhos lentamente percebendo que havia um peso sobre seu corpo, mas estava tão sonolento que julgou que poderia ser apenas seu gato de estimação. Ele esfrega os olhos e boceja cansado, mas ao abri-los percebesse que sua boneca estava deitada carinhosamente sobre ele, mas não jogada sobre seu corpo e sim o abraçando com força.

Naruto sente um tremendo cala frio subir sobre seu corpo e sentiu-se o medo tomar conta de si após observar ela com mais atenção e percebeu que seu corpo lentamente subia e abaixava como se a boneca estivesse respirando.

- Mãe! – Ele grita tirando a boneca sobre seu corpo e deixando jogada sobre a cama, mas antes que pudesse sair do quarto ouviu uma doce voz lhe chamar com carinho.

- Naruto-kun... – O loiro parou, sentiram-se as pernas tremerem e o coração disparar... Realmente era sua voz... A voz de Hinata, mas como era possível? Se ela se encontrava morta e sepultada.

Sem saber o que fazer ele engole a seco seu medo e lentamente usando a pouca coragem que lhe tinha voltou-se a olhar para sua cama, onde se pode ver a boneca sentada à beira da cama balançando as pernas como se estivesse brincando em quanto o olhava sorrindo.

- Hi... Hinata? – Ele sussurra com a voz tremula a encarando sem acreditar, ela apenas sorria, mas logo pula da cama e caminha lentamente até ele, apesar de não conseguir se quer se mover por medo, Naruto tentava de todas as maneiras com a voz tremula pedir para que ela se afaste, mas em vão... De sua boca nada compreensível saia além de engasgos e palavras mal acabadas.

Ao estar bem próxima ao loiro ela segura carinhosamente seu rosto e descansa sua cabeça sobre a de Naruto deixando seus rostos muitos próximos.

- Eu senti muito sua falta, Naruto-kun... – Ela sussurrou, podia-se notar por sua voz que estava feliz. – Meu novo corpo... É diferente.

Ela se afasta alguns passos de Naruto e começa observar seu próprio corpo.

- Hinata... – O loiro murmura. – Como pode estar viva?

- Eu estava em um lugar tão lindo quando acordei, mas ouvi sua voz chamar por mim... Então a segui ate encontrar um buraco negro... – Ela sorri. – Ele não estava lá antes, mas era de lá que ouvia sua voz me chamar no meio do escuro... Então pulei para te encontrar... E quando acordei estava aqui, com você ao meu lado, Naruto-kun.

Hinata pula nos braços do loiro que por reflexo também a abraça.

- Eles me contaram como ficar mais forte... – Hinata sussurra no ouvido do loiro. – Preciso me tornar um deles para voltar a viver aqui de novo.

- Eles? – Naruto a questiona sem conseguir entender. – Quem são eles?

- Os "guias" de mamãe... Lembra que ela nós contava historias sobre eles e tudo que podiam fazer com seu poder? – Ao ouvir estas palavras o loiro empurra a boneca.

- Lembro... Eles são demônios Hinata. – Ele grita com a voz tremula. – Porque fizeram isso com você?

- Não tenha medo, Naruto-kun... – Ela sorri novamente se aproximando. – Eles não irão voltar, mamãe fez um acordo para que me trouxessem a vida de volta, mas ainda não posso vê-la... Eles disseram que se me aproximar dela irei morrer, pois os guias disseram que a única maneira que voltar á vê-la é me tornando um deles e para isso preciso de sangue... Assim meu corpo ira voltar a se tornar carne de novo.

Hinata sorri, para ela tudo parecia uma grande brincadeira e nem se quer conseguia perceber que Naruto estava totalmente paralisado de medo.

- Naruto-kun... – Hinata segura novamente o rosto do loiro que já não conseguia esboçar nenhuma reação. – Você lembra que antes de eu morrer, queria lhe contar algo muito importante?

O loiro não a responde mais Hinata parece não se importar.

- Eu sempre gostei de você... – Ele sussurra aparentando estar envergonhada. – Eu realmente gosto de você, Naruto-kun... Quero que fique comigo para sempre, por que... Eu te amo.

Após estas palavras Hinata aproxima seus pequenos lábios rosados e costurados a mão aos de Naruto que sentiu-se o rosto arder em chamas ao receber o seu primeiro beijo... Sendo de sua pessoa amada, mas algo estava diferente após a boneca separar seus lábios Naruto se sentiu bem... Como se tudo que estivesse acontecendo fosse algo normal e sua alegria estivesse lhe preenchendo de novo.

