Back For You

By thenglishrose

1.9K 90 0

A vida é cheia de tombos, aprendizados, vitórias, corações partidos e erros, mas talvez o erro seja o certo... More

Remembered
Going
Travel
London and Coffee
It's all right
Feel
Drink, pizza, stars and pub
Another City
New life, New York
You did it again
Beginning
Difference
Forever and the moment
Gift
Photograph
Wembley
Night Street
Are you going to be here tomorrow?
I fell in love next to you
Friends and the new man
Unearth
Yes, i love her
How would you feel If I told you I loved you
Stunning view
You came back to me part 1
You came back to me part 2
When I'm away
You breath and i see the stars
My snowflake
AVISO IMPORTANTE!
Stay by my side
Maybe I'll get drunk, again
So tell me when it kicks in
And there's no chance that we'll work it out
Just wish you'd never gone for the man
I knew he had his eyes on you
Loving can mend your soul
The truth is I got jealous She was with you and my ex
Tell me that you turned down the man Who asked for your hand
All my senses come to life while I'm stumbling home as drunk as I
And maybe I don't wanna be lonely darling you are my only love
You don't hold me anymore
Everything changes but we'll be strangers?
You came back to me 3
I will not give you up this time
I need to get in the right mind and clear myself up
Should see the way she holds me when the lights go low
Stealing kisses in a front yard
Not Shrek 'Cause we've watched it 12 times
Singing to "Tiny Dancer"
We're in love, aren't we?
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home
I'm having your baby
Hallelujah You're home
Give a little time to me
You are in home
You drink as much as me, and i get drunk a lot
We push and pull like a magnet to
I live in a tour bus
When i see
It is with you
We'll get there
Back For You

My Future

2 1 0
By thenglishrose

Audy x on 2017

_ Chris onde está o sapato? _ perguntei enquanto procurava nas sacolas onde estava todas as suas coisas.

_ Está em uma das sacolas por ai Dry _ gritou para que eu pudesse ouvir pela agitação de nossas amigas e familiares dela.

_ Achei! _ jogando tudo que tinha para fora de uma das sacolas, eu achei o sapato.

_ Audrey é a sua vez de fazer o cabelo _ falou Lucy.

_ Tudo bem. Eu só vou deixar tudo separado aqui... _ antes que eu falasse algo ela já estava me arrastando para a cadeira.

_ Audrey você só colocou o vestido e está andando por ai de tênis e com um coque no cabelo parecendo uma louca _ riu fraco. _ Deixe que outra pessoa faça isso _ ao me avaliar, tive que concordar com Lucy, eu estava muito estranha.

_ Ok, vamos lá _ me sentei na cadeira e a cabeleireira começou a fazer o penteado.

Com o salão cheio, a ansiedade, emoção e nervosismo percorriam cada canto. As tias de Chris haviam chorado umas duas vezes e a mãe dela eu tinha perdido as contas, enquanto nossas amigas falavam alto e davam pulos de alegria a cada conversa. Apesar de estar uma loucura, Chris parecia tranquila por incrível que parecesse. No seu olhar eu via a ansiedade do grande dia, mas um controle de que sabia que aquilo era tudo seu e tudo que um dia sonhou. Eu olhava para ela com orgulho e felicidade, ela sempre mereceu o mundo, e não importava o que acontecesse com ela, eu sempre estaria lá para chorar e sorrir ao seu lado.

A cada minuto que eu olhava no relógio meu coração disparava. Edward estava voltando do Estados Unidos depois de uma gravação, e eu estava morrendo de medo de que ele não conseguisse chegar.

_ Prontinho_ a cabeleireira me disse me mostrando o penteado por trás que era de um coque despojado com trança e alguns ramos de flores brancas.

_ Ficou lindo, obrigada _ ela assentiu e Jenny já me puxou me levando para a maquiagem.

_ Audrey só falta você.

_ Tudo bem, vamos nos acalmar ou hoje eu saio sem o meu braço.

