DUPLE (Larry A.B.O.)

By afrodiel

181K 14K 9.1K

Harry desde criança foi treinado, lapidado, e como grande alfa acabou se tornando o maior e mais conhecido as... More

Harry
Anonymous
Louis
The teacher
Rain
Imprinting
Sapphire
Heat (part 1)
Heat (part 2)
I'm sorry...
Virtual friend
New friend
Party
Pregnant?!
Who is Styles?
Amethyst
I hate U
My alpha!
Josh
I love U
Boyce
Boyce (Alternative)
Pajama's party
Paris: the travel
Paris: the tragedy
Coma state
Dad?
Quit (Alternative chapter)
Couples (part 1)
Couples (part 2)
Chaos
Murder
God... Why?!
Restarting
Blue
Stronger
Lúpus
Fear
Duple
LEIAM!!!

Demon

1.3K 118 119
By afrodiel

Narrador's P.O.V.

- Só pode estar de sacanagem com a minha cara... - Harry ralhou enquanto observava atentamente o alfa já conhecido por si.

- Faz bastante tempo, não? - Sorriu. - Como vai meu amado Louis?

- Louis não é seu nem aqui e nem na china, seu filhote de alfa patético! Afinal, o que faz com eles?

- Eles? Ah, esses caras me tiraram daquele inferno que você me jogou, e me fizeram uma proposta bastante tentadora. Eu aceitei sem pensar duas vezes, até porque, preciso me vingar de você... - Bryan passou a mão pelas enormes cicatrizes em seu pescoço, estas que foram feitas por Harry. - Não acha, Harry?

- Sinceramente? Eu não me importo muito com você. Eu vim atrás dele. - O cacheado apontou para o homem amarrado na cadeira. - Olha, vamos ser rápidos, eu estou com pressa!

- Harry, Harry... Sempre tão confiante, tão cheio de si... Será que ele vai se achar quando eu arrancar os pulmões dele? - Bryan e os homens envolta riram. - Vamos fazer um acordo?

- Que tipo de acordo? - Styles já estava se cansando daquele joguinho idiota feito pelo loiro, mas faria o que julgasse necessário para tirar Gabriel dali com vida!

- Eu e você, mano a mano. Sem truques, sem ajuda, apenas nós. Se vencer, leva o bonitinho ali, mas, se perder, eu mato você e vou atrás do Louis. Ametista disse que vou poder fazer o que quiser com ele, e isso me deixa ainda mais excitado... Das duas formas... - Disse.

Bryan começou a tirar sua jaqueta, e deixou sua arma em cima de uma pequena mesinha. O mais novo olhou sugestivamente para Styles, este que apenas bufou e fez o mesmo que ele. O de olhos verdes olhou uma vez mais para Gabriel e notou o desespero no olhar do alfa.

Consideravelmente ele não poderia perder!

- Vamos lá Styles. Eu quero terminar isso logo para poder pegar meu prêmio. - Provocou, o que funcionou já que o cacheado rosnou baixinho.

- Você nunca vai conseguir chegar perto do meu ômega! - Ralhou.

- ELE NÃO É SEU!

Por fim o loiro partiu para cima de Styles, porém o de olhos verdes desviou e segura os cabelos do outro, o puxando e jogando no chão. Bryan levantou rapidamente, suas garras e presas surgiram, e o menino bufou como um touro raivoso. Harry apenas riu da afobação do mais novo.

- Mas já? - Debochou enquanto começava a prender seus cabelos.

- Cala a porra da boca! - Bryan correu para cima de Harry novamente, porém o alfa desviou com facilidade e chutou a parte de trás do joelho do loiro, o fazendo tombar.

- Cara, eu estou prendendo o cabelo, e nem assim você consegue me acertar? - Riu e por fim terminou de fazer seu coque. - Vamos lá, sei que pode fazer melhor que isso.

O alfa mais novo partiu pra cima, desferindo socos e chutes que eram totalmente inúteis já que Styles se defendia e/ou desviava de todos. Harry parecia se divertir com a situação, e isso deixava o loiro com ainda mais raiva. Nenhum de seus golpes causava nenhum arranhão no maior!

Harry aproveitou uma abertura e chutou os pés de Bryan, o derrubando novamente. O de olhos verdes aproveitou e elevou sua perna o mais alto que conseguia, descendo com tudo sobre o peito do alfa mais novo, o fazendo arfar de dor e cuspir um pouco de sangue.

