Crystal Cullen

By ittsroose

137K 8.7K 1.1K

CRYSTAL CULLEN - Livro 1, DUOLOGIA DESPEDAÇADOS. "Doce criança, seu sorriso é tão puro, seu olhar tão gen... More

Crystal Cullen
« « GRAPHICS » »
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
14
15
16
17
18
Bônus
19
20
21
INEFÁVEL

13

4K 297 34
By ittsroose

«————————»
CAPÍTULO 13
Esclarecimentos e um pedido?
«————————»

– OI VOVÔ, SERÁ QUE TERIA ALMOÇO PARA MAIS UMA pessoa? – Falei assim que vovô Charlie abriu a porta de sua casa.

Ele sorriu de modo largo, me puxando para um abraço apertado e cheio de saudade.

– Mas é claro que tem minha filha – Respondeu logo que me soltou, e deu passagem pra mim entrar na casa – Sue coloque mais um prato na mesa, temos visita...

– Oh Crys querida, quanto tempo – Falou Sue vindo até mim com um sorriso no rosto.

– A culpa é sua e do vovô, vocês prometeram que iriam nos visitar – Falei dando de ombros enquanto lhe abraçava.

– Charlie ficou cheio de trabalho e acabou que ficamos adiando e adiando...

– Oi familia linda... e Crys? O que você ta fazendo aqui esquisita? – Seth falava enquanto descia as escadas, arregalou os olhos quando me viu e correu me puxando para um abraço.

– Mais respeito meu filho – Ralhou Sue com o jovem lobinho, enquanto eu dava risada acompanhada pelo meu avô – vai arrumar a mesa pra nós comermos.

Seth reclamando muito me soltou do abraço, não sem antes bagunçar meu cabelo e saiu para a cozinha, enquanto eu, Sue e meu avô ficamos conversando na sala.

– Ah, vovô? – Ele prestou atenção em mim com uma sobrancelha arqueada para o sorriso inocente que lhe presenteei – Será que você, hum, podia avisar minha mãe que eu vou almoçar aqui?

– Você não avisou ela Crystal? – Perguntou ele, segurei a vontade de suspirar e neguei com a cabeça – E porque? O que aconteceu? Brigou com seus pais novamente?

– Não vovô, eu só... Bem, eu vim da escola direto pra ca... – Estava me enrolando de mais, realmente não sei o que falar, até que escutei Seth nos chamando para almoçar.

"Muito obrigada cusquinho" ele me devolveu um olhar matador e eu mandei um beijinho, ele odeia esse apelido.

– Isso aqui está muito bom Sue – Falei de boca cheia e colocando mais comida nela, amo lasanha e as da Sue então, são maravilhosas, sorri perdem para as tortas.

– Isso ta divino mãe...

– Não falem de boca cheia, seus malcriados – Vovô Charlie ralhou dando risada, mas estava comendo um pedaço atrás do outro.

– A louça fica com vocês crianças – Depois de um tempo Sue falou se levantando sendo seguida por Charlie, sorri para os dois concordando, era o mínimo que eu poderia fazer.

Terminamos de comer e colocamos tudo na pia, enquanto Seth lavava – ele perdeu o "pedra, papel, tesoura", eu secava. Senti que ele estava inquieto, revirei o olhos e olhei para ele em uma pergunta muda, ele me olhou de volta e fez sinal pra sua cabeça; agora vai ser a hora em que vou ter que explicar tudo o que aconteceu, maldito cusco melhor amigo.

"O que aconteceu lindinha?" Perguntou ele com um sorrisinho doce.

"Em resumo? Alec me beijou ontem, hoje uma qualquer chamou ele pra bater um papo, eu entrei pra sala, ele veio querer tirar satisfação porque não estava falando com ele, eu respondi que estava falando com ele, nem um pouquinho ironica claro, ele deu um chilique e eu me irritei, ponto" Narrei bem resumidamente pra ele o que aconteceu quando terminei ele estava rindo de mim, na verdade, gargalhando.

"Crystal Cullen esta com ciúmes?" Praticamente gritou em minha mente, PORQUE TODO MUNDO ACHA QUE ESTOU COM CIUMES? Não é ciúmes porra nem uma... eu tenho quase certeza.

– Você é a pessoa mais irritante que eu conheço, ciúmes o caralho – Sussurrei braba, batendo com o pano molhado nele, enquanto a praga ria sem parar. Tem vezes que ele consegue ser mais irritante que Jacob e Nessie juntos.

– Isso, aproveita pra falar palavrão enquanto o senhor Edward Cullen não tá presente – Falou ainda rindo, e dessa vez eu tive que rir com ele, pois era verdade.

– Deu de rir de mim cusquinho, agora me fale sobre o seu imprinting? – Deixa eu explicar, a uns dois anos atrás Seth sofreu um imprinting por uma menina que veio de outra cidade morar com a mãe, que é uma policial, desde então Seth vem tentando conquistar essa menina, e devo dizer que não está sendo nada fácil, ela parece odiar meu melhor amigo, tadinho.

– Ah lindinha, ta na mesma, ela não querendo me ver nem pintado ainda mais depois de um boato que saiu que eu estava saindo com a "inimiga" dela – Reprimi o riso e fiquei com a sobrancelha arqueada, boato nada, mais sem vergonha que Seth só Jacob mesmo – pode até ser verdade, mas nós não temos nada...

