The Girl Next Door - l.t.

By daniela135

1.2M 62.8K 7.9K

"Quando você acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as respostas." Bob Marley https://vime... More

Prólogo
1. - Louis
2. - Penélope
3. - "Ahh, é simpática."
4. - "Tu?"
5. - "Preciso de desabafar."
6. - "Ou eu, ou a tua vida de superstar."
7. - "O Louis não me saía da cabeça."
8. - "O que é que estás aqui a fazer?"
9. - Surpresa
10. - O telefonema
11. - O encontro
12. - A discussão
13. - "Vou afastar-me do Louis"
14. - "Vou para Doncaster!"
15. - As meninas chegaram!
16. - A carta.
17. - "Eu estou farta"
18. - 1 mês depois
19. - A traição.
20. - "Vou mata-la"
21. - "Devias compensa-la"
22. - O Beijo
23. - A conversa
24. - Conselho
25. - Mensagens
26. - O quarto.
27. - Londres
28. - Eleanor
29 - "Não quero nenhuma cena"
30. - "A Bell não está bem"
31. - A remodelação.
33. - O Reencontro
34. - O desabafo.
35. - O acordo.
36. - "Tive saudades!"
37. - O segredo.
38. - O confronto.
39 - O interrogatório.
40. - A outra versão.
41. - Preparativos
42. - Presentes
43. - Bailey
44. - Aveiro
45. - Coimbra
46. - Cátia
47. - Petrópolis
48. - A palavra.
49. - A pergunta.
50. - Namorada
51. - Rio de Janeiro
52. - Directioners
53. - Comunicado
54. - O Fim
55. - Intervenção
56. - Denúncia
57. - Fuga
58. - Skype
59. - Proposta
60. - Advogado
61. - Visita Surpresa
62. - Ethan
63. - Incerteza
64. - Julgamento
65. - A decisão
66. - Entrevista
67. - Sonho
68. - "Senti a tua falta"
69. - Boas Notícias
70. - Aniversário
71. - "Neta?"
72. - João
73. - Pedido (Último Capítulo)
Epílogo
Obrigada!
Help!?

32. - "Sou a Mónica!"

16.2K 894 95
By daniela135

*23 de Abril de 2013*

*Louis POV*

Hoje fomos jantar a casa da minha mãe, a Penélope estava tão ansiosa com a chegada da Mónica que nem comida fazia. Ela confessou que estava muito ansiosa com a chegada da Mónica, não só por sentir saudades dela mas por saber que elas iriam conversar sobre diversas coisas e que certas coisas podiam mudar. Acabou por não aprofundar o assunto, mas percebi que ela estava claramente assustada.

- Penélope, quando chega a tua amiga? - Perguntou a minha mãe depois de servir o jantar.

- Não sei, Jay... Ela falou que era esta semana. - Falou nervosa enquanto espreitava pela janela.

- Não estejas nervosa... Ela é tua amiga. - Sorriu carinhosamente a minha mãe.

- Por isso mesmo, sinto muito falta dela... Foi das poucas pessoas que não me abandonou quando vim para aqui... Até os meus pais... - Falou cabisbaixa.

- Os teus pais foi um mal-entendido. Quando conversares com eles, eles vão entender tudo o que se passou, Bell. - A minha irmã Charlotte tentou acalmar.

Eu apenas ouvia a conversa delas e olhava para a Penélope. Os olhos dela transmitiam um medo inimaginável. Ela devia estar feliz da vida por a melhor amiga da vida dela estar a chegar e na realidade ela está em pânico.

Durante o jantar as minhas irmãs e a minha mãe faziam de tudo para meter a Penélope a rir, umas vezes era com sucesso outras nem por isso. Notava-se que ela fazia um esforço por se rir e tudo mais, mas aquilo estava a destabiliza-la e enquanto ela não conversa-se com a Mónica.

- Queres ir para casa, Penélope? - Perguntei assim que percebi que ela acabara a sobremesa.

- Até queria... Não se importa Jay?

- Claro que não minha querida... - Sorriu. - Se a tua amiga não chegar entretanto amanhã vêm jantar cá, ok?

- Não é preciso, Jay. - Penélope sorriu forçadamente.