- Vamos lá, Bryan! Você sequer está tentando! - Falou.

- BRYAN! - Um dos homens ao redor rosnou, e Harry observou que o mesmo tinha uma tatuagem peculiar no pescoço. Uma flor de lotús.

- Então você é o cara que ameaçou o Pietro, não?

- Hey, preste atenção em mim! - Bryan se levantou e tirou do cós da sua calça uma pequena faca grossa com a lâmina negra.

- Até que isso está começando a ficar divertido. - Murmurou.

Styles deixou que o outro fosse até ele, porém dessa vez parecia estar sendo mais cauteloso visto que não atacou de cara. Bryan se aproximou cuidadosamente, observando o rosto inexpressivo do alfa mais velho. De repente o loiro pareceu quebrar a faca, a dividindo em duas, usando uma em cada mão. De fato Harry não esperava por isso, mas nada o abalou.

- Vamos dançar!

Dessa vez, diferente o que o alfa esperava, o garoto saltou em sua direção, o que o obrigou a desviar de forma brusca. Bryan aproveitou o descuido de Harry e rapidamente lançou uma de suas facas. O objeto não conseguiu acertar precisamente o alfa, porém fez um corte profundo em sua coxa. Aquele corte para ele não era nada, porém algo estava errado. O cacheado sentiu seu corpo enfraquecer rapidamente e caiu joelhos.

- O quê...

- Não se sente mais tão forte, não é? - O alfa mais novo perguntou, se aproximando. O garoto mantinha um sorriso diabólico no rosto. - Sabe, essas belezinhas aqui foram um presente bastante especial. A lâmina é dessa cor porque é forjada com um material extremamente resistente e venenoso. Um simples corte pode fazer o veneno entrar na sua corrente sanguínea, e depois disso você tem apenas alguns poucos minutos de vida. Intrigante, não?

O loiro se agachou na altura de Styles e segurou seu rosto com força, fazendo o cacheado o olhar. Harry rosnou alto, porém quando tentou levantar seu braço para empurrar Bryan simplesmente não conseguiu. Aos poucos sua visão foi ficando turva, e logo não conseguia mais se sustentar, tombando de maneira brusca no chão.

- HARRY! - O alfa conseguia ouvir a voz de seus irmãos através do ponto em seu ouvido, porém não consegue dizer uma palavra sequer. Uma lágrima solitária escorreu de seus olhos quando sentiu uma forte pontada no peito, e logo tudo simplesmente escureceu.

- Te vejo no inferno, Styles!

~*~

Louis's P.O.V.

- HARRY!

Acordo assustado, suado e ofegante, com um peso enorme esmagando meu peito. Uma sensação esmagadora de desespero e dor me invadem com força, me fazendo chorar instantaneamente. Eu grito com todas as minhas forças, o mais alto que consigo, e logo meu grito passa para um rosnado grotesco. Eu grito, rosno, choro, porém nada parece aliviar isso! Uma sensação de vazio me invade e queima meu coração com velocidade, deixando nada pra trás.

- Hey, o que houve? - Jay entra assustada no quarto e corre até mim.

- Harry! Mãe, algo está acontecendo com o Harry! Eu consigo sentir, mamãe! - Choro.

- O que você sente, amor?

- Eu não sinto nada, mamãe. Absolutamente nada! Essa é a questão! Eu não sinto mais ele! Eu senti dor, medo, angústia, desespero, e depois só veio um enorme vazio... Eu... Eu não sinto mais o Harry, mãe!

- Louis, isso q-quer dizer... Amor, eu... Eu... - Ela hesita e no mesmo instante eu entendo o que significa.

- NÃO! NÃO, NÃO, NÃO... NÃO PODE SER! CADÊ O HARRY, MÃE?

Começo a me desesperar. Mesmo com raiva eu ainda sentia ele, eu sentia que ele ainda estava comigo de alguma forma, mas agora parece que não tem nada além de um completo vazio, um enorme buraco, escuro e profundo. Parece que uma parte da minha alma foi arrancada de mim!

- Mãe, o que aconteceu? P-Por que eu não sinto mais ele? Me diz, o que aconteceu com o Harry?!

- Eu não sei, amor...

- Que barulheira é essa? - Meu pai questiona, vindo até nós.

- Pai, cadê o Harry? Você precisa achar ele! - Levanto de forma brusca e acabo ficando tonto, porém o alfa me segura.