Mais alguns minutos na maquiagem leve que se consistia em delineado, sombra bege brilhante e batom nude, eu e todas as outras madrinhas e convidadas estávamos prontas, com exceção de Chris que demorou mais alguns minutos, nos deixando de boca aberta ao vermos. Seu vestido era de alça com um decote em V de seda, o cabelo que sempre foi na altura do pescoço tinha leves ondas e uma coroa de flores brancas enfeitando e seus lábios se destacavam de um vermelho meio batido. Ela estava simplesmente deslumbrante.

_ Tudo pronto? _ sua mãe falou alto para que todas ouvissem.

_ Sim _ dissemos em uníssono.

_ Então vamos _ sorriu e todas nós fomos pegando as bolsas e outros objetos para levar para a casa de fazenda onde seria a cerimonia.

No carro com Jenny, Lucy e Debie, nós íamos falando sobre o casamento e bebendo champanhe no bico da garrafa que nem sabia da onde elas tinham tirado, que eu só bebia por estar nervosa por toda a situação.

Chegando na fazenda, nós acompanhamos as outras madrinhas e Chris que foram para um dos quartos esperar para a grande entrada. Da janela, eu via todo a local que estava lindo. Com a decoração toda rústica, flores brancas, arranjos de cobre, caixotes com placas e mais flores eram bem visíveis em toda parte, principalmente no pequeno altar onde um enorme arco de flores dava destaque ao lugar, onde de frente, as pessoas já estavam se sentando e esperando o momento.

Ao olhar o meu celular, não via nenhuma ligação ou mensagem de Eddye, o que me deixava apreensiva.

_ Está tudo certo lá em baixo... Vamos? _ disse a cerimonialista para Chris.

_ Vamos _ todas estavam atentas na conversa.

Com a fila organizada, tudo estava pronto para a entrada, e sendo a última madrinha a entrar, ao olhar para trás eu vi que a pose forte de Chris estava querendo desmoronar.

_ Chris... _ a chamei e ela me olhou sorrindo e desesperada.

_ Vai dar tudo certo. Hoje é o seu dia, não se esqueça. Está tudo perfeito e tudo será perfeito para você _ com as pequenas palavras ela pareceu se emocionar.

_ Eu sei.

_ Não se desespere, nós estamos aqui... Eu estou aqui _ e sem pensar duas vezes eu a abracei, sendo mais abraçada ainda por todas as meninas e o seu pai que se juntaram e formaram um abraço coletivo com milhares de palavras lindas.

_ A música começou _ disse a cerimonialista, nos fazendo se organizar novamente rapidamente para a entrada.

Com a clássica música de entrada de casamento, nós seguimos o caminho de flores com os olhares atentos dos convidados. O sorriso de James no altar era impagável de se ver, sendo sem dúvida uma das melhores cenas de casamento que eu gostava de ver, o sorriso do noivo. Com Chris e seu pai chegando no altar, de longe vejo alguém pulando e acenando, e ao se aproximar mais e se juntar aos outros convidados, percebi que era Eddye, o atrasado de casamentos.

Nas palavras ditas pelo padre, James e Chris que vieram, foi impossível não se emocionar e querer derrubar algumas lágrimas, se misturando com um grande sorriso e palmas no finalmente no "sim" de ambos, concretizando a caminhada que fizeram até aqui.

Na mesa, logo depois da dança deles que me levou a quase chorar de tanto rir com a música Starships da Nick Minaj que foi a música que estava tocando quando eles se conheceram sendo englobada com o maior número de movimentos estranhos dos dois, a festa tinha começado.

Na mesa em que eu, os meus país, meu irmão, minha cunhada e Eddye ficamos, comemorávamos com boa comida e taças de champanhe e vinho. Com os outros convidados conhecidos espalhados por outras mesas, eu e ele fazíamos um rodizio por todo o lugar, assim conseguindo conversar e se divertir com todos.