- Louis, se não vierem cá jantar eu levo as coisas lá. - Avisou.

- Não te preocupes mãe. - Sorri. Levantei-me do meu lugar e dei um beijo na testa da minha mãe. - Obrigado. - Ela sorriu e despediu-se da Penélope que apenas acenou a todas.

Assim que chegamos a casa da Penélope, ela despediu-se de mim com um "Boa Noite" e subiu para o andar de cima. Decidi não a importunar mais, deitei-me no sofá longo e liguei a televisão para ver um jogo de futebol que eu sabia que iria dar por volta desta hora.

Passou cerca de uma hora e meia e já se fazia silêncio completo no andar de cima, pude ouvir a água a correr durante uma meia hora e depois alguns passos. Mas agora estava silencio absoluto.

Dirigi-me à cozinha para comer alguma coisa. Preparei uma sandes mista rápida e uma caneca de leite com bastante chocolate, coloquei tudo numa bandeja que a Penélope tinha na cozinha e dirigi-me de novo para a frente da televisão. Pousei o tabuleiro com o meu lanche na mesa de centro e sentei-me no sofá sintonizei a televisão num canal de filmes e comecei a ver o que estava a dar, não fazia ideia de qual era... Mas até era interessante e a Penélope ia gostar. Puxei o tabuleiro para o meu colo e quase despejei o leite achocolatado todo no sofá quando a campainha despertou a minha atenção. Voltei a pousar tudo de novo na mesa de centro e roguei pragas à minha irmã por estar a vir aqui a estas horas.

- Credo, Lottie. O que é que queres? - Abri a porta já a reclamar quando sou surpreendido com uma rapariga loira à minha frente. - Olá, desculpa... Pensei que fosse a minha irmã. - Desculpei-me para com a rapariga.

- Olá! - Saudou-me sorridente. - Sou a Mónica! - Esticou a sua mão em jeito de comprimento e eu rapidamente a agarrei. - E tu és o Louis... Bem disse a Penélope que eras muito melhor ao vivo! - Gargalhou enquanto eu senti a minha cara aquecer. - Posso entrar?

- Claro! - Respondi de imediato. - Precisas de ajuda com as malas? - Perguntei vendo as três malas atrás de si.

- Sim, por favor... - Respondeu simpática.

Virou-se para trás e agarrou em uma entrando para dentro, eu saí da porta e agarrei nas duas malas que ficaram na rua e entrei atrás dela. Olhou em volta e gargalhou, perguntei-me se ela tinha visto alguma coisa fora do normal em uma casa.

- Então... - Começou animada virando-se para mim. - Onde ela está?

- A dormir... - Respondi enquanto caminhava de novo para o sofá de encontro com o meu lanche. - Queres comer alguma coisa? Posso fazer uma sandes ou assim... - Ofereci.

- Agradeço... - Sorriu. - Estou esfomeada, a comida de avião é sem dúvida alguma a pior comida de sempre.

- Sei bem do que falas! - Gargalhei e ela juntou-se a mim. - Então... O que queres?

- Aceito o que fizeste para ti... Mas com mais fiambre e mais chocolate. - Respondeu.

Dirigi-me à cozinha para preparar o lanche para a Mónica, ela seguiu-me e continuava a olhar para todos os lados. Era uma rapariga de facto muito bonita, alta, elegante, olhos azuis profundos, cabelos loiros que aparentavam ser pintados, usava pouca maquilhagem mas a suficiente para fazer os seus olhos azuis sobressaírem e a roupa era casual e descontraída.

Preparei o seu lanche e coloquei tudo num prato largo. Coloquei o leite para aquecer depois de perguntar como ela queria e no fim de tudo pronto trouxe para a sala e coloquei em cima da mesa ao lado do meu lanche. Ela sentou-se num cadeirão individual e eu no sofá onde anteriormente estava e finalmente comecei a comer o meu lanche.

- Desculpa por há pouco... Pensava que eras a minha irmã. - Desculpei-me depois de dar uma trinca na minha tosta e um gole no meu leite, que infelizmente já estava frio.