- Louis, o que está havendo?

- A ligação deles foi cortada. - Jay diz com lágrimas nós olhos.

- O quê?! É impossível! Nenhuma ligação pode ser cortada, a menos que... - O alfa para de falar de repente, e isso me deixa exasperado.

- "A menos que" o quê? Me diz, pai! - Imploro.

Por Deus, não seja o que eu estou pensando...

- A menos que um dos dois tenha morrido. - Diz. À essa altura minha mãe chora mais do que eu.

- O QUÊ?! - Na mesma hora sinto outra onda de sentimentos me antingirem, me fazendo gritar de dor.

Não sei extamente, mas quando dou por mim tudo gira, e o que vejo é uma completa escuridão...

~*~

Luke's P.O.V.

- Pra onde você pensa que vai? - Josh segura meu braço assim que me levanto.

- Eu não vou deixar meu irmão morrer lá! - Digo e me desvencilho do aperto do mais velho.

- Luke, você acabou de acordar de um co...

- NÃO ME IMPORTO! EU VOU ATÉ LÁ! - Acabo gritando, e com isso Devine desiste de tentar me impedir. Meu irmão me olha sério, porém logo se afasta de mim.

Me visto o mais rápido que posso. Eu realmente ainda estou meio fraco por ter ficado um mês em coma, mas não posso deixar Harry sozinho!

- Eu sabia que eu deveria ter ido junto! Eu sabia que era uma cilada, mas deixei ele agir sozinho! - Começo a pensar alto, sinto o olhar atento do meu irmão queimar sobre mim enquanto me observa em silêncio. - PORRA!

Me irrito quando o fecho da mochila não fecha, tanto que puxo o zíper com força e ele se parte na minha mão. Eu me sinto tão frustrado que grito e rasgo a porra da mochila no meio!

Ok, Luke... Você precisa se acalmar!

- Tudo bem... Tudo bem... - Respiro fundo algumas vezes, tentando relaxar ao máximo. Se continuar assim não serei muito útil, então preciso ser racional.

- Eu vou com você. - Devine diz, me entregando minha arma logo em seguida e outra mochila.

- Não, você tem que ficar com o Niall, e também...

- Luke, eu vou com você! - Me interrompe. Josh me lança um olhar sério, vejo que não tenho muitas escolhas além de deixar que ele venha comigo.

- Tudo bem... - Digo e volto a terminar de arrumar minhas... Nossas coisas.

- Vou te esperar no carro. - Ele diz e sai do quarto.

Tudo bem...

Em todos esses anos nada desse tipo aconteceu. Em todos esses anos Harry nunca perdeu uma briga sequer! Por que justo agora ele foi ser tão descuidado?

Porra, Harold!

- Ok, vamos nessa! - Falo para mim mesmo e saio do quarto o mais rápido que posso.

(...)

- Chegamos... - Josh diz assim que paramos em frente ao grande galpão.

- Tudo bem, não temos nenhum sinal do Harry, mas sabemos que ele está ali, certo? Então vamos entrar, tirar nosso irmão, Gabriel e Shawn de lá!

- Mas, Luke, e se o Harry estiver...

- Não ouse dizer isso! - O interrompo. - Eu sei que ele está vivo, Josh! Sabe o quanto que eu ouvi o Harry se lamentar enquanto estava lá, deitado naquela porra de cama sem conseguir mexer um músculo sequer? Eu ouvi cada palavra despejada por ele, por todos vocês, e quanto mais tristes vocês ficavam, mais triste eu me sentia! Eu acabei de voltar, não posso perder ele!

Saio do carro sem esperar nenhuma resposta da parte o mais velho, e logo vou até o galpão. Assim que me aproximo mais vejo que a porta está entreaberta, o suficiente para que eu consiga passar sem dificuldades e sem ser notado. Entro na estrutura e sinalizo para que Devine me siga cutelosamente.

O lugar é escuro, abafado e úmido. As paredes fedem a mofo, assim que entro sinto o ar tão pesado que minhas narinas ardem e sinto meus olhos lacrimejarem, porém não me dou ao luxo de parar por muito tempo, logo me acostumando ao ar abafado do local. Parece que, fora as duas janelas que deixam entrar luz, a única outra fonte é uma lâmpada solitária que fica no topo do galpão, iluminando boa parte ao redor, porém de forma fraca. Observo bem e noto que há cerca de dez a quinze homens, e no centro está Gabriel amarrado em uma cadeira, sangrando com um corpo bem aos seus pés.