– E não passa pela sua cabeça que talvez, só talvez ela esteja caidinha por você? –Perguntei o obvio, e ainda revirei os olhos quando ele fez uma cara de desentendido – Obvio que não, vocês homens são muito burros meu querido cusquinho, que mal conseguem ver o que está bem em baixo de seu nariz.

Ele fez uma cara de mau e me atacou... Um ataque de cossegas, isso é jogo sujo.

– PAAARA SUA MÚMIA – Brigava em meio as gargalhadas, depois de um tempo ele me encheu de beijinhos na bochecha, parece que o ajudei com o dilema de seu imprinting.

– Muito obrigada, obrigada, obrigada – Falava sem parar me fazendo rir mais – eu não sei o que seria de mim sem você, agora sim que eu vou ir atrás da Amanda e obrigar ela sair comigo...

– Faça isso, mas não me faça mais cócegas, porque um dia vai ter volta – Resmunguei me levantando e dando um beliscão na costela dele, que me ameaçou a fazer cossegas novamente, minha sorte é que fui salva pelo vovô.

– Crystal, Edward veio buscar você – Ele falou assim que chegou na cozinha.

Ainda sorrindo dei tchau pra todos e fui em direção ao velho, não tão velho assim, volvo do papai, abri a porta e me sentei...

– Hello papis... Alec? O que você pensa que está fazendo? – Sim, quem estava no banco do motorista não era meu pai e sim um Alec furioso, talvez ele tenha escutados minhas gargalhadas com Seth, ou será que é por causa do cheiro de cachorro impregnado em mim? Eu realmente não sei, mas também não me importo, a briga de mais cedo estava fresca em minha memória.

Fui tentar sair do carro mas ele é mais rápido e segura minhas mãos me impedindo de abrir a porta do carro, ele me virou e me fazendo olhar pra ele.

– Olha, eu não quero brigar com você, eu vim aqui para pedir desculpas pelo meu comportamento, você não me deve nada e o jeito que agi como você... aquele não era eu – Falou me olhando nos olhos com uma calma invejável – eu quero conquistar você e não vou fazer isso gritando ou cobrando coisas que você não me deve, não vou conquistar você te atacando como eu fiz mais cedo – Deu um sorriso fraco, subiu sua mão pelo meu rosto e pousou em minha bochecha – nem uma mulher chega aos seus pés, eu jamais olharia para outra que não fosse você, meu mundo gira ao seu redor, e só vai parar no momento em que eu morrer, desculpa por tudo o que eu falei meu lírio, eu preciso que você me perdoe pelo modo como eu agi e me de mais uma chance.

Não conseguia pronunciar uma palavra, seus olhos não deixavam os meus um segundo sequer, estavam sem brilho, tristes, mas ainda assim me prendiam de uma maneira fora do normal, o que ele disse realmente me pegou de surpresa, eu estava esperando brigas e gritos, não arrependimento e pedidos de desculpas.

– Você tem razão, assim como eu não te devo nada, você também não me deve, eu desculpo você, embora eu tenho que dizer que é a primeira e única vez que eu vou lhe desculpar pelo modo como falou comigo, nunca te tratei como um inimigo, nem mesmo quando éramos e você fez exatamente isso – Ele desviou o seu olhar do meu desolado, eu suspirei fundo e continuei – porém eu também peço desculpar pelo modo como agi...

– Nunca irei conseguir me desculpar o suficiente pelo jeito como agi contigo Crystal – Ele voltou seu olhar para mim – eu devo tudo a você, você não entende quando eu falo que minha vida, meu mundo se resume a você? Não me deve desculpas, eu nem sequer devia ter parado quando aquela menina chegou perto...

Eu sorri, coloquei o dedo na frente da boca dele o impedindo de continuar. Meu coração inflou e senti meus olhos brilharem quando toquei em seus lábios macios, o que está acontecendo comigo? Eu acho que Nessie tem razão.

– Shii, não vamos continuar com isso, provavelmente nunca vamos parar de discutir, o que acha de irmos ao cinema? – Mudei drasticamente de assunto não aguentava mais seu lindo rosto contraído em tristeza.

– Você está me chamando para um encontro? – Seus lindos olhos ganharam um brilho magnifico, o qual eu me perdi por instantes só o contemplando.

Dei um sorriso tímido e olhei para outro lado, foco Crystal, diga que foi automático... Exprimi os olhos, não dá pra voltar atrás, se bem que, não sei se quero voltar.

– Com essa demora pra responder acho que sua resposta é não – Enrolei ele olhando para minhas unhas e arqueei a sobrancelha quando ele segurou minhas mãos.

Olhei em seus olhos e ele sorriu lindamente para mim, aquele sorriso que eu atrevo dizer que é somente para mim, me deu um beijo na bochecha, ligou o carro e partimos em direção ao nosso encontro.

Encontro, eu gostei essa palavra, ainda mais se é seguida por Alec Volturi.

Continue Reading

You'll Also Like

174K 9.5K 30
E se Emilly não fosse o imprinting do Sam, se fosse outra garota uma nova moradora de Forks e a única parente viva de Emmett, e que morria de medo de...
51.5K 4.3K 21
Após o casamento de Angelis e Edward , algo que era considerado praticamente impossível , acontece. Oque o futuro reserva para o casal ? Livro 1...
90.4K 6.3K 22
Onde Edward vai embora e Angelis decide provar a si mesma que é capaz de viver sem ele. -"Você tomou a decisão de ir embora mas sou eu quem decide se...
241K 17.5K 43
Kyra viveu por longos trezentos anos, da melhor forma possível, transformanda aos 18 anos pode viver loucuras onde atualmente adoraria contar a todos...