๐™จ๐™š๐™š๐™จ๐™–๐™ฌ โ€ข ๐™ˆ๐™ž๐™ฃ ๐™”๐™ค๐™ค๏ฟฝ...

By cryminyoong

277K 17.8K 8.9K

Yoongi jamais imaginaria que uma garota chata e irritante iria se tornar a garota mais importante da sua vida. More

One โœจ
TWO โœจ
Three โœจ
Four โœจ
Five โœจ
Six โœจ
Seven โœจ
eight โœจ
Nine โœจ
Ten โœจ
eleven โœจ
twelve โœจ
thirteen โœจ
fourteen โœจ
fifteen โœจ
sixteen โœจ
seventeen โœจ
eighteen โœจ
nineteen โœจ
twenty โœจ
twenty one โœจ
twenty two โœจ
twenty three โœจ
twenty four โœจ
twenty five โœจ
twenty six โœจ
twenty seven โœจ
twenty eight โœจ
twenty nine โœจ
thirty โœจ
thirty one โœจ
thirty two โœจ
thirty three โœจ
Last โœจ
๐Ÿ”ฅ
cap 36 (extra?)
37 (extra)
39 (extra)

38 extra

4.1K 241 165
By cryminyoong

Hee

"Você aceitou?" perguntei entusiasmada com a noticia que o Yoongi me disse.

Ele havia aceitado a proposta da empresa, ele aceitou debutar com mais 6 garotos e o melhor, um deles era o Jungkook. No inicio eu fiz cara de raiva quando ele havia me dito, mas ele disse que o Jungkook era uma boa pessoa, ele também disse que a Hyuna havia mentido sobre a gravidez e que isso fez ele acabar com ela.

"Estou feliz por você" disse e corri para abraça-lo.

Yoongi estava sorrindo a toa e foi assim durante o dia todo. Já se passou 1 semana e eu consegui um emprego, começarei na segunda, amanhã. Meu emprego não é nada especial, fui aceita para trabalhar como monitora da faculdade onde conheci Yoongi, terei um salário bom e ajudarei as pessoas com dificuldades nas matérias. Hoje é domingo e agora estou rolando na cama tentado dormir, estava ansiosa e isso era horrível, eu não dormiria bem essa madrugada. Yoongi já dormia como um bebê, ele estava cansado já que passou o dia todo na empresa resolvendo sobre o grupo.

Acordei no outro dia com o meu despertador, eu não sabia como havia dormido na noite passada. Yoongi resmungou baixinho, ele odiava o som que saia do aparelho.

"Bom dia" disse dando vários beijinhos pelo seu rosto, ele continuou resmungando com os olhos fechados. Yoongi não gostava de acordar cedo.

Desliguei o despertador e corri para o banho, não estava atrasada, mas sim ansiosa. Demorei um pouco já que lavei meu cabelo, o cheiro do shampoo doce do Yoongi era uma das coisas mais gostosas de sentir. Sai do banho com um branquelo sentado na cama lutando para deixar os olhos abertos.

"Você não precisa me deixar lá, sabe que posso ir de ônibus."

Na noite anterior, Yoongi teimou que me levaria para a faculdade, ele disse que queria isso e não se importaria de acordar cedo, mas acho que hoje ele se arrepende do que disse na noite anterior.

"Tudo bem , vou para o banho" ele disse se levantando e indo até o banheiro lutando com os olhos abertos, espero que o banho acorde ele.

Optei por uma calça preta com rasgos no joelho, ele havia comprado essa porque disse que o lembrava de quando me conheceu.

Depois de ter conhecido o Yoongi eu mudei, meu estilo, meu jeito e tudo. Yoongi me fez uma mudança tremenda e eu o agradeço muito.

Coloquei uma blusa jeans clara com botões na frente, ajustei ela com a calça e calcei meu all star preto. Me olhei no espelho e passei uma maquiagem básica,

"Hee do passado?" a voz dele soou atrás de mim, me virei o encarando.

A Agua pingando do seu cabelo o deixava sexy, ele estava só de toalha cobrindo a parte de baixo. O banho com certeza o fez acordar.

"Eu não sei, não tenho muitas opções de roupa" disse me virando para o espelho.

"Você que não quis, eu ia comprar"

Yoongi teimoso atacava novamente.

"Não será preciso, comprarei assim que receber meu salario." sorri firme.

O celular do Yoongi tocou e ele saiu do quarto para atender. Não tinha problemas com isso, eu confiava no Yoongi até de olhos fechados.

Arrumei minha bolsa e assim que sai dei de cara com ele.

"Vou para a empresa, conhecerei mais dos meninos hoje." sua voz estava animada, então correu para se trocar.

Esperei no andar de baixo. Estava feliz pelas suas conquistas, ele estava se dando bem na vida e essa hora eu me perguntava como os meus pais reagiriam ao ver o Yoongi ganhando dinheiro e sendo responsável. De certa forma o Yoongi mudou também, o tempo passou mas o nosso amor nunca havia mudado.

"Vamos?"