Assim que noto a tatuagem familiar no antebraço do corpo já pálido meu coração para, minha respiração falha e meus pensamentos me traem.

- É ele... - Sussurro para Josh, que ao olhar para onde estou olhando põe a mão na boca para não gritar.

Sem pensar duas vezes eu me levanto e corro até Harry, porém não sou nada discreto, e obviamente isso não passa despercebido. Vários homens vêm até mim e me seguram antes que eu consiga chegar até meu irmão. Eu tento me soltar, porém ainda estou fraco demais, e quando acertam um soco certeiro em meu estômago todo e qualquer resquício de força que eu ainda tinha simplesmente vai embora. Bryan surge dentre os homens e vem até mim, me segurando pelos cabelos e me obrigando a olhar pra cima.

- Ora, o que temos aqui? - O homem da flor de lotús, o mesmo descrito por Pietro, aparece.

- Quem é esse? - Alguém pergunta.

- Este, meu caro, é base da trindade, o irmão caçula de Styles e Devine, o grande Luke Hemmings! - Ele diz como se eu fosse uma mera atração de circo. - Como vai, Luke? Não era pra você estar em coma? Ou melhor... Morto?

- Vá se ferrar! - Olho firmemente para o homem a minha frente, minha vontade é procurar por Josh, mas ainda assim não o faço. Se eu olhar para os lados eles saberão que há mais alguém comigo.

Desde pequeno Josh sempre foi o pior de nós três no campo de batalha, seu negócio mesmo era estar por trás de toda a burocracia, tecnologia e comandar tudo de longe. Devine nunca gostou muito de pôr a mão na massa, e confesso que ele é até meio ruim se comparado a mim e Harry, porém agora ele pode ser nossa única esperança!

Não seja pego, Josh!

Eu acredito em você!

- Deve ter vindo atrás do branquelo ali! - Um dos caras faz graça, e todos começam a rir.

- Chegou um pouco tarde. Ele já tá morto há uns dez minutos. - Um loiro chuta o braço de Harry, isso me enche de ódio.

- SAI DE PERTO DELE! - Grito, mas quase não tenho mais forças.

- Qual é, Hemmings... Você não está cansado de viver na sombra dos seus irmãos? Não tá cansado de ser sempre o terceiro, sempre fazer tudo e nunca receber os créditos? - O cara da flor de lotús me pergunta, e se aproxima ainda mais de mim. Ele chega bem perto e só então consigo notar ainda mais suas características. Pele clara, olhos azuis, cabelos pretos, rosto delicado ao mesmo tempo marcado...

- O que quer com isso? - Indago.

- Quero que você se junte a mim. E também... - O garoto acaricia meu rosto e chega ainda mais perto. - Eu quero que você seja meu alfa!

- Seu alfa?

- Jake é ômega, bonitão. - Bryan fala.

- Jake Bass (N/A: Gente, quando eu imaginei a tatuagem do cara não lembrava que o Jake tem uma exatamente igual e no mesmo lugar, então pensei "por que não?". Ah, e pra quem não sabe, Jake Bass é um ator pornô gay norte americano, creio eu, e é super famoso na indústria, risos...) é o pior e mais forte ômega que você irá conhecer em toda a sua vida, irmão! - Um outro cara complementa.

- Se fosse você aceitava. Jake nunca se interessa por alfas, e se ele quer você é porque realmente gostou do que viu! - Um homem careca sorri pra mim.

Esses caras só podem estar me zoando!

- O que me diz, Luke? Sabe, quando mandei o Pietro te matar eu não tinha noção do quão bonito e gostoso você é! - Bass segura meu rosto próximo ao seu. - Junte-se a mim, Luke. Seja meu alfa, e com a minha... Nossa força, nossos homens e nossa inteligência nós podemos dominar o submundo em um piscar de olhos! O que me diz?

Esse cara só pode estar brincando!

Eu simplesmente começo a rir. O que ele me diz é tão ridículo e absurdo que chega a ser engraçado.

- Do que está rin... - Interrompo o ômega quando cuspo na sua cara. Ele me olha incrédulo.

- Vá... Se... Ferrar! - Digo pausadamente, e parece que Jake não gosta muito.

- Péssima escolha, bonitão!

~*~

Josh's P.O.V.

- PORRA!