O loiro sorri apaixonadamente para Hinata que o retribuiu logo antes de abraça-lo.

- Hinata... Eu te prometo que nunca vou deixar ninguém te tirar de mim de novo!

Durante oito anos Naruto escondeu o segredo de sua boneca viva de todos, não teve confiança de contar a ninguém principalmente seus pais, que insistiram que ele tivesse visitas frequentes de Kakashi mesmo ele demonstrando estar melhor seus pais acreditavam que ele ainda precisava de "cuidados especiais", pois dez de que vive novamente com Hinata se afastou de tudo e de todos, se tornou um garoto isolado e de poucos amigos, entre tanto ele nunca dava trabalho aos seus pais sempre estava em casa e cuidava muito bem de sua irmã Naruko de oito anos.

Após chegar da faculdade o loiro sobe as escadas correndo em direção ao quarto, mas logo sua mãe lhe chama a atenção com um grito.

- Naruto! – Ele olha para trás vendo sua mãe lhe encarar com um olhar de raiva. – Você não vai se trancar no quarto de novo não é? Por acaso se lembrou que hoje é aniversário de Sasuke Uchiha seu amigo de faculdade e herdeiro das empresas Uchiha.

- Sim mãe... – ele revira os olhos. – Também sei quem ele é não precisa dizer como se fosse uma novidade... E não se preocupe eu irei à festa já separei um terno.

- Um terno? – Sua mãe sorri. – Não acredito finalmente esta se vestindo de maneira adequada para as festas, finalmente... As consultas com Kakashi parece estarem resultando em algo.

Kushina da às costas para o loiro que havia lhe formado uma expressão de ódio sobre o que sua mãe lhe havia dito, realmente odiava as terapias de Kakashi que para ele não passavam de perda de tempo, pois não havia nada de errado com ele... Ele apenas queria ficar mais tempo com ela.

Naruto engole a raiva e como sempre resolve que a melhor coisa a ser feita é que não faça nada, pois já se acostumara em todas as vezes que esta contra a opinião de seus pais, mas sempre mantém um falso sorriso para que não haja discórdia em sua família.

Ao entrar em seu quarto o loiro tranca a porta e logo é recebido por Hinata com um forte abraço.

- Naruto-kun... – Ela sorria. – Bem vindo em casa.

- Oi amor... – Ele a abraça beijando sua cabeça.

Já havia aceitado o fato de Hinata ser uma boneca viva há muito tempo; sua vida parecia ter mudado dez de seu primeiro beijo, pois já não sentia medo ou preocupação pelo fato de sua alma ter voltado aquele novo corpo e já não ligava mais pelo fato de ter de dar a ela todas as noites um pouco de seu sangue para se mantiver com ele.

- Amor... – Hinata sussurra levantando lentamente sua cabeça para o loiro se negando a separar o abraço. – Estou com fome.

Naruto abriu um pequeno sorriso e pegou em seu bolso um canivete fazendo um grande corte em seu pulso e o deixando a frente de sua boneca que agora para ele era "pequena", pois ainda lhe estava com o tamanho de uma garotinha de dez anos, assim como um pouco de sua mente.

Ao ver o sangue se derramando lentamente pelo pulso do loiro gotejando-se ao chão Hinata ó segura pelo braço e começa chupar seu pulso bebendo todo o sangue. Naruto soltou um pequeno gemido de dor, mas tentou esconder para não preocupar sua bonequinha que pressionava com força seu braço com intenção de poder ter mais, após alguns minutos Hinata separa lentamente seus lábios do pulso do loiro que logo a questiona.

- Amor... Estes últimos dias esta bebendo mais sangue do que bebia antes.

- Desculpe... – Ela sussurra sorrindo segurando seu próprio rosto. – O gosto de seu sangue é muito saboroso, me faz deseja-lo cada vez mais.

- Sim... Eu entendo amor, mas... –Naruto sente uma fraca tontura. – Quando você bebe muito, eu fico fraco preciso descansar um pouco se quiser me manter em pé no aniversario de Sasuke hoje à noite.

Ao ouvir estas palavras o sorriso de Hinata se desfez encarando o loiro seriamente.

- Aniversario? – Ela murmura - Achei que fosse ficar comigo esta noite, sozinhos... Disse que não iria à festa.