De volta na nossa mesa conversando com os meus pais, eu me desliguei um pouco e olhei ao redor. O lugar estava iluminado por luzes coloridas e aos cantos as luzes amarelas fracas que combinavam com a decoração. Às duas família riam, conversavam e dançavam na pista de dança feita, e Chris e James estavam conversando um com o outro com um grande sorriso no rosto e bebendo champanhe perto de uma árvore. Toda a vista que eu tinha era magnífica. Era tão lindo o que a união fazia e todo o significado por trás. Eu não podia estar mais feliz por ela do que aquilo.

_ Audrey! _ Debie me chamou.

_ Oi, me desculpe.

_ É a hora do buquê.

_ Buquê? _ eu ainda estava perdida em meus pensamentos.

_ É, a Chris vai jogar o buquê.

_ Ah.

_ Vem, vamos _ eu me levantei e segui ela até o local onde estavam as outras garotas.

_ Só estou aqui por estar, já pensou se fosse verdade de quem pegar o buquê é o próximo a se casar _ fez cara de nojo e nós rimos.

_ Ela fala assim mas o garoto nem pode olhar para ela que já está planejando o nome dos filhos _ com o comentário de Lucy todos gargalharam.

_ Eu acho que devíamos deixar o buquê com a Audrey _ Hillary soltou o comentário que eu mais temia.

_ Uhn, não é mesmo? _ Eva colocou fogo no pavio e todos começaram a fazer aquele olhar malicioso.

_ Vocês não prestam _ revirei os olhos e todos voltaram a atenção para Chris que havia chegado ali.

_ Acho que essa é a uma das partes mais esperadas da noite... Pelo menos para as solteiras, não é mesmo? E atendendo suas preces, alguém terá a chance de finalmente pisar no altar... E vamos ver quem será _ e sem mais enrolação ela se virou e jogou o buquê, que caiu em mim quase que por acidente se não fosse algumas esquivadas dos cupidos que chamo de amigas.

Ao definir que o buquê estava realmente em minhas mãos, os olhares, gritos e baterem de palmas se encheram em minha direção, que me fizeram querer sair correndo dali. Além dos olhares maliciosos em mim, ao olhar para o longe, vejo Eddye sorrindo para mim sabendo o que eu estava passando, o que estava passando em minha mente.

Após a pagação de mico, a festa voltou ao normal. Eu me reuni com Chris e as meninas por algum tempo na pista de dança onde mais passos estranhos foram demonstrados, ri com Henry caindo com o copo de vinho na mão e passei o resto da noite indo para lá e para cá aproveitando o tempo com todos os meus amigos reunidos na incrível e mágica noite de Chris e James.

Ed x on

Com uma correria enorme de gravação e casamento envolvendo um país de distância, por sorte consegui chegar em Framligham no tempo certo para o casamento da Chris.

Durante os últimos meses esse é o assunto mais recorrente da boca de Audy. Ela estava tão feliz pela amiga e seu noivado que era possível não ver o lindo brilho em seus olhos quando começava a falar sobre. E hoje eu pude ver com os meus próprios olhos tudo aquilo que deixava Audrey e Chris fascinadas.

O casamento foi lindo. Tudo com todos os detalhes e perfeição que poderia ter, tudo como elas planejaram.

Em uma parte da festa deslumbrante, eu peguei Audy olhando para tudo encantada, muito mais do que vi nas conversas e mais cedo, era um olhar diferente, e aquilo fisgou minha consciência.

Desde de que vi o desenho do anel, não paro de pensar sobre casamento. Parece que para onde olho, toco ou ouço é algo sobre casamento ou uma indireta dizendo para mim arriscar. E ver Audy todos os dias ao meu lado, estando sempre lá por mim e com todo o ocorrido, eu venho cada vez mais pensando seriamente.

Com o final da festa chego, me pego vendo Audy ajudando o pessoal da decoração com um enorme sorriso no rosto de satisfação. Ela não conseguia ficar apenas observando.

_ Podemos ir embora? _ me aproximei e perguntei.

_ Claro, já está tudo terminado _ ela pegou na minha mão e fomos nos despedir dos noivos na qual gerou quase um rio de lágrimas das duas e um envelope de Audy para Chris.