- Cedo ou tarde você vai ter que ceder, Hemmings! - Jake chuta meu irmão nas costelas, fazendo o loiro arfar de dor. - Qual é... Porque não se junta a mim de uma vez?

- Eu... Não... Serei... Seu... Alfa! - Diz pausadamente!

- Por quê? Por que não? DIGA! - Rosna.

- Porque eu já tenho um ômega, e eu o amo! - E com isso Luke leva mais um soco na boca.

- Bom, se o que te impede é esse ômega, logo você não terá mais nenhum. - O homem sorri diabolicamente e se vira para um cara careca. - Ache o ômega e mate ele imediatamente!

- NÃO!

- Silêncio, bonitão! - Bryan amordaça o loiro e amarra suas mãos e pés.

Ok, isso saiu mais errado do que eu esperava...

O que eu devo fazer?

Me esgueiro atrás da umas máquinas, e por ser escuro aqui creio que eu consiga ficar invisível por um tempo, porém não sei como prosseguir! Nunca precisei fazer muito trabalho de campo, e nunca me interessei, sempre tive Harry e Luke por mim. Mas agora Luke está imobilizado, e Harry...

De repente alguém me segura com força, tapando minha boca. Fico um pouco assustado, então apenas paro de me mexer para não acharem que estou resistindo.

Como será que me acharam?

- Calma, Josh... Sou eu... - Mesmo em um sussurro reconheço a voz de Mendes.

- Mas que... Porra, Shawn! - Ralho, porém me sinto aliviado por ver um rosto conhecido ao invés de um inimigo. - Como você foi deixar isso acontecer?

- Não tive escolha, foram ordens do Harry! Ele brigou com o cara que tá segurando o Luke, mas o filho da puta trapaceou e envenenou o Hazz... - Mesmo visivelmente triste, o alfa mantém sua expressão neutra, ainda mais devido a situação.

Nos assustamos quando um dos homens chega bem perto de onde estamos. Ele vem até a gente e olha, passando o olhar exatamente por onde eu estou, porém, para minha surpresa, ele não me enxerga.

- O que você está fazendo aí? - Prendo a respiração quando outro cara chega perto dele.

- Eu pensei ter ouvido umas vozes...

- Deve ser coisa da sua cabeça, e também, todos estamos falando, claro que você vai ouvir vozes!

- É, pode ser... - Dá de ombros.

- Aliás, já te falei pra usar seus óculos! Você fica mais cego que minha avó sem eles! - Foi por isso que ele não me viu! O homem ri e logo os dois voltam para onde Jake e Luke estão.

- Você deu muita sorte, Josh. - Shawn diz, e só então me permito soltar o ar que tinha prendido.

- O dia tá sendo uma grande porra! - Bufo. - O que vamos fazer?

- Eu realmente não sei, chefe. Essa situação perdeu muito o controle. Tem três dos nossos com eles, e tem no mínimo quinze homens inimigos. - O alfa diz tudo o que eu não queria ouvir. - Acho que o que nos resta fazer é esperar...

Esperar...

Mas, pelo quê?

- Harry... Me ajuda... - Sussurro controlando ao máximo minhas lágrimas, mas sei que é inútil!

- Ei, chefe... Cadê o grandão? - A pergunta de um dos caras chama a atenção de todos.

- Como assim?

- Styles sumiu! - Bryan diz. - Cadê ele?

Todos começam a olhar em volta desesperados. Na verdade até eu me sinto assim. Harry estava estirado no chão há segundos atrás, mas agora não está mais ali.

- COMO É POSSÍVEL ELE TER SIMPLESMENTE SUMIDO? ELE ESTÁ MORTO! - Bass rosna alto.

De repente um som de disparo, e a única lâmpada do local simplesmente estoura...

~*~

Harry's P.O.V.

Está tão escuro... Eu me sinto tão frio...

O que será que aconteceu?

Não consigo me mover, meu corpo está fraco, porém eu nunca me senti tão bem!

- Por que eu já tenho um ômega, e eu o amo! - Luke?

Ouço a voz de Luke, mas está tão distante... Será que estou sonhando? Por que não consigo acordar?

Meu peito está tão pesado, e eu sinto meu coração tão lento...

Eu morri?

- Calma, Josh... Sou eu... - Shawn?! É a voz do Shawn!

Estranho...

Eu sinto que deveria fazer algo, mas não lembro exatamente o que...

- Harry... Me ajuda... - Josh?