- Não te preocupes, conheço a fama de movimento que esta casa tem! - Gargalhou. - Já disse à Penélope que ela devia ou cobrar as entradas ou cobrar o aluguer... Mas ela não quis... - Encolheu os ombros e bebeu um pouco do seu leite. - Está muito bom, Louis. - Sorriu simpática. - Obrigada.

- O Harry também já lhe disse isso! - Ri. - E para fazer uma tosta e aquecer um copo de leite com chocolate não é preciso nenhum curso superior. - Brinquei.

- Eles estão cá? A Penélope disse que eles estavam cá...

- Não, foram para as casas dos pais e a Perrie ficou em Londres com a banda... Acho eu. - Sorri. - Então e como foi a viagem?

- Foi bem... Perdi-me e em vez de apanhar o autocarro para Doncaster apanhei para Manchester. - Falou com o entusiasmo estampado no rosto. - Aproveitei e dei uma pequena volta por Manchester e depois apanhei um táxi aqui para Doncaster porque já não havia autocarros de longa distância. Depois lembrei-me que não tinha a morada da Penélope comigo e tive que ligar para os pais dela a pedir e tudo mais para depois dar ao taxista e chegar aqui. Ah, para não esquecer que fui bater à porta errada e a abriu a tua mãe! - Sorriu. - Como deves calcular eu sei quem é a tua mãe...

- Meu Deus... Ainda agora chegaste e já te aconteceu isso tudo? - Ri-me. - Eu sei...

- Eu sou assim, eu chego e vai tudo atrás de mim. - Olhou para o fundo da sala e depois olhou para mim de novo. - Ou à minha frente. - Encolheu os ombros.

Acabamos por rir os dois, ela era uma pessoa bastante animada tal como a Penélope a descrevera anteriormente e agora consigo perceber porque se davam as duas tão bem. Elas conseguem ser o oposto uma da outra sendo iguais. Fantástico.

Acabamos por conversar mais enquanto acabávamos os nossos pequenos lanches. Perguntei-lhe se ela iria ficar aqui com a Penélope e ela disse que não, quer arranjar a sua casa e viver sozinha. Mas que agora temporariamente ficaria com ela.

- Louis... - Ela chamou-me enquanto eu me dirigia à cozinha para pousar a louça e lavar a mesma.

- Diz... - Respondi amavelmente enquanto ela se dirigia para a divisão onde me encontrava.

- Onde é que vou dormir? - Estava envergonhada e com as maças do rosto rosadas. - Não queria acordar a Penélope.

- Dormes no quarto onde eu estou. - Sorri. - Amanhã eu vou embora para casa da minha mãe e ficas mais à vontade... Não vou deixar que fiquem as duas no mesmo quarto, não há necessidade. Esta noite durmo aqui no sofá.

- Eu fico com a Penélope no quarto dela. - Sorriu. - Podes ficar...

- Não... Eu vou para casa da minha mãe, eu sei que ela está ansiosa para que eu vá para casa.

- Tudo bem... Mas prometes que não deixas de vir cá? - Perguntou séria. A sua expressão animada havia desaparecido dando lugar a uma séria.

- Não sei se ela iria sentir a minha falta. - Falei sentando-me numa das cadeiras na cozinha.

- Pera, aconteceu alguma coisa que eu não sei? - Puxou uma cadeira e sentou-se perto de mim.

- Quando falaste com ela pela última vez?

- Na quinta se não estou em erro...

- Então aconteceu... Ela mal fala para mim, disse que falávamos depois e nada. Não sei o que fazer... Talvez ir para casa da minha mãe e afastar-me dela seja uma boa opção. Também, terei que ir a Londres tratar de gravar o álbum novo... Por isso, até calha bem.

- Não faço ideia do que aconteceu... Sei que foram para Londres... Espera. Apanharam a Eleanor? - Perguntou de olhos esbugalhados.

- Sim, e meio que elas discutiram e a Eleanor bateu na Pen... - Falei enquanto coçava a minha nuca.

- Oh merda. - Olhou para mim com um sorriso. - Acho que sei o que se passa... Deixa-me falar com ela. Ok?

- Está bem... - Sorri. - Queres que te vá mostrar o quarto? Ajudo-te já a levar tudo para cima e aproveito e trago uma coberta para mim.