No carro dirigindo para a casa dos meus país que mesmo tarde da noite insistiram para que fossemos dar uma passada lá, eu perguntei sobre o envelope.

_ E então, o que era aquele envelope? _ perguntei quando entramos no carro.

_ É uma carta para ela _ por um momento ela ficou tímida. _ Eu ia fazer um pequeno discurso para ela mas não tive coragem pois sabia que não conseguiria falar claramente com o choro.

_ Isso teria sido lindo _ elogiei.

_ Obrigada _ ela sorriu agradecida. _ De qualquer maneira ela saberá tudo o que eu sinto e o quanto eu estou feliz por ela.

_ Como você consegue ser tão feliz pelos outros? _ olhei para ela fascinado. Realmente era uma dúvida que tinha.

_ Ah.... Eu não sei, eu apenas sinto uma enorme alegria de ver as outras pessoas conseguindo o que querem _ me olhou sem graça. _ Parece que eu sinto tudo o que elas passaram para ter aquilo, e isso me faz sentir toda essa adrenalina.

_ É excitante te ver assim. Sorrindo, rindo e com os olhos brilhantes... Esse é um dos motivos que me faz te amar. Você é gentil e caridosa, e nunca espera nada em troca... Faz por amor.

_ Igual a nossa rotina agora. Eu sempre te dei suporte e você o mesmo, e porquê fiz isso? Porque eu te amo e quero sempre estar ao seu lado em tudo que vier _ encostou a cabeça no meu ombro. _ Adoro te ver feliz com as suas conquistas e como a sua vida funciona. Provavelmente está certo... Eu faço tudo por amor... _ me encarando meiga por um tempinho, ela me beijou rápido e voltou a se apoiar em mim, onde eu sentia que meu coração sairia pela boca por todas as palavras e toques dela... Eu estava eletrizado.

Chegando na casa onde eu cresci, fomos recebidos alegremente com chá, conversas, novidades, calmaria e descontração que apenas Franlighram e meus pais podiam me dar.

Em uma das conversas, especificamente uma com o meu pai, ele disse que queria me mostrar o planejamento do novo jardim, e aproveitando que minha mãe e Audy estavam animadas com a própria conversa, nós fomos na pequena garagem para ele me mostrar.

Fazendo muito tempo que não entrava lá, fui pego de surpresa vendo objetos antigos como brinquedos e acessórios velhos de bateria e violão.

Na mesa que ficava na parede da direita, meu pai pegou o papel e começou a me mostrar os seus planejamentos. Mesmo querendo saber, a minha mente não conseguia se desconectar da minha conversa com Audy no carro e de tudo que estava pensando esses meses, e com tudo sendo lançado como uma bomba, eu cortei meu pai o chamando:

_ Pai! _ ele parou de falar. _ Eu posso falar algo com você? _ meu coração estava acelerado.

_ Claro filho.

_ É que...

_ Eu percebi que você está meio distante na nossa conversa... É a Audrey? _ e como se ele pudesse ler meus pensamentos, ele acertou. Ele sempre me conheceu muito bem dando em conta de que sempre esteve ao meu lado também além dela.

_ É _ eu me encostei na mesa de frente para ele.

_ Vocês não estão bem? _ suspeitou.

_ Não, estamos ótimos, bem até demais e é isso que me vem atormentando.

_ Você está falando de... _ ele me deixou terminar.

_ Casamento _ surpreso ele esboçou um pequeno sorriso.

_ Isso... Isso é incrível Ed.

_ Só que...

_ Só que...

_ Eu não sei, eu estou confuso _ como uma criança emburrada eu franzi o rosto.

_ Ed, casamento não é uma decisão fácil e tudo bem ter medo. Agora me diz uma coisa... Você ama ela? _ me encarou.

_ Com certeza _ na maior naturalidade eu respondi.

_ Sabe, desde que era uma criança eu sempre achei a relação de vocês interessante. Sua mãe sempre brigou comigo dizendo que eram apenas amigos, até chegarem na adolescência e o olhar entre vocês começarem a mudar.