Olhei para trás tendo a visão mais incrível do dia. Ele usava uma blusa de manga longa branca com uma calça preta justa, um boné deixava um pouco do seu rosto escondido. Ele era lindo com tão pouco.

Assenti e então saímos. Não demorou para chegarmos na faculdade. O caminho todo ele estava contando de como estava animado com o grupo, do quanto queria que a empresa debutasse logo, mas isso seria um grande caminho a percorrer.

De frente a faculdade eu olhava pela janela do carro estacionado. Um mar de lembraças me atingiu.

"Hee? Tem algum problema?" a sua voz soou preocupado, o encarei e balancei a cabeça negativamente.

"Estou nervosa"

Meu trabalho poderia ser tolo, mas eu estava nervosa porque seria o meu primeiro trabalho, eu tenho que fazer tudo perfeitamente.

"Eu sei que você vai se sair bem, estarei aqui te esperando quando sair."

As palavras de Yoongi me encorajaram um pouco, ele me puxou e me deu um selinho demorado e logo depois um beijo na minha testa.

"Não esqueça que eu te amo"

Sorri com sua confissão.

"Eu te amo" ele sorriu e então sai do carro.

Caminhei até a entrada. A faculdade parecia a mesma coisa, alguns alunos que já conheciam e outros novatos. Por sorte eu já sabia de tudo, então não foi um problema. Iria ensinar na biblioteca e foi assim a tarde toda com um garoto chamado Jared. Ele estava com muito dificuldade em tudo, mas eu consegui tirar bastante suas duvidas. A noite enfim chegou, o meu horário havia acabado.

Me despedi de Jared, so veria ele daqui a três dias, ele iria revesar com os outros. Sai da faculdade com um temporal, coloquei minha bolsa na cabeça e corri para o carro do Yoongi parado. Assim que entrei e coloquei o cinto ele me encarou, sua cara não estava muito boa.

"Aconteceu algo?" perguntei preocupada o encarando, ele agora olhava fixamente para frente, mas ao escutar minha pergunta, ele me olhou de novo.

"Taehyung está no time" a sua voz estava em um tom irritado.

Estava sem noticias do Taehyung, ele havia me ajudado com o Yoongi mas o Yoongi ainda o odiava no fundo, ele era orgulhoso demais para perdoar o Taehyung mesmo sem ele ter feito nada.

"Isso é ruim?"

"Não sei" ele suspirou "Nós conversamos, eu ele e o Jungkook, soube que ele te ajudava e isso me deixou menos irritado com a ideia dele no mesmo grupo."

"E os outros? são legais?" perguntei ignorando o fato de irritação e Taehyung na mesma frase.

"Sim. Tem alguém mais velho mas ele parece uma criança, o outro quebrou o microfone logo de cara, sinto que ele é azarado. Mas tem um que dança muito bem, eu o invejo por isso e tem um fofo, ele parece uma criança mas ele tem um belo corpo, também o invejo por isso."

"Quando conhecerei eles? quero saber quem são, estou curiosa"

"No dia da sua folga eu posso te levar comigo, terei ensaios todos os dias, será cansativo mas sei que vou conseguir. O CEO disse que no final debutamos, claro, se estivermos tudo em ordem."

"Isso é incrível" disse animada e ele finalmente sorriu "Você será famoso, estou tão orgulhosa."

(...)

A semana havia se passado rápido e as sextas eram a minha folga. Estou me arrumando para ir com o Yoongi até a empresa, coloquei um moletom preto e uma saia da mesma cor, não muito grande. No meu pé estava o meu all star surrado.

Entramos no carro e conversamos sobre tudo, contei dos meus "alunos" e ele disse que estaria de olho em mim, já que são universitários e tem a mesma idade que nós. Em meio as risadas nós chegamos rápido, saimos do carro e ele grudou sua mão na minha, então logo depois entramos na empresa.

Era enorme, o prédio tinha muitas salas vazias e o Yoongi disse que eles seriam o primerio grupo da pequena empresa. Ao passar por um corredor, ele abriu a última porta dando de cara com uma sala enorme, ali era a sala de treino.

No chão estava um menino de cabelo preto, mexendo no seu celular. Ele tinha ombros largos e era alto, ao me ver com o Yoongi, ele veio até nós. O garoto tinha lábios grossos e seu rosto era como um rosto de um príncipe, ele era muito bonito.

"Oh, aposto que é a Hee" ele riu "Yoongi disse a semana inteira que você viria aqui, ele também pediu para ficarmos longe de você. Eu sou o mais velho aqui, não vou seguir suas regras e a propósito, meu nome é Kim Seokjin, mas me chame de Jin"

Jin estendeu sua mão e eu apertei, Yoongi encarou o garoto como se fosse o matar enquanto Jin não ligava, eles pareciam dois irmãos.

"Olá, eu sou o Hope" um garoto de bochechas fofas e cabelo pretinho se aproximou, eu não tinha percebido sua presença

"Você é minha esperança?" perguntei em um tom divertindo sorrindo, ele sorriu e eu poderia dizer que vi o sol brilhar, mas era só o seu sorriso.

"Ok, sou sua esperança" ele deu mais um sorriso.

Yoongi apertou forte minha mão, ele estava ficando com ciúmes, era bem nítido.