Por Deus, Josh precisa de mim?

Por que não consigo me mover? Eu preciso acordar, mas por que não consigo?

Eu preciso levantar!

AGORA!

- Acorda... - Consigo sussurrar, e logo tudo parece voltar com muita intensidade, me atingindo como um clarão de consciência.

Meus sentidos voltam, puxo o ar com força, enchendo meus pulmões o máximo! Meu corpo começa a esquentar, meu coração acelera tanto que parece querer pular do meu peito. Uma raiva descomunal se apossa de mim.

Abro meus olhos e noto que tudo está diferente. Muito diferente. Ouço cada batimento, cada respiração vinda junto com o som de todas as vozes juntas. Me esgueiro até um canto, passando por minha jaqueta que está jogada no chão, e com isso pego minha arma. Vou sem ser notado por nenhum dos homens.

- Ei, chefe... Cadê o grandão?

- Como assim? - Conforme observo os homens eu me levanto e calmamente. Estou numa parte muito escura do galpão, então eles simplesmente não me vêem.

Eu ainda me sinto tonto, perdido, porém com raiva, muita raiva! Meus sentidos voltam completamente, me permitindo ter uma plena noção de tudo o que está a minha volta.

- Styles sumiu! Cadê ele?

Os homens começam a procurar por mim. Isso é tão engraçado que chega a ser patético.

- COMO É POSSÍVEL ELE TER SIMPLESMENTE SUMIDO? ELE ESTÁ MORTO!

Morto?

- Nunca me senti tão vivo! - Falo. - Chega dessa porra!

Por fim atiro na única lâmpada do local, e para minha surpresa, assim que a escuridão toma conta do galpão, eu ainda consigo enxergar. O cheiro do medo de cada um deles me atinge com força, e isso me faz sentir ânsia!

- Vocês cometeram um grande erro. - Digo em voz alta.

A raiva começa a tomar conta de mim de uma forma tão brutal que, quando dou por mim, rosno. Não um rosnado qualquer, eu sinto que não. É um rosnado alto, forte, grotesco, primitivo.

- Porra, ele está vivo! - Bryan ralha.

- ATIREM!

E então todos começam a atirar em várias direções, sem saber sequer para onde estão atirando. Alguns acertam os próprios colegas, o que me poupa trabalho, porém vejo que Luke e Gabriel ficaram em meio aos tiros. Corro com uma velocidade absurda até ambos, arrebentando as cordas que os amarram com facilidade, logo segurando em suas cinturas e saltando para a parte de cima do galpão.

- O que...

- Sou eu. - Murmuro, contudo minha voz sai mais grossa do que o normal.

- Harry?! - Gabriel se surpreende.

Não os respondo, apenas salto de volta para o andar de baixo, onde os tiros voltam assim que me ouvem atingir o chão. Minhas roupas parecem estranhamente apertadas, meu corpo está fervendo, e eu me sinto tão... Forte...

- HARRY! - Josh grita.

Rosno novamente, e parto pra cima dos homens a minha frente!

~*~

Narrador's P.O.V.

Styles partiu para cima dos homens com a velocidade de um real lobo, os dilacerando com suas garras e presas, matando um a um. O desespero se instalou no ar, ainda mais por conta da completa escuridão, está que sequer era notada pelo alfa. Tudo o que ele queria fazer era eliminar os filhos da puta que se meteram com sua família um a um, com suas próprias mãos!

Harry Styles, naquele momento, se sentia o próprio demônio!

- COMO É POSSÍVEL? EU MATEI VOCÊ! - Bryan gritou.

- CALA A BOCA E ATIRA NESSE VERME, BRYAN! - Jake ralhou, porém se assustou quando ouve um dos homens ao seu lado simplesmente ser arremessado para longe, se chocando com a parede da construção.

- O cheiro do medos de vocês é patético! - Uma voz grossa e quase animalesca soou por todo o lugar, fazendo todos ficarem em silêncio.

- APAREÇA, STYLES! - O ômega rosnou.

Um grito alto de dor foi ouvido, porém foi interrompido com o som de algo sendo esmagado. Sons de cortes, ruídos, gritos, gemidos de dor... A carne sendo rasgada por enormes garras, o som do sangue jorrando... A risada do alfa cacheado soava alta e nítida, fazendo as pernas de Bryan e Jake estremecerem. Os garotos sequer notaram, porém de todos os seus homens eles eram os únicos ainda vivos ali.