- Não, eu ajudo a arrumar isto e depois eu vou. - Sorriu simpaticamente.

Não discuti, ela lavou as coisas e eu sequei e arrumei. Ela fez-me algumas perguntas sobre os rapazes, mas percebi que ela não queria que eu entendesse errado porque dizia sempre "mas não é por nada... Só curiosidade.".

Depois de termos acabado de arrumar as coisas fui mostrar-lhe onde ficava o quarto ajudando-a a levar as coisas dela para cima. Pousei as malas dela num canto do quarto e depois de agarrar numa roupa para trocar e numa coberta, despedi-me dela com um "Boa Noite" e desci para a sala, estiquei o cobertor sobre o sobre o sofá e fui à casa de banho trocar as minhas confortáveis calças de ganga pelas minhas calças de fato de treino. Fiz toda a minha higiene pessoal e voltei para a sala para me deitar.

Eu podia ter ido para casa da minha mãe, mas... Sempre posso ver a Penélope pela manhã. Sim, porque ela vai-me acordar para saber porque eu estou no sofá.

Ajeitei-me no sofá à procura de uma posição em que ficasse 100% confortável, coloquei as mãos debaixo da almofada e fechei os olhos para dormir. O meu corpo estava cansado, mas a mente desperta. A minha conversa com a Mónica deixou-me a pensar... Assim que disse o nome Eleanor foi como se a luz tivesse sido feita na sua cabeça fazendo-a entender tudo. Será que a resposta a tudo seria a Eleanor? "Sim, pode ser... Mas existe mais alguma coisa.". Acabei por concordar com ele. Existe ali mais alguma coisa... Mas o quê? A confusão apoderava-se de mim quando finalmente acabei por adormecer.

------------------------

Oi Zaynte! *-* Aqui está o novo capituuuulo :D *-* Desculpem a demora... Vi que atingi os 240 votos ontem... Mas houve um atraso deste lado e só consegui acabar o capítulo agora... Mas houve spoiler! :D Alguém viu? *-*

O que acharam da Mónica!? (Ela na multimédia) Optei por colocar este capítulo assim só com ela e com o Louis... Os próximos terão as tão esperadas revelações e por isso irei colocar alguns com menos "interesse" pelo meio. Preparem-se porque o furacão chegou com bombas.

O que acham que se passa com a Penélope?

Como será a reacção delas quando se virem!? *-*

Este capítulo será dedicado à @LarryIsARomance. É o teu dia, o capitulo é teu :p Espero que gostes :D :p

Já leram "Meu nome é Caroline e dai?" da @Naluzinha1? Então vão ler :D Adicionem ás vossas bibliotecas e leiaam! :D *-* (link externo)

Ps.: Quem quiser capitulos dedicados ou que recomende histórias, é só pedir! ;)

Tenho colocado coisas no Instagram! Têm visto? @daniela135_w ou instagram.com/daniela135_w

MEU DEUS. Já viram os número de TGND!? OMG OMG 120000 leituras! 9500 votos! 1400 comentários! Meu Deus... Como isto é possivel? *-* E os meus seguidores!? 1020! OMG Meu Deus, sem todos vocês nada disto era possivel! Vocês são a razão destes números surpreendentes! Amo cada leitura, apaixono-me por cada voto e venero cada comentário. Obrigada por tudo! <3

Ps.: o próximo capitulo vai sair aos 255 votos! :')

Amo-vos a todos e muito obrigada por tudo! :')

Espero que gostem!

Beijinho *

Daniela**

Continue Reading

You'll Also Like

14.2K 968 18
1 temporada já concluída No meu perfil..... Concluída] Após any ser coroada como princesa,any acaba se separando de Josh,indo para gernovia...
223K 13.6K 44
A vida de Any estava longe de ser perfeita, mas ela vira realmente de cabeça para baixo quando ela sem querer se mete com os Lost Boys, uma das gangu...
2.2M 119K 67
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
4.6K 591 89
Dois jovens se encontram em uma festa. Eles se apaixonam, porém não vai ser um amor tão fácil assim. • Shipps: Romieta, Lilex, Katrick, Roteo, Sonand...