_ Isso sempre esteve na cara? Os nossos sentimento? _ perguntei curioso.

_ Sim. Mas ninguém nunca teve o direito de se interferir na relação de vocês, apesar que eu sei que sua mãe e Brit já mexeram alguns pauzinhos.

_ É verdade.

_ Entretanto, independente do que aconteceu no passado, agora são adultos e sabem o que querem _ colocou a mão no meu ombro. _ Você evoluiu muito desde que voltaram, e eu te admiro muito por isso filho. Audrey é uma garota encantadora em todas as partes e é claro os sentimentos dela, principalmente por tudo o que fez e faz por você.

_ É, muitas vezes sinto que não sou o suficiente. Ela é carinhosa, engraçada, acolhedora, boa conselheira, divertida, romântica e muito muito linda... Eu acho ela... simplesmente inexistente. É impossível alguém assim estar ao meu lado _ por um momento deixei um enorme sorriso escapar e ele deu um pequeno riso.

_ Não pense assim. É óbvio que retribui para ela, e é assim que é o amor, dar e receber _ a conversa com o meu pai já estava me fazendo se sentir melhor. _ Olha Ed, do meu ponto de vista eu acho que estão prontos para o próximo nível. Vocês aprenderam muitas coisas durante todos esses anos sobre relação, confiança, aceitação, perdão e como seguir em frente. Possuem tudo que é necessário para fazer isso. Vocês também moram juntos e passam todos os dias juntos e... Eu acho que já está casado e não sabe filho _ deu um ar de riso.

_ Aparentemente sim _ o acompanhei. _ Então... acha que eu deveria oficializar isso?

_ Claro! Vai parecer brega mas por terem passado por tudo isso, é como se tivessem nascido um para o outro _ com a frase realmente soando como ele disse, nós rimos. _ É sério filho, se é realmente isso que quer, se é realmente isso que sente por ela, acho que deve fazer o pedido _ e olhando para mim com uma espécie de orgulho, eu o abracei.

_ Obrigado pai. Eu estava preso com isso há tempos.

_ Devia ter me falado.

_ Eu sei.

_ Ah, gente... _ Audrey chamou na entrada com receio. _ Imogen está chamando para comermos bolinhos.

_ A sua mãe é louca? Estão cansados, deveria deixar vocês irem descansar _ele passou por Audy e ao encontrarmos no olhar demos um riso.

Em casa depois de mais algum tempo se enchendo de chá e bolinhos pela minha mãe, Audrey se encontrava dormindo e eu acordado como nunca.

Na cama, eu só pensava na conversa com o meu pai e todos os pensamentos que estão me acompanhando. No início, eu pensei que talvez eu poderia estar me sentindo assim pelo casamento de Chris e todo o envolvimento de Audrey nele, me fazendo ficar de certa forma apreensivo e no dever de fazer o mesmo, mas não. Avaliando mais cuidadosamente, eu sempre quis isso, desde quando eu era aquele garoto com apenas um violão e um sonho, na qual naquele tempo evitava ao máximo pensar em coisas que nunca poderia fazer.

Eu penso em Audrey como uma meta de vida há tempos, e todas as batalhas que enfrentamos só deixou isso mais claro com o tempo, principalmente agora. Jamais pensei em outra mulher ao meu lado por toda vida além dela... Ela é única e sempre será.

Observando ela totalmente embriagada no sono, dei um beijo em sua testa, na qual ela se virou e me abraçou, trazendo aquele coração pulsante novamente.

Era ela, era isso o que eu queria. Audrey para sempre ao meu lado enfrentando a vida e suas dádivas. Era Audrey que eu me via de mãos dadas com alianças segurando alguns pequenos de cabelos de fogo... É você Audy, sempre foi você... o amor da minha vida, e a partir de agora em minha mente... a minha futura noiva.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 68.8K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 53.5K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
324K 24.7K 34
Celestia Evans é uma garota doce, tímida e bela que se mudou para o condado de Orange Country, na Flórida. Sua adaptação a nova cidade não é nem de l...