Harry observava o alfa e ômega de perto. Em seu peito uma vontade louca de destroçar os dois queimava, e sua mente gritava para que os matasse logo de uma vez. Ao observar melhor Jake algo dentro de si o incomodou, e a imagem de Nick veio com nitidez em sua mente. Ele poderia estar errado, mas sua intuição dizia que não.

- Nick Grimshaw... - Disse ferozmente.

- O quê?

- Se lembra dele? Nick Grimshaw? - Ralhou.

- O ômega nerd que matei há alguns anos? - Bingo.

De fato foi Jake quem matou o ômega, e isso só fez o ódio de Styles crescer ainda mais.

- Foi você... Você matou o Nick... - O controle estava se esvaindo, os instintos do alfa estavam prestes a controlá-lo, e seus instintos clamavam para matar Jake da forma mais dolorosa possível!

- Ele era seu ômega, Styles? - Riu. - Uma pena, foi um desperdício...

- Você... VOCÊ VAI MORRER DA MESMA FORMA QUE MATOU O NICK!

Sem esperar mais, Harry correu até Bass e, antes que o ômega pudesse fazer qualquer simples movimento, o cacheado passou suas garras afiadas pela jugular do homem, arrancando sua cabeça completamente com um golpe só.

Bryan tentou correr para a saída, porém era totalmente inútil tentar fugir. Rapidamente Harry o alcançou. Styles atravessou sua mão no peito do mais novo, literalmente arrancando seu coração. Ele nunca havia se sentido tão bem, a sensação do sangue quente em suas mãos o agradava, assim como o som do corpo morto de Bryan tombando com tudo no chão.

Algo dentro do alfa estava diferente e ele sabia muito bem disso. Havia uma sede de sangue anormal, uma brutalidade, instintos fortes que o dominavam completamente. Harry não se sentia o mesmo, se sentia forte, grande, imponente! Se sentia como um animal, um lobo, um verdadeiro demônio!

Ao ver o coração do alfa em sua mão pulsar uma última vez o de olhos verdes sorriu...

Luke, Gabriel, Josh e Shawn estavam sem entender absolutamente nada. Como haveria Harry voltado a vida? Como ele teria abatido quinze homens sozinho, sem usar nenhuma fonte de luz ou arma?

Luke por fim achou uma escada e conseguiu chegar até a porta do galpão. O loiro a abriu, deixando finalmente a luz adentrar o local, porém sentiu arrepios com a cena que viu. Harry estava de pé no meio de um monte de corpos coberto de sangue. Na verdade havia muito, muito sangue por todos os lados!

Tanto o mais novo quanto os outros três garotos ficaram chocados com o que viram. Harry nunca fora disso, sempre evitava fazer tanta bagunça, porém dessa vez ele matou a todos da maneira mais brutal e grotesca possível.

- Hazz... - Josh chamou, chegando perto do irmão.

- Vamos sair daqui. - Styles disse e larga o coração de Bryan no chão, pisando em cima do órgão assim que foi em direção a saída. A cena chocou Josh.

O que haveria acontecido com seu irmão?

- O que aconteceu aqui? - Luke perguntou exasperado.

- Harry, você cresceu? - Assim que o alfa passou ao seu lado Gabriel notou como ele ficou visivelmente maior, tanto que suas roupas ficaram um pouco mais justas.

Styles simplesmente ignorou os quatro garotos e entrou em seu carro, logo dando a partida e saindo de lá.

- Porra, Harry! - Josh ralhou.

- Gente... O que acabou de acontecer aqui? - Shawn ainda parecia chocado com tudo.

- Eu não sei, amigo... Não faço a mínima puta idéia! - Devine pegou seu telefone e ligou para o pessoal responsável pela sua "limpeza".

Consideravelmente, daquela vez eles não poderiam chamar a polícia para limpar o local...

Continue Reading

You'll Also Like

231K 10.6K 51
+𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿|| Onde Sophie e sua irmã trabalham na loja da Channel sete dias na semana, e aos finais de semana trabalha de stripper em...
49.6K 5.4K 35
⚠️a história aborda algumas cenas de crises de ansiedade e pânico, além de menções a suicídio, uso excessivo de medicamentos e suas reações, que pode...
228K 21K 73
*CONCLUÍDA* Louis é abusado Harry é seu chefe ----- Quando Louis se demite, seu namorado consegue uma entrevista de emprego com o infame Harry Styles...