Na sala só haviam eles dois, Hope disse que os outros chegaria logo. Yoongi me puxou para se sentar no sofá enquanto Jin e Hope estavam no chão em seus celulares.

"Não seja tão intima deles" Yoongi disse perto do meu ouvido e então mordeu de leve o local que faz arrepiar meu corpo todo

Tentei me controlar mas ele sabe onde provocar. Com dificuldade eu sai de perto dele me sentando afastada um pouco.

"Não" o encarei e ele riu

Yoongi não disse mais nada, ele ficou apenas me fitando fixamente enquanto tentava não encara-lo. Provocação está definitivamente no DNA Min.

A porta da grande sala foi aberta revelando um garoto desconhecido, logo atrás Jungkook e Taehyung. Jungkook apenas sorriu para mim, ele parecia nervoso e tímido (?), Taehyung ao contrário sorriu e veio até mim, me levantei e então ele me puxou para uma abraço apertado.

"Você está muito bem" ele disse enquanto nos abraçamos.

"Você também, estou feliz que esteja aqui." nos afstamos e o garoto que entrou junto veio até mim.

"Olá, sou o Namjoon, sou o líder deles." sorri e apertamos nossas mãos.

"Sou a Hee, namorada do emburrado no sofá" apontei para o Yoongi que me olhava sério, Namjoon riu abaixando sua cabeça e então vi suas covinhas, ele era fofo.

"Temos que esperar o Jimin" Jin disse e então olhei para trás.

Jungkook estava escontasdo na parede de cabeça baixa, ele evitava fazer contato comigo e isso deixava um clima estranho. Me dei a liberdade de ir até ele.

"Jungkook?" o chamei, ele levantou seu olhar "Está tudo bem, não é? Não importa o passado, estou feliz que esteja junto do Yoongi, você são amigos."

"Desculpa por tudo, de verdade" seu tom de voz estava com uma mistura de tristeza e arrependimento.

"Tudo bem, está tudo bem" sorri e então ele sorriu, foi bom ver ele sorrindo, tive certeza de que agora estaria tudo bem.

A porta do estúdio foi aberta deixando todos nós surpresos.

"O bebê docinho chegou" um garoto apareceu sorrindo.

Ele estava com um daqueles chapeis de aniversários, isso me fez rir. Ele era baixinho e fofo, seus olhos se fecharam quando ele sorriu.

"Oh, temos visita?" perguntou surpreso e eu ouvi Yoongi resmungar algo.

"Sou Hee" disse me aproximando e ele bateu na sua testa duas vezes.

"Claro. Yoongi não parava de falar de você, como poderia esquecer?. Mas bem, fique com isso" ele tirou seu chapéu de festa e botou na minha cabeça "Fica melhor em você e a propósito, me chamo Jimin."

A porta foi novamente aberta por um cara mais velho, aparentemente. Os meninos fizeram uma pequena reverência e o Yoongi estava incluso nisso, eu não sabia quem ele era.

"Vamos começar o treino de hoje" ele disse.

Ele me encarou e sorriu de leve voltando a atenção para os meninos, eu havia deduzido que ele era o coreografo ou algo do tipo. Me sentei no sofá em posição de índio e com uma almofada e assisti todo o ensaio.

(...)

Foram 5 horas ensaiando sem parar, eu estou exausta vendo eles e eles estão exaustos de tanto dançar, o suor era visível em cada um e o cansaço se fazia presente a cada movimento dado, era realmente difícil. Ao terminar o ensaio, o coreógrafo se despediu e o Yoongi se jogou no sofá, os outros se jogaram no chão.

"Está tudo bem? É sempre assim?" perguntei curiosa e me aproximei dele, tirei alguns fios de cabelo grudados em sua testa por conta do suor.

"Estou cansado, preciso que você dirija hoje" me encarou e eu assenti.

Me despedi dos meninos, todos foram legais e gentis, Jungkook se despediu de mim com um abraço e o Taehyung também. Entramos no carro e olhei para o Yoongi que estava com uma respiração pesada, ele fechou seus olhos. Estava com pena dele, isso era tão cansativo e puxado, não queria estar no seu lugar.

Dei partida e dirigi até em casa, nesse tempo Yoongi dormiu no banco e ver ele assim me fazia me perguntar a si mesmo se tudo isso valia a pena.

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 225K 86
Com ela eu caso, construo famรญlia, dispenso todas e morro casadรฃo.
294K 26.7K 55
Sem spoiler. plรกgio รฉ crimeโš ๏ธ
2.3M 124K 69
"Vocรช รฉ minha querendo ou nรฃo, Alles!!" โš ๏ธVAI CONTER NESSA HISTร“RIA โš ๏ธ โ€ขDrogas ilรญcitas; โ€ขAbuso sexual; โ€ขAgressรตes fรญsicas e verbais; โ€ขPalavras de ba...
716 59 8
JK/SN SN รฉ uma jovem de 18 anos prestes a terminar o terceiro ano do ensino mรฉdio, seus pais sรฃo empresรกrios e vivem trabalhando nรฃo tendo tempo par...