- Eu sei amor... – Naruto se senta em sua cama enquanto Hinata o encarava de longe. – Me desculpe, mas minha mãe insistiu muito para que estivesse presente e Sasuke é meu melhor amigo dez dos tempos da escola ele me pediu tanto para que deixasse os compromissos de lado apenas por uma noite... E da maneira que ele é sempre fechado acredito que nunca mais ira querer olhar na minha cara de novo se eu não estiver presente.

Hinata caminha ate o loiro sentando-se ao seu lado, deixando seu corpo se escorar nele.

- Tudo bem... Eu entendo que se importa com seu amigo, mas, por favor, não demore.

Naruto sorri e a beija como forma de agradecer por entender, sem perder muito tempo por já estar em cima da hora corre para tomar um banho.

- Naruto já esta pronto? – Sua mãe grita do andar de baixo.

- Quase mãe! – Ele responde em quanto penteava seus cabelos loiros para trás se encarando no espelho, mas pelo reflexo pode ver Hinata cabisbaixa. – Não se preocupe amor, nem que tenha que inventar uma desculpa te prometo que não irei demorar muito.

Ele a beija se despedindo, mas ao sair do quarto e descer as escadas Hinata pode ouvir a irmãzinha do loiro conversando com seu pai.

- Papai é verdade que nesta festa vai ter as mulheres mais lindas da cidade? – Naruko sorri.

- É claro minha filha. – Minato sorri em quando carrega ela no colo, passando pelo corredor dos quartos onde também se encontrava o de Naruto e de sua irmã. – É por isto que você e sua mãe forem convidadas e também as modelos mais lindas e bem sucedidas da cidade, principalmente Sakura a namorada do Sasuke ouvi dizer que ele pretende pedi-la em casamento durante a festa.

- É mesmo? – Naruko sorri. – Você acha que Naruto também vai encontrar um amor um dia papai?

- É claro querida, quem sabe ele não conhece uma boa moça na festa que terá um desfile de moda e muitas lindas moças. – Minato sorri brincando, mas logo ouve um barulho no quarto de Naruto como se algo de vidro tivesse se partido.

- Naruto... – Minato o chama sem obter nenhuma resposta além do silêncio, mas ao abrir o quarto do loiro pode-se avistar sua janela quebrada, mas não era uma simples rachadura ou pequeno buraco e sim como se alguém tivesse se jogado pela janela para "se matar", Minato logo desesperado corre ate a janela, mas ao olhar para baixo não se via nada além dos cacos de vidro.

- Pai! – Naruto o grita do lado de fora da casa já dentro do carro. – Vamos já esta na hora.

O loiro percebe que sua janela foi quebrada, mas em sua mente só podia-se julgar que duas coisas tivessem acontecido... Hinata poderia por raiva ter arremessado algo ou talvez se jogado para lhe causar preocupação e voltar, mas quando ele pensava em descer do carro para conferir seu pai abre a porta do seu lado fazendo sua irmã entrar e a prendendo com o cinto.

- Vamos não podemos nós atrasar muito. – Kushina afirma sorrindo.

Realmente Naruto estava preocupado com Hinata, a cada dia que se passava ela mudava cada vez mais sua maneira de agir... Estava mais possessiva com ele tendo ciúmes ate de poucos momentos que ele passava com a família, mas principalmente as "amigas"... Por mais que seja normal qualquer mulher que ame seu namorado ou marido ter ciúmes de outras mulheres por perto, Hinata estava diferente mesmo quando suas "amigas" ou "conhecidas" tinham namorado ela se enfurecia extremamente simplesmente pelo fato de estarem perto dele.

Algumas vezes ela mudava-se sua feição de meiga e delicada para possessiva e psicótica, Naruto já sabia muito deste seu lado, fazia parte das consequências dela viver neste mundo de novo... Como ela havia dito... Ela esta se tornando "uma deles", mas mesmo assim ainda tinha sua alma pura de criança, apenas sua mente estava mudando.

Naruto já se percebia, quanto mais tempo se passava com Hinata vivendo como uma "boneca viva" mais humana ela ficava, apesar de ainda estar pequena comparada a Naruto ela não estava mais leve como uma boneca de algodão, seu peso estava como se seu corpo fosse de carne e sua aparência se tornou assustadoramente mais realista como se já quase fosse humana, mas seus lindos olhos ainda se viam botões e ainda não se sentia dor quando por acidente se rasgava.

Ao saírem para a festa Naruto tem um pressentimento estranho, como se algo de ruim fosse acontecer.

Continue Reading

You'll Also Like

The Whole Truth By jaxharlow

Mystery / Thriller

437K 20.2K 52
Adele knows she witnessed a murder - what she doesn't know is just how personal it